News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo B 2 vs SCBraga B 1- 7-12-2103 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 01 de December de 2013, 23:23

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: Gverreiro.05 on 07 de December de 2013, 11:21
Jogar de manha parece que nao dá para esta equipa...ta tudo a dormir ainda

Porquê? Quando joga em outros horários os resultados e as exibições têm sido melhores?  :(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Não reconheço este Joãozinho, H. Basto é qualquer coisa, menos para este patamar, Miljkovic denota falhas constantes no posicionamento, este tipo de meio campo não funciona e não é só de hoje, mas o treinador insiste, tal como ver Diogo Ribeiro entra a ala e o centro. Allan está um pouco pesado, mas para quem não tem jogado não está mal. Gostava de ver Hebert com melhor companhia para tirar as minhas dúvidas.

JCosta.05

Quote from: nandes on 07 de December de 2013, 11:29
Quote from: Gverreiro.05 on 07 de December de 2013, 11:21
Jogar de manha parece que nao dá para esta equipa...ta tudo a dormir ainda

Porquê? Quando joga em outros horários os resultados e as exibições têm sido melhores?  :(

Eu acho que sim...em 30 minutos ainda nao fizemos um remate para nao falar (principalmente) da quantidade de passes falhados. Para alem disso nota-se que os jogadores do maritimo b estao a correr bem mais que os do braga. Pode ser que melhore entretanto :S

Sif


brigada da relote

Até que enfim. Nuno Valente virá dar outra qualidade ao meio campo e sai um dos "gémeos" Nikiema-Djibril, neste caso o segundo.

Lateralus

Péssima 1ª parte. Não há fio de jogo, nem podia haver tal é a rotação de jogadores de um encontro para o outro. Esta equipa está a precisar de uma "limpeza" no mercado de Inverno.

JotaCC

Quote from: sedas on 07 de December de 2013, 10:21
Titulares

Tiago Sá; Miljkovic, H. Basto, Herbert e Joãozinho; Djibril, Nikiema e L. Silva; Piqueti, Diogo Ribeiro e Allan

Meu deus que equipa, dois trincos dois avançados o Allan não joga a mais de um ano enfim agora compreendo o jogos em casa a quarta-feira como será o próximo contra o porto. Não jogamos com a mesma equipa dois jogos seguidos depois existem jogadores que fazem um jogo e desaparecem completamente da equipa

JotaCC

Nem Patrão, nem Chidi, nem Grunt eu acho que o Costa só faz figura de corpo presente quem manda é o jesualdo.

eduardo_manulo

Espero que a Braga TV e quem lá estiver à frente veja muitas vezes este canal (MaritimoTV) um exemplo!

Só estas palavras para os adeptos da equipa adversária, e quanto falaram bem de nós... Parabéns pela qualidade de transmissão e comentadores!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sif

Quote from: eduardo_manulo on 07 de December de 2013, 12:09
Espero que a Braga TV e quem lá estiver à frente veja muitas vezes este canal (MaritimoTV) um exemplo!

Só estas palavras para os adeptos da equipa adversária, e quanto falaram bem de nós... Parabéns pela qualidade de transmissão e comentadores!

exacto! e mesmo os comentadores tentam ser imparciais, mesmo estando a comentar o seu próprio clube  :)

Pedro A.



brigada da relote


agarb13

Do que vi da 2ª parte, este Tiago Sá tem futuro nas nossas balizas...

Sif

Quote from: agarb13 on 07 de December de 2013, 12:46
Do que vi da 2ª parte, este Tiago Sá tem futuro nas nossas balizas...

já o Miljkovic...  ::) não sei como é que ele foi contratado para a equipa A :x ou ele melhora muito, ou então é melhor emprestar o jogador

easy_scb

Um 11 que até me deu vontade de rir. Não admira que não ganhemos jogos.

Duarte

Mas o que é isto? Como é que se há de ganhar jogos e os jogadores vão evoluir se não há uma equipa, uma estrutura e um modelo de jogo base?

Porque não há um 11 e 17 base?
Porque se insiste em pôr jogadores fora das suas posições?
Porque é que ninguém percebe qual a táctica utilizada jogo após jogo e esta é sempre alterada?
Porque é que o melhor central (Gonçalo) está sempre no banco?
Porque no últimos jogo se insiste em jogar com dois trincos quando já todo percebemos que não resulta?
Porque é que jogadores que nunca são convocados de repente passam a titulares?
Porque há jogadores que simplesmente desaparecem do mapa e depois voltam?

COMO SEGUIDOR ASSÍDUO DESTA EQUIPA EXIJO EXPLICAÇÕES!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gvrreiro_96

Continuo a achar que o objetivo da equipa B seria lançar os jogadores da formação ou outros jovens portugueses "aos leões".
Acho que existem demasiado estrangeiros na equipa e que acabam por não acrescentar mais que os jogadores que vêm da formação e que "sentem o clube".

Carvalhux

Quote from: diogoaraujo96 on 07 de December de 2013, 19:55
Continuo a achar que o objetivo da equipa B seria lançar os jogadores da formação ou outros jovens portugueses "aos leões".
Acho que existem demasiado estrangeiros na equipa e que acabam por não acrescentar mais que os jogadores que vêm da formação e que "sentem o clube".

Pois, a equipa b serve para muitos empresários porem os "seus" miúdos à experiência. >:(