News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Lançamento do jogo 07/12 - 20h15

Started by Zav, 29 de November de 2013, 23:17

Previous topic - Next topic

GALEGO

Entao... vai ser assim :

EDUARDO

BAIANO-N.A.COELHO-ADERLAN SANTOS-ELDERSON

CUSTÓDIO
MAURO - LUIZ CARLOS

ALAN - EDER - RAFA

____________________________________________

Aguantar atrás, aguantar no meio e... tentar o contragolpe
nas jogadas de habilidade
____________________________________________

Olho Vivo

Com esta convocatória, sem Luís Silva (porquê!?), estou em crer que vamos ter alterações estruturais na equipa. O duplo-pivot não é de descartar (e, neste caso, Rafa até pode jogar no meio), mas penso que será Alan a empunhar a batuta no meio-campo e Rafa e Pardo ficarão com as alas a seu cargo.

Zav

Quote from: Olho Vivo on 06 de December de 2013, 16:00
Com esta convocatória, sem Luís Silva (porquê!?), estou em crer que vamos ter alterações estruturais na equipa. O duplo-pivot não é de descartar (e, neste caso, Rafa até pode jogar no meio), mas penso que será Alan a empunhar a batuta no meio-campo e Rafa e Pardo ficarão com as alas a seu cargo.


Também não entendi.
Ao que tudo indica irá jogar com :

Mauro   Custódio
     
      Luiz Carlos


Apenas ficamos com o Vukcevic no banco ?
Se precisarmos de refrescar o meio campo...    ???

O Micael fazia mesmo falta...

rnmc

Não sei se Rafa no meio será a melhor opção. Apesar de ter técnica e visão de jogo, não tem nem corpo nem experiência e perder uma bola a meio campo é muito diferente de a perder na ala!

A melhor opção na minha opinião, será adiantar Mauro e colocar Custódio em campo. Segurar o jogo no meio campo e aproveitar contra ataques, sabe-se que quanto mais tempo o resultado ficar 0-0 melhor será para nós. Por um lado porque o Porto precisa urgentemente de uma vitória e ainda porque o banco deles é fraco...

Uma vitória amanha podia catapultar a equipa para uma época de sonho... ( dentro dos possíveis )

BrunoSCB21

alguem sabe quantas camionetas estao preenchidas? será que os bilhetes vao esgotar?

lezani

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2013, 13:36
A lesão do Micael deve ter sido a melhor noticia para Jesualdo Ferreira. Assim já pode colocar em campo os 2 trincos com que tanto gosto de abordar estes jogos...

Não concordo. Foi a melhor notícia para a maioria dos adeptos!
Aliás eu já tinha avançado a hipótese de o JF meter o Custódio no lugar do Micael
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

magico_scbraga

Quote from: brunoscb21 on 06 de December de 2013, 17:55
alguem sabe quantas camionetas estao preenchidas? será que os bilhetes vao esgotar?

Eu fui hoje reservar lugar na camioneta e fiquei na 3. Fiz isto naquela loja em frente à "Brasileira" e, lá, ainda ia na terceira, mas admito que no Braga Parque já se estejam a fazer reservas para a quarta..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Começar com o Alan no meio é o mesmo que começar com 10, o Alan nao precisa de estar no meio para organizar jogo e geri-lo, ao longo dos anos que ele nos mostra isso, no meio ele perde-se.

Eu nao tenho duvidas que com o Rafa no meio o nosso futebol melhorava significativamente para nem falar que de certeza que defende bem mais que o Micael e com a sua velocidade ia dar cabo da cabeça do Defour e Herrera/Josue.

GALEGO

Máis dois braguistas presentes no Dragao.
Como nao podía ser doutra forma.
Força Braga!!
A luta continúa!!

Olho Vivo

O empate do Benfica, em casa, frente ao Arouca, não foi bom para nós. Retira alguma pressão de cima dos ombros do Porto e, de alguma forma, traz-lhes uma motivação acrescida. Mas, enfim, tudo isto é no plano teórico. Temos é de continuar a jogar de forma mais equilibrada e, de preferência, sem tantos altos e baixos. Sem medos injustificados mas sabendo que temos de ser o melhor Braga para não saírmos do Dragão chamuscados.

