News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

slbenfica, 1 vs SCBRAGA, 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de November de 2013, 23:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha também o MGP.

Boa sorte Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

logica dos comentadores da Benfas TV - Todos os jogadores do benfica são génios futebolísticos extremamente dotados 

gomes

Já podíamos ter marcado ,e as imagens dos fora de jogo a favor do Braga  ,nada :o
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Eskol

Quote from: gomes on 23 de November de 2013, 18:50
Já podíamos ter marcado ,e as imagens dos fora de jogo a favor do Braga  ,nada :o

No futebol portugues chama-se a isso "Verdade Desportiva"

gomes

Um gajo a ver o jogo neste canal ainda ganha uma doença nos olhos, mas estou a gostar do Braga tirando duas faltas infantis uma de Luis Carlos e outra de a. Coelho o Benfica nada fez,vamos fazer uma boa segunda parte. Força braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Mais Norte



Boa primeira parte.

Assim continuemos.

É necessário jogar com muita concentração.

Força Braga.

PMPF

Já tinha saudades destes contra-ataques puros mas com enorme coesão defensiva.

paulop

alem de todos os comentarios... acho engraçada esta transmissao da BTV..(é a primeira vez que vejo um jogo nesse canal)..

o toni a dizer..".. infelizmente o jogador do braga cortou a bola.."

mas o mais engraçado foi antes do jogo começar... eles dizerem que deviam estar mais ao menso 600 do Braga.. e quase no fim da primeira parte quando entraram as claques do Braga dizerem que contavam cerca de 500 do braga.... eram 600... entram amis alguns e ficam 500.... são contas no minimo interessantes.... o ministerio da educação devia colocar um exercicio do genero na prova para os professores ----lololol

DiogoEA

Início do jogo: Hélder Conduto diz que são esperados 1.200 adeptos do Braga. Comentador diz que CONTA (!) 600.

Meio da primeira parte: Hélder Conduto diz que chegam as duas claques do Braga. Comentador diz que são agora cerca de "5 centenas" os adeptos do Braga.

Genial!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Fdx... fdx... fdx... os lampiões estão a começar a crescer em campo mais do que devem... já estou a imaginar as desculpas que o juju e os futebolistas do scbraga vão arranjar para mais uma vez não virem da luz para Braga com os 3 pontos...
É QUE O JESUALDO E OS FUTEBOLISTAS DO SP.BRAGA SAO PAGOS A PESO DE OURO É PARA ARRANJAR SOLUÇÕES e não as p**as das desculpas da treta do costume...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PMPF

Quote from: paulop on 23 de November de 2013, 19:12
alem de todos os comentarios... acho engraçada esta transmissao da BTV..(é a primeira vez que vejo um jogo nesse canal)..

o toni a dizer..".. infelizmente o jogador do braga cortou a bola.."

mas o mais engraçado foi antes do jogo começar... eles dizerem que deviam estar mais ao menso 600 do Braga.. e quase no fim da primeira parte quando entraram as claques do Braga dizerem que contavam cerca de 500 do braga.... eram 600... entram amis alguns e ficam 500.... são contas no minimo interessantes.... o ministerio da educação devia colocar um exercicio do genero na prova para os professores ----lololol

Para mim a beleza da Benfica TV faz se sentir quando o Toni "puxa" do seu escarro para gáudio da audiência.

Olho Vivo

Para já, está a correr melhor do que esperava. Estamos a defender globalmente bem, com uma defesa algo adiantada e linhas muito juntas. E temos saído, de forma esporádica, mas com algum critério. Mas temos de pressionar um pouco mais o portador da bola, de outra forma, alguma bola nas costas da nossa defesa, "com olhos", acabará por entrar.

De qualquer forma, espero que mantenhamos a disciplina e aguentemos a partida nestes moldes, do ponto de vista físico e mental.

FORÇA BRAGA!

Eskol

http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=169707

45'+2 - "Fim da primeira parte, num jogo sem oportunidades flagrantes para qualquer uma das equipas..." - chama-se a isto isenção

brigada da relote


Kilo


Eskol

Vão pra p*ta que os pariu, estas equipas grandes metem um nojo quando não jogam nada ou o arbitro da uma ajuda ou tem a sorte toda, estou farto disto!!

disse ao bocado o comentador: "Mauro, jogador chamado na 2ª metade da epoca passada à equipa B por Jesualdo Ferreira"

PMPF

O ELDERSON ANDO COM ALGUM ATRASO???

TA SEMPRE COM RODRIGUINHOS

brigada da relote

"Não sei se é para amarelo, mas sei que é falta", Toni. Mas que raio fazes aí tu?

Uma pessoa quer ver uma repetição de uma jogada perigosa do Braga, não tem. Mas uma queda de um jogador do Benfica na grande área do Braga, ai aí já temos de todos os ângulos. Quando é que acaba este contrato ridículo com a Benfica tv...

Diogo Oliveira

Se apertassemos um bocadinho com eles...ficavam às aranhas. É o que me parece, as laterais deles são fraquinhas

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!