News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs SCBraga - 19-12-2103 - 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de December de 2013, 21:41

Previous topic - Next topic

Pikachu

Alguém me sabe explicar o sentido do jogo ser a uma 5ª feira ? Não entendo mesmo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

A.COSTA

Quote from: Rui Lopes on 16 de December de 2013, 20:52
Alguém me sabe explicar o sentido do jogo ser a uma 5ª feira ? Não entendo mesmo.

Fácil ... chama.se dinheiro da SPORTTV ... Quem paga manda (ou quase).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pikachu

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2013, 21:03
Quote from: Rui Lopes on 16 de December de 2013, 20:52
Alguém me sabe explicar o sentido do jogo ser a uma 5ª feira ? Não entendo mesmo.

Fácil ... chama.se dinheiro da SPORTTV ... Quem paga manda (ou quase).

Pois, entender eu entendo. Agora concordar com isso, é que nem por isso.
Enfim, o objetivo só pode ser um. Ganhar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Legionário

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2013, 21:03
Quote from: Rui Lopes on 16 de December de 2013, 20:52
Alguém me sabe explicar o sentido do jogo ser a uma 5ª feira ? Não entendo mesmo.

Fácil ... chama.se dinheiro da SPORTTV ... Quem paga manda (ou quase).
Ou então os jogadores querem fazer as viagens para estar com as suas famílias e a sporttv e o clube entenderam-se assim.

Legionário

Quote from: Pepe on 15 de December de 2013, 18:46
Um amigo meu da bracara legion disse-me que o Sr. Salvador arranjou viagens para a Madeira para as duas claques a preços simbolicos. A 20 ou 30 euros!!!!

Mas que ***** é esta? E nós socios? Que diferença é esta? Vamos protestar!
Espero encontrar muitos adeptos braguistas aqui pelo Funchal  :D

Kilo

 A equipa de sábado, apenas trocando Edinho por Hugo Vieira.

Até podemos conseguir um bom resultado mas, infelizmente, esta equipa não me dá garantias nenhumas e, como tal, não acredito na vitória.

Se gostava de me sentir de maneira diferente? Claro, mas não escondo o que realmente sinto.

Vasco Soares

#26
Quote from: Zé Cometa on 16 de December de 2013, 21:55
A equipa de sábado, apenas trocando Edinho por Hugo Vieira.

Até podemos conseguir um bom resultado mas, infelizmente, esta equipa não me dá garantias nenhumas e, como tal, não acredito na vitória.

Se gostava de me sentir de maneira diferente? Claro, mas não escondo o que realmente sinto.

Também concordo contigo amigo Zé, que H.vieira poderia ser aposta, mas não acredito, Jesualdo mais depressa metia um meco/pino/cone de treino do que abdicar de Edinho, ainda mais para colocar H.Vieira
Jesualdo é daqueles que nao joga no Euromilhoes, nao porque ache que nao tem hipoteses de sair, mas pelo contrario, pode se jogar ter uma hipotese(ainda que pequena) de sair e isso (a mudança) tira-lhe o sono.

Bracarense

Quote from: Braga1921 on 15 de December de 2013, 21:17
Quote from: Pepe on 15 de December de 2013, 18:46
Um amigo meu da bracara legion disse-me que o Sr. Salvador arranjou viagens para a Madeira para as duas claques a preços simbolicos. A 20 ou 30 euros!!!!

Mas que ***** é esta? E nós socios? Que diferença é esta? Vamos protestar!

Isso já acontece aos anos... É natural . Ou vais-me dizer que numa quinta feira as 20.00 ia alguém ver o jogo à Madeira sem ser as claques?

