News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto 2 vs SCBRAGA 0 - comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2013, 08:21

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Braga1921 on 08 de December de 2013, 00:59
Quanto mais rápido cairmos na realidade , melhor.

Temos que encarar o facto que estamos de volta ao "braguinha" do meio da tabela ou mais abaixo , estamos habituados a andar lá em cima e daí as desilusões com derrotas e más exibições.
Mas agora vou-me mentalizar que vamos voltar aos tempos antigos e ficar ali pelo 10-11º lugar , infelizmente.

Sendo assim , não precisamos de um plantel tão caro e podemos vender alguns jogadores , tal como Éder ou Santos.
Pois uma péssima classificação como vai suceder , vai tirar-lhes todo o valor de mercado que ainda possuem.

Desculpa que te diga mas isso é mentalidade de perdedor.Temos feito um mau início de campeonato mas mesmo assim estamos a apenas 5 pontos do objectivo mínimo e já mostramos que podemos alcançar essa posição com maior ou menos dificuldade.Não vamos passar do 8 para o 80,a equipa vinha a subir de rendimento,um pior resultado e uma exibição menos boa na 2ª parte não chega para fazer de nós uma equipa fraca como muitos já pintam.

RKid

Quote from: barinho on 08 de December de 2013, 13:43
Quote from: Braga1921 on 08 de December de 2013, 00:59
Quanto mais rápido cairmos na realidade , melhor.

Temos que encarar o facto que estamos de volta ao "braguinha" do meio da tabela ou mais abaixo , estamos habituados a andar lá em cima e daí as desilusões com derrotas e más exibições.
Mas agora vou-me mentalizar que vamos voltar aos tempos antigos e ficar ali pelo 10-11º lugar , infelizmente.

Sendo assim , não precisamos de um plantel tão caro e podemos vender alguns jogadores , tal como Éder ou Santos.
Pois uma péssima classificação como vai suceder , vai tirar-lhes todo o valor de mercado que ainda possuem.

Desculpa que te diga mas isso é mentalidade de perdedor.Temos feito um mau início de campeonato mas mesmo assim estamos a apenas 5 pontos do objectivo mínimo e já mostramos que podemos alcançar essa posição com maior ou menos dificuldade.Não vamos passar do 8 para o 80,a equipa vinha a subir de rendimento,um pior resultado e uma exibição menos boa na 2ª parte não chega para fazer de nós uma equipa fraca como muitos já pintam.

Já tu (sem qualquer desprezo) tens uma mentalidade optimista invejável, diga-se, sem qualquer tipo de ironia.
Não sei onde é que já demonstramos que podemos alcançar o objetivo mínimo ( 4ºlugar?) , pois já defrontamos o Gil Vicente, Estoril, Nacional e só alcançamos um resultado positivo frente à equipa sulista - e com alguma sorte à mistura.
A equipa no seu global é uma equipa fraca. Temos a pior linha defensiva e o pior meio campo desta era. Temos bastantes lacunas no plantel e dúvido muito que o nosso futuro presidente as vá colmatar.
Acredito mais que o objetivo  "Liga Europa" se vá atingir vencendo a taça de portugal, tal como o vitorinha fez na época passada.

