News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2 vs CBraga B 1- 22-12-2013 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2013, 20:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais um jogo complicado, desta vez em Tondela.

Esta equipa às vezes faz bons resultados, mas parece ter qualidade para aspirar a um lugar mais acima.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maroni

Com esta ***** de treinador do benfica, até parece que veio para acabar com a equipa, com esta equipa está a fazer um campeonato de *****, pior que o ano passado o Artur Jorge que tinha jogadores muito mais fracos e jogava melhor, com o ordenado deste treinador e a qualidade da equipa( se o treinador valesse alguma coisa) teriam que estar nos primeiros 7 do campeonato e não mandam o gajo dar uma curva até ao estádio da luz.

A.COSTA

Onze inicial:

Kritciuk; T. Dabó, H. Basto, Hebert e Núrio; Nikiema, Patrão e Nuno Valente; Piqueti, Erivaldo e Diogo Ribeiro.

Boa sorte Gverreiros!

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga?fref=ts
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 É mesmo a imagem da equipa principal.  A falta de qualidade de jogo, é incrível. Os erros defensivos, constantes. O esquema de jogo que nada produz, igual.

Credo...

A.COSTA

Equipa com qualidade mas sem alegria de jogar esta do Braga. Falta de atitude .... Não entendo isto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2013, 12:01
Equipa com qualidade mas sem alegria de jogar esta do Braga. Falta de atitude .... Não entendo isto.

Não me parece nada falta de atitude, sinceramente.

Parece-me, muito mais, o esquema de jogo que bloqueia a equipa. Até temos bons momentos, mas depois a presença na área limita-se a Diogo Ribeiro, que tem 3/4 defesas em cima dele. Uma autêntica ilha, muito à imagem do esquema utilizado na equipa principal. Não admira a dificuldade desta equipa em marcar golos.  :-\

Ponham-me este russo na equipa principal. Mas que grande GR.  ;)

Kilo

 Basta ver a estatística:

Tondela 11 ataques, 9 remates. Braga B 14 ataques, 3 remates.

Aqui fica a imagem de uma equipa macia a defender e que quando ataca, é praticamente inofensiva.

Não se lembram de nada?  ::)

Kilo


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kilo


Bruno3429

Fraquinho este Herbert. A qualidade de jogo que esta equipa apresenta é muito má, apesar de termos mais ataques.

Kilo


LS

Este Piqueti cruza bem, coisa que nem Agra nem Pardo sabem fazer.

PMPF

2-1. Kappel que sempre que joga mexe com o jogo mas no entanto só joga 20/25 min por jogo

RKid

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de December de 2013, 12:39
Este Piqueti cruza bem, coisa que nem Agra nem Pardo sabem fazer.
Deves ter visto muitos jogos do Agra para saber que ele cruza mal.

LS

Quote from: PMPF on 22 de December de 2013, 12:40
2-1. Kappel que sempre que joga mexe com o jogo mas no entanto só joga 20/25 min por jogo

Concordo, estes 2 extremos (Piqueti e Kappel), poderiam ser alternativas aos nossos titulares da equipa A quando se precisar de um pouco de criatividade no jogo. Tá visto que Pardo é mais um 9,5 que um extremo e Rafa nem sei o que é, Agra não tem qualidade superior a estes, temos aqui 2 boas alternativas que desde que sejam bem trabalhadas podem ser muito uteis a equipa no futuro.

barinho

Alguém me explica porque é que o Kappel não é titular?E porque é que o Djibril de repente desapareceu?

LS

Quote from: RKid on 22 de December de 2013, 12:44
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de December de 2013, 12:39
Este Piqueti cruza bem, coisa que nem Agra nem Pardo sabem fazer.
Deves ter visto muitos jogos do Agra para saber que ele cruza mal.

::) ::) ::) ::)

PMPF

Quote from: barinho on 22 de December de 2013, 12:46
Alguém me explica porque é que o Kappel não é titular?E porque é que o Djibril de repente desapareceu?

Além destes dois casos também gostava de saber porque é que o Gonçalo Silva não joga sendo o melhor central da equipa.