News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2 vs S.C.BRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de December de 2013, 22:35

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Este Eduardo está-me a virar um cozinheiro de mão cheia... jasus :o

José Soares

Hugo Vieira ponta de lança....Não recebe uma bola, não remata...

Eduardo a inventar...

Futebol mastigado e sem oportunidades. A bola vai sempre para onde se espera que vá.  Mas o Marítimo também não está a jogar nada.

enormeBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de December de 2013, 20:28
Niguém ensina o Rafa a dominar uma bola e a fazer um passe? Já era tempo de aprender estas duas coisas basicas do futebol. Como é que há gente que ve neste gaajo um 10 se ele nem um passe de 5 metros faz em condiçoes? omgg

De resto, boa exibição, estamos claramente por cima do Maritimo.

Quanto aos nossos adeptos basta alguem arrotar que ja tamos a causar disturbios, os outros nunca fazem nada...

???
#VãoTerDeContarConnosco

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PMPF

Porque é que as outras equipas conseguem sempre fazer dos cantos lances perigosos e nós a bola nem do 1º porte passa?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Diogo Oliveira

Pikachu

Epá vão dar banho ao cão meu ! Que é isto ?

Já fomos.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Perliu

este jesualdo não anda aqui a fazer nada, não creio que este mau futebol e todos estes erros sejam apenas problemas dos jogadores.

Por mim o ciclo jesualdo acaba hoje

LS

Tanta punhetice com a P*uta da defesa e sofremos golos ridiculos. O Mauro é preciso ir po meio dos centrais pa se sair a jogar, parece que os centrais nao sabem passar uma bola. É menos uma linha de passe no meio campo... Enfim

José Soares

Vamos levar poucas. Defesa vale zero e ataque não assusta ninguém.

sedas

Como é que deixamos escapar a custo zero jogadores como o Danilo ou o Artur e mantemos no plantel trepos como o Mauro que nem na equipa B tinha lugar?

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

PMPF

brigada da relote

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

AVPS

va la. contra um maritimo fraquissimo nós em termos de consistencia defensiva enquanto tivermos um central do pior que há estaremos sempre sujeitos a sofrer golos banais