magico_scbraga

Estou muito triste com esta série de maus resultados, mas isso não me leva a pensar que vamos voltar a lutar por lugares medianos. Continuaremos, isso sim, a lutar pelos lugares cimeiros da tabela. E, aliás, penso que aqueles que dizem que voltaremos a ser o Braga que não assusta ninguém deviam, antes do mais, ir consultar as classificações dos últimos 30 anos. Verão que foram poucas as vezes em que andamos a lutar para não descer. Cheira-me que essa estória, a estória de que o Braga andou sempre, ao longo da sua história, a lutar para não descer, é uma estória que vos contaram e na qual vocês, sem se informarem, não tardaram em acreditar. Continuem a dar "tiros nos pés" que iremos longe.
Estamos desiludidos, é verdade, mas não devemos perder o discernimento. Com mentalidades como as que por aqui se vão dando a conhecer, não iremos longe. Aqueles que pensam que ao mínimo tropeção voltaremos a tempos menos agradáveis deviam pensar duas vezes antes de falar.
Todos os grandes clubes passam por fases menos boas. Passam, na verdade, por fases horríveis, para não utilizar mais eufemismos (foi o que aconteceu, por exemplo, com o Sporting nos últimos anos). Mas aquilo que distingue os grandes clubes dos clubes medianos, ou dos clubes fracos, é a capacidade que têm para dar a volta aos maus momentos. Vejam aquilo por que está a passar o Manchester United e digam-me se também acreditam que este é o fim desse grande clube.
Não recuando muito na história, lembro que na segunda época do Domingos fizemos uma péssima primeira volta, andamos em lugares pouco consentâneos com a qualidade que tinhamos na altura, e, no entanto, só não terminamos a época em 3º lugar porque perdemos com o Sporting no último jogo em casa (com um golo mal anulado ao Meyong).
Agora, mais do que nunca, temos de ser adeptos. Adeptos na verdadeira acepção da palavra. Porque ser adepto nos bons momentos é muito fácil. Abandonar o barco nos maus momentos, mais fácil ainda. Porque o que é bom, pelos vistos, é exigir dos jogadores, dos treinadores e dos presidentes aquilo que não exigimos a nós mesmos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: RKid on 08 de December de 2013, 14:22
Quote from: barinho on 08 de December de 2013, 13:43
Quote from: Braga1921 on 08 de December de 2013, 00:59
Quanto mais rápido cairmos na realidade , melhor.

Temos que encarar o facto que estamos de volta ao "braguinha" do meio da tabela ou mais abaixo , estamos habituados a andar lá em cima e daí as desilusões com derrotas e más exibições.
Mas agora vou-me mentalizar que vamos voltar aos tempos antigos e ficar ali pelo 10-11º lugar , infelizmente.

Sendo assim , não precisamos de um plantel tão caro e podemos vender alguns jogadores , tal como Éder ou Santos.
Pois uma péssima classificação como vai suceder , vai tirar-lhes todo o valor de mercado que ainda possuem.

Desculpa que te diga mas isso é mentalidade de perdedor.Temos feito um mau início de campeonato mas mesmo assim estamos a apenas 5 pontos do objectivo mínimo e já mostramos que podemos alcançar essa posição com maior ou menos dificuldade.Não vamos passar do 8 para o 80,a equipa vinha a subir de rendimento,um pior resultado e uma exibição menos boa na 2ª parte não chega para fazer de nós uma equipa fraca como muitos já pintam.

Já tu (sem qualquer desprezo) tens uma mentalidade optimista invejável, diga-se, sem qualquer tipo de ironia.
Não sei onde é que já demonstramos que podemos alcançar o objetivo mínimo ( 4ºlugar?) , pois já defrontamos o Gil Vicente, Estoril, Nacional e só alcançamos um resultado positivo frente à equipa sulista - e com alguma sorte à mistura.
A equipa no seu global é uma equipa fraca. Temos a pior linha defensiva e o pior meio campo desta era. Temos bastantes lacunas no plantel e dúvido muito que o nosso futuro presidente as vá colmatar.
Acredito mais que o objetivo  "Liga Europa" se vá atingir vencendo a taça de portugal, tal como o vitorinha fez na época passada.

Portanto,quando ganhamos pode-se falar em sorte,mas quando perdemos não se pode falar em azar (não me estou a referir a este jogo claro).

Prefiro ser considerado optimista do que após cada derrota estar aí com pessimismos e derrotismos exagerados.O que acontece aqui é que após cada derrota é tudo uma *****.

Magicobraga

Como é que queremos ganhar se temos 3 defesas de distrital (Elderson, NAC e Baiano)?

O Varela faz sempre grandes jogos contra nós mas ontem tambem estava a jogar sozinho, nao houve um lance em que o Baiano lhe cortasse a bola e ainda lhe dava 5 metros de espaço para fazer o que quisesse, este Baiano é muito fraquinho ainda diziam que era melhor que o Salino!!!

E vamos falar do Eder, nao tem força, nao tem velocidade e nao se esforça passes um pouco para o lado e ja nem se faz a bola, de cabeça nem salta, o Eder do ano passado era um craque mas este coitadinho, esta lhe a faltar nervo.

Do Jesualdo nem vale a pena falar começa com extremos a medios, medios a extremo, o Rafa é fraco no um para um, ele é bom é a romper pela zona central em velocidade mas quando o põe na linha ele é obrigado a preparar a finta e dai nao saca nada!!

Depois joga o ALan na esquerda e o Pardo na direita, o Pardo que poderia ser bom para fazer diagonais esta na direita e o Alan que toda a gente sabe como joga na direita anda perdido na esquerda?

