News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2 vs CBraga B 1- 22-12-2013 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2013, 20:26

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Hoje em dia é fácil roubar ao Braga, tenho dito...
Não podem chegar-se à frente que "cortam" logo.

rpo.castro

Este Costa merece fazer companhia ao Jesualdo na avenida central a jogar à sueca
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Mais 2 derrotas consecutivas, mandem este sujeito embora e tragam o Toni de novo  >:(

Bruno3429

Melhorou a equipa na 2parte, com mais atitude é sobretudo devido às investidas  de Piqueti.  Qd tentávamos  o empate,  o árbitro acaba com o jogo com a expulsão. Mas não se vê conjunto  nenhum.

Nakamura

Quote from: Zé Cometa on 22 de December de 2013, 11:41
É mesmo a imagem da equipa principal.  A falta de qualidade de jogo, é incrível. Os erros defensivos, constantes. O esquema de jogo que nada produz, igual.

Credo...

JOGO HORRÍVEL desta Equipa B! >:( Horrível, Horrível!
E não me parece que seja (só) falta de atitude dos jogadores.
Não tenho acompanhado tão de perto a equipa B, mas se os outros jogos são iguais (e a pontuação parece mostrar que sim) isto é de facto a réplica da equipa principal.
Não há modelo de jogo que funcione e se imponha, a equipa joga toda desligada, tem bons jogadores ali, mas o conjunto não funciona.
E, pior, não se percebem decsões incríveis: não se percebe o que fazem a jogadores como Lus Silva, porque é que Kapel é suplente, etc, etc.
INCRÍVEL! SE ESTE BENFIQUISTA VIESSE COM O PROPÓSITO DE DESTRUIR O BRAGA DIFICILMENTE CONSEGUIRIA FAZER MELHOR. Impossível... dá nojo ver tanta incompetência e a desfaçatez e tranquilidade com que surge depois na conferência de imprensa. De facto, vê-se mesmo que para ele "dá igual" e "tá-se nas tintas". Claramente!
E entregamos nós o futuro deste clube nas mãos deste INCOMPETENTE!!


easy_scb

Algumas notas rápidas tendo por base tudo o que vi da equipa B deste ano:

-grande GR o Kritciuk. Trabalhem-no, mantenham-no e não o percam pois está aí o GR do Braga do futuro;

-inacreditável como dois dos melhores jogadores da equipa desapareceram do 11. Gonçalo e Djibril faziam parte de uma espinha dorsal de equipa que chegou a andar tranquilamente em 8º lugar. Inacreditável como não jogam;

-muito mais do que ajustes na equipa em Janeiro é necessário fazer uma análise daquilo que se passa. Acho incrível como jogadores que são os nossos melhores valores ficam de fora. Jogadores a quem reconheço capacidade para chegar aos A. Muito mais do que contratar e dispensar jogadores (algo que sim, também será necessário fazer), é preciso estabilizar a equipa e colocar a jogar os melhores;

java551

este costa dava bem era para pai natal no estadio da luz,e nao sei o que esperam para o mandar pro asilo

Olho Vivo

A nossa equipa B vai ter seriíssimas dificuldades em manter-se na Segunda Liga, uma vez mais, como na época passada. Admito que a gestão dos jogadores possa não estar exclusivamente subordinada ao rendimento colectivo - o objectivo fundamental é potenciar o crescimento individual - mas há que garantir no mínimo a manutenção!

PMPF

Eu juro que não compreendo como é que o Hugo Basto joga na nossa equipa. Eu sei que é novo e que pode ter margem de progressão mas neste momento eu nem sei se ele pode ser considerado jogador de futebol. O jogador mais limitado do nosso plantel sem duvida alguma. Basta só olhar para o primeiro golo do Tondela para ter uma ideia que aquilo acontece em todos os jogos.



rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 22 de December de 2013, 16:12
A nossa equipa B vai ter seriíssimas dificuldades em manter-se na Segunda Liga, uma vez mais, como na época passada. Admito que a gestão dos jogadores possa não estar exclusivamente subordinada ao rendimento colectivo - o objectivo fundamental é potenciar o crescimento individual - mas há que garantir no mínimo a manutenção!
Sérias dificuldades?
Só desce uma equipa!
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: José Soares on 22 de December de 2013, 18:01
Para que serve esta equipa?

Em um ano de equipa B aproveitar Mauro e Santos como aproveitámos foi já muito bom. Tomara nós encontrarmos todos os anos 2 jogadores na equipa B sendo que significariam evitar duas idas ao mercado.

Tenho poucas dúvidas da utilidade da equipa B e vou até mais longe defendendo para o nosso clube o modelo holandês que subentende uma outra equipa sub-20 (a chamada em Espanha, equipa C). Mas bom isso são já contas de uma outra discussão.

Robalo

Só uma pequena comparaçao..

O maritimo B tem mais 10 pontos que nós....e nem metade do nosso orçamento pa esta equipa deve ter....

É a diferença entre a competência e um tacho arranjado pelo senhor jesualdo para esta equipa b!


A.COSTA

Esta equipa já mudava de treinador.

Ao ver a análise do jogo fiquei com a sensação de que as palestras do treinador devem dar para dormir. Coisa sem chama meu Deus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2013, 19:42
Esta equipa já mudava de treinador.

Ao ver a análise do jogo fiquei com a sensação de que as palestras do treinador devem dar para dormir. Coisa sem chama meu Deus.

Nem mais. Sinceramente não encontro qualquer tipo de potencial neste treinador. É demasiado inconstante, revela precipitação na escolha do onze e a equipa não responde. Enfim, não tenho gostado nada do que tenho visto. Não acredito que seja fácil manter. Vejam a equipa B do Marítimo...Nem digo mais nada. Das equipas B que ficaram na 2.ª Liga, somos claramente aquela que anda pior...

Braga1921

É aproveitar e mandar embora este e o da equipa A , já que é um projecto em conjunto.

José Soares

Quote from: barinho on 22 de December de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 22 de December de 2013, 18:01
Para que serve esta equipa?

Para que servem comentários desses?...
Para abrir os olhos a quem está a dormir e se deixa enganar com as promessas de jogadores que jogam na equipa B. Ou achas que a equipa está a servir para alguma coisa?

barinho

Quote from: José Soares on 22 de December de 2013, 22:33
Quote from: barinho on 22 de December de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 22 de December de 2013, 18:01
Para que serve esta equipa?

Para que servem comentários desses?...
Para abrir os olhos a quem está a dormir e se deixa enganar com as promessas de jogadores que jogam na equipa B. Ou achas que a equipa está a servir para alguma coisa?

Em pouco mais de um ano temos 2 jogadores da equipa B titulares na A e mais um ou outro que são apostas regulares.Se achas isso pouco...

E por serem da B,não podem ser promessas nem vir a ser jogadores importantes da A?Vamos mais uma vez analisar as coisas pura e simplesmente por resultados?