News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto 2 vs SCBRAGA 0 - comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2013, 08:21

Previous topic - Next topic

LS

Duarte, só se bate em alguns porque são os que dao mais nas vistas, porque só tem obrigaçao de defender...

Outros fazem uns zigzagues bonitos com a bola e tal e então esses é que jogam bué...

Legionário

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de December de 2013, 20:55
Duarte, só se bate em alguns porque são os que dao mais nas vistas, porque só tem obrigaçao de defender...

Outros fazem uns zigzagues bonitos com a bola e tal e então esses é que jogam bué...
Se os que defendem, defenderem bem, é um jogo que não se perde.

LS

Quote from: Legionário on 08 de December de 2013, 21:02
Quote from: SCB - 4 ever on 08 de December de 2013, 20:55
Duarte, só se bate em alguns porque são os que dao mais nas vistas, porque só tem obrigaçao de defender...

Outros fazem uns zigzagues bonitos com a bola e tal e então esses é que jogam bué...
Se os que defendem, defenderem bem, é um jogo que não se perde.

Pois é, mas se os que atacarem nao tiverem o discernimento necessário, podes defender tudo o que quiseres, se nao marcar, a equipa acaba por sofrer e perde na mesma. E no ataque falta muito discernimento, há jogadores que fazem umas rabioscas e tal, mas jogar futebol, nada... 0.

A.COSTA

Acho incrível como se passa do oito ao oitenta em tão pouco tempo. É a prova de que tudo é mais efémero do que nós consideramos.

O grau de exigência é alto, o que é bom. Mas haja sanidade mental para perceber que a equipa não pode recuar no tempo e repetir 3 ou 4 jogos, como seria desejo de todos nós.

Este jogo traduziu uma derrota justa, num terreno complicado, com alguns erros a ajudar à festa, mas sem esquecer que EDUARDO evitou males bem maiores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Não passamos do oito ao oitenta, porque esta época, tirando o jogo da 1ª jornada, nunca fomos capazes de atingir o tal "oitenta".

Legionário

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de December de 2013, 21:05
Quote from: Legionário on 08 de December de 2013, 21:02
Quote from: SCB - 4 ever on 08 de December de 2013, 20:55
Duarte, só se bate em alguns porque são os que dao mais nas vistas, porque só tem obrigaçao de defender...

Outros fazem uns zigzagues bonitos com a bola e tal e então esses é que jogam bué...
Se os que defendem, defenderem bem, é um jogo que não se perde.

Pois é, mas se os que atacarem nao tiverem o discernimento necessário, podes defender tudo o que quiseres, se nao marcar, a equipa acaba por sofrer e perde na mesma. E no ataque falta muito discernimento, há jogadores que fazem umas rabioscas e tal, mas jogar futebol, nada... 0.
Corremos o risco de entrar numa conversa de encher chouriços (cómica), mas o certo é que, insisto, se defendermos bem não sofremos golos, quer a equipa ataque bem ou mal - isso é certo. A teoria de que quem não marca acaba por sofrer é futebolês. Discurso bom para flash interviews. Os "0 - 0" também são resultados, certo??? E são bem melhores do que as derrotas, principalmente em jogos como o deste sábado.

JRGR

Se ganharmos todos os jogos que nos faltam fazemos 69 pontos...
Quando ficamos em 2º lugar fizemos 71, são apenas mais 2 pontos!

Desculpem a ironia, mas o facto de o Braga acabar esta jornada em 10º lugar tira-me do sério.

A.COSTA

Quote from: JRGR on 08 de December de 2013, 22:57
Se ganharmos todos os jogos que nos faltam fazemos 69 pontos...
Quando ficamos em 2º lugar fizemos 71, são apenas mais 2 pontos!

Desculpem a ironia, mas o facto de o Braga acabar esta jornada em 10º lugar tira-me do sério.

A mim também tira de facto. Mas é preciso recordar que no 2º ano de Domingos Paciência estivemos por esta altura (mais ou menos) em 10º lugar. Perderíamos o 3º lugar em casa na última jornada contra a lagartagem antes da final de Dublin ... GRANDE FINAL ... GRANDE ESTÁDIO  ... QUE SAUDADES ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JRGR

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2013, 23:01
Quote from: JRGR on 08 de December de 2013, 22:57
Se ganharmos todos os jogos que nos faltam fazemos 69 pontos...
Quando ficamos em 2º lugar fizemos 71, são apenas mais 2 pontos!