Mais Norte

Quote from: GALEGO on 06 de December de 2013, 15:48
Entao... vai ser assim :

EDUARDO

BAIANO-N.A.COELHO-ADERLAN SANTOS-ELDERSON

CUSTÓDIO
MAURO - LUIZ CARLOS

ALAN - EDER - RAFA

Também seria a minha opção.

Ainda não vi o Rafa a jogar durante um jogo todo no meio, só a espaços, e não sei se já tem "pernas, pulmão e cabeça" para jogar contra o meio campo do Porto naquela posição. Mas não me surpreenderia se arrancasse uma boa exibição naquele lugar e neste jogo. 

Penso que é o jogo em que JF tem que pensar menos.



____________________________________________

Aguantar atrás, aguantar no meio e... tentar o contragolpe
nas jogadas de habilidade
____________________________________________

GALEGO

O jogo va ser retransmiitido em direto para toda VENEZUELA
Confirmam ao través de Twitter...

Querido @FDDTV, ¿Qué partido de #LigaZonSagres transmitirán?. Besos. - 6 dic

@MagnalisTavares Magna, queridaaa, va el @FC_Porto - @SPORTINGDEBRAGA mañana desde las 3:40pm VEN. Besos!

GALEGO

Finalmente :
-quantos braguistas vao estar presentes no Dragao?
-qual é o cálculo aproximado?


Legião

A lesão do Micael é um revés na consolidação de processos que vínhamos a ter, acredito que seja o Alan a jogar no meio, pessoalmente preferia que estivesse na ala, vamos ver como a equipa reage.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: repost on 06 de December de 2013, 16:49
Não sei se Rafa no meio será a melhor opção. Apesar de ter técnica e visão de jogo, não tem nem corpo nem experiência e perder uma bola a meio campo é muito diferente de a perder na ala!

A melhor opção na minha opinião, será adiantar Mauro e colocar Custódio em campo. Segurar o jogo no meio campo e aproveitar contra ataques, sabe-se que quanto mais tempo o resultado ficar 0-0 melhor será para nós. Por um lado porque o Porto precisa urgentemente de uma vitória e ainda porque o banco deles é fraco...

Uma vitória amanha podia catapultar a equipa para uma época de sonho... ( dentro dos possíveis )

Concordo com esta ideia, mas a jogar desta forma faria sentido colocar de início aquele que é o nosso jogador com mais classe (Alan) no banco..

Entraríamos com um meio-campo muito sólido e com rapidez no contra-ataque (com alas como Vieira e Rafa).

agarb13

Quote from: GALEGO on 07 de December de 2013, 01:56
Finalmente :
-quantos braguistas vao estar presentes no Dragao?
-qual é o cálculo aproximado?

Caro Galego, segundo o OJOGO seremos por volta de 1500 presentes no dragão.
Mas segundo as minhas contas não seremos assim tantos... 4 camionetas do Braga, mais algumas das claques não sei se chega aos 1500.
Independente do numero, seremos enormes no apoio ao Mágico Braga!

Caracois_07

Ninguem de ferreiros, tem lugar no carro para partilhar despesas?
EU RESPIRO BRAGA

magico_scbraga

Pessoal, ninguém sabe de autocarros que vão do Braga Parque até ao estádio (para a entrada nascente) ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

A 03 de Outubro de 1948 vencíamos pela primeira vez o Porto no Porto. Na altura no antigo (mas ainda existente) Campo da Constituição vencemos um Porto que era considerado um dos principais candidatos ao titulo a par do Sporting dos Cinco Violinos. Subimos ao relvado com Cesario, Palmeira, Sobral, Faria, Daniel Silva, Antonio Marques, Diamantino, Eloi, Maciel e Frederico. O golo da vitória surgiu aos 33' por intermédio de Diamantino.

Desde então até hoje vencemos por mais duas vezes. A ultima das quais em 2005 por 3-1.
Sócio nº 2014

Freitas

A escolha do árbitro foi cirúrgica. O Paulo Batista costuma ser caseirinho e pró-grandes, não é internacional (o que não se compreende no jogo mais importante da jornada não haver um árbitro internacional disponível) e para além de tudo isto, o porto quer voltar o mais rápido possível ás vitórias. Espero que este meu pessimismo não se concretize e que hoje o nosso SCBRAGA apareça em força, mas sinceramente não estou nada crente, espero me enganar.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE