News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sr. Professor Juju

Started by Vlad, 29 de January de 2007, 12:37

Previous topic - Next topic

Vlad

E o sr. professor?

Viram o discurso do Jesualdo no fim do jogo do porto? Quer investigações à equipa da arbitragem!!! ha ha ha ha ha!!!

Nos 3 anos e meio que esteve em Braga, fomos tantas vezes roubadinhos (muito mais e muito pior do que ele se queixa agora em leiria), e nunca piou!! Vinha sempre com o discurso polidinho (politicamente correcto), bla bla bla... "não falo de arbitragens...bla bla"

Agora? está num "grande"... vê-se a mudança de discurso.

Jesualdo? Vai-te catar!!!!!!!!!!!!!! Vendido!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Vlad,
Se calhar pensamos todos o mesmo... Não é que Juju nem parece o mesmo! Humildade? Hum.. Onde anda?

Anabela

Sem dúvida! Quando estava cá, fomos escandalosamente roubados em vários jogos, principalmente depois de conseguirmos o 1º lugar e ele nada, nem uma palavra.
Vai pó porto, perderam, pelo resumo não vi nada de anormal na arbitragem e queixa-se! Incrível!

xOuPo

Quote from: Anabela on 29 de January de 2007, 12:43
Sem dúvida! Quando estava cá, fomos escandalosamente roubados em vários jogos, principalmente depois de conseguirmos o 1º lugar e ele nada, nem uma palavra.
Vai pó porto, perderam, pelo resumo não vi nada de anormal na arbitragem e queixa-se! Incrível!

Pois, ainda por cima, não tem razão nenhuma para reclamar seja lá o que for!!! Se calhar foi a cara do jogador do União de Leiria que foi ter com o o cotovelo do quaresma... E não existe nada de que ele possa se queixar. Cá em Braga era um "Santo"...

Bracarus

eu também ouvi e pensei o mesmo
o jf para mim, é mais da mesma merd_a.

toda a consideração que por ele tinha, já pouca restava. e a que restava, foi-se

é LIXO, sobretudo, quando nós sabemos como fomos roubados nas 2/3 últimas épocas, sem que ele dissesse metade do que disse, ainda por cima, sem razaão nenhuma

lipe

Em BRAGA calava-se ou frisava que não comentava as arbritagens.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Reis

Tantas vezes lhe perguntamos do porquê de não comentar as arbitagens, e sempre respondeu da mesma forma:
"Não posso ser eu, tem de ser o presidente!"

Agora percebo... Não queria fazer comentários, porque poderia perder "lugar"... e ser visto com outros olhos de quem "manda" na bola.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Tantas foram as vezes que fomos literalmente "ROUBADOS" e a sua resposta sempre foi...o silêncio!

Professor Jesualdo Ferreira, também acho que o senhor deve ser investigado pelo seu silêncio em Braga, e porque razão não comentava as arbitragens escandalosas contra o S.C.Braga!! >:(



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

Quote from: Vlad on 29 de January de 2007, 12:37
E o sr. professor?

Viram o discurso do Jesualdo no fim do jogo do porto? Quer investigações à equipa da arbitragem!!! ha ha ha ha ha!!!

Nos 3 anos e meio que esteve em Braga, fomos tantas vezes roubadinhos (muito mais e muito pior do que ele se queixa agora em leiria), e nunca piou!! Vinha sempre com o discurso polidinho (politicamente correcto), bla bla bla... "não falo de arbitragens...bla bla"

Agora? está num "grande"... vê-se a mudança de discurso.

Jesualdo? Vai-te catar!!!!!!!!!!!!!! Vendido!!!!!

Subscrevo.

Peixoto

Obviamente que o prof. Juju agora tem as costas quentes, ou pensam que alguém cá em Braga lhe deitava a mão se ele não se calasse com os roubos de igreja de que fomos vitimas?
Nada desculpa a atittude que ele teve cá perante as arbitragens, mas cá em Portugal se estes gajos (leia-se treinadores e outros que tais) não fecham a matraca correm o risco de ficar a comentar na sporttv...ou nem isso!

Sinceramente não sei do que a PJ está à espera...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Carvalhinha

O Prof. Jesualdo está a tornar-se uma pessoa completamente diferente do que aquela que tivemos em Braga.
Com o Pinto da Costa como presidente já era de esperar! O pior é se as coisas lhe começam a correr mal, depois quero ver! E eu gosto muito do Juju...

2378

Quote from: Vlad on 29 de January de 2007, 12:37
E o sr. professor?

Viram o discurso do Jesualdo no fim do jogo do porto? Quer investigações à equipa da arbitragem!!! ha ha ha ha ha!!!

Nos 3 anos e meio que esteve em Braga, fomos tantas vezes roubadinhos (muito mais e muito pior do que ele se queixa agora em leiria), e nunca piou!! Vinha sempre com o discurso polidinho (politicamente correcto), bla bla bla... "não falo de arbitragens...bla bla"

Agora? está num "grande"... vê-se a mudança de discurso.

Jesualdo? Vai-te catar!!!!!!!!!!!!!! Vendido!!!!!

Nada mais correcto.
Não queria ficar mal visto, agora que está no reino da corrupcção é que fala, pois ali quem não fala vai embora.

  são desilusões atrás de desilusões  :(

Pedro Coelho

Teoria: No jogo do Porto com o clube-satélite, cujo resultado está acordado à partida (Leiria ganha em casa depois de ter feito o favor de abrir as perninhas no Dragão), de modo a que o Leiria vá à força às competições europeias (valorizando os emprestados pelo FCP e criando um treinador que pouco percebe de futebol mas percebe de coloração dos cabelos), deixando os clubes madeirenses a ver navios (entre os quais o satélite do Benfica, Nacional), fazem um teatro dizendo que foram roubados e não sei quê, curiosamente por um árbitro madeirense, dias depois do circo feito pelo Leiria, que diz ter sido roubado contra (adivinhem) o Benfica, aproveite-se tudo isto e arranja-se pretexto para dizer, nós não dominamos o Sistema, nós também somos roubados, então não viram?, e temos mais uma novela com um protagonista: um grande fingido e fino estratega, outrora adorado neste fórum. "Eu não falo de arbitragens MAS...". 8)

jaimec

Pelos vistos é unãnime ... mas é compreensível na óptica do profissional e o que é a realidade .Mas não deixa de doer cá dentro ... não consigo deixar de pensar que o treinador tem que ser um voz activa na defesa de um clube. Tem que dar a cara, fazer o seu papel .Porque é que se calava quando eramos roubados indecentemente ?

Farricoco

#14
   Jesualdo já adoptou a postura de alguns treinadores portugueses que nunca se viram noutra de treinar os chamados "três grandes": se não falas mal das arbitragens levas tau-tau...
    Quando estava a ver a conferência de imprensa (não juro), mas tenho quase a certeza, que vi uns ferrinhos muito iguais àqueles que fazem mover os bonequinhos do Contra-Informação.
     Jesualdo perdeu todo o respeito dos adeptos Bracarenses. Pelo menos, o meu.

Olho Vivo

Aqui fica o editorial d' A Bola assinado por Santos Neves:

«Árduas sucessões»

«Diz-se que, para o presidente do Sp. Braga, Jesualdo Ferreira era treinador com nível de ambição inferior ao necessário no clube; somara mais um 4.º lugar — e com substancial avanço sobre o 5. º —, mas, sendo verdade ter andado dois terços do campeonato a discutir o título, de novo se fora abaixo das canetas a meio da 2.ª volta... Não bastava. Anteontem, sete meses e dois treinadores pós- -saída de Jesualdo Ferreira, o Sp. Braga teve 5.ª derrota na Liga (só 7 vitórias em 16 jornadas). Não repetirá o gozo de ser líder — isso é quimera à distância de 15 pontos; mesmo para o 3.º, já lá vão 9 pontos. Fica a luta pelo 4.º posto; renhidíssima com Leiria, Marítimo, Nacional, Naval, Paços de Ferreira...

De Co Adriaanse para Jesualdo Ferreira, o FC Porto melhorou 6 pontos em 16 jornadas, e, na Liga dos Campeões, pulou de confrangedor fracasso para oitavos-de-final. Pólo oposto na Taça de Portugal: de conquistador do troféu para monumental fiasco ao ser eliminado, no Dragão, pelo Atlético. E, quase de seguida, Jesualdo copiou Adriaanse no desastrado início da 2.ª volta: de derrota na Amadora para derrota em Leiria. A liderança portista

é mais folgada do que há um ano (5 e 3 pontos, respectivamente, sobre o Benfica), mas Jesualdo, que tanto pode sorrir com o que se passa em Braga, muito ainda terá de pedalar para não ser alvo de sorrisos de Adriaanse.

Braga e Porto: a árdua sucessão de técnicos insuficientemente ganhadores...»



Já expus bastas vezes aqui o que penso sobre Jesualdo Ferreira. Só quero acrescentar que em nada me surpreendem as suas atitudes nem a defesa acérrima que dele faz a imprensa desportiva. Amanhã, se tiver paciência, volto ao assunto...

Olho Vivo

Interpelado acerca das palavras de António Salvador que hoje em conferência de imprensa disse não saber se houve real interesse do Porto em Madrid, Jesualdo Ferreira fala em incoerência do nosso presidente. Segundo Jesualdo, Salvador teria emitido declarações em sentido contrário nos últimos dias (quais!?). De qualquer forma, ficou bem evidente o incómodo do actual treinador do Porto com o assunto.

Penso que está assim identificado um dos focos do "terrorismo emocional" sobre o jogador de que falava António Salvador. Nada que me surpreenda...

disco infiltrator

Digam o que disserem - Jesualdo Ferreira foi o melhor treinador que alguma vez passou pelo SCB.

Eu estou-lhe muito grato pelo que fez no SCB. Julgo que não se deverá utilizar o que se está a passar agora para denegrir tudo de bom que o Jesualdo fez no SCB.



jaimec

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2007, 18:47
Digam o que disserem - Jesualdo Ferreira foi o melhor treinador que alguma vez passou pelo SCB.

Eu estou-lhe muito grato pelo que fez no SCB. Julgo que não se deverá utilizar o que se está a passar agora para denegrir tudo de bom que o Jesualdo fez no SCB.




Ò infiltrator, uma má acção não apaga uma boa acção, concordo contigo .
Mas uma boa acção também não apaga uma má ... se ele agora está onde quer e se julga intocável, pior para ele, ou acha que vai treinar o FCP até quando ???
Agora, quando sair, mais lhe vale ir prá reforma, ou pró Guimarães !

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2007, 18:47
Digam o que disserem - Jesualdo Ferreira foi o melhor treinador que alguma vez passou pelo SCB.

Eu estou-lhe muito grato pelo que fez no SCB. Julgo que não se deverá utilizar o que se está a passar agora para denegrir tudo de bom que o Jesualdo fez no SCB.

Onde é que leste uma palavra negativa ao tabalho técnico de Jesualdo?

Agora, não me peçam a mim para aplaudir uma pessoa que colocou sempre a sua imagem à frente dos interesses do clube. Fez bom trabalho? Fez, sem dúvida. Mas, em minha opinião, não fez mais porque não quis. As suas atitudes (públicas ou não) recentes provam-no.

Até posso discutir se a decisão quanto ao novo treinador foi certa ou errada. Quanto à saída de Jesualdo, eu estou com António Salvador. Como aliás o tempo provou, com a rocambolesca saída do Bessa....