News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O "nosso" programa...

Started by ric, 25 de November de 2013, 16:19

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Freitas on 27 de November de 2013, 11:21
SEDE SOCIAL e PAVILHÃO.......braga tv é uma utopia!
Se for um canal on-line é fácil e cumpre com os objectivos.

Para canal na tv convenciona, não temos dimensão suficiente, mas poderia passar por um canal em que o SCB detivesse uma parte, e que fosse um canal generalista dedicado ao Minho, com transmissões de jogos da equipa B, jogos importantes da formação (fases finais, jogos grandes) ou das modalidades.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Um dos aspectos que me esqueci de referir, mas que não é de somenos, é a necessidade de fazer um abaixamento no preço das quotas. Como já foi referido por diversas ocasiões, dificilmente se consegue explicar, por exemplo, que um sócio da Nascente pague 7.5 euros de quotas e um sócio da Poente pague 12 euros!
Eu sou sou sócio da Nascente, tenho lá o meu lugar anual, e por isso nem estou a fazer de "juiz em causa própria" mas, ainda que fosse, seria legítimo exigir um nivelamento no preço das quotas, ainda que isso implicasse uma ligeira subida no preço das quotas dos sócios da Nascente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Nakamura

#22
Quote from: Gverreiro21 on 27 de November de 2013, 12:40
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de November de 2013, 11:42
Quote from: Freitas on 27 de November de 2013, 11:21
SEDE SOCIAL e PAVILHÃO.......braga tv é uma utopia!

A questão da sede social é um dos temas que eu considero mais prementes, até por ser de relativa fácil resolução. Há tanto edifício devoluto no centro da cidade...É desolador o SC Braga não ter uma sede, um local de convívio dos associados. O clube é isto, é ter um local onde as pessoas possam estar, ver uns jogos, beber umas cerejas, ver o clube na TV, etc. O clube não é só a equipa de futebol que se torce. Reparem bem os estatutos do clube sobre a sede:

ARTIGO 2º
SEDE
O S.C.B., tem a sua Sede social na cidade de Braga.

Não é triste?

Concordo!

Concordo totalmente!
O mais urgente: SEDE SOCIAL / LOCAL DE CONVÍVIO - mesmo no centro de Braga!
(nem que fosse algo tipo o Café Vianna - mas eu sei que deve ser caro - onde o pessoal se concentrasse mesmo no centro, para festejar as vitórias, tomar uma bica, falar do clube, proceder a apresentações ou actos formais, etc. Arranje-se uma alternativa! Há tantos edifícios desaproveitados mesmo junto do Centro - p.ex. aquelas arcadas na Rua do Castelo viradas para a Igreja dos Terceiros, que acho que serão da Universidade do Minho - mas a Universidade do Minho tem muitas outras instalações que não aproveita: junto aos Congregados, no Largo Carlos Amarante junto os Shopping de Santa Cruz, etc. - Liberte um para o clube! Têm muito espaço no Campus de Gualtar e não precisam de todos aqueles edifícios históricos!)

Augusto Gomes

O espaço tinha que ser no centro da cidade e não há melhor local que as instalações do Centro Comercial onde funcionou o Bingo...
A questão é que o espaço tinha que ser um lugar de paz e não guerra e suspeito que não se conseguiria obter um espaço de convívio civilizado...Desde logo com a gestão do canal de TV a exibir, tal a oferta de jogos no espectro...Não poderia também ser um local alvo das vinganças dos adeptos rivais pelo seu simbolismo..
Mas também pelo seu custo e á falta de mecenas...
E quem o geria?
Por tudo isto e mais é improvável conseguir o que se almeja...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ric

Quote from: Augusto Gomes on 29 de November de 2013, 00:53
O espaço tinha que ser no centro da cidade e não há melhor local que as instalações do Centro Comercial onde funcionou o Bingo...
A questão é que o espaço tinha que ser um lugar de paz e não guerra e suspeito que não se conseguiria obter um espaço de convívio civilizado...Desde logo com a gestão do canal de TV a exibir, tal a oferta de jogos no espectro...Não poderia também ser um local alvo das vinganças dos adeptos rivais pelo seu simbolismo..
Mas também pelo seu custo e á falta de mecenas...
E quem o geria?
Por tudo isto e mais é improvável conseguir o que se almeja...


No meu entender, um bom local poderia er a antiga sede da AAUM, na rua Afonso Henriques, perto das frigideiras da Sé. Era no centro histórico, perto de tudo e dispõem de uma grande area no res do chao. e está acair...

zecrava

Quote from: magico_scbraga on 27 de November de 2013, 15:05
Um dos aspectos que me esqueci de referir, mas que não é de somenos, é a necessidade de fazer um abaixamento no preço das quotas. Como já foi referido por diversas ocasiões, dificilmente se consegue explicar, por exemplo, que um sócio da Nascente pague 7.5 euros de quotas e um sócio da Poente pague 12 euros!
Eu sou sou sócio da Nascente, tenho lá o meu lugar anual, e por isso nem estou a fazer de "juiz em causa própria" mas, ainda que fosse, seria legítimo exigir um nivelamento no preço das quotas, ainda que isso implicasse uma ligeira subida no preço das quotas dos sócios da Nascente.

Eu não sei em que pais é que vive, eu vivo em Portugal onde todos os dias aumenta o desemprego, os ordenados, para quem os têm, estão sempre a baixar, em linha contraria os impostos sempre a subir e propoe que se aumente as cotas??? quem desejar pagar cotas mais baixas apenas tem que mudar para a nascente....