News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Lançamento do jogo 07/12 - 20h15

Started by Zav, 29 de November de 2013, 23:17

Previous topic - Next topic

agarb13

5 camionetas dos sócios de partida para o dragão.

Onde quer que vás jogar a festa vamos fazer allez allez

Sif

Onze inicial:
Eduardo; Baiano, Santos, N. Coelho e Elderson; Mauro, Luiz Carlos e Rafa, Pardo, Alan e Ederzito.

eduardo_manulo

Algo me diz que vamos brilhar.

Rafa ao meio a dar cabo da cabeça aos defesas do Porto, espero também que o Pardo estes num dia sim e que não perca as bolas infantilmente!

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

Quote from: eduardo_manulo on 07 de December de 2013, 19:26
Algo me diz que vamos brilhar.

Rafa ao meio a dar cabo da cabeça aos defesas do Porto, espero também que o Pardo estes num dia sim e que não perca as bolas infantilmente!

FORÇA BRAGA
Tens acerteza disso?

Olha que mais me parece que quem vai estar no meio vai ser o Alan...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Freitas on 07 de December de 2013, 18:08
A escolha do árbitro foi cirúrgica. O Paulo Batista costuma ser caseirinho e pró-grandes, não é internacional (o que não se compreende no jogo mais importante da jornada não haver um árbitro internacional  disponível) e para além de tudo isto, o porto quer voltar o mais rápido possível ás vitórias. Espero que este meu pessimismo não se concretize e que hoje o nosso SCBRAGA apareça em força, mas sinceramente não estou nada crente, espero me enganar.

Freitas, eles são escolhidos a dedo! O cancro da Arbitragem está nos seus dirigentes, disso nºão tenho qualquer dúvida!

Benfica - Braga  - Nuno Almeida - Árbitro não internacional - Fez o 2.º jogo esta época na Liga Zon-Sagres

Porto - Braga - Paulo «Play Station» Batista - Árbitro não internacional


Agora vejamos o que dizem as normas que deveriam ser seguidas pelo Conselho de Arbitragem, presidido por essa sinistra figura de seu nome Vítor Pereira:


Artigo 12.º
Critérios de designação
1. Os árbitros e árbitros assistentes que se encontrem disponíveis, são designados para os jogos das competições organizadas pela Liga segundo os critérios estabelecidos nos números seguintes.
2. Nenhum árbitro ou árbitro assistente pode deixar de ser designado em razão da sua filiação distrital e das suas preferências clubistas.
3. Na designação dos árbitros e árbitros assistentes, a Secção Profissional deve ter em consideração, designadamente, os seguintes critérios:
a) Classificação obtida pelos árbitros e árbitros assistentes na época anterior;
b) Avaliação do seu desempenho na época em curso;
c) Grau de dificuldade dos jogos em causa;
d) Para os jogos tidos de grau de dificuldade acrescido são designados preferencialmente árbitros internacionais ou árbitros classificados até ao 12.º lugar na época anterior.


Acho que ninguém coloca em dúvida a classificação deste jogo como de grau de dificuldade acrescido pelo que me dispenso de aqui colocar os critérios dessa classificação.

E agora vamos ver em que lugar ficou classificado Paulo «Play Station» Batista na época passada:

24.º e penúltimo lugar   da classificação  retificada da época de 2012/2013

Só que como a norma refere preferencialmente ... a «besta negra» da arbitragem portuguesa resolveu mandar este árbitro!!!

Assim vai o Futebol em Portugal!

eduardo_manulo

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de December de 2013, 19:43
Quote from: eduardo_manulo on 07 de December de 2013, 19:26
Algo me diz que vamos brilhar.

Rafa ao meio a dar cabo da cabeça aos defesas do Porto, espero também que o Pardo estes num dia sim e que não perca as bolas infantilmente!

FORÇA BRAGA
Tens acerteza disso?

Olha que mais me parece que quem vai estar no meio vai ser o Alan...

Afinal enganei-me, ontem o Rafa ficou no hotel...
Quem não sente, não entende! SCB1921@