A substituiçao do Custodio é de rir, nem vale a pena dizer mais nada.

Para quem diz que o Jesualdo nao tem culpa porque os jogadores nao sabem fazer passes a 2m, vejam o Sporting, no ano passado nao sabia fazer passes a 2m e este ano sabe, vejam o que é que mudou.

Duarte

Acho engraçado ninguém ter referido a bola que ia para golo que o NAC cortou.

Será que ele e todos não jogaram bem na 1ª parte?
Será que ele e todos não jogaram mal na 2ª parte?

Porque se insiste em bater só nalguns jogadores se estiveram todos mal?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

amtbraga

Uma época miserável.... Todos os jogos é sofrer, sofrer, sofrer.
Não temos defesa, não temos meio campo, não temos equipa, não temos treinador.
A insistência no Mauro é ridícula. O rapaz fica colado aos centrais todos os jogos. Não cria linhas de passe, não cobre o meio campo e quando tenta sair com a bola nos pés dá asneira.
NAC, tem jogos bons e outros não tão bons. O primeiro golo deu muito espaço ao Jackson e pimba, o gajo fez golo. No segundo, parece-me que o jogador do porto faz falta, salta apoiado nas costas dele.
Onde anda o Paulo Vinicios? Como está a lesão dele?
Sinceramente, e pelos jogos que ja tivemos esta época, vai ser difícil subir na tabela. Difícil mas não impossível.
Venha de lá o jogo com o Setubal, para que os nossos jogadores possam ir de férias descansadinhos....
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Quote from: Duarte on 08 de December de 2013, 18:12
Acho engraçado ninguém ter referido a bola que ia para golo que o NAC cortou.

Será que ele e todos não jogaram bem na 1ª parte?
Será que ele e todos não jogaram mal na 2ª parte?

Porque se insiste em bater só nalguns jogadores se estiveram todos mal?

Foi o Santos que o cortou e esse lance foi por culpa do NAC se é o que eu estou a pensar.

carsn

Boa tarde a todos.
Chega de dar porrada nos mesmos. Ontem gostei de ver o Braga, nada a apontar aos defesas. O segundo golo do poto é obtido em falta, pois o NAC é carregado pelo jogador adversário (vejam a img do rascord).
Quando a equipa precisa de ser acarinhada é só dar porrada. Estes sãos meus jogadores, a minha equipa técnica e neste momento são os melhores do mundo.
O Jesualdo é um incompetente o outro é um génio, porque dizem: soube mexer no jogo de forma a obter a vitória, mas afinal a jogada de génio foi fruto de um acaso, já que a mexida se deveu a uma lesão do jogador.
Força NAC
Força Jesualdo
Força Braga
No próximo jogo lá estarei para vos dar o meu humilde apoio.

Pé Ligeiro

Neste jogo há a destacar a boa exibição do Eduardo, seguido de Santos e pouco mais. De realçar fraca a exibição do Rafa, que esteve muito abaixo daquilo que tem feito. De destacar também a exibição do Baiano, que esteve bem no caítulo ofensivo, mas esteve muito mal em termos defensivos. Foi claramente o pior defesa a defender. O Porto percebeu isso e carreou muitos dos seus ataques pelo no flanco direito. O Varela fez gato-sapato do Baiano.

Precisamos rapidamente de dois bons defesas laterais (dtº e esqº)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 08 de December de 2013, 17:02
Como é que queremos ganhar se temos 3 defesas de distrital (Elderson, NAC e Baiano)?

O Varela faz sempre grandes jogos contra nós mas ontem tambem estava a jogar sozinho, nao houve um lance em que o Baiano lhe cortasse a bola e ainda lhe dava 5 metros de espaço para fazer o que quisesse, este Baiano é muito fraquinho ainda diziam que era melhor que o Salino!!!

E vamos falar do Eder, nao tem força, nao tem velocidade e nao se esforça passes um pouco para o lado e ja nem se faz a bola, de cabeça nem salta, o Eder do ano passado era um craque mas este coitadinho, esta lhe a faltar nervo.

Do Jesualdo nem vale a pena falar começa com extremos a medios, medios a extremo, o Rafa é fraco no um para um, ele é bom é a romper pela zona central em velocidade mas quando o põe na linha ele é obrigado a preparar a finta e dai nao saca nada!!

Depois joga o ALan na esquerda e o Pardo na direita, o Pardo que poderia ser bom para fazer diagonais esta na direita e o Alan que toda a gente sabe como joga na direita anda perdido na esquerda?

A substituiçao do Custodio é de rir, nem vale a pena dizer mais nada.

Para quem diz que o Jesualdo nao tem culpa porque os jogadores nao sabem fazer passes a 2m, vejam o Sporting, no ano passado nao sabia fazer passes a 2m e este ano sabe, vejam o que é que mudou.

O Elderson, titular da Nigéria e tão elogiado na Taça das Confederações, é jogador de distrital ? O Baiano, que tão bons jogos fez, por exemplo, contra o Olhanense e o Benfica, também é de distrital ? O NAC, por ter estado mal nos dois golos, já é de divisões inferiores ? E o grande jogo que fez contra o Benfica ? E o golo de que nos salvou ontem ?
Aqui, no fórum, são todos magníficos. São todos grandes profissionais. Tudo gente que percebe de bola. E exigem, com uma leviandade enorme, que os jogadores ganhem no Dragão quando, por exemplo, o Sporting, que está a fazer grande época, foi lá perder por 3-1 e quando o Benfica, a quem no ano passado bastava um empate para se sagrar campeão, foi lá perder o título.
Estarei aqui para ver se vocês vêm ao fórum elogiar aqueles em quem agora "malham" quando a situação for revertida.
Neste fórum, como em qualquer fórum em Portugal, quando não somos os melhores, somos os piores.
Lembro-vos só de uma coisa : foi com esta defesa que no ano passado conquistamos a Taça da Liga, ganhando ao .. Porto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: carsn on 08 de December de 2013, 19:12
Boa tarde a todos.
Chega de dar porrada nos mesmos. Ontem gostei de ver o Braga, nada a apontar aos defesas. O segundo golo do poto é obtido em falta, pois o NAC é carregado pelo jogador adversário (vejam a img do rascord).
Quando a equipa precisa de ser acarinhada é só dar porrada. Estes sãos meus jogadores, a minha equipa técnica e neste momento são os melhores do mundo.
O Jesualdo é um incompetente o outro é um génio, porque dizem: soube mexer no jogo de forma a obter a vitória, mas afinal a jogada de génio foi fruto de um acaso, já que a mexida se deveu a uma lesão do jogador.
Força NAC
Força Jesualdo
Força Braga
No próximo jogo lá estarei para vos dar o meu humilde apoio.

Viste o jogo do Baiano?

Apoiar é no estadio e lá apoio, aqui digo o que vi e o que vi foi 3 defesas a nivel da distrital como tem sido em quase todos os jogos.

Uma coisa é certa no campeonato das vitorias morais estamos em primeiro.

set5

o Baiano fez um bom jogo, já o coelho que se vá fder

Magicobraga

#133
Quote from: magico_scbraga on 08 de December de 2013, 19:34
Quote from: magicobraga on 08 de December de 2013, 17:02
Como é que queremos ganhar se temos 3 defesas de distrital (Elderson, NAC e Baiano)?

O Varela faz sempre grandes jogos contra nós mas ontem tambem estava a jogar sozinho, nao houve um lance em que o Baiano lhe cortasse a bola e ainda lhe dava 5 metros de espaço para fazer o que quisesse, este Baiano é muito fraquinho ainda diziam que era melhor que o Salino!!!

E vamos falar do Eder, nao tem força, nao tem velocidade e nao se esforça passes um pouco para o lado e ja nem se faz a bola, de cabeça nem salta, o Eder do ano passado era um craque mas este coitadinho, esta lhe a faltar nervo.

Do Jesualdo nem vale a pena falar começa com extremos a medios, medios a extremo, o Rafa é fraco no um para um, ele é bom é a romper pela zona central em velocidade mas quando o põe na linha ele é obrigado a preparar a finta e dai nao saca nada!!

Depois joga o ALan na esquerda e o Pardo na direita, o Pardo que poderia ser bom para fazer diagonais esta na direita e o Alan que toda a gente sabe como joga na direita anda perdido na esquerda?

A substituiçao do Custodio é de rir, nem vale a pena dizer mais nada.

Para quem diz que o Jesualdo nao tem culpa porque os jogadores nao sabem fazer passes a 2m, vejam o Sporting, no ano passado nao sabia fazer passes a 2m e este ano sabe, vejam o que é que mudou.

O Elderson, titular da Nigéria e tão elogiado na Taça das Confederações, é jogador de distrital ? O Baiano, que tão bons jogos fez, por exemplo, contra o Olhanense e o Benfica, também é de distrital ? O NAC, por ter estado mal nos dois golos, já é de divisões inferiores ? E o grande jogo que fez contra o Benfica ? E o golo de que nos salvou ontem ?
Aqui, no fórum, são todos magníficos. São todos grandes profissionais. Tudo gente que percebe de bola. E exigem, com uma leviandade enorme, que os jogadores ganhem no Dragão quando, por exemplo, o Sporting, que está a fazer grande época, foi lá perder por 3-1 e quando o Benfica, a quem no ano passado bastava um empate para se sagrar campeão, foi lá perder o título.
Estarei aqui para ver se vocês vêm ao fórum elogiar aqueles em quem agora "malham" quando a situação for revertida.
Neste fórum, como em qualquer fórum em Portugal, quando não somos os melhores, somos os piores.
Lembro-vos só de uma coisa : foi com esta defesa que no ano passado conquistamos a Taça da Liga, ganhando ao .. Porto.

O Elderson aqui nao joga nada,tanto a defender como a atacar, cada cruzamento é para traz da baliza, geralmente passa mal, demora a decidir e é muito previsivel.

O Baiano a defender é uma anedota, a atacar ate se safa, é constantemente comido pelos extremos, nao pressiona, dá varios metros aos extremos enfim.

O NAC à 3 anos que ta aqui e ainda nao se viu nada de jeito dele, quando tinhamos o Douglao, PV e Ewerton era claramente o pior central e 2/3 anos de depois é titular e sub-capitao!!! Ve-se o quanto descemos de qualidade na defesa.

Nós nao somos os piores, e eu sempre disse que temos boa equipa mas na defesa falta qualidade é claramente o sector mais fraco da equipa, Baiano, NAC e Elderson eram suplentes nas epocas anteriores!

barinho

Até o Eder já não presta,onde isto vai...

Só sei que se fosse um jogador nosso a fazer uma entrada como a do Lucho e depois a dar mão,aos 23 já estávamos com 10.E se fossemos nos a marcar um golo como o segundo deles era falta certinha.

Quanto ao resto,boa 1a parte e fraca reacção ao golo deles,oNAC devia ter seguido o Jackson mas depois o ressalto foi uma mija.

Nos próximos 4 jogos,3 são em casa.Acredito que chegaremos ao 4o,chamem-me o que me chamarem.

Magicobraga

#135
Quote from: barinho on 08 de December de 2013, 19:50
Até o Eder já não presta,onde isto vai...

Só sei que se fosse um jogador nosso a fazer uma entrada como a do Lucho e depois a dar mão,aos 23 já estávamos com 10.E se fossemos nos a marcar um golo como o segundo deles era falta certinha.

Quanto ao resto,boa 1a parte e fraca reacção ao golo deles,oNAC devia ter seguido o Jackson mas depois o ressalto foi uma mija.

Nos próximos 4 jogos,3 são em casa.Acredito que chegaremos ao 4o,chamem-me o que me chamarem.

Eu nao disse que o Eder nao presta, eu disse ele está fraco, ta mole, parece triste, acho que ja recuperou da lesao fisica mas parece que tem uma psicologica para ultrapassar.

Ele no ano passado vinha ao meio campo, fazia a jogada e ainda ia a area marcar (guimaraes, Nacional etc), este ano ainda nao vimos esse Eder.

Achoq ue ele sente falta de um medio mais proximo dele como era Mossoro, Rafa podia ser esse medio mas o Jesualdo nao quer...

Bb0y

Quote from: Duarte on 08 de December de 2013, 18:12
Acho engraçado ninguém ter referido a bola que ia para golo que o NAC cortou.

Será que ele e todos não jogaram bem na 1ª parte?
Será que ele e todos não jogaram mal na 2ª parte?

Porque se insiste em bater só nalguns jogadores se estiveram todos mal?

