News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto 2 vs SCBRAGA 0 - comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2013, 08:21

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Desculpem, lá que diga mas por vezes sinto que devo dar razão quando dizem que abrimos as pernas a estes *****'s.

NEM SEI O QUE DIGA, ao ver certas atitudes de alguns jogadores em campo!


>:( >:( >:( >:( >:(

sedas

Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 00:04
O Rafa jogou?
Micael esteve muito apagado.
Ainda bem que entrou o Hugo V., que maravilha.
Ganhem vergonha e deixem de falar sempre dos mesmos. Em que é que o NAC esteve mal? o Santos esteve melhor em quê?

Viste o primeiro golo do Porto?

Como é que se fica a dormir e se dá tanto espaço ao avançado..

Vi a repetição do lance agora e centrei-me só no NAC..
Primeiro parou, depois deu 2 passos atrás e pôs o Jackson que estava fora-de-jogo em jogo, o Jackson recuou e o NAC ficou novamente parado deixando-o à vontade para dominar a bola. Quando acordou já era tarde e já não conseguiu evitar o remate.

Esse é o lance em que o NAC mostra tudo o que um defesa não deve fazer..

No lance do 2º golo a culpa foi do Mauro que não lutou pela bola fazendo com que ela fosse parar ao Varela.. Nesse lance parece-me que o Jackson carrega o NAC  em falta mas é um lance duvidoso.. Se fosse ao contrário e fosse anulado eu ficava tolo..

enormeBRAGA

Quote from: magicobragarui on 08 de December de 2013, 01:23
Desculpem, lá que diga mas por vezes sinto que devo dar razão quando dizem que abrimos as pernas a estes *****'s.

NEM SEI O QUE DIGA, ao ver certas atitudes de alguns jogadores em campo!


>:( >:( >:( >:( >:(

Não tomes a mal, mas essa afirmação enerva-me... porque raio temos nós obrigação de vencer os tripas? Ainda por cima no dragão... ninguém, ou quase, vai lá roubar pontos, mas parece que nós somos obrigados... não esperava mais para ser sincero. Ouvi apenas o relato, e na TSF, disseram que Rafa esteve muitos furos abaixo... Jogou no meio? Ou na esquerda?

Perdemos no dragão... e depois? Tivéssemos ganho ia jogos que deveríamos vencer, e estavamos em quarto... não é por causa de hoje que vamos deixar de ir à LE...
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Boa madrugada caros amigos foristas

Porto 2 grados, Braga 1 grado, Ponte de Lima 0 grados, Valença 0 grados, Tui -1 grados... foi interesante a viagem de regreso esta madrugada desde O Dragao.

Tao interesante como a primeira metade jogada pelo Braga, que chegou a ter contra as cordas ao Porto mas faltou esse rouge, ese punch final. Mas foi um Braga importante, criterioso, digno, que aos adeptos que combatíamos o frío como podíamos nessa curva da Superior do Dragao, encheunos de orgulho.


Mas chegou o acordar do sono. Já com o início da segunda metade... O Braga pasou de bestial a besta, de eficaz a inútil. Cómo foi possível com esses mesmos homens?
En quanto o FCP começou a presionar nos 3/4 de cancha... já nao sabíamos qué fazer com a bola, como sair com a bola controlada, como nao despediçar a bola com patadas ao louco, globos e ofertas para o rival com eses saques com o pé do Eduardo que no 80% sao bolas perdidas... Desastre.

Mas... o professor nao levou hoje com ele eses óculos que lhe recomendaram no meio da crise do Braga?. É que nao era capaz de ver o que estava a fazer com nos o Porto?. É que nao estava a ver cómo o Carlos Eduardo mexía no jogo, controlava e movimentava uma e outra vez... e cómo o nosso meio campo estaba arruinado e a defensa vendida?

Por amor de Deus... Custodio ao campo, tinha que ser; mas já... quase de saída ao ver o panorama inicial do Porto quando começou a empurrar. Mas Jesualdo estava a dormir...
Este professor va a acabar com nos. Era um jogo para ser prudentes, para garantir o medio campo defensivo : Custódio-Mauro-Luiz Carlos, devía ser de inicio. Pois nao... foi de valente e deixou máis uma vez o Custodio no banco. E quando botou mao dele... já era tarde, demasiado tarde...

Os jogadores do Braga sao culpáveis do sucedido no Porto. Mas o treinador ainda máis. Está a ser incapaz de dar a volta ás situaçoes, de reagir aos movimentos do rival....Por este caminho nao vamos bem. Hoje podíamos ter saído do Dragao quando menos com um empate...
E tiramos pelo desagüe o muito e bom que fizemos na primeira metade.


Se a circunstancias fossem outras, eu nao diría nada. Mas despois de ver in situ, cómo o Braga jogou 45 minutos de tu a tu ao Porto, nao admito a vergonha de segunda metade que os mesmos homens protagonizaram... E menos ainda a torpeza, ceguera ou falta de capacidade para reagir do treinador.
Eu, desde logo, já nao comulgo máis com as rodas de moinho do professor. A outro cao com esse osso, Jesualdo!

magicobragarui

Quote from: enormeBRAGA on 08 de December de 2013, 01:52
Quote from: magicobragarui on 08 de December de 2013, 01:23
Desculpem, lá que diga mas por vezes sinto que devo dar razão quando dizem que abrimos as pernas a estes *****'s.

NEM SEI O QUE DIGA, ao ver certas atitudes de alguns jogadores em campo!


>:( >:( >:( >:( >:(

Não tomes a mal, mas essa afirmação enerva-me... porque raio temos nós obrigação de vencer os tripas? Ainda por cima no dragão... ninguém, ou quase, vai lá roubar pontos, mas parece que nós somos obrigados... não esperava mais para ser sincero. Ouvi apenas o relato, e na TSF, disseram que Rafa esteve muitos furos abaixo... Jogou no meio? Ou na esquerda?

Perdemos no dragão... e depois? Tivéssemos ganho ia jogos que deveríamos vencer, e estavamos em quarto... não é por causa de hoje que vamos deixar de ir à LE...

Não, estou a dizer que temos obrigação de ganhar no dragão, mas como referi há certos jogadores que parece que contra os tripas desaprendem de jogar, ou se calhar sou eu que não percebo nada disto é que sempre contra o mesmo é complicado, podemos ir buscar uma exibição recente contra as galinhas na luz onde não ganhamos por acaso ou falta de sorte, e mesmo aqui com os lagartos onde também se não fosse a expulsão e mais algumas "fifias" poderíamos ter empatado ou até ganho foram jogos que mesmo não estando bem jogamos o suficiente para o empate e até para a vitória!

Mas pronto como sempre mesmo dizendo que não voltarei a ver o BRAGA por causa destas m*****, próximo jogo lá estarei!








magico_scbraga

Fizemos uma boa primeira parte, é verdade, mas criamos poucas oportunidades. Fizemos uma segunda parte sofrível, mas que se compreende pela entrada arrasadora do adversário que, pressionado para ganhar e a jogar em casa, se soube superiorizar quando teve de o fazer. Infelizmente para o nosso Braga.
Basicamente, encontro a justificação para a nossa paupérrima segunda parte na intensidade que o Porto demonstrou na hora de recuperar a bola.
Devo dizer que não fiquei surpreendido com a colocação de Alan a 10 e isso, para mim, não pode justificar tudo. Justifica alguma coisa, mas não justifica tudo. Jogue o Alan a 10 ou a extremo, como é seu apanágio, continuamos a ser uma equipa que quase não cria oportunidades de golo. Somos uma equipa que denota uma incapacidade, por esta altura inadmissível, em chegar com perigo à baliza adversária.
Continuo a acreditar nesta equipa e na competência do Jesualdo. Continuo a acreditar no trabalho que está a ser feito. E não desisto. Mas, se queremos terminar a época numa classificação digna, temos de arrepiar caminho. Espero que isso aconteça já no jogo contra o Setúbal. E espero que comece a haver mais consistência, sob pena de terminarmos a época numa posição à partida impensável.
Parabéns a todos os que se deslocaram ao Dragão. Eu estive lá. E fomos enormes no apoio à equipa. De falta de apoio não se podem queixar!

FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ZT143

ano de transição, e preciso ter calma. A qualificação para a Liga Europa é o objectivo neste momento.

Dar especial enfase as taças
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

bruce

O único culpado pelo resultado foi  Jesualdo.
Por no banco dois defesas, dois trincos e só o Agra e o Vieira não se podia esperar nada de ontem. Deixa o edinho um ponta de lança alto que juntamente com Éder podia atrapalhar os centrais, ficou de fora.
Em todos os jogos põe só um defesa e um trinco no banco, ontem meteu dois de cada.

Já se sabia que se Porto marcasse o braga no banco não tinha grandes alternativas

Bruno3429

Depois de termos feito uma 1ª parte razoável, e de conseguirmos chegar ao intervalo 0-0, com assobios para a equipa do porto, em que podíamos ter aproveitado. Fizemos uma 2ª parte muito má, sem fio de jogo, sem ideias. O porto pressionou alto, e no banco não tínhamos nenhum ponta de lança para tentar bombear bola para a frente, já que não conseguíamos dar 3 passes seguidos. Enfim Jesualdo...

lezani

Quote from: sedas on 08 de December de 2013, 01:28
Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 00:04
O Rafa jogou?
Micael esteve muito apagado.
Ainda bem que entrou o Hugo V., que maravilha.
Ganhem vergonha e deixem de falar sempre dos mesmos. Em que é que o NAC esteve mal? o Santos esteve melhor em quê?

Viste o primeiro golo do Porto?

Como é que se fica a dormir e se dá tanto espaço ao avançado..

Vi a repetição do lance agora e centrei-me só no NAC..
Primeiro parou, depois deu 2 passos atrás e pôs o Jackson que estava fora-de-jogo em jogo, o Jackson recuou e o NAC ficou novamente parado deixando-o à vontade para dominar a bola. Quando acordou já era tarde e já não conseguiu evitar o remate.

Esse é o lance em que o NAC mostra tudo o que um defesa não deve fazer..

No lance do 2º golo a culpa foi do Mauro que não lutou pela bola fazendo com que ela fosse parar ao Varela.. Nesse lance parece-me que o Jackson carrega o NAC  em falta mas é um lance duvidoso.. Se fosse ao contrário e fosse anulado eu ficava tolo..

Não acho que ele tenha estado assim tão mal no lance, aliás dou mais mérito à movimentação do Jackson. No entanto e atenção que acho o Santos grande central, o melhor que temos, observa o que ele faz no lance do 2º golo. Se fosse o NAC a ter aquela passividade toda...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

sedas

Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 10:54
Quote from: sedas on 08 de December de 2013, 01:28
Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 00:04
O Rafa jogou?
Micael esteve muito apagado.
Ainda bem que entrou o Hugo V., que maravilha.
Ganhem vergonha e deixem de falar sempre dos mesmos. Em que é que o NAC esteve mal? o Santos esteve melhor em quê?

Viste o primeiro golo do Porto?

Como é que se fica a dormir e se dá tanto espaço ao avançado..

Vi a repetição do lance agora e centrei-me só no NAC..
Primeiro parou, depois deu 2 passos atrás e pôs o Jackson que estava fora-de-jogo em jogo, o Jackson recuou e o NAC ficou novamente parado deixando-o à vontade para dominar a bola. Quando acordou já era tarde e já não conseguiu evitar o remate.

Esse é o lance em que o NAC mostra tudo o que um defesa não deve fazer..

No lance do 2º golo a culpa foi do Mauro que não lutou pela bola fazendo com que ela fosse parar ao Varela.. Nesse lance parece-me que o Jackson carrega o NAC  em falta mas é um lance duvidoso.. Se fosse ao contrário e fosse anulado eu ficava tolo..

Não acho que ele tenha estado assim tão mal no lance, aliás dou mais mérito à movimentação do Jackson. No entanto e atenção que acho o Santos grande central, o melhor que temos, observa o que ele faz no lance do 2º golo. Se fosse o NAC a ter aquela passividade toda...

No lance do 1º golo o central não pode parar. Tem de marcar o avançado.. E o NAC pára por 2 vezes deixando o Jackson fazer o que quer. Há uma imagem que mostra como o NAC fica completamente parado na área a olhar para a bola sem prestar a mínima atenção a quem tem de marcar...

No 2º o Santos mostra de facto alguma passividade, mas o lance fica definido antes quando o Mauro tem de cortar a bola e a deixa passar..

Para mim Mauro e NAC deviam sair obrigatoriamente da equipa..

Não percebo como nunca apostámos por exemplo no Fernando Alexandre e continuamos a aposta cega no Mauro, deixando Custódio que é o nosso melhor jogador sempre no banco..

Robalo

Jesualdo Ferreira aquele treinador que começa a jogo com um medio defensivo e acaba o jogo a perder e com 2 medios defensivos em campo.....Tambem nao é nada de novo com ele.

Grande profissional que acaba o jogo de sorriso largado na cara parecia que lhe tinha acabado de sair o euromilhoes.

Temos apenas 7 derrotas na liga e esta tudo bem certamente que esta equipa ainda vai lutar pelo titulo e se o sbording ganhar hoje ficamos apenas a 14 pontos deles em inicio de dezembro.........

Mas 80% deste forum deve estar contente com esta situação tal foi a festa que fizeram quando ele foi anunciado, povo nao estava na cara que ia dar *****?

Ja disse aqui a cerca de 1 mês o presidente que não acorde a tempo que ainda vamos andar de calculadora na mão na ultima jornada.

Quanto custou mesmo  o servio do meio campo que o juju farta-se de dar oportunidades?600mil€?Trocos pa um clube como o nosso....   

Bracaraugustano

Uma vez mais esta época a equipa envergonhou-nos. A segunda parte do Braga ontem pareceu a de uma equipa da distrital. Não fizemos um ataque com cabeça tronco e membros, e até ao 2ª golo do Porto, aos 80 min, o Helton ainda não tinha tocado com as mãos na bola. Vejo o Arouca, o Belenenses ou a Académica a ganharem pontos aos grandes e a marcarem-lhes golos. Nós somos presas demasiado fáceis, ou simplesmente entregamos o ouro ao bandido como na Luz.

Acho piada alguns virem a dizer para termos calma, que é uma época de transição e bla, bla ,bla. Já parece o discurso do Sporting na época passada. Temos 7 derrotas, e nos últimos 7 jogos para o campeonato perdemos 6. SE a jornada correr mal, vamos ficar em 12º ou 13º.

Independentemente do que possa acontecer, a época está estragada. Vai ser a piro dos últimos 10 anos e, se nesta altura, ainda estamos nas taças, basta um tropeção e descemos à realidade: uma péssima época.

Tínhamos obrigações. Com o orçamento que temos não nos podemos dar ao luxo de não estarmos, pelo menos, nos 5 primeiros lugares. Já na época passada conseguimos ficar atrás do Paços (!!) e ser eliminados por um miserável Guimarães. Olho para o que o Estoril, com um orçamento muito mais pequeno que o nosso, tem feito nestas épocas vindo da 2ª Liga e pergunto-me o que se anda a fazer por cá.

O nosso plantel é demasiado caro para a qualidade dos jogadores. Uma vez mais faz-me lembrar o Sporting do ano passado.

Quem achar que vamos, facilmente, subir na tabela e chegar aos lugares europeus, vai verificar, ao longo do tempo, que isso não vai acontecer.

É preciso repensar muita coisa. Diz o Salvador que não vai vender ninguém em Janeiro. Pela primeira vez tenho pena disso. Agora é que era a ocasião ideal para nos livrarmos de alguns "craques". O problema é que os outros clubes também não querem "craques" desta qualidade.


SEMPRESCB

Se contra o Benfica esteve bem e fui o primeiro a admiti-lo ontem NAC esteve fraquinho, fraquinho, fraquinho... o Martinez no primeiro golo tem tempo de receber, ajeitar e rematar com o NAC ali a olhar para ele como é possivel esta atitude de um jogador profissional e com tantos anos de futebol? Incompreensível, o P.Vinicius está sempre no estaleiro, bem que precisamos de um bom central urgentemente agora em Janeiro e sinceramente aquele meio campo também preciso de algo mais, precisa de alguém com muita mais classe ali.

bruce


PAF

Ontem foi um jogo normal... ou seja continuamos a não jogar futebol nem nada parecido com isso, a evolução que alguns falam simplesmente não existe ou não se vê.
Só ouvi relato (e a partir dos 25minutos, parece que perdi o nosso melhor momento), mas que equipa de futebol é esta que nem um remate digno desse nome faz à baliza adversária? E estávamos perante o pior Porto praí desde 2005 (os números não deixam dúvidas quanto a isso) e nós nem sequer conseguimos assustar.
Continuamos a ser uma equipa inconsequente, sem fio de jogo, a depender das individualidades. Nos lances de bola parada, não somos zero, somos abaixo de zero, uma autentica nulidade.
Com Sporting, Slb e Benfica, mascamos 1 golo e sofremos 5, perdemos os 3 jogos, vamos com 6 derrotas em 7 jogos, uma prestação ao nível das equipas que descem ou  talvez pior. E depois quando vejo equipas fracas como Arouca, Académica e Belenenses a pontuar com estas equipas fico ainda pior. O Arouca pela 1ª vez na 1ªliga quase fez o que nós em 90 anos não conseguimos (ou conseguimos uma vez no Jamor), só não ganhou porque o homem de preto lá fez o seu trabalho a 3 minutos do fim, o que faz de nós os bons samaritanos.
No banco somos também uma nulidade.
Numa liga que está do mais fraco da última década e em que podia fazer algo decente, estamos candidatos a lutar pela 2ªmetade da tabela, triste no mínimo.

Nakamura

Já mais a frio:
- tenho defendido Jesualdo, mas ontem realmente esteve mal - demorou muito a ler o jogo e as mexidas que fez foram zero!
Surpreendemos - e muito bem (bom estudo prévio) - ao entrar com a defesa subida e a encurtar o campo, aproveitando que o Porto não tem este ano no plantel jogadores velocistas, para lançar nas costas da defesa. Mas ao intervalo Paulo Fondeca reagiu. Mudou o jogo. E Jesualdo não esteve à altura.

- Sobre o NAC acho que já muito aqui se falou e as oportunidades que teve foram muitas...
Mas eu bem avisei no verão sobre o empréstimo de Douglão!! NUNCA O COMPREENDI!  >:(
Perguntei e volto a perguntar: depois de tantos anos de receitas extra em competições europeias, estamos assim tão mal de finanças que tenhamos que emprestar um jogador decisivo para ganhar umas centenas de milhares de euros?? E o pior é que queriam vender também o Elderson!!
Com os "buracos" que se via que ficavam na defesa!! Toda a gente viu que soluções como Joaozinho e Milykovic eram autênticas anedotas! Foi desperdiçar dinheiro. E mesmo assim queriam ainda vender o Elderson... Bem, se era para fazer uma época miserável como a que estamos a fazer, então está bem. Mas então que se assuma isso, e não se iluda as pessoas de que vamos lutar por certos objetivos!
E dizem "Douglão já não tinha a cabeça no Braga, e assim não vale a pena ficar": repare-se que já se dizia isso para a final da Taça da Liga - jogou e foi determinante para o sucesso. Repare-se também que Elderson também já estava "com a cabeça fora do Braga", sendo mais do que noticiada a sua saída - tem jogado e com uma qualidade de fazer inveja a muitos outros.
Por isso, eu continuarei a votar em Salvador porque não esqueço o que fez pelo clube, mas a verdade é esta época (e na anterior) deitou a perder muito dos seus créditos.

