News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Lançamento do jogo 07/12 - 20h15

Started by Zav, 29 de November de 2013, 23:17

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

O Pardo tem um problema, ele parece que corre muito mas corre mal, muito mal. Mais me vale um lento que saiba jogar do que um rápido que não sabe correr (nem jogar).
Sócio nº 2014

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 03 de December de 2013, 12:04
Como nos vejo a jogar no dragounhe, em contra ataque, e sabendo que velocidade não é nem de perto nem de longe uma qualidade de Micael ( outras haverá, talvez nos matraquilhos ), apostaria no onze que mencionei. É que para além de não se esforçar, e muito menos defender, o madeirense, não acrescenta nada... nem inteligência, nem gestão de jogo, nem porra nenhuma... desculpa RVX, mas para mim, é menos um, até me mostrar o contrário... aguardo ansiosamente por esse dia... mas tarda em chegar.

Independentemente de ele se esforçar ou não, acho que ficou patente nos jogos da pré-época que o Alan não rende tanto como ele no meio. Pelo menos, foi essa a impressão com que fiquei, embora na altura tenham jogado juntos e não individualmente, com Luiz Carlos a ajudá-los. Sinceramente, acho que o Alan ainda é um jogador muito útil na ala, e o Pardo é um bom trunfo para lançar numa fase mais avançada do jogo.

enormeBRAGA

Quote from: rvx on 03 de December de 2013, 17:02
Quote from: enormeBRAGA on 03 de December de 2013, 12:04
Como nos vejo a jogar no dragounhe, em contra ataque, e sabendo que velocidade não é nem de perto nem de longe uma qualidade de Micael ( outras haverá, talvez nos matraquilhos ), apostaria no onze que mencionei. É que para além de não se esforçar, e muito menos defender, o madeirense, não acrescenta nada... nem inteligência, nem gestão de jogo, nem porra nenhuma... desculpa RVX, mas para mim, é menos um, até me mostrar o contrário... aguardo ansiosamente por esse dia... mas tarda em chegar.

Independentemente de ele se esforçar ou não, acho que ficou patente nos jogos da pré-época que o Alan não rende tanto como ele no meio. Pelo menos, foi essa a impressão com que fiquei, embora na altura tenham jogado juntos e não individualmente, com Luiz Carlos a ajudá-los. Sinceramente, acho que o Alan ainda é um jogador muito útil na ala, e o Pardo é um bom trunfo para lançar numa fase mais avançada do jogo.

Sim, mas eu não poria Alan no meio, já sei que vou levar nas orelhas do Olho Vivo, mas Rafa, Alan na direita e Pardo na esquerda para tentar a diagonal e usar o seu forte pontapé. Rafa transporta muito bem a bola em velocidade, coisa que Micael não é capaz, e isso poderia ser uma mais valia...
Se considerar-mos que Rafa tem estado bem na esquerda, em vez de Micael, Luis Silva... aquele pé esquerdo...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

#63
Eu sou da mesma opiniao do enormeBRAGA.

Quem vai de autocarro so recebe os bilhetes no dia?

agarb13

Quote from: magicobraga on 03 de December de 2013, 19:27
Eu sou da mesma opiniao do enormeBRAGA.

Quem vai de autocarro so recebe os bilhetes no dia?
Recebes no momento que o compras.

RKid

Quote from: enormeBRAGA on 03 de December de 2013, 19:15
Quote from: rvx on 03 de December de 2013, 17:02
Quote from: enormeBRAGA on 03 de December de 2013, 12:04
Como nos vejo a jogar no dragounhe, em contra ataque, e sabendo que velocidade não é nem de perto nem de longe uma qualidade de Micael ( outras haverá, talvez nos matraquilhos ), apostaria no onze que mencionei. É que para além de não se esforçar, e muito menos defender, o madeirense, não acrescenta nada... nem inteligência, nem gestão de jogo, nem porra nenhuma... desculpa RVX, mas para mim, é menos um, até me mostrar o contrário... aguardo ansiosamente por esse dia... mas tarda em chegar.

Independentemente de ele se esforçar ou não, acho que ficou patente nos jogos da pré-época que o Alan não rende tanto como ele no meio. Pelo menos, foi essa a impressão com que fiquei, embora na altura tenham jogado juntos e não individualmente, com Luiz Carlos a ajudá-los. Sinceramente, acho que o Alan ainda é um jogador muito útil na ala, e o Pardo é um bom trunfo para lançar numa fase mais avançada do jogo.

Sim, mas eu não poria Alan no meio, já sei que vou levar nas orelhas do Olho Vivo, mas Rafa, Alan na direita e Pardo na esquerda para tentar a diagonal e usar o seu forte pontapé. Rafa transporta muito bem a bola em velocidade, coisa que Micael não é capaz, e isso poderia ser uma mais valia...
Se considerar-mos que Rafa tem estado bem na esquerda, em vez de Micael, Luis Silva... aquele pé esquerdo...
Acho que nestes jogos , o que precisamos é de maturidade e organização , do que propriamente irreverência e velocidade.