Desculpem a ironia, mas o facto de o Braga acabar esta jornada em 10º lugar tira-me do sério.

A mim também tira de facto. Mas é preciso recordar que no 2º ano de Domingos Paciência estivemos por esta altura (mais ou menos) em 10º lugar. Perderíamos o 3º lugar em casa na última jornada contra a lagartagem antes da final de Dublin ... GRANDE FINAL ... GRANDE ESTÁDIO  ... QUE SAUDADES ...

Quem me dera que essa "desgraça" se repetisse!... Não vejo argumentos para isso.

agarb13

No meio desta desgraça toda, verifica-se que também o campeonato português é muito equilibrado... do 4º lugar ao 12º são só 7 pontos de diferença  ;D

Pé Ligeiro

#150
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2013, 23:01
Quote from: JRGR on 08 de December de 2013, 22:57
Se ganharmos todos os jogos que nos faltam fazemos 69 pontos...
Quando ficamos em 2º lugar fizemos 71, são apenas mais 2 pontos!

Desculpem a ironia, mas o facto de o Braga acabar esta jornada em 10º lugar tira-me do sério.

A mim também tira de facto. Mas é preciso recordar que no 2º ano de Domingos Paciência estivemos por esta altura (mais ou menos) em 10º lugar. Perderíamos o 3º lugar em casa na última jornada contra a lagartagem antes da final de Dublin ... GRANDE FINAL ... GRANDE ESTÁDIO  ... QUE SAUDADES ...

Caro Costa,

A diferença é que nessa época continuavamos na Liga Europa, logo tínhamos mais jogos, logo mais desgaste e apesar de não ter sido uma época bem conseguida, chegamos à única final europeia da carreira do Braga (sem contar a Intertoto que era uma competição menor). Apesar de tudo, nessa época, à 12 jornada o Braga somava 17 pontos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

lezani

Meus caros. Ainda não percebi porque é que ainda ninguém disse que a culpa foi do Micael!
Perdem muito tempo em arranjar bodes expiatórios.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Sérgio Gonçalves

Jogo muito fraquinho do Braga, ao nível do Braga de há uns anos atrás. Porto esteve forte, mas nós pura e simplesmente não existimos. Exceptuando o lance do Pardo logo no arranque, não fizemos mais nada o jogo todo.

Espero que contra Setubal situação melhore substancialmente.
Sócio nº 2014

bruce

Quote from: lezani on 09 de December de 2013, 09:54
Meus caros. Ainda não percebi porque é que ainda ninguém disse que a culpa foi do Micael!
Perdem muito tempo em arranjar bodes expiatórios.

Ainda bem que o micael não jogou senão em vez de dois tínhamos sofrido cinco.
Se contra os mais pequenos só sabe jogar para trás contra os grandes até se borra.
Aquele grande jogador que nunca vingou em lado nenhum e pensa que é craque.

bruce

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de December de 2013, 10:05
Jogo muito fraquinho do Braga, ao nível do Braga de há uns anos atrás. Porto esteve forte, mas nós pura e simplesmente não existimos. Exceptuando o lance do Pardo logo no arranque, não fizemos mais nada o jogo todo.

Espero que contra Setubal situação melhore substancialmente.

O golo matou o jogo e braga na segunda parte pareceu o porto da primeira parte. O Braga é uma equipa que não consegue reagir quando está em desvantagem, quando sofre o primeiro golo o jogo praticamente acaba. O Jesualdo é muito fraco nesse aspeto de não conseguir virar um jogo

Freitas

Na época passada tivemos 8 derrotas em 30 jogos (campeonato), este ano já vamos com 7 derrotas em 12 jogos....fico-me por aqui no meu comentário ao jogo e ao rendimento coletivo que a equipa está a apresentar e não adianta encontrar culpados. Eu já joguei futebol e quando uma equipa perde a culpa é de todos: presidente, treinador e jogadores.
Enfim...a nós resta-nos cumprir o nosso papel...APOIAR, pois é nestes momentos que se separa o trigo do joio (adeptos incondicionais e adeptos de ocasiões). Para nós adeptos, a época vai ser difícil de encarar, mas não podemos ser nós a atirar a toalha ao chão! FORÇA SCBRAGA! FORTES NA VITÓRIA, FIÉIS NA DERROTA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

sedas

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de December de 2013, 00:15
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2013, 23:01
Quote from: JRGR on 08 de December de 2013, 22:57
Se ganharmos todos os jogos que nos faltam fazemos 69 pontos...
Quando ficamos em 2º lugar fizemos 71, são apenas mais 2 pontos!