LOL, quem fez ***** foi o NAC e o Santos é que cortou o lance

sparta

Sinceramente não li o que foi escrito acima. Esta época é uma ápoca absolutamente perdida é que nem para ano zero vai servir. Esse será na próxima se muita coisa mudar. Andamos 10 anos a subir chegados a esta época pensei que seria dificil subir mais e por isso esperava que pelo menos se mentive-se o nivel. O que aconteceu é que deitaram fora 10 anos de trabalho. No último jogo voltamos a ser os oito mil do costume provavelmente no próximo jogo nem isso. Não me digam que é uma equipa nova e que ainda está em construção pois eu não acredito que jogadores como o grande Alan o pequeno Micael o péssimo nac o elderson (de saida) o ridiculo do joãozinho o atleta agra o cepo pardo o craque edinho etc etc façam parte de alguma construção ou revolução só se for para sermos campeões da 2a liga. Se a tudo isto somarmos um treinador mediocre e já reformado, juntando ainda uma equipa b onde se largaram dezenas de jogadores que na minha perspetiva não vão dar nada muito menos quando o treinador é outro reformado que foram buscar ao clube da sueca do lar de isdosos de Sto Ildefonso certamente por ser par do juju. Não me digam tb que eu não gosto do Braga porque sou sócio do Braga desde 1978 e já joguei pelo clube até aos juvenis. Só digo isto porque gosto muito do meu Braga e não consigo dormir ao vê-lo desmoronar-se de dia para dia. Preocupa-me que o nosso presidente tenha dito que não ia continuar, depois aceitou pq alguém o convenceu e agora é vê-lo a fazer campanha com medo de perder o taxo. Preocupame ainda que o nosso presidente esteja mais preocupado em construir uma grande empreitada en nome do Braga do que com a equipa (dizem que os terrenos que propos até são dele o que certamente será pura coincidência)                                                                                                                                                        Resumindo: Não podiamos continuar a gastar milhões em jogadores mas também não deveriamos ter desfeito tudo o que de bom fizemos nos últimos 10 anos. Estou triste e preocupado. Só isso.

Olho Vivo

Quote from: magicobraga on 08 de December de 2013, 20:00
Eu nao disse que o Eder nao presta, eu disse ele está fraco, ta mole, parece triste, acho que ja recuperou da lesao fisica mas parece que tem uma psicologica para ultrapassar.

Ele no ano passado vinha ao meio campo, fazia a jogada e ainda ia a area marcar (guimaraes, Nacional etc), este ano ainda nao vimos esse Eder.

Achoq ue ele sente falta de um medio mais proximo dele como era Mossoro, Rafa podia ser esse medio mas o Jesualdo nao quer...

A diferença é evidente. Na época passada, o Braga colocava muita gente na frente e com muita mobilidade e trocas posicionais. Hoje, na maior parte dos jogos, Éder é uma ilha no meio da defensiva contrária. Neste jogo do Dragão, isso entrou pelos olhos dentro. Ainda por cima sempre mal servido (quase sempre com chutões) e tendo centrais nas suas costas fortíssimos fisicamente e especialistas no jogo aéreo. Mesmo as bolas que ganhou foram... para ninguém - não havia nenhum jogador nosso nas proximidades para ganhar as segundas bolas.

Não acho que seja um problema de sistema. Mas para que haja maior proximidade a Éder, é preciso que os alas não estejam tão amarrados aos flancos e os médios (ainda que alternadamente) subam no apoio. A verdade é que ontem o problema (no segundo tempo) começou cá atrás. Não conseguimos sair a jogar com qualidade (não soubemos contornar a pressão mais alta do Porto) e por isso entregamos quase sempre a bola ao adversário com chutões sistemáticos para a frente.

Mas é evidente que isto é uma preocupação. Estamos a desvalorizar os nossos melhores jogadores, em vez de os valorizarmos. O nosso plantel pode não ter o valor global do da época passada mas ainda temos alguns jogadores (muito) acima da média. Contudo, se não conseguirmos melhorar colectivamente, deixaremos que estes jogadores passem por atletas banais.

Duarte

Quote from: Bb0y on 08 de December de 2013, 20:06
Quote from: Duarte on 08 de December de 2013, 18:12
Acho engraçado ninguém ter referido a bola que ia para golo que o NAC cortou.

Será que ele e todos não jogaram bem na 1ª parte?
Será que ele e todos não jogaram mal na 2ª parte?

Porque se insiste em bater só nalguns jogadores se estiveram todos mal?

LOL, quem fez ***** foi o NAC e o Santos é que cortou o lance
Peço desculpa então. No estádio, visto de longe fiquei com a ideia que tinha sido o NAC.
Mas a ideia que quis transmitir com o meu post mantém-se. ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com