:) :) :)

Arsenalista

Espera-nos um jogo complicado. Vai ser preciso muita determinação em busca da vitória, e muita concentração nos processos defensivos. Espero que haja ambição em trazer em bom resultado e que o mostrem em campo, mais não poderemos pedir.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brigada da relote

Para análise dos foristas (retirado daqui):



Para ficar mais fácil, lanço os dados por parcelas, ou seja, em 16 equipas da 1ª liga, somos...

equipa a conceder mais ocasiões de golo independentemente do resultado desse lance

11ª equipa a conceder mais ocasiões de golo onde é necessária a intervenção do GR

10ª equipa a sofrer mais golos, não contabilizando os penaltis

logo, se sofremos 13 golos em 21 lances que Eduardo poderia ter evitado (obviamente que é bastante subjectivo), em 8 Eduardo evitou o golo. Assim sendo 8x100/21= 38% de eficácia do nosso GR

A culpa será assim tanto de Eduardo? Não terão os defesas culpa no cartório por dificultarem a vida ao nosso GR/facilitarem a dos avançados contrários? Ou a culpa estará na forma como a equipa defende (mal), que não consegue dificultar a equipa adversária de chegar à nossa baliza com a facilidade de marcar nas oportunidades que dispõe em frente ao nosso guardião?

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2013, 18:45
Para análise dos foristas (retirado daqui):



Para ficar mais fácil, lanço os dados por parcelas, ou seja, em 16 equipas da 1ª liga, somos...

equipa a conceder mais ocasiões de golo independentemente do resultado desse lance

11ª equipa a conceder mais ocasiões de golo onde é necessária a intervenção do GR

10ª equipa a sofrer mais golos, não contabilizando os penaltis

logo, se sofremos 13 golos em 21 lances que Eduardo poderia ter evitado (obviamente que é bastante subjectivo), em 8 Eduardo evitou o golo. Assim sendo 8x100/21= 38% de eficácia do nosso GR

A culpa será assim tanto de Eduardo? Não terão os defesas culpa no cartório por dificultarem a vida ao nosso GR/facilitarem a dos avançados contrários? Ou a culpa estará na forma como a equipa defende (mal), que não consegue dificultar a equipa adversária de chegar à nossa baliza com a facilidade de marcar nas oportunidades que dispõe em frente ao nosso guardião?

Podemos dizer que neste campeonato o Eduardo está em 10.º lugar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de December de 2013, 18:55
Podemos dizer que neste campeonato o Eduardo está em 10.º lugar...

Essa informação é extremamente limitada, porque não considera quão perigosas são as ocasiões de golo. Obviamente, se a defesa é mais permeável, então é muito mais provável que a equipa adversária consiga criar situações em que o guarda-redes tem menos hipóteses de evitar o golo. Também, não acho que o problema seja necessariamente da defesa. A forma como as linhas se fecham e como a equipa gere a posse de bola são tão ou mais importantes.

Trovisco7

Quote from: Rui Lopes on 16 de December de 2013, 20:52
Alguém me sabe explicar o sentido do jogo ser a uma 5ª feira ? Não entendo mesmo.
Não tem nada a ver com o "dinheiro da Sportv".
É a ocupação hoteleira lotada nas Festas de Natal.

A.COSTA

'...
para o capitão Alan é importante vencer para dedicar o triunfo às crianças'.

Nós também queremos muito que vocês vençam ALAN. E se podem alegrar estas crianças ... façam-no, que nós adeptos também ficaremos felizes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Nem por um canudo Pedro Martins consegue ver Braga

A expressão popular ver Braga por um canudo deriva do monóculo que existia no monte do Bom Jesus e que, metendo-se-lhe uma moeda, permitia ver pormenores da cidade de Braga, a meia dúzia de quilómetros. O problema é que na maior parte das vezes o nevoeiro - ou simplesmente uma ligeira bruma - não deixavam ver grande coisa, pelo que ver Braga por um canudo era objetivo que ficava por concretizar. E deixava quem tentasse com uma moeda a menos...Mas afinal o que tem isto a ver com o Marítimo e em especial com o seu treinador, Pedro Martins?

Muito simples. Apesar das várias tentativas que já teve (cinco jogos), o técnico da equipa insular não conseguiu até ao momento os seus intentos sempre que teve pela frente o conjunto bracarense: pontuar. Nas cinco vezes que Marítimo e SC Braga se defrontaram com Pedro Martins no comando técnico dos madeirenses, os ilhéus averbaram outras tantas derrotas. Nem um simples empate conseguiu, o que faz com que os bracarenses entrem pelas piores razões para o currículo desportivo de Pedro Martins. O Marítimo é a única equipa - Belenense à parte pois apenas defrontou uma vez, já esta temporada, e perdeu por 0-1 - da Liga com quem soma por derrotas todos os jogos disputados. Neste negro trajeto o saldo também é bastante negro no que se refere a golos. Apenas dois marcados e dez sofridos. Agora que se aproxima mais um confronto, amanhã à noite, no Estádio dos Barreiros, Pedro Martins vai certamente querer inverter este quadro, nem que seja com um empate.

A BOLA

JotaCC

Quote from: Trovisco7 on 17 de December de 2013, 19:42
Quote from: Rui Lopes on 16 de December de 2013, 20:52
Alguém me sabe explicar o sentido do jogo ser a uma 5ª feira ? Não entendo mesmo.
Não tem nada a ver com o "dinheiro da Sportv".
É a ocupação hoteleira lotada nas Festas de Natal.

Ocupação Hoteleira e férias dos jogadores os jogadores do Braga por exemplo vão ter 4 dias

Arsenalista

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2013, 18:45
Para análise dos foristas (retirado daqui):



Para ficar mais fácil, lanço os dados por parcelas, ou seja, em 16 equipas da 1ª liga, somos...

equipa a conceder mais ocasiões de golo independentemente do resultado desse lance

11ª equipa a conceder mais ocasiões de golo onde é necessária a intervenção do GR

10ª equipa a sofrer mais golos, não contabilizando os penaltis

logo, se sofremos 13 golos em 21 lances que Eduardo poderia ter evitado (obviamente que é bastante subjectivo), em 8 Eduardo evitou o golo. Assim sendo 8x100/21= 38% de eficácia do nosso GR

A culpa será assim tanto de Eduardo? Não terão os defesas culpa no cartório por dificultarem a vida ao nosso GR/facilitarem a dos avançados contrários? Ou a culpa estará na forma como a equipa defende (mal), que não consegue dificultar a equipa adversária de chegar à nossa baliza com a facilidade de marcar nas oportunidades que dispõe em frente ao nosso guardião?

Estatística interessante, era bom ter a mesma relativa a épocas anteriores para comparação.

São muitas as ocasiões de golo que concedemos ao adversário, e pelo jogos que vi, parece-me que é pelas laterais que somos mais permeáveis, face ao espaço que é concedido ao adversário, se bem que também temos sofrido com alguns erros individuais no momento da marcação em zonas de finalização.

O sector defensivo deveria ser reforçado, não só na zona central, como já se fala, mas tb não esquecer as zonas laterais, os reforços que chegaram no inicio de época, Joãozinho e o jogador sérvio, tardam em se afirmar, em cima disso ainda temos Elderson em fim de contrato... resta Dabó, que ainda está muito verde e Baiano.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Todas as vitórias são importantes, mas esta seria fundamental para arrancar para o ciclo positivo que tanto precisamos, até o moscatel no bananeiro ia cair melhor :D força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Os 3 pontos são fundamentais.

Vai ser um jogo muito complicado, como é evidente, a minha unica duvida na equipa seria colocar o H.Vieira pelo Edinho, mas tenho muitas duvidas que o professor o vá fazer, certamente que teremos o mesmo 11 com que derrotamos o Setubal.

É daqueles jogos em que temos de vestir o fato-macaco e comer a relva, o Maritimo tb esta a precisar de pontos.

Relativamente ao jogo ser a uma quinta-feira, tirando a questao a transmissao televisiva nao estou a ver outra explicação, lotação da capacidade hoteleira?? ferias dos jogadores?? Quem manda é o guito e o guito falou, jogam na quinta.

Estou a contar com um forte apoio das claques, tanto quanto me disseram o Salvador ofereceu-lhes a viagem de aviao, é mais apoio para a conquista dos 3 pontos.

A.COSTA



O professor Jesualdo Ferreira convocou 19 jogadores para o encontro de amanhã à noite (20h) frente ao Marítimo. Os Gverreiros do Minho realizaram na manhã desta quarta-feira a derradeira sessão de trabalho e esta tarde a comitiva bracarense viaja para o Funchal. Eis o lote de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Baiano, Nuno Coelho, Elderson, Santos, Sasso, Hebert e Tomás Dabó

Médios: Custódio, Mauro, Luiz Carlos e Ruben Micael

Avançados: Hugo Vieira, Edinho, Alan, Pardo, Rafa e Salvador Agra
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo