News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda pode cumprir o sonho

Started by magico21, 08 de May de 2006, 11:19

Previous topic - Next topic

magico21

Cajuda pode finalmente cumprir o sonho, disse que treinar o vitoria de guim**** era fantastico por ser o clube mais representativo da região, disse qe um dia queria lutar pelo titulo...aí está...mister cajuda venha para tras do picoto quem sabe luta pelo titulo da segunda ;D

ps:desde já aviso......NAO VAI SER FACIL

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Eustáquia

;D

fantastico tópico...

Esse cajuda também é um palerma valente. Só tem cantiga.
Só pode ser treinador no Egipto, pois segundo consta, jogam com uma bola quadrada  ;D.

xOuPo

BRAGA FOREVER

Volta cajuda realizar o teu sonho com o maior clube do minho... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No Braga nunca mais ingrato!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jotabraga

Quote from: magico21 on 08 de May de 2006, 11:19
Cajuda pode finalmente cumprir o sonho, disse que treinar o vitoria de guim**** era fantastico por ser o clube mais representativo da região, disse qe um dia queria lutar pelo titulo...aí está...mister cajuda venha para tras do picoto quem sabe luta pelo titulo da segunda ;D

Tu é mau... muito mau

Já agora com o bruxo de Fafe a presidente... que dupla

Abraço

Azambuja

AHAHAHAHAH
;D ;D ;D ;D ;D

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Brigada253

;D ;D ;D
Era um bom camelo para ajuda-los na travessia no deserto!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

karunxa

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O cajuda é um pastor.

Eustáquia

Quote from: karunxa on 08 de May de 2006, 13:37
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O cajuda é um pastor.

Oh karunxa, tiras-te-me as palavras da boca.
Eu bem me apetecia encher esse sujeito perverso de nomes, mas, tenho que me portar direito para não ser novamente banido do fórum.
Enfim, temos que baixar a crista se tivermos opiniões diferentes das dos moderadores...

aurelio

Cajuda traidor! Não te perdouo depois de te termos tratado tão bem! Vai lá para o clube fantástico!

Isto é para ti:

Anabela

Srm dúvida, uma prova de fogo pó Cajuda! lolol

ELSA

Ora, nem mais!

Eustáquia

eu até me apetecia dizer umas boas deste indivíduo. quem não se lembra dos amigos que ele trazia: vado, pedro estrela, flóris, etc...
o mais espatafúrdio foi um que ele trouxe para adjunto, um tal de Xico Amaro.

E quando a mulher dele era empresária dos jogadores?? Enfim, era uma alegria.
Acho que é um óptimo treinador para o Vitória, pois, daqui a duas épocas quero ver um derby minhoto:

BRAGA B - GUIMARÃES

Mas não posso dizer nada, pois, seria afrontar a opinião dum moderador.
É que ele já me excluiu uma vez!!! Não quero que me exclua de novo.

Por isso, vou corroborar a sua opinião: o Cajuda é fixe  ;)

TRINCADO

Já fui, em tempos, um isolado contestatário do senhor cajuda. Agora parece que tenho vários seguidores. ;D

Cajuda, podes ir treinar o teu clube do minho. Força.

Kramer

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Muito bem!!!O sonho poderá acontecer ou não, talvez na 2ª B
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

comandantX

Não.

O Cajuda parece estar comprometido com a equipa de futebol de praia da novela da TVI, "Morangos com Açucar - versão Férias Grandes".
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Filipa Carvalho

Quote from: Eustáquia on 08 de May de 2006, 11:22
;D

fantastico tópico...

Esse cajuda também é um palerma valente. Só tem cantiga.
Só pode ser treinador no Egipto, pois segundo consta, jogam com uma bola quadrada  ;D.

Pra ti quem e bom treinador?
Quanto a frase do teu nik em que dizes: carvalhal,nao te queremos
Nao fales por todos porque muita gente esra a dae um voto de confiança ao treinador.
Ainda gostava de ver o Braga na champions que era um sonho cumprido assim tambem gente que partilha da mesma opiniao que tu(um numero minimo de pessoas) iam levar uma chapada de luva branca.
Quanto ao Cajuda,quem ouviu o discurso dele no jantar nao diria que ia virar espanhol assim ::)