News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fut7, 11 de dezembro (4.ª feira), às 20h, no indoor de FUT7, em Palmeira

Started by HugoSáPinto, 09 de December de 2013, 10:41

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Convocatória

Equipa(mento) Principal:
G-R: Zé - in
DF: Jota CC - in
DF: Miguel Brigada -  out (amigo do Vitor)
DF: Hugo - in
ME: Nuno Alpoim - in
ME: Lininho - in
ME: Bruno Vlad - in
AV: Artur - ?

Equipa(mento) Alternativo:
G-R: Victor - in
DF: Nuno1 - in
DF: Paulo P. - in
DF: Pirata -  in
ME: Nuno Sá - in
ME: Nuno Braga - out
ME: Manga - out (substituído por Rui Reia)
AV: Roby - in

Dia de pagamento (para quem ainda não o efetuou): 15€.

Confirmem a vossa disponibilidade até ao final de 3.ª feira, no máximo!

brigada da relote

Então e eu? Na 4ª à hora de almoço tenho consulta para tirar o gesso e, se puder, à noite já pretendo estar a jogar e voltar a colocar a equipa na senda das vitórias. Eu disse que a equipa do equipamento alternativo só tinha direito a 1 vitória e os gajos em 3 jogos conseguiram 2. Isto tem de se inverter novamente. ;)

HugoSáPinto

Quote from: brigada da relote on 09 de December de 2013, 11:01
Então e eu? Na 4ª à hora de almoço tenho consulta para tirar o gesso e, se puder, à noite já pretendo estar a jogar e voltar a colocar a equipa na senda das vitórias. Eu disse que a equipa do equipamento alternativo só tinha direito a 1 vitória e os gajos em 3 jogos conseguiram 2. Isto tem de se inverter novamente. ;)

Temos sentido bastante a tua falta! ;)

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

brigada da relote

Quote from: HugoSáPinto on 09 de December de 2013, 11:06
Quote from: brigada da relote on 09 de December de 2013, 11:01

Temos sentido bastante a tua falta! ;)
Pois... mas onde está o meu nome? Lesionei-me, disse-vos que voltava no dia 11, retiraram o meu nome e substituíram por alguém e entretanto não voltou a aparecer. Por isso, é ou não para voltar?

HugoSáPinto

Sim, o Reia estava a substituir-te até ficares bom. Como é esse o caso, fica no lugar dele.

Abraço! ;-)

JotaCC

brigada da relote

Quote from: HugoSáPinto on 09 de December de 2013, 14:52
Sim, o Reia estava a substituir-te até ficares bom. Como é esse o caso, fica no lugar dele.

Abraço! ;-)
Última pergunta ;) Continuo na equipa de equipamento principal ou, como está no esquema, mudo novamente para a de equipamento alternativo? Abraço

HugoSáPinto

Nuno À-Braga

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

NBRAGA

Companheiros, só agora respondo porque estava hesitante. Tomei a dificil decisão (certamente questionável para todos vós) de falhar o jogo para ver o FCP. O mais certo é arrepender-me...mas não consigo virar costas ao azul e branco quando o jogo é de vida ou morte :) abraço

HugoSáPinto

Quote from: NBRAGA on 11 de December de 2013, 02:03
Companheiros, só agora respondo porque estava hesitante. Tomei a dificil decisão (certamente questionável para todos vós) de falhar o jogo para ver o FCP. O mais certo é arrepender-me...mas não consigo virar costas ao azul e branco quando o jogo é de vida ou morte :) abraço

Bahh!! Isso dá direito a rescisão com justa causa e a ostracismo vitalício!!...  ;D ;D ;D
Um abraço e força para os azuis, pois hoje somos todos por eles!  ;)

HugoSáPinto

Vlad

Quote from: HugoSáPinto on 11 de December de 2013, 09:45
Quote from: NBRAGA on 11 de December de 2013, 02:03

Bahh!! Isso dá direito a rescisão com justa causa e a ostracismo vitalício!!...  ;D ;D ;D
Um abraço e força para os azuis, pois hoje somos todos por eles!  ;)

olha que não... olha que não!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"