News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 12/12

Started by JotaCC, 12 de December de 2013, 07:34

Previous topic - Next topic

brigada da relote

JESUALDO FERREIRA
"Contra o Vitória de Setúbal jogará o onze mais utilizado"
A prever "dificuldades" na receção aos sadinos, treinador do Braga assumiu que Rúben Micael voltará a alinhar de início, depois de ter falhado o jogo com o FC Porto devido a uma mialgia. "É preciso haver rotinas", justificou, apontando a uma vitória


Ausente no Dragão, devido a uma mialgia, Rúben Micael vai alinhar de início contra o Vitória de Setúbal. Jesualdo Ferreira prevê um jogo complicado e não hesitará em colocar em campo os jogadores com maior rodagem. "Se não acontecer nada amanhã, vai jogar o onze que mais vezes jogou junto. É preciso haver rotinas entre os jogadores e coordenação entre os setores. Temos que manter e melhorar o nosso nível exibicional", referiu o treinador do Braga, alertado para o andamento invicto de José Couceiro ao comando do Vitória. "Ainda não perderam com o novo treinador", constatou.

Face à recuperação dos sadinos, Jesualdo Ferreira tem a noção de que só um Braga bem afinado poderá cantar vitória no final. "É um adversário muito difícil. Temos que jogar de uma forma próxima daquilo que temos feito nos últimos jogos e, de preferência, com mais felicidade, conquistando os três pontos", observou.

Envolvido numa segunda batalha eleitoral, em 2013, primeiro ao serviço do Sporting e agora em Braga; Jesualdo Ferreira garante, de resto, que a equipa não se sente afetada por um eventual clima de indefinição. "Sendo um acontecimento normal em democracia, esta situação está decorrer de uma forma serena. Toda a gente já conhece os programas dos dois candidatos e a situação é normal, sem perturbar os jogadores", vincou.

Por último, o treinador dos arsenalistas analisou o afastamento precoce das equipas portuguesas da Liga dos Campeões. "Isto não pode ser analisado como uma regra. O Estoril, por exemplo, teve uma prestação meritória na Liga Europa. Mas temos a consciência de que as dificuldades aumentaram para os clubes todos. Oxalá essa regra de ausência da Champions não se repita no futuro", desejou.

O JOGO

brigada da relote

«V. Setúbal é jogo de dificuldade máxima»
SC Braga procura regressar às vitórias depois de na jornada passada ter saído do Dragão com uma derrota por 2-0


O treinador o SC Braga, Jesualdo Ferreira, admitiu esta quinta-feira que o jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional frente ao Vitória de Setúbal de José Couceiro é um jogo de «elevado risco» e de «dificuldade máxima».

«O José Couceiro ainda não perdeu desde que assumiu o comando do Vitória de Setúbal. É um adversário muito difícil, é um jogo de risco e dificuldade máxima. Temos que apresentar o nosso melhor futebol e ter a felicidade que nos tem faltado», começou por dizer Jesualdo Ferreira na antevisão do jogo do próximo sábado.

«O onze vai ser diferente daquele que apresentei no último jogo. É uma questão de ser preso por ter cão e preso por não ter. Antes, perguntavam porque é que mudava sempre o onze. Agora, é porque quero manter a estrutura que tem jogado mais vezes. Se nada de grave acontecer nos treinos, vou manter o onze que tem jogado com maior regularidade», afirmou Jesualdo Ferreira sobre o eventual onze que irá apresentar no estádio AXA.

Em relação à campanha eleitoral para a presidência do clube, Jesualdo Ferreira garantiu que os jogadores não têm sido afetados na última semana pelo processo.

«Sinceramente, acho que é um acontecimento normal de um clube com democracia. A campanha está a decorrer de uma forma tranquila e serena. Não sinto que este ato tenha incomodado os jogadores», frisou Jesualdo Ferreira.

O SC Braga recebe no próximo sábado o Vitória de Setúbal às 18h00, em jogo a contar para a 13.ª jornada do campeonato nacional.

SAPO DESPORTO

brigada da relote

Jesualdo Ferreira:«V.Setúbal está diferente, é um jogo de alto risco»
Técnico diz que eleições são boas para a saúde do clube


Jesualdo Ferreira tem baterias apontadas à receção ao V.Setúbal, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato, apesar de as eleições dominarem o quotidiano do Sp. Braga. O técnico arsenalista espera dificuldades diante dos sadinos, até porque o Vitória diverge daquele que começou o campeonato.

