News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador vence eleições. Que Braga vamos agora ter?

Started by ric, 14 de December de 2013, 01:07

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Já era tempo de o Braga ter um canal, nem que fosse a começar de forma modesta.

Exemplo:  http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1405537801---02

Canal do União da Madeira.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Sporting TV arranca nesta quinta-feira e junta-se a outras televisões de clube
Ter canais de televisão próprios é uma opção que cada vez mais clubes estão a tomar em Portugal


(...) Primeiro foi a Benfica TV, depois o Porto Canal. O Marítimo também decidiu apostar em televisão. Agora o Sporting seguiu o mesmo rumo. Mas há mais projectos em cima da mesa, como o do Sporting de Braga. (...)

Público

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 17 de July de 2014, 23:34
Sporting TV arranca nesta quinta-feira e junta-se a outras televisões de clube
Ter canais de televisão próprios é uma opção que cada vez mais clubes estão a tomar em Portugal


(...) Primeiro foi a Benfica TV, depois o Porto Canal. O Marítimo também decidiu apostar em televisão. Agora o Sporting seguiu o mesmo rumo. Mas há mais projectos em cima da mesa, como o do Sporting de Braga. (...)

Público

A nossa estava prometida para Janeiro 2014...
Vamos ver em que moldes é que ela aparece e quando...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ransick

Respondendo a pergunta do titulo do topico, a mesma trapalhada de sempre...

Estes dias, andava eu pelo Linkedin, a rede social relacionada com as atividades profissionais, e por coincidência encontrei os seguintes "diretores" da estrutura do nosso clube:

- Diretor de Comunicação e Imagem
- Diretor de Marketing
- Diretor de Imprensa
- Diretora de Relações Publicas

Nota 1: ufa, tanto diretor junto...
Nota 2: Falta de confirmação da veracidade dos cargos. ( Podem apenas ser para "ficar bonito")
Nota 3: Admito a possibilidade de algo ter mudado, visto entretanto ter "aparecido na Abola" uma diretora de marketing ( que até deu a cara)

A julgar que tais cargos existem na realidade isto é meramente inconcebível numa estrutura pequena como a nossa ( e ao mesmo tempo a julgar pela qualidade do trabalho feito em assuntos relacionados), a fraca embora melhorada (pouco diga-se) comunicação com o exterior (imprensa), entre tantos outros assuntos...

A reestruturação encetada num passado recente parece-me ainda um pouco desadequada ou melhor peca por escassa...

Ora, cheira-me a muitos "job for the boys", e pouco trabalho...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

LeonelP

Bom levantamento de tópico. Respondendo à pergunta que Braga teremos? O mesmo de sempre. Tristeza...

Robalo

Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 10:56
Respondendo a pergunta do titulo do topico, a mesma trapalhada de sempre...

Estes dias, andava eu pelo Linkedin, a rede social relacionada com as atividades profissionais, e por coincidência encontrei os seguintes "diretores" da estrutura do nosso clube:

- Diretor de Comunicação e Imagem
- Diretor de Marketing
- Diretor de Imprensa
- Diretora de Relações Publicas

Nota 1: ufa, tanto diretor junto...
Nota 2: Falta de confirmação da veracidade dos cargos. ( Podem apenas ser para "ficar bonito")
Nota 3: Admito a possibilidade de algo ter mudado, visto entretanto ter "aparecido na Abola" uma diretora de marketing ( que até deu a cara)

A julgar que tais cargos existem na realidade isto é meramente inconcebível numa estrutura pequena como a nossa ( e ao mesmo tempo a julgar pela qualidade do trabalho feito em assuntos relacionados), a fraca embora melhorada (pouco diga-se) comunicação com o exterior (imprensa), entre tantos outros assuntos...

A reestruturação encetada num passado recente parece-me ainda um pouco desadequada ou melhor peca por escassa...

Ora, cheira-me a muitos "job for the boys", e pouco trabalho...


A nossa estrutura nesses campos é tudo menos pequena!

Alias duvido que benfica,porto e sporting tenham mais gente a trabalhar nessas areas do que nós.

A diferença é que no nosso clube pouco ou nada é feito e o amadorismo é total.E as dezenas de milhares de € gastos nesses salarios mensalmente?

Eu ja alguns meses que alerto ara esses factos aqui no forum mas toda a gente me cai em cima e nao percebem que assim a nossa sad mais 3/4 epocas e rebenta!Mas continuem assobiar para o lado!

krugger

Quote from: Robalo on 21 de August de 2014, 12:01
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 10:56
Respondendo a pergunta do titulo do topico, a mesma trapalhada de sempre...

Estes dias, andava eu pelo Linkedin, a rede social relacionada com as atividades profissionais, e por coincidência encontrei os seguintes "diretores" da estrutura do nosso clube:

- Diretor de Comunicação e Imagem
- Diretor de Marketing
- Diretor de Imprensa
- Diretora de Relações Publicas

Nota 1: ufa, tanto diretor junto...
Nota 2: Falta de confirmação da veracidade dos cargos. ( Podem apenas ser para "ficar bonito")
Nota 3: Admito a possibilidade de algo ter mudado, visto entretanto ter "aparecido na Abola" uma diretora de marketing ( que até deu a cara)

A julgar que tais cargos existem na realidade isto é meramente inconcebível numa estrutura pequena como a nossa ( e ao mesmo tempo a julgar pela qualidade do trabalho feito em assuntos relacionados), a fraca embora melhorada (pouco diga-se) comunicação com o exterior (imprensa), entre tantos outros assuntos...

A reestruturação encetada num passado recente parece-me ainda um pouco desadequada ou melhor peca por escassa...

Ora, cheira-me a muitos "job for the boys", e pouco trabalho...


A nossa estrutura nesses campos é tudo menos pequena!

Alias duvido que benfica,porto e sporting tenham mais gente a trabalhar nessas areas do que nós.

A diferença é que no nosso clube pouco ou nada é feito e o amadorismo é total.E as dezenas de milhares de € gastos nesses salarios mensalmente?

Eu ja alguns meses que alerto ara esses factos aqui no forum mas toda a gente me cai em cima e nao percebem que assim a nossa sad mais 3/4 epocas e rebenta!Mas continuem assobiar para o lado!

E mais pesada vai ficar, estejam atentos ao relatorio e contas desta epoca, vao ver uma coisa muito interessante que foi deliberada na AG da SAD, por unanimidade, os orgãos sociais da SAD vai passar a ser remunerados, nao que ja nao o fossem pelo sistema de senha de presenças, so na epoca passada deu uma modica quantida de 2.800€ por cada administrador por mês, é ver o R&C e fazer as devidas divisões.
Mas este ano a coisa mudou, e nem vou por o valor que me disseram que ficou o ordenado dos administradores para nao cairem logo em cima, e efetivamente nao tenho provas, nao tenho acesso à ata da AG da SAD, mas a pessoa que me disse acompanhou de perto visto ser representante de accionistas e como tal estava lá, o valor do ordenado está á altura de um grande CEO de uma grande empresa qualquer.
Há muito dinheiro a circular, muito dinheiro a sair do clube, mas se na segunda-feira vierem mais 3 ponto que se f***.

joao1999