News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

slbenfica, 1 vs SCBRAGA, 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de November de 2013, 23:05

Previous topic - Next topic

recsally

Quote from: Duffman on 23 de November de 2013, 20:05
bem, depois deste jogo que ja percebi no que vai dar tomei uma decisão, talvez seja pelo calor do momento mas fartei-me do futebol:

- A FIFA e a UEFA comandam como querem tudo sem ninguém ter colh*oes para os enfrentar;

- As equipas "grandes" (os cobardes que não sabem ganhar os jogos pelo jogo e se fazem sempre de vitimas) controlam tudo no futebol portugues desde imagens televisivas a arbitros.

- Equipas estão a acabar por falta de dinheiro e outros desperdiçam Milhões para emprestar.

- O futebol é um desporto que apesar de ser emocionante é demasiado injusto para ter piada.

Portanto agora só me apanham a ver NBA, NFL ou NHL desportos a sério (de verdadeiros homens) onde a qualidade importa, onde não há farsas, onde a verdade desportiva é levada a sério ao ponto do jogo parar para os arbitros tomarem uma decisão com ajuda de imagens televisivas, onde as equipas têm limite de salário para evitar que as trutas estejam todas juntas na mesma "cor" e onde as equipas mais fracas têm direito a vantagens na epoca seguinte (ex: Draft) de forma a melhorar a competitividade. Lá não interessa ter mais dinheiro ou mais recursos, lá o que interessa é ser o mais inteligente, ser mais empenhado e mais focado.

Talvez veja só o Mundial...

Concordo!!! Só vejo futebol porque não consigo desligar-me deste meu ENORME clube!!!!

É uma tristeza!! Tudo nesta modalidade é uma farsa....

Eu... só mesmo o meu Braga!! Nem jogos europeus nem mundiais, nenhuma competição é limpa o suficiente para me dar gozo ver... Só meu o meu clube e, insisto, apenas porque realmente não me consigo desligar.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

Fdx.... qual injusto qual carvalho.... VERGONHOSO ISSO SIM!!! Quando se desculpa e disfarça os falhanços vergonhosos do SCB com 1 "injusto"... apenas se está a abrir a porta para mais e mais vergonhosa derrotas e desculpas...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

 Volto a sublinhar: erro gravíssimo do Mauro (que tem estado MUITO bem e bem melhor do que o Custódio tem demonstrado nos jogos que realizou) e, mais uma vez, este nosso GR... A bola passa-lhe pelo meio das luvas. Estamos a deitar dinheiro fora com o ordenado que lhe pagamos.  :-\

Sif

enfim.. andar a brincar naquelas zonas normalmente da asneira! calhou ao mauro, mas tambem podia ter calhado ao elderson ou ao santos.

e como já disseram aqui, uma nota para o nac que hoje fez cortes muito importantes!

Carvalhux

Fds que frustração. Acho que jogamos bem e tivemos algumas oportunidades mas podíamos ter rematado mais.
Esta equipa precisa de vitórias para moralizar.

java551

Mauro falha ,mas eduardo que va pro c-a ra-lh-o,tudo que vai a baliza é golo,*****-s-e que ponha o Cristiano,reformado da quarta idade

marscb

Próxima sexta será decisivo. Não podemos ir para a sexta derrota. Jogo com o Olhanense

Bb0y

Enfim, com um gr destes não há milagres, vejam, mas é, se o Genoa não o aceita mais cedo.... é cada remate, cada golo...

Gilberto

Mais um Frango do Euardo depois de uma Brincadeira do Mauro, já são Frangos a mais esta época está na altura de meter o Cristiano , assim não dá.
Mais uma vez estes filhos da p*ta Lampiões mostraram que são uns mijoões!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!


joaomf

Quote from: NightHawk on 23 de November de 2013, 20:12
Boa Mauro, assim sim.

Continuo sem perceber como é que o Custódio perde lugar para este jogador. Não é mau, mas o Custódio É MUITO MELHOR que ele.

E hoje, perdemos por culpa dele, e não venham com "não é preciso crucificar o jogador" porque quem faz uma asneira daquelas tem que ser responsabilizado. Foi o culpado da derrota com um lance infantil a 15mn do fim.

O futebol é um desporto de erros... se ninguém errasse, os jogos ficavam 25-25 (atacantes sempre a marcarem) ou 0-0 (defesas sempre a impedirem os golos).
Gosto do Custódio e percebo o comentário, mas no ano passado o Custódio também fez uma "borrada" no jogo contra o Nacional, oferecendo de bandeja o empate ao adversário, jogo que depois viríamos a perder.
Como se costuma dizer, só falha quem lá está.
Não estou especialmente triste com esta derrota, pois infelizmente, por várias razões (estatística, história, nossa forma, etc.), era o resultado mais provável de acontecer. Não há maneira de matarmos o borrego. Mesmo na última década, NUNCA ganhámos na Luz. Há que olher em frente e procurar ganhar ao Olhanense, pois o campeonato faz-se de pontos e é deles que necessitamos agora. A

Braga1921

#51
Agora Olhanense e depois...Dragão. Temos que vencer já o Olhanense , senão arriscamos-nos a ficar em último ao fim dessas 2 jornadas.

Estou completamente destroçado com esta época  :-\

Sif

eu nao percebo como anda aqui tudo a culpar o eduardo.. ou já se esqueceram da defesa dificil ao remate do ivan cavaleiro??!!? pois...

GALEGO

Foi a história de sempre, ou quase sempre na casa do porquinho de serviço.
Desta vez o SLB jogou subestimando ao Braga. E o nosso futebol, serio, de linhas juntas, de esforço, pouco a pouco foi dando réditos... Desta forma, no inicio da segunda metade, era o Braga quem dominaría o jogo.
Até que chegou o remate do Rafa á trave, segundo lance idéntico no jogo, toda vez que na primeira metade o Eder já fez o mesmo... Azar. Porque -ainda- na primeira metade, o Braga foi capaz de rematar entre os tres paus, coisa que nao fez o Benfica.
Mas... chegou o erro do Maurinho. E o Eduardo nao está esta época para fazer miragres. O Matic subiu assim aos altares salvando ao Benfica de perder 2 pontos que muitos dos seus seguidores já davam por perdidos...

Finalmente, a derrota. A ilusao que tinhamos foi pelo desagüe.
Fim da linha para o Maurinho?. Sería injusto que o seu erro o levase de pleno ao ostracismo.
Mas, em verdade, chegou a hora, caro professor JF, de regressar em força e definitivamente com o Custódio na súa posiçao natural.
Já nao da para máis experimentos, caro Jesualdo.
Os próximos, faça o favor, na súa casa, e com gasosa... No Braga, já chega.
A campainha está a advertir de que seguimos em caìda livre. Ainda que hoje jogamos ao nível que cumpre agardar desta equipa. Mas no futebol, golos sao os que contam. E contaram para o SLB.

Bb0y

Quote from: Olive Dunham on 23 de November de 2013, 20:24
eu nao percebo como anda aqui tudo a culpar o eduardo.. ou já se esqueceram da defesa dificil ao remate do ivan cavaleiro??!!? pois...

uiiiii.... uma defesa do outro mundo, deixa-me rir....

Nakamura

Não me interessa a posição em que vamos ficar, nesta semana ou na próxima.

Foi um jogo equilibrado, decidido numa falha flagrante do Mauro.

Se toda a gente ficou chocada com a falha do Custódio contra o Nacional na época passada que nos custou o acesso à Champions (e, mais tarde, pior ainda, a eliminação no acesso à Liga Europa), ninguém poderá também agora esquecer este erro brutal do Mauro numa partida tão importante  >:(
Ficam empatados em erros graves - e eu tenho repetido que prefiro Custódio, porque tem mais "saída de bola" e experiênica, e a mesma segurança defensiva.

No resto, continuo a dizer que este ano a equipa joga mais equilibrada, com um futebol mais consistente. Mas... falta qualquer coisa!
Não sei... Não sou treinador de futebol, mas falta "chama" a esta equipa!
Isso vem com resultados? Talvez.
Mas não só: vem também com a capacidade de galvanização incutida pelo treinador.
Que nesta equipa do Braga, me parece que é = zero.

Equilibrados em campo... mas sem chama.
Erro de Mauro num jogo equilibrado = derrota.
Foi isto.

Mas:
1) uma equipa que já joga em casa
2) e que tem, além do seu público, a sua própria televisão a transmitir o jogo (e a tentar mostrar Benfica, onde não existia Benfica [que fez uma partida muito amorfa] - e repete 4 vezes um lance na área tentando "vender" um empurrão entre Micael a um homem da casa num canto para origem a um "caso" na imprensa durante a semana, não mostrando os ínumeros lances idênticos, de agarrão mútuo nas bolas paradas, na outra área)
3) ter ainda por cima um árbitro que em qualquer entrada nossa para recuperação no meio-campo marca falta, mas não usa o mesmo critério para a equipa da casa...

Estou como diz o Duffman - só um masoquista para seguir merdas destas!

marscb

Quote from: Braga1921 on 23 de November de 2013, 20:24
Agora Olhanense e depois...Dragão. Temos que vencer já o Olhanense , senão arriscamos-nos a ficar em último ao fim dessas 2 jornadas.

Estou completamente destroçado com esta época  :-\

Em duas jornadas tb não vou ganhar todos pra passar o Braga. Agora que isto está muito perigoso, lá isso está

SCBraga 1921

Resultado injusto para aquilo que foi o jogo. As melhores oportunidades pertenceram ao Braga. Nota-se um crescimento da equipa, uma das coisas positivas que saem deste jogo. Há que levantar a cabeça e vencer já no próximo jogo. FORÇA BRAGA!!!

BRAGA FOREVER

#58
Perdemos por 1 golo contra Gil, Sporting,Rio-ave,Académica,sporting,benfica...independentemente de tudo fomos literalmente abandonados pelo fator sorte!!!

E não venham dizer que a sorte é desculpa pois o Braga jogou em todos eles o suficiente já nem digo para ganhar,mas para não perder!!!

Só merecemos perder no Nacional ponto final!!

A MARÉ VAI VIRAR... FORÇA BRAGA! FORTES NAS VITORIAS, FIEIS NAS DERROTAS!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

magicobragarui

Não percebo muitas das culpas que põem aqui a muitos jogadores que tenho a certeza que se tivessem marcado seriam os melhores!

Portanto destaco aqui NAC que depois de muitas criticas fez uma boa exibição, também acho que é caso para dizer, muita falta de sorte!

"Não exijo que ganhe sempre mas que joguem sempre para ganhar." 


SC BRAGA!  ;)