«Julgo que ainda não perdeu com José Couceiro, é uma equipa diferente da dos primeiros jogos e vai ser um adversário muito difícil, um jogo de alto risco e dificuldade máxima para nós. Temos de jogar de forma muito próxima do que temos feito nos últimos jogos, mas com mais felicidade para conseguirmos os três pontos», referiu o treinador do Sp. Braga.

Apesar do ciclo negativo, com apenas um triunfo nas últimas seis jornadas, Jesualdo Ferreira diz que o Sp. Braga tem de continuar com a mesma postura: «Temos de manter e melhorar, com resultados positivos. Infelizmente os resultados não têm correspondido à qualidade que temos apresentado.»

O treinador diz que vai apresentar a equipa que tem jogado mais vezes nos últimos jogos, dando a entender que Ruben Micael voltará à titularidade: «O onze vai ser diferente daquele que apresentei no último jogo. Quero manter a estrutura que tem jogado mais vezes. Se nada de anormal acontecer, vou manter o onze que tem jogado com maior regularidade.»

Jesualdo Ferreira foi questionado sobre as eleições no clube minhoto. O técnico diz que o ato eleitoral está a decorrer com tranquilidade, dizendo que o facto de haver dois candidatos é benéfico para o clube: «É um acontecimento normal nos clubes em democracia, creio que está a decorrer de uma forma tranquila, não era expectável que houvesse dois candidatos, mas para a própria saúde do Braga é bom.»

Sp. Braga e V.Setúbal medem forças este sábado, no Estádio Municipal de Braga pelas 18 horas.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Jesualdo espera "dificuldade máxima" com o Vitória de Setúbal
Treinador do Sporting de Braga recorda trajecto invicto dos sadinos sob o comando de José Couceiro. Sporting de Braga-Vitória de Setúbal disputa-se a partir das 18h00 de sábado


Jesualdo Ferreira projectou, esta quinta-feira, o jogo de sábado com o Vitória de Setúbal com a perspectiva de que o Sporting de Braga terá pela frente um desafio de "risco máximo".

O técnico dos arsenalistas recordou, em conferência de imprensa, que os sadinos ainda não perderam qualquer jogo desde que José Couceiro assumiu o comando técnico da equipa.

"O José Couceiro ainda não perdeu desde que assumiu o comando do Vitória de Setúbal. É um adversário muito difícil, é um jogo de risco e dificuldade máxima. Temos que apresentar o nosso melhor futebol e ter a felicidade que nos tem faltado", afirmou Jesualdo Ferreira.

Quanto ao tema das eleições para a presidência do clube minhoto, agendadas para sexta-feira, o treinador mostra-se satisfeito com o tom elevado e sereno com que as campanhas de António Salvador e Nuno Carvalho têm decorrido.

"Sinceramente, acho que é um acontecimento normal de um clube com democracia. A campanha está a decorrer de uma forma tranquila e serena. Não sinto que este ato tenha incomodado os jogadores", completou.

O Sporting de Braga-Vitória de Setúbal, da 13ª jornada da Primeira Liga, está agendado para as 18h00 de sábado.

RR


brigada da relote

Carlos Alberto desmente acordo com Nuno Carvalho

O médio brasileiro Carlos Alberto, anunciado como possível reforço do SC Braga caso Nuno Carvalho vença as eleições no clube, desmentiu ter qualquer contacto por parte para voltar ao futebol português (atuou no FC Porto entre 2004 e 2005).

«Não tenho pré-acordo com ninguém, nem assinei qualquer documento. Tive uma passagem muito boa por Portugal e respeito o SC Braga, que é um grande clube, mas de momento não tenho nada», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Renascença.

O empresário de Carlos Alberto alinhou pelo mesmo diapasão: «Não conversei com ninguém e tenho boa relação com o atual presidente do SC Braga. Se aparecesse alguma proposta poderíamos conversar, mas até agora não houve nada.»

A BOLA

brigada da relote

Carlos Alberto desmente acordo com Nuno Carvalho
Livre de compromissos, o antigo jogador do FC Porto garante que não assinou qualquer pré-acordo com a candidatura de Nuno Carvalho. Empresário do brasileiro diz que apenas negociaria com António Salvador


O pré-contrato que a lista B contava celebrar com Carlos Alberto não passou de uma miragem. Em declarações à Rádio Renascença, o médio brasileiro garantiu não ter "qualquer acordo" com a candidatura de Nuno Carvalho. "Não assinei documento por ninguém. O Braga é um grande clube, tem adeptos com grande vigor e, naturalmente, seria um prazer representar esse clube. Mas não há nada", assegurou.

Já o empresário Luizão, esclareceu que o ex-jogador do Vasco da Gama está em vias de assinar por um "clube brasileiro". "Não converámos com ninguém: nem eu, nem o Carlos Alberto", afiançou o agente de Carlos Alberto, acrescentando que só aceitaria negociar com António Salvador. "Temos boa relações com António Salvador, por intermédio do Jorge Mendes. Se fizéssemos alguma coisa, seria com ele", apontou.

O JOGO

brigada da relote

Carlos Alberto desmente acordo com candidato ao Braga
Médio brasileiro, ex-FC Porto, não fecha as portas a um regresso a Portugal e confessa que até gostava de representar os minhotos. Já o agente de Carlos Alberto confirma negociações com um clube do Brasil


Carlos Alberto, antigo jogador do FC Porto, desmente que tenha assinado um pré-acordo com Nuno Carvalho, candidato à presidência do Sporting de Braga.

O médio está actualmente sem clube e não coloca de lado a possibilidade de voltar a jogar em Portugal. Certo é que, para já, não há qualquer princípio de acordo com qualquer emblema nacional.

"Não tenho um pré-acordo com ninguém, não assinei acordo com ninguém", remata Carlos Alberto, em entrevista a Bola Branca.

Carlos Alberto lembra ter tido "uma boa passagem por Portugal" e confessa que "gostava de jogar no Braga". Contudo, o jogador de 29 anos sublinha não ter qualquer "compromisso com ninguém".

De saída do Vasco da Gama, Carlos Alberto está, presentemente, a negociar com alguns clubes brasileiros, mas não fecha as portas a Portugal.

O brasileiro diz que o "Braga é um grande clube" e recorda que, no tempo em que jogou no FC Porto, "via os adeptos com muito vigor". Por tudo isto, o centro-campista adianta que "representar o Braga seria um grande prazer".

"Neste momento, não tenho nada, nem com o Braga, nem com ninguém", reforça Carlos Alberto.

Empresário atesta versão de Carlos Alberto

Contactado igualmente por Bola Branca, Luizão, empresário do médio, reforça a posição assumida pelo jogador, garantindo que não abordou o futuro de Carlos Alberto com Nuno Carvalho.

O reprensentante afirma mesmo que, no seio do Sporting de Braga, tem uma "boa relação com o presidente", António Salvador e que, a ser alcançado qualquer tipo de acordo, tal seria feito com o actual presidente dos bracarenses.

Luizão afasta o médio da luta eleitoral no clube arsenalista, mas sustenta que, apesar de "estar a negociar com um clube do Brasil", Carlos Alberto está receptivo a receber propostas de outros países, inclusivamente de Portugal.

RR

brigada da relote

Carlos Alberto nega acordo
NUNO CARVALHO GARANTIU CONTRATAÇÃO DO BRASILEIRO


Carlos Alberto, jogador anunciado pela candidatura de Nuno Carvalho, desmentiu esta quinta-feira com qualquer contacto. Em declarações à Rádio Renascença, o jogador que foi campeão europeu pelo FC Porto e que está sem clube negou qualquer contacto de alguém ligado ao Sp. Braga.

O seu empresário disse mesmo que o regresso do médio de 29 anos a Portugal "seria mais fácil pela via de Jorge Mendes ou António Salvador".

Clube disponibiliza autocarros para os sócios
ELEIÇÕES AO RUBRO


A direção do Sp. Braga disponibiliza sexta-feira autocarros ininterruptos entre o Campo da Vinha (centro da cidade) e o Estádio Axa (onde vai decorrer o ato eleitoral) entre as 11 e as 22 horas. O resultado eleitoral só deve ser conhecido depois das 23 horas. Nuno Carvalho, candidato da Lista B, será o primeiro a votar, pelas 11H30, seguindo-se António Salvador.

O plantel principal irá também votar após o treino matinal. As urnas encontrar-se-ão no hall de acesso aos balneários, junto ao parque de estacionamento subterrâneo, sendo o acesso feito pela entrada do estádio normalmente destinada aos jogadores.

RECORD

brigada da relote

Eleições Sp. Braga: António Salvador quer abrir Megastore
O MAISFUTEBOL fez cinco perguntas a ambas as listas


O Sp. Braga vai a votos nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro. Os associados podem escolher entre a lista liderada por António Salvador, o atual presidente, e o candidato Nuno Carvalho. Para apresentar aos sócios bracarenses e aos leitores em geral as principais ideias de ambas as listas, de forma equitativa, o MAISFUTEBOL fez as mesmas cinco perguntas a ambas. Eis as respostas da lista A:

António Salvador dispensa apresentações entre o universo bracarense. Chegou à cadeira do poder do clube minhoto em 2003, conseguindo atingir um nível quase que impensável entre as gentes de Braga.

Aos 42 anos, e depois de uma década à frente dos destinos do Sp. Braga, Salvador ameaçou bater com a porta. Fê-lo saber publicamente, e inclusive despediu-se do balneário. Várias vozes do seio da cidade dos arcebispos se levantaram incentivando à permanência de Salvador no poder. Apresentou-se a sufrágio para liderar a Lista A.

Ao Maisfutebol, António Salvador voltou a frisar uma ideia já expressa em campanha e acredita que o Sp. Braga um dia vai ser campeão. A edificação de uma Cidade Desportiva e a implementação da Braga TV são duas das bandeiras de António Salvador, que promete igualmente a abertura de uma Megastore do clube minhoto.

As eleições de 13 de dezembro, com dois candidatos facto que já não acontecia há cerca de 25 anos, é um exemplo de vitalidade e do crescimento do clube?
«Há vários meses que vinha dizendo que era importante para o clube que surgissem novas pessoas, com novas ideias e com novos projetos. Seria importante um debate sério e construtivo mas, infelizmente não foi isso que aconteceu. Da parte de alguém que esteve off do clube até há pouco mais de um mês, assistimos sim a uma campanha suja com ataques pessoais e insinuações numa postura que nada dignificou o nome do SC Braga. Lamento que tenha sido assim, tal como lamento que tenhamos sido os únicos a apresentar um projeto com sustentabilidade. Mas os sócios do SC Braga são inteligentes e sabem perfeitamente identificar quem levou o clube até este patamar e quem apenas tenta utilizar o nome do SC Braga para obter um protagonismo que nunca conseguiu.»

Quais são os principais pilares / projetos da recandidatura de António Salvador?
«O nosso projeto é claro desde a primeira hora. Queremos manter o sucesso desportivo que conseguimos nestes últimos 10 anos em que passámos de um clube que vivia em constantes tumultos para um clube que luta e conquista títulos. Já somos um dos grandes do futebol português e passámos a ser respeitados na Europa e assim queremos continuar, a lutar pelos lugares cimeiros e tentar conquistar títulos. Outro dos nossos objetivos é a construção da nossa Cidade Desportiva que será um motivo de orgulho para o clube, a cidade e a região. Temos um papel social do qual não nos demitimos e este projeto é para mim ponto de honra. O início do próximo ano vai marcar também o arranque da SC Braga TV. Temos, neste momento, três projetos em mãos e, se for reeleito pelos sócios, irei decidir no prazo de um mês qual a melhor oferta para o SC Braga. Este será mais um sinal de progresso do nosso clube e um meio de aproximação aos sócios e adeptos que poderão seguir de perto tudo o que diz respeito à atualidade do SC Braga, quer no futebol, quer nas modalidades. Outro dos nossos pontos fulcrais para os próximos três anos é atingir a barreira dos 40 mil associados. Quando cheguei em 2003 éramos apenas 12 mil, hoje já ultrapassámos os 31 mil mas não estamos satisfeitos. O facto de mais de 50% dos nossos sócios terem menos de 25 anos é a garantia que o nosso futuro está assegurado.»

O património do Sp. Braga, nomeadamente o seu melhoramento e enriquecimento é um dos temas que tem sido falado na campanha. Em que moldes pretende edificar a academia já prometida?
«Está na altura do SC Braga começar a ter património próprio e a criação da Cidade Desportiva vai dotar o clube de um importante património. O projeto já existe e em breve acertaremos com a Câmara Municipal o local exato para a edificação desta obra que irá orgulhar todos os nossos adeptos, mas também a cidade e a região. Teremos ali toda a estrutura do futebol profissional e futebol de formação com espaços para os nossos jovens se poderem tornar homens, mulheres e atletas. As modalidades também terão ali um importante espaço e está prevista ainda a criação de uma Megastore que irá permitir rentabilizar ainda mais o nosso merchandising.»

A aproximação do clube aos seus sócios e adeptos, e alargar a base de apoio do Sp. Braga é também um dos pontos do programa de António Salvador. Quais são os objetivos, e o que está a ser projetado a este nível?
«Desde que aqui cheguei que o clube está próximo dos sócios e só quem tenta atirar areia para os olhos dos nosso associados e adeptos pode dizer o contrário. Como já disse queremos aumentar o número de sócios, chegar aos 40 mil nos próximos três anos, mas vamos também implementar outras medidas para fazer face à crise que assola o país e a Europa. Estamos preocupados, nomeadamente, com os nossos associados que estão no desemprego e que têm menos condições de pagar as quotas, ao contrário de outros que apregoam que têm milhões e depois não pagam quotas durante 7 anos. Os nossos sócios desempregados vão passar a beneficiar de condições especiais para que continuem vinculados e ativos no clube.»

É possível ver o Sp. Braga crescer ainda mais e manter-se entre os grandes do futebol português, a exemplo do que tem sucedido nas últimas épocas?
«Crescemos muito nestes últimos 10 anos mas queremos crescer ainda mais e acredito que o vamos conseguir. Nos últimos anos estivemos quase a ser campeões e esse continua a ser um objetivo do qual nunca nos vamos demover. Acredito que um dia seremos campeões e continuaremos nos próximos três anos a lutar por títulos e a manter o nível que nos levou a entrar no lote dos "grandes" do futebol português e a ser considerado pela ECA (European Club Association) como o clube que mais progrediu na Europa em 2011. O SC Braga não pode parar e vai continuar a crescer!»

Eleições Sp. Braga: Nuno Carvalho quer aproximar o clube da cidade
O MAISFUTEBOL fez cinco perguntas a ambas as listas


O Sp. Braga vai a votos nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro. Os associados podem escolher entre a lista liderada por António Salvador, o atual presidente, e o candidato Nuno Carvalho. Para apresentar aos sócios bracarenses e aos leitores em geral as principais ideias de ambas as listas, de forma equitativa, o MAISFUTEBOL fez as mesmas cinco perguntas a ambas. Eis as respostas da lista B:

Desde 1988, há 25 anos portanto, que os associados não são chamados de forma tão preponderante a ter voz nos destinos do clube. A candidatura de Nuno Carvalho, empresário bracarense de 37 anos, põe em rebuliço a cidade dos arcebispos.

Nos cadernos eleitorais constam 17500 associados em condições de voto, e as urnas estão abertas entre as 11 horas e as 22 horas desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga. A partir das 12 horas o clube disponibiliza transporte regular entre o Campo da Vinha e a pedreira.

A candidatura de Nuno Carvalho, que numa primeira fase admitiu retirar a candidatura em prol de António Salvador, tem o condão de promover o debate no seio da família braguista.

O candidato que encabeça a Lista B vai à luta e apresenta o médio Alou Diarra (West Ham) e o defesa Carl Medjani (por empréstimo do Olympiakos) como reforços de inverno caso vença as eleições.

Nuno Carvalho promete ainda uma injeção de 20 milhões de euros na SAD do Sp. Braga e um contrato de venda do nome do Estádio Municipal de Braga que dará ao clube cerca de 15 milhões de euros em três anos.

Ao Maisfutebol o candidato à presidência do Sp. Braga diz querer aproximar o clube do centro da cidade e dos associados, de forma a liderar os destinos do clube de forma transparente:

As eleições de 13 de dezembro, com dois candidatos facto que já não acontecia há cerca de 25 anos, é um exemplo de vitalidade e do crescimento do clube?
«Mais do que vitalidade é um sinal de democracia. É um sinal de que há ideias, de que há projetos para o nosso clube. Reflete também tempos de mudança... Precisamos de mudar para o Braga ganhar.»