Eu apostaria num duplo pivô defensivo ( 4-2-3-1)  com o custódio e mauro a assumirem as funções.
Depois o habitual, a mesma linha defensiva dos últimos jogos ,  rafa e alan nas alas e éder na frente.

agarb13


Ana Cunha



Magicobraga

Quote from: agarb13 on 03 de December de 2013, 20:38
Quote from: magicobraga on 03 de December de 2013, 19:27
Eu sou da mesma opiniao do enormeBRAGA.

Quem vai de autocarro so recebe os bilhetes no dia?
Recebes no momento que o compras.

Cheguei a casa e so tenho os bilhetes do autocarro e nao do jogo.

Ana Cunha

Quote from: magicobraga on 03 de December de 2013, 23:43
Quote from: agarb13 on 03 de December de 2013, 20:38
Quote from: magicobraga on 03 de December de 2013, 19:27
Eu sou da mesma opiniao do enormeBRAGA.

Quem vai de autocarro so recebe os bilhetes no dia?
Recebes no momento que o compras.

Cheguei a casa e so tenho os bilhetes do autocarro e nao do jogo.

Então vê lá isso porque eu comprei hoje o meu bilhete com viagem e recebi tanto o bilhete do jogo como um papel com dados sobre a camioneta! Fui à loja do Braga Parque.

BRG


Mais Norte


Força GVERREIROS.

Todos ao Dragão.

É caso para dizer que "Até os "dragamos"........

FORÇA BRAGA.

magico_scbraga

Eu também já tenho bilhete para o Dragão. Tenho a sensação de que esta vai ser, novamente, uma deslocação épica!  :)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: Ana Cunha on 04 de December de 2013, 01:12
Quote from: magicobraga on 03 de December de 2013, 23:43
Quote from: agarb13 on 03 de December de 2013, 20:38
Quote from: magicobraga on 03 de December de 2013, 19:27
Eu sou da mesma opiniao do enormeBRAGA.

Quem vai de autocarro so recebe os bilhetes no dia?
Recebes no momento que o compras.

Cheguei a casa e so tenho os bilhetes do autocarro e nao do jogo.

Então vê lá isso porque eu comprei hoje o meu bilhete com viagem e recebi tanto o bilhete do jogo como um papel com dados sobre a camioneta! Fui à loja do Braga Parque.

Ja está resolvido.

+3  8)

magico_scbraga

Começa a tornar-se um hábito a ida dos presidentes ao balneário antes dos jogos com o nosso Braga. Já assim foi com o Bruno Carvalho, voltou agora a acontecer com o Pinto da Costa.
Espero que os nossos jogadores consigam, sem intervenções presidenciais, perceber o alcance deste jogo. Acredito que eles, mais do que ninguém, percebem isso. Quero ver no sábado uma equipa guerreira. Uma equipa que não dê uma bola por perdida. Uma equipa que nos momentos de maior aflição tenha a capacidade de resistir, a capacidade de não deixar de lutar pelo resultado. É isso que espero dos nossos jogadores. E nós faremos a nossa parte, deslocando-nos em massa ao Dragão. Apoiando a equipa do primeiro ao último minuto, a ganhar ou a perder.

FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Infelizmente não poderei ir, mas estarei a torcer pelo enorme por cá!

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bruce


rpo.castro

Julgo que esta notícia se enquadra aqui:

Quote
O FC Porto chegou a acordo com o extremo português para que este regresse a uma casa que bem conhece e onde foi campeão por três vezes.

A notícia é avançada pela RTP e o zerozero.pt pode confirmar que o negócio foi finalmente alcançado entre clube portista e jogador, válido por duas épocas e meia (termina em 2016).

O jogador atravessou um longo período de impasse com o clube onde jogava (o Al-Ahli) e ainda não conseguiu a desvinculação total, mas o processo está muito bem encaminhado e acontecerá nos próximos dias.

Ricardo Quaresma, ao contrário do que tem vindo a ser avançado pela imprensa nacional, está ligado ao clube dos Emirados Árabes Unidos, só que tem estado a treinar à parte, visto não abdicar do que teria a receber até final do contrato, que finalizaria em junho de 2014.

Parece-me que o fcp perdeu o norte, e tenta desesperadamente repetir o que fez com o regresso de lucho.
Já reparam a dificuldade de Quaresma se desvincular de qualquer clube, e quantidade de tempo a treinar sozinho? Se calhar devia ter ido para uma modalidade individual tipo tenis...
Quem não sente não é filho de boa gente.