News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Queremos um horário digno para votar!

Started by ric, 27 de November de 2013, 13:07

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: El Che on 27 de November de 2013, 21:42
Acabei de receber resposta do presidente da AG:
"Meu caro, a sua observação é pertinente e será tida em conta.
O horário definido provinha de uma eleição a um sábado e, portanto, será devidamente ajustado de forma a maximizar a participação dos sócios.
Melhores cumprimentos
Jose Mendes"

Bom sinal,parece que pelo menos será alargada por umas horas.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

NightHawk

Excelente resposta do José Mendes, espero que seja mesmo para valer e que se prolongue a hora de início e fecho das urnas.

Não acho boa ideia se fazer as eleições em dia de jogo. Por mim ou eram na 6ª com horário alargado (as 8h30/9h até às 21h ou 22h) ou no próprio Domingo...

JotaCC

Quote from: NightHawk on 27 de November de 2013, 22:18
Excelente resposta do José Mendes, espero que seja mesmo para valer e que se prolongue a hora de início e fecho das urnas.

Não acho boa ideia se fazer as eleições em dia de jogo. Por mim ou eram na 6ª com horário alargado (as 8h30/9h até às 21h ou 22h) ou no próprio Domingo...

Dia de jogo o Braga vai jogar nessa sexta-feira dia 13/12?

Olho Vivo

Quote from: JotaCC on 27 de November de 2013, 23:26
Quote from: NightHawk on 27 de November de 2013, 22:18
Excelente resposta do José Mendes, espero que seja mesmo para valer e que se prolongue a hora de início e fecho das urnas.

Não acho boa ideia se fazer as eleições em dia de jogo. Por mim ou eram na 6ª com horário alargado (as 8h30/9h até às 21h ou 22h) ou no próprio Domingo...

Dia de jogo o Braga vai jogar nessa sexta-feira dia 13/12?

Não, recebe no dia seguinte (14/12) o V.Setúbal.

spinto

Acho que se deviam alterar os estatutos de forma a que os sócios por correspondência (em Portugal ou estrangeiro) tivessem a oportunidade de votar por carta previamente enviada para as respectivas moradas e que fossem reenviadas para a presidência da assembleia do clube e as mesmas serem abertas aquando dos restantes votos.
Fica o alerta para futuras eleições, pois nestas está fora de hipótese.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 27 de November de 2013, 23:52
Quote from: JotaCC on 27 de November de 2013, 23:26
Quote from: NightHawk on 27 de November de 2013, 22:18
Excelente resposta do José Mendes, espero que seja mesmo para valer e que se prolongue a hora de início e fecho das urnas.

Não acho boa ideia se fazer as eleições em dia de jogo. Por mim ou eram na 6ª com horário alargado (as 8h30/9h até às 21h ou 22h) ou no próprio Domingo...

Dia de jogo o Braga vai jogar nessa sexta-feira dia 13/12?

Não, recebe no dia seguinte (14/12) o V.Setúbal.

Pois não percebi o post do forista NightHwk a dizer que as eleições seriam no dia de jogo já que são a 13 sexta-feira.

nandes

Quote from: NightHawk on 27 de November de 2013, 22:18
Excelente resposta do José Mendes, espero que seja mesmo para valer e que se prolongue a hora de início e fecho das urnas.

Não acho boa ideia se fazer as eleições em dia de jogo. Por mim ou eram na 6ª com horário alargado (as 8h30/9h até às 21h ou 22h) ou no próprio Domingo...

E que dia da semana é 13/12/2013?

E que jogo faz o Braga no dia 13/12/2013

Concentra-te...   ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

maroni

O ideal seria as urnas fecharem pelo menos ás 22 horas para que todos os sócios pudessem votar, como manda a norma nos grandes clubes como é o nosso ENORME.

Sérgio Gonçalves

Felizmente a situação já foi revista pelo SC Braga.
Sócio nº 2014

A.COSTA



Sporting Clube de Braga

Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2014-2016



No âmbito do processo eleitoral em curso, deram entrada as seguintes candidaturas:



- Candidatura liderada por António Salvador da Costa Rodrigues, sócio nº 8148

- Candidatura liderada por Alexandre Nuno Rodrigues de Carvalho, sócio nº 12022



Ambas as candidaturas entraram dentro do prazo legal. Após verificação, foram ambas validadas e, portanto, admitidas à eleição, nos termos previstos nos Estatutos do SC Braga.



Através de sorteio, na presença de representantes de ambas as listas, foram atribuídas as seguintes designações:



LISTA A – ANTÓNIO SALVADOR

LISTA B – NUNO CARVALHO



No sentido de permitir a participação do maior número de sócios no ato eleitoral, as mesas de voto funcionarão nos seguintes termos:



Data: 13 de Dezembro de 2013, sexta feira.



Horário de abertura das urnas: das 11h00 às 22h00.



Local: Estádio Municipal de Braga, na zona mista.

Os sócios poderão estacionar no Parque 1 (Entrada UEFA/Jogadores)

Para os sócios com dificuldades de acesso, o SC Braga disponibilizará um serviço de transporte em minibus que circulará entre o Campo da Vinha e o Estádio, a partir das 19h30 e até às 22h00.



Quem vota: nos termos do artº 79º dos Estatutos, podem votar os sócios inscritos até 31 de Dezembro de 2012, com a quota de Novembro de 2013 paga, que à data da eleição sejam maiores (idade igual ou superior a 18 anos).

Os sócios devem apresentar o seu Cartão de Sócio e Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.



Apuramento: a contagem dos votos será realizada imediatamente após o fecho das urnas.



Resultados: serão comunicados imediatamente após o apuramento, na sala de imprensa do Estádio Municipal.



Braga, 2 de Dezembro de 2013

O Presidente da Assembleia Geral

José F. G. Mendes
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

#31
e face a este comunicado, devemos considerar este tópico encerrado