Desculpem a ironia, mas o facto de o Braga acabar esta jornada em 10º lugar tira-me do sério.

A mim também tira de facto. Mas é preciso recordar que no 2º ano de Domingos Paciência estivemos por esta altura (mais ou menos) em 10º lugar. Perderíamos o 3º lugar em casa na última jornada contra a lagartagem antes da final de Dublin ... GRANDE FINAL ... GRANDE ESTÁDIO  ... QUE SAUDADES ...

Caro Costa,

A diferença é nessa época continuavamos na Liga Europa, logo tínhamos mais jogos, logo mais desgaste e apesar de não ter sido uma época bem conseguida, chegamos à única final europeia da carreira do Braga (sem contar a Intertoto que era uma competição menor). Apesar de tudo, nessa época, à 12 jornada o Braga somava 17 pontos.

Nesta altura nem era na Liga Europa, era na Champions e com um percurso meritório com vitórias com Partizan e Arsenal (2 vezes)..

Esta época ainda temos as Taças, onde podemos fazer boa figura e a Liga ainda está muito longe de estar decidida.. Não estaremos nos 3 primeiros, mas o 4º é o mínimo que podemos exigir..

Se ganharmos alguma das Taças e ficarmos em 4º esta não será uma má época..

Há que não esquecer que perdemos jogadores fundamentais nas últimas temporadas e que esta é uma época de reconstrução da equipa..

Costa

Quote from: lezani on 09 de December de 2013, 09:54
Meus caros. Ainda não percebi porque é que ainda ninguém disse que a culpa foi do Micael!
Perdem muito tempo em arranjar bodes expiatórios.

Realmente, o Micael tem sido, desde que chegou a Braga, regular. O problema é que essa regularidade é nivelada por baixo, diria, para um jogador tão caro, por muito baixo. Ou o rendimento tem sido ALTÍSSIMO??
NAC é outro, que só escapou num bom momento que passou com Jardim. De resto, se o estilo fizesse jogadores, ele poderia ser, de facto, uma mais-valia.A braçadeira fica-lhe a matar!

Bodes expiatórios não, vacas sagradas NUNCA!!

rpo.castro

Depois da bolha de ar das vitórias com Olhanense (resultados enganadores face às exibições) e exibição na Luz eis que voltamos ao normal (se é que realmente chegamos a sair de lá).

7 remates desenquadrados na 1ª parte, 1 na 2ª em que da bola só sentimos o cheiro é muito muito mau.

E não me venham com a treta do desinvestimento, da falta de qualidade do plantel ou da juventude:
-sem champions íamos continuar a gastar à toa para abrir um buraco sem fundo?
-um plantel que só fica a dever aos 2 tubarões, e tem exibições destas? Vão me dizer que nacional, académica ou gil (só para referir algumas das equipas que nos ganharam) têm plantel melhor?

E que dizer do sporting, que apesar de um plantel que nunca daria para se bater com a dupla do costume, está lá frente?

Pois isto é qualidade do treinador. Um sabe tirar o melhor partido de cada jogador (como fez cá), o de cá sabe "partir" um jogador.

JF está a mais, mas só sairá no final da época, depois de ficarmos de fora da EL, este ano nem nos deveremos qualificar...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Migu3l Cruz

Independente de termos jogado bem ou mal, ou de ter falta de sorte, ou porque o campo não estava bom etc.. etc... Podemos questionar mil e uma coisas, mas contra factos não há argumentos.

A verdade é que nos últimos 7 jogos só ganhamos 1, perdemos 6, estamos quase a meio do campeonato em 9º lugar com 13 golos marcados e 15 sofridos.

Isto para um clube que se afirma como o 4º grande e que quer vencer títulos, é de um ridículo e demagogismo populuncho sem precedentes.
Braga Cidade e Clube sempre no coração