News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2 vs S.C.BRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de December de 2013, 22:35

Previous topic - Next topic

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

LS


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Minhoto21


brigada da relote

Atenção que Pardo tem qualidades interessantes para ocupar aquela posição no terreno. Já o tinha dito, apesar de preferir uma dupla com H. Vieira mais solto e Pardo para a disputas de corpo. Mas... Jesualdo é que sabe. ::)

LS


sedas

Quote from: José Soares on 19 de December de 2013, 21:04
Nunca entendi muito bem os elogios a Mauro, e muito menos quando temos Custódio no plantel. Os erros repetem-se e a bola não sai da defesa com qualidade. É um jogador frágil e não vejo nada digno de registo nos jogos que faz. O melhor que conseguia dizer é que não falhava e agora nem isso.

Quanto a Micael, o benfica não o quer levar pelo preço que nos custou? Juntava-o ao Hugo Vieira (pura e simplesmente não joga, nem bem nem mal, é como se não existisse) e ao... por este andar acabo por despachar a equipa quase toda... A verdade é que continuo a achar e a ver demonstrado jornada a jornada que temos um plantel perfeitamente banal. Triste realidade que nenhum treinador conseguiria iludir.
Não gostam de assobios? Qualquer dia não os ouvem porque cada vez vai menos gente ao estádio para ver esta miséria de futebol.

Se virmos o percurso da equipa B a época passada com ou sem Mauro vemos que os resultados subiram exponencialmente sem Mauro..

Mas de prémio tem a titularidade na equipa principal..

Pedro A.


LS

Afinal manteve-se o pincha na areia e saiu luiz carlos, e agora quem leva a bola pa frente?

Vasco Soares

    Somos uns serios candidatos a vencer o torneio de natal do soarense com a participaçao da equipa local, palmeiras e ases de sta eufémia.
    Que tristeza

Kilo

 E continuamos a jogar sem PL.

A falta de qualidade do nosso sector ofensivo, sem Éder, é vergonhoso.

E com o Alan no meio outra vez. Oh Jesualdo, reforma-te, por favor...

LS

Mete me um pó este otário... Nao sei como o Sporting deixou escapar esta pérola.

Diogo Oliveira

Mete-me nojo ver esta equipa a jogar, não fazem nada :S

Kilo

 Pardo na direita, Micael em campo, Alan no meio e Rafa na esquerda.

Já só me dá é para rir.

Deixa-me assobiar aqui em casa, pode ser que me deixem.

LS

Tavam todos bem era no *****... Que equipa de rotos fds

Vasco Soares

Quote from: lezani on 19 de December de 2013, 21:14
Quote from: Duffman on 19 de December de 2013, 21:13
e agora sem PL!  ;D

pior não pode ser

isso já estavamos!

e depois de duas substituiçôes continuamos sem PL, interessante....

easy_scb

Que belo dia e belo jogo para voltar aquele meio campo que deu provas na pré-época que não funciona.

Assim fica complicado.

Diogo Oliveira


brigada da relote


enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 19 de December de 2013, 21:32
Dá para votar no melhor jogador do Marítimo? NAC :-[

Aquele passe para o Heldon, é digno de ponta de lança... talvez, na ausência de Éder... é melhor não dar ideias.
#VãoTerDeContarConnosco