News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NUNES EM GRANDE

Started by kokas, 29 de January de 2007, 12:58

Previous topic - Next topic

kokas

Futebol Internacional
Nunes e Deco integram melhor «onze» da Liga espanhola

O defesa português Nunes e o internacional luso-brasileiro Deco fazem parte do melhor «onze» da semana da Liga espanhola, segundo a eleição da Eurosport.
Deco
AP
A excelente exibição de Nunes, autor do golo da vitória do Maiorca, e o brilhantismo com que Deco assistiu os seus colegas no Barcelona não passou despercebida e ambos os atletas mereceram a chamada ao melhor «onze» da semana da Liga espanhola.

GRANDE NUNES ...NUNCA TE ESQUECEREMOS

kokas

Nunes, um golo para brindar «ao ano de afirmação em Espanha»

Espanha: Nunes (Maiorca) volta a marcar na vitória sobre Beto (Huelva)

Um ano de plena afirmação. Nunes, defesa central do Maiorca, chegou a Espanha há precisamente um ano e tem razões para se sentir orgulhoso por tudo o que tem obtido. Poucas horas após ter marcado o seu segundo golo na liga espanhola, o ex-jogador do Sp. Braga fez ao Maisfutebol o balanço de uma aventura com tudo para ter um final feliz.

«Foi um período de afirmação. Tenho que me sentir realizado com o que me está a acontecer», adianta o defesa. «Consegui ganhar um lugar na equipa titular, só não estive presente em dois jogos até ao momento e, acima de tudo, sinto-me útil. As pessoas de cá gostam de mim, sinto-me como se estivesse em casa e estou certo de que tomei uma excelente opção ao vir para cá.»

A alinhar naquela que é por muitos considerada a melhor liga do mundo, Nunes entende e aceita o maior reconhecimento que lhe é prestado agora. Sublinha o «maior mediatismo» do campeonato onde está e faz uma retrospectiva do que se passava em Portugal. «Em Portugal quando não se joga em nenhum dos três grandes não é tão fácil ser reconhecido. Mas, ainda assim, julgo que o meu trabalho em Braga não passou despercebido, por isso estou em Palma de Maiorca a viver e a jogar.»

Um golo descrito na primeira pessoa

Na vertente puramente desportiva, Nunes destaca que a vitória deste último domingo, «frente ao Huelva onde joga o Beto», dá mais «tranquilidade» à equipa, que tem estado «tempo demais» na cauda da tabela. «Há quatro meses que não ganhávamos em casa, aliás, esta foi apenas a nossa segunda vitória na condição de visitados. É difícil explicar o que nos tem acontecido no Estádio de Son Moix (n.d.r. «casa» do Maiorca).»

E para a obtenção destes três pontos, muito contribuiu o golo apontado por Nunes - o segundo com a camisola maiorquina -, que o próprio fez questão de descrever. «O Ibagaza apontou um canto ao primeiro poste, eu apareci vindo de trás e desviei de cabeça. Saiu-me muito bem o gesto técnico e acabou por ser um golo bonito.»

«Selecção? Mentiria se dissesse que não espero lá ir»

Titularíssimo numa equipa de créditos firmados no campeonato de Espanha, Nunes tem naturais ambições de vir a ser chamado por Luiz Felipe Scolari à Selecção Nacional. O «sonho» do Mundial foi deixado para trás, mas o defesa, agora com 29 anos, acredita que ainda virá a vestir a camisola das quinas.

«Se dissesse que não tenho essa esperança, estaria a mentir. Sei que o meu nome tem sido falado e que estive numa pré-convocatória para o Mundial, mas depois disso não me disseram mais nada», referiu, terminando com o normal desabafo. «Resta-me treinar e jogar bem aqui no Maiorca. Depois, se o senhor seleccionador apostar em mim, irei fazer tudo para não o deixar ficar mal.»
in Maisfutebol.iol.pt

disco infiltrator

SCOLARI, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

RICARDO COSTA? RICARDO ROCHA?????????

SCOLARI, ACORDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lipe

Quote from: disco infiltrator on 29 de January de 2007, 13:06

Faço minhas as tuas palavras.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Se o Nunes continuar assim a este nível...em breve vamos ter mais 50% da sua próxima transferência!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de January de 2007, 13:55
Se o Nunes continuar assim a este nível...em breve vamos ter mais 50% da sua próxima transferência!

Duvido, não por causa da sua qualidade mas sim há sua idade. Não estou a ver um clube a dar muitos milhões por um jogador já com 30 anos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

TRINCADO

crisgui

Parabéns NUNES  :D tu mereces isso e muito mais  ;)

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de January de 2007, 14:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de January de 2007, 13:55

Duvido, não por causa da sua qualidade mas sim há sua idade. Não estou a ver um clube a dar muitos milhões por um jogador já com 30 anos.

Ai eu estou. Olha só o caso do Figo ;D
Fora de brincadeira, com 30 anos ainda não está velho!

2378

Quote from: lipe on 29 de January de 2007, 13:15

idem...

se jogasse nos dos três estarolas já lá estava  >:(

LeonelP

Mas não pessoal. O Shocolari prefere convocar conterrâneos...

Dracul

Quote from: TRINCADO on 29 de January de 2007, 14:38
O Scolari é um burro.
Burro é favor. Esse senhor só convoca os do grupinho e o Nunes, como nunca jogou nos metralhas, não faz parte do grupinho.
O senhor Scolari quer é comer e beber bem.
Vejam lá quantos jogadores do SCB já convocou desde que manda na selecção!?

amtbraga

Quote from: 2378 on 29 de January de 2007, 15:17
Quote from: lipe on 29 de January de 2007, 13:15

idem...

se jogasse nos dos três estarolas já lá estava  >:(

Subscrevo
Orgulho Bracarense

disco infiltrator

Quote from: dracul on 29 de January de 2007, 18:38
Quote from: TRINCADO on 29 de January de 2007, 14:38
O Scolari é um burro.
Burro é favor. Esse senhor só convoca os do grupinho e o Nunes, como nunca jogou nos metralhas, não faz parte do grupinho.
O senhor Scolari quer é comer e beber bem.
Vejam lá quantos jogadores do SCB já convocou desde que manda na selecção!?

Talvez no meu último comentário eu tenha sido um pouco directo de mais......não queria dessa forma dizer mal do seleccionador. Apenas critico uma opção em concreto, no geral concordo e apoio o trabalho deste seleccionador
Não entendo porque ele não convoca o Nunes mas quanto aos restantes julgo que tem feito as opções acertadas. Não convocou mais jogadores do SCB, para além do Paulo Santos, pois existem outros melhores. Temos que ser coerentes.
Não concordo que insistam em dizer mal deste seleccionador apenas por dizer. Nenhum outro criou um grupo tão coeso e criou um espírito tão positivo em torno da selecção. Lembram-se do Oliveirinha? Do Humberto Coelho? Nenhum deles se pode comparar ao Scolari. Podem dizer que a equipa de agora é ainda melhor mas mesmo assim o Scolari tem muito mérito.

Fico feliz que a selecção esteja entregue a quem está. Alguém fora do sistema e não conotado com nenhum dos 3 grandes.
Perguntem aos brasileiros qual seria o seleccionador preferido deles para a selecção do Brasil....

Dizer mal por dizer acho péssimo pois todos deveriam apoiar a selecção. Nunca antes tantas camisolas da selecção foram vendidas no exterior, enche de orgulho visitar um país estrangeiro e ver miudos com a camisola da selecção do Cristiano Ronaldo ou do Figo. Pena que parte dos portugueses não valorizem o trabalho feito....

Mas mesmo assim eu acho que ele tem que convocar o Nunes  :)

braga grande

força nunes tu mereces tar em alta parabens !!!13905
braga è scbraga!!!!

TRINCADO

Já agora, Parabéns Nunes, sempre acreditei em ti.

tos

magico braga allez!

A.COSTA

Parabéns NUNES e se for possível que seja transferido para um clube maior. É que o SCBraga ainda detém 50 % do passe. Isso era ouro sobre azul, digo VERMELHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

ouro sonbre azul era ele regressar ao Braga... como a nossa defesa tem jogado, bem falta ele fazia... foi um grande negocio mas que deixou marcas... infelizmente

Anabela

É um Enorme jogador que já justificava a sua ída à selecção nacional.
Força Nunes!!!