Quais são os principais pilares / projetos da candidatura de Nuno Carvalho?
«Os meus pilares assentam em dois pressupostos fundamentais: Verdade e Transparência. Os sócios foram sempre esquecidos nos processos de gestão. Foram sempre discriminados. O S. C. Braga é de todos. Não é um regime presidencialista.»

O património do Sp. Braga, nomeadamente o seu melhoramento e enriquecimento é um dos temas que tem sido falado na campanha. Que projetos concretos tem Nuno Carvalho sobre este tema?
«Ainda bem que coloca essa questão. Conhece qual é o património atual do Braga? O que os sócios sabem é que não têm uma sede, que não têm um espaço público que identifiquem como o espaço do seu clube. Nesse âmbito, eu quero rapidamente promover a aproximação do clube ao centro da cidade e de abrir as portas do clube aos sócios. Não é com cidades desportivas fora da cidade, com custos de execução megalómanos, que se aproximam os sócios.»

A aproximação do clube aos seus sócios e adeptos, e alargar a base de apoio do Sp. Braga é também um dos pontos do programa de Nuno Carvalho. Quais são os objetivos, e o que está a ser projetado a este nível?
«O melhor exemplo são os sócios mais antigos. Promoverei uma área nobre no estádio para que eles tenham acesso privilegiado e gratuito. Queremos ter também um orçamento participativo, onde uma verba substancial seja aplicada de acordo com a decisão dos associados. Isto é gerir de forma aberta e transparente o clube.»

É possível ver o Sp. Braga crescer ainda mais e manter-se entre os grandes do futebol português, a exemplo do que tem sucedido nas últimas épocas?
«Só se consegue isso vencendo jogos e dando ânimo e confiança ao grupo de jogadores profissionais. Nos últimos meses o que esta direção fez foi unicamente destruir uma lógica de grupo. O meu projeto é assente na confiança e na determinação. Só com objetivos é que se conseguem títulos.»

MAIS FUTEBOL

Bruno3429

António Salvador apela ao voto para infligir pesada derrota a aventureiros
Por Redação 

Em vésperas do ato eleitoral, António Salvador apontou críticas à lista opositora e apelou ao voto massivo por parte dos sócios do SC Braga, de forma a infligir pesada derrota aos que apelida de aventureiros.

Para António Salvador, a lista opositora, liderada por Nuno Carvalho, optou por uma «campanha suja, de lixo, com ataques pessoais e insinuações numa postura que nada dignificou o nome do SC Braga».

«Lamento que tenha sido assim, tal como lamento termos sido os únicos a apresentar um projecto com sustentabilidade», pode ainda ler-se na mensagem divulgada pelo atual líder do clube, na qual aproveita para apelar ao voto:

«A melhor resposta que os associados do SC Braga podem dar esta sexta-feira passa por uma votação massiva por forma a infligir uma pesada derrota a estes aventureiros que acham que podem tomar o SC Braga de assalto.»

Mensagem na íntegra:

«O SC Braga vive esta sexta-feira um dia histórico com a realização de um acto eleitoral que não se via há mais de 20 anos. Há vários meses que vinha dizendo que era importante para o clube que surgissem novas pessoas, com novas ideias e com novos projectos. Seria importante um confronto de ideias sério e construtivo mas, infelizmente não foi isso que aconteceu.

Da parte de alguém que esteve off da vida do clube até há pouco mais de um mês, assistimos sim a uma campanha suja, de lixo, com ataques pessoais e insinuações numa postura que nada dignificou o nome do SC Braga. Lamento que tenha sido assim, tal como lamento termos sido os únicos a apresentar um projecto com sustentabilidade. Mas sei bem que os sócios do SC Braga são inteligentes e sabem perfeitamente identificar quem levou o clube até este patamar e quem apenas tenta utilizar o nome do SC Braga para obter um protagonismo que nunca conseguiu. A calúnia e ofensa são as armas dos fracos, dos homens sem ideias e projectos.

A melhor resposta que os associados do SC Braga podem dar esta sexta-feira passa por uma votação massiva por forma a infligir uma pesada derrota a estes aventureiros que acham que podem tomar o SC Braga de assalto. Cada voto é de extrema importância, num dia onde todos devemos exercer o nosso dever de associados e deixar bem claro que queremos continuar a trilhar o caminho da estabilidade e do crescimento e não um futuro repleto de incertezas.»

A Bola