- Sobre pessoal que solicita entrada de miúdos da equipa B:
ok, compreendo o argumento se for: "para jogar esta miséria não vale a pena pagar salários tão altos a jogadores feitos, metam-se os miúdos, não precisamos de uma equipa tão cara!" Aí concordo!
Agora, não pensem que com uma equipa dos nossos miúdos se vai conseguir o tal salto de patamar e ganhar o que quer que seja - ainda que o exemplo do Zzzzbording (eu diria até mais, de Leonardo Jardim) possa ser muito inspirador!
Não temos a base de recrutamento do Zzzzbording, nem as influências (que também se têm notado este ano) do Zzzzbording!
Mas, realmente, para isto que se vem fazendo... chegavam! E sobravam (como a época do Guimerdães a época passada demonstra).

-Resumindo:
1) disse-o em devido tempo (em letras maiúsculas e a negrito que aqui até foram criticadas como ofensivas): má estruturação do plantel, com vários bons jogadores para a mesma posição (micael, rafa, luis silva, px), a sobreporem-se e a taparem-se uns aos outros (obringado aos tais desvios de posição de que fala o Easy), enquanto outras posições (sobretudo laterias e central) um autêntico buraco.
2) Mesmo assim, com os jogadores que tem e com o tempo de trabalho que leva, Jesualdo já tinha que mostrar outros resultados (também os seus créditos - que tem e bastantes - começam a diminuir drasticamente).
3) Apesar de tudo há vários jogadores no plantel principal que são um verdadeoro caso perdido: sem qualidade para lá estar!
4) O problema é que já estou a ver a mesma gestão para o ano: são vendidos PRATICAMENTE TODOS  (e não cirurgicamente, e com devida preparação de alternativa, como fazem FCP, Benfas, etc) OS QUE PROVARAM ser valores firmados (Elderson, Santos, Custódio, Éder, e Micael - sei que há quem não goste, mas - gostem ou não - é o "10" e que faz mexer o Braga e ponto final, encontrando-se Rafa muito longe de ter a experiência para comandar o jogo do Braga). Vendem-se esses, ficam-se com os mais fracos E COMPRA-SE "A GRANEL" à espera que 1 ou 2 vinguem! Pronto, vai ser esta a gestão. À espera de um (treinador) milagre, que tape os enormes buracos que ficam. De ano para ano não se consolida uma equipa forte, vão-se é vendendo os anéis...
Eh pá, se argumentarem (e me demonstrarem nas contas de forma mais transparente) que não podemos fugir disso... a única coisa que peço, nesse caso, é que não se criem ilusões estúpidas às pessoas, se a realidade do clube é esta e não outra!!
Porque nos dois últimos defesos temos feitos opções de compra (já nem discuto as vendas) calamitosas! Muito graves. E que vão deixar consequências por alguns anos.

Vasco Soares

Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 10:54
Quote from: sedas on 08 de December de 2013, 01:28
Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 00:04
O Rafa jogou?
Micael esteve muito apagado.
Ainda bem que entrou o Hugo V., que maravilha.
Ganhem vergonha e deixem de falar sempre dos mesmos. Em que é que o NAC esteve mal? o Santos esteve melhor em quê?

Viste o primeiro golo do Porto?

Como é que se fica a dormir e se dá tanto espaço ao avançado..

Vi a repetição do lance agora e centrei-me só no NAC..
Primeiro parou, depois deu 2 passos atrás e pôs o Jackson que estava fora-de-jogo em jogo, o Jackson recuou e o NAC ficou novamente parado deixando-o à vontade para dominar a bola. Quando acordou já era tarde e já não conseguiu evitar o remate.

Esse é o lance em que o NAC mostra tudo o que um defesa não deve fazer..

No lance do 2º golo a culpa foi do Mauro que não lutou pela bola fazendo com que ela fosse parar ao Varela.. Nesse lance parece-me que o Jackson carrega o NAC  em falta mas é um lance duvidoso.. Se fosse ao contrário e fosse anulado eu ficava tolo..

Não acho que ele tenha estado assim tão mal no lance, aliás dou mais mérito à movimentação do Jackson. No entanto e atenção que acho o Santos grande central, o melhor que temos, observa o que ele faz no lance do 2º golo. Se fosse o NAC a ter aquela passividade toda...

O 2º golo nasce de um cruzamento do varela que "mama" de uma forma indecente o baiano, e cruza para um jackson que salta nas costas do Nac, que nem do chao sai, para tentar cortar, o resto é historinhas da carochinha.

Nakamura

Quote from: vasco soares on 08 de December de 2013, 12:52
Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 10:54
Quote from: sedas on 08 de December de 2013, 01:28
Quote from: lezani on 08 de December de 2013, 00:04
O Rafa jogou?
Micael esteve muito apagado.
Ainda bem que entrou o Hugo V., que maravilha.
Ganhem vergonha e deixem de falar sempre dos mesmos. Em que é que o NAC esteve mal? o Santos esteve melhor em quê?

Viste o primeiro golo do Porto?

Como é que se fica a dormir e se dá tanto espaço ao avançado..

Vi a repetição do lance agora e centrei-me só no NAC..
Primeiro parou, depois deu 2 passos atrás e pôs o Jackson que estava fora-de-jogo em jogo, o Jackson recuou e o NAC ficou novamente parado deixando-o à vontade para dominar a bola. Quando acordou já era tarde e já não conseguiu evitar o remate.

Esse é o lance em que o NAC mostra tudo o que um defesa não deve fazer..

No lance do 2º golo a culpa foi do Mauro que não lutou pela bola fazendo com que ela fosse parar ao Varela.. Nesse lance parece-me que o Jackson carrega o NAC  em falta mas é um lance duvidoso.. Se fosse ao contrário e fosse anulado eu ficava tolo..

Não acho que ele tenha estado assim tão mal no lance, aliás dou mais mérito à movimentação do Jackson. No entanto e atenção que acho o Santos grande central, o melhor que temos, observa o que ele faz no lance do 2º golo. Se fosse o NAC a ter aquela passividade toda...

O 2º golo nasce de um cruzamento do varela que "mama" de uma forma indecente o baiano, e cruza para um jackson que salta nas costas do Nac, que nem do chao sai, para tentar cortar, o resto é historinhas da carochinha.

Lezani, não sei como consegues ver Santos com responsabilidade no 2.º golo...
Não estarás enganado? Só pode!
Não vês que é NAC que não se impõe ao segundo poste, sendo completamente comido pelo Jackson, depois de Baiano também ter sido completamente comido por Varela?
O que é que querias que o Santos fizesse?
Já, p.ex., Eduardo - que fez um jogo extraordinário - se calhar escusava de ir a correr tanto nesse lance, pois Varela tinha pouco ângulo - mas pronto, também não se pode culpar o Eduardo por se ter saído ao jogador, já que alguém (NAC) lhe deveria cobrir o segundo poste numa "bola pingada" como esta - mas não conseguiu.

Arsenalista

Não me foi possível acompanhar o jogo, mas depois de ver o resumo, fiquei impressionado com a facilidade com que NAC é batido nos lances de golo... Infantil, por muitos bons jogos que ele faz de vez enquando, se não apresenta um minimo de regularidade, não serve! Ontem deitou tudo a perder. Mas o que mais preocupa é continuar a vê-lo titular depois destas exibições desastrosas...

Depois do jogo de ontem fechamos um ciclo de jogos dificeis do ponto de vista teórico, agora precisamos de uma série de jogos com resultados que nos permita dar o salto na tabela para uma posição mais consonante com o valor desta equipa, por que acretido que o têm.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva