News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista do Quim!

Started by Freitas, 15 de November de 2013, 12:01

Previous topic - Next topic

Freitas

Este é mais um exemplo que me leva a afirmar cada vez mais o meu amor pelo SCBRAGA e não por treinadores, presidentes e neste caso, jogadores.
Ontem li uma entrevista deste senhor a um jornal desportivo e não é que quando chega a pergunta por quem ele iria torcer no próximo benfica - SCCBRAGA...ele dá uma resposta tipo: "não vou torcer por nenhum". Grande bracarense que me saíste!! Ainda deve estar ressabiado pela forma como saiu do SCBRAGA, mas se fosse bracarense, nunca confundiria o clube com as pessoas que estão á frente dele. É nestas alturas que a máscara cai e ficamos a conhecer o carácter das pessoas.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JCosta

E assim se abre mais um tópico...parece-me desnecessário.
Saudinha... da boa.

Pedro A.

Quote from: Karoglan on 15 de November de 2013, 12:41
E assim se abre mais um tópico...parece-me desnecessário.
A mim não. Quanto a mim o último caso de verdadeiro amor ao clube foi o Barroso!

Freitas

Caro forista Karoglan, eu abri este tópico porque penso e tenho a certeza que muitos sócios e adeptos do SCBRAGA, devem estar tão desiludidos quanto eu com a postura do Quim! Era dos poucos jogadores que passaram pelo nosso clube que eu pensei que era bracarense/braguista, mas pelos vistos a realidade é outra.
Deduzo pelas suas palavras que os 3 anos em Lisboa tiveram o mesmo peso que os 20 anos que jogou no nosso clube. Mais, abri este tópico, para as pessoas que não leram o que li, ficarem a conhecer o carácter desta pessoa. Isto não podia passar em claro. 
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

LeonelP

Mas há alguma novidade nisto? As pessoas passam e o clube fica. Para mim jogadores não passam de funcionários do clube.

enormeBRAGA

Quote from: Pedro A. on 15 de November de 2013, 13:21
Quote from: Karoglan on 15 de November de 2013, 12:41
E assim se abre mais um tópico...parece-me desnecessário.
A mim não. Quanto a mim o último caso de verdadeiro amor ao clube foi o Barroso!

Eduardo, quando confrontado com a mesma pergunta, respondeu, " O meu coração bate pelo Sporting Clube de Braga"  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Warrior of Minho

Quote from: enormeBRAGA on 15 de November de 2013, 19:17
Quote from: Pedro A. on 15 de November de 2013, 13:21
Quote from: Karoglan on 15 de November de 2013, 12:41
E assim se abre mais um tópico...parece-me desnecessário.
A mim não. Quanto a mim o último caso de verdadeiro amor ao clube foi o Barroso!

Eduardo, quando confrontado com a mesma pergunta, respondeu, " O meu coração bate pelo Sporting Clube de Braga"  ;)

Exactamente!
Foi o Braga que deu tudo ao Quim, fica-lhe muito mal não "saber" por quem torcer...
Ou será que sabe??  >:(
Orgulhosamente Bracarense!

PMPF

Quote from: Joao Coelho on 15 de November de 2013, 20:37
Quote from: enormeBRAGA on 15 de November de 2013, 19:17
Quote from: Pedro A. on 15 de November de 2013, 13:21
Quote from: Karoglan on 15 de November de 2013, 12:41
E assim se abre mais um tópico...parece-me desnecessário.
A mim não. Quanto a mim o último caso de verdadeiro amor ao clube foi o Barroso!

Eduardo, quando confrontado com a mesma pergunta, respondeu, " O meu coração bate pelo Sporting Clube de Braga"  ;)

Exactamente!
Foi o Braga que deu tudo ao Quim, fica-lhe muito mal não "saber" por quem torcer...
Ou será que sabe??  >:(

Este é o tipo de atitude que um menino de 3/4 anos tem. Esta a fazer birrinhas quando já devia ter juízo suficiente para encarar a realidade.

magico_scbraga

É de uma tremenda infantilidade confundir o clube com as pessoas que, a dado momento, o gerem.
Se o Quim está magoado pela atitude que para com ele tiveram os dirigentes do Braga, está no seu direito. Acho estúpido que se confunda dirigentes com clube. Mas, se o Quim quer entrar por aí, que não se esqueça de que foi o Braga a recuperá-lo quando a sua carreira já era dada como terminada.
Como sei que o Quim esteve 20 anos neste clube, representando-o com tremenda dedicação, não vou cair no erro de deixar que esta entrevista influencie a imagem que tenho dele.
Lembro-me que após a conquista da Taça da Liga disse que a conquista desse troféu era mais saborosa por ter sido pelo seu clube do coração, o Braga. Não esqueço isso e não esqueço aquilo que o Quim representa para o SC Braga e, por isso, não será esta entrevista, reveladora de alguma mágoa com António Salvador, que mudará a imagem que tenho do Quim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: Freitas on 15 de November de 2013, 12:01
Este é mais um exemplo que me leva a afirmar cada vez mais o meu amor pelo SCBRAGA e não por treinadores, presidentes e neste caso, jogadores.
Ontem li uma entrevista deste senhor a um jornal desportivo e não é que quando chega a pergunta por quem ele iria torcer no próximo benfica - SCCBRAGA...ele dá uma resposta tipo: "não vou torcer por nenhum". Grande bracarense que me saíste!! Ainda deve estar ressabiado pela forma como saiu do SCBRAGA, mas se fosse bracarense, nunca confundiria o clube com as pessoas que estão á frente dele. É nestas alturas que a máscara cai e ficamos a conhecer o carácter das pessoas.

O Quim ainda é profissional.. Se quando o Nuno Gomes jogava por nós nas alturas dos Benfica- Sporting e do Benfica- Porto gostávamos que ele dissesse que não torcia por nenhum também devemos permitir ao Quim que o diga..

Óbvio que apesar da forma como saiu ele torce pelo Braga neste jogo, basta ver todas as atitudes que foi tendo em relação ao clube, e como, ao contrário de outros,  nunca cuspiu no prato em que comeu mas neste momento é profissional do Aves por isso é justo que não apoie qualquer outro clube..

Lateralus

Deu uma resposta politicamente correcta. Não vejo mal nisso.

Pé Ligeiro

Quote from: Freitas on 15 de November de 2013, 12:01
Este é mais um exemplo que me leva a afirmar cada vez mais o meu amor pelo SCBRAGA e não por treinadores, presidentes e neste caso, jogadores.
Ontem li uma entrevista deste senhor a um jornal desportivo e não é que quando chega a pergunta por quem ele iria torcer no próximo benfica - SCCBRAGA...ele dá uma resposta tipo: "não vou torcer por nenhum". Grande bracarense que me saíste!! Ainda deve estar ressabiado pela forma como saiu do SCBRAGA, mas se fosse bracarense, nunca confundiria o clube com as pessoas que estão á frente dele. É nestas alturas que a máscara cai e ficamos a conhecer o carácter das pessoas.

É claro que pela resposta vê-se que das duas uma, ou é lampião escondido, ou está realmente ressabiado e está a confundir mal as pessoas com a Instituição S. C. Braga. A saída dele foi muito mal gerida (não é caso virgem), pois nem uma conversa tiveram com alguém que vestiu durante 17 anos a camisola do clube. Devia ter havido uma despedida digna. Esse facto no entanto, não deve ser confundido com aquilo que sentimos pelo clube...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Guarda-Redes

Não vos vi tão revoltados com o  facto do clube tratar este jogador da forma que tratou.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Augusto Gomes

Claro que para despedir manda-se o funcionário!
Nada que um empresário que se preze não saiba que é assim...
É evidente que o Quim merecia uma palavra do Salvador, sendo que a decisão de não renovar com ele estava tomada à muito tempo...
Mas vê-se que ele quer um lugar no Braga, num futuro próximo...
Mas será que isso é possível com Salvador?É que esta gente (empresários) de humilde não tem nada e nunca mostra arrependimento por (más) acções tomadas, aliás nem reconhece eventuais erros...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Duarte

Quote from: Guarda-Redes on 16 de November de 2013, 20:21
Não vos vi tão revoltados com o  facto do clube tratar este jogador da forma que tratou.

Como é que o clube o tratou?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimeh

Quote from: Duarte on 17 de November de 2013, 02:20
Quote from: Guarda-Redes on 16 de November de 2013, 20:21
Não vos vi tão revoltados com o  facto do clube tratar este jogador da forma que tratou.

Como é que o clube o tratou?

Com desprezo e indiferença, chega?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Duarte

Quote from: jaimeh on 17 de November de 2013, 12:43
Quote from: Duarte on 17 de November de 2013, 02:20
Quote from: Guarda-Redes on 16 de November de 2013, 20:21
Não vos vi tão revoltados com o  facto do clube tratar este jogador da forma que tratou.

Como é que o clube o tratou?

Com desprezo e indiferença, chega?!
Mas o contrato não acabou?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LeonelP

Quote from: Duarte on 17 de November de 2013, 17:49
Quote from: jaimeh on 17 de November de 2013, 12:43
Quote from: Duarte on 17 de November de 2013, 02:20
Quote from: Guarda-Redes on 16 de November de 2013, 20:21
Não vos vi tão revoltados com o  facto do clube tratar este jogador da forma que tratou.

Como é que o clube o tratou?

Com desprezo e indiferença, chega?!
Mas o contrato não acabou?

Ahah. Bravo. Toda a gente tem o direito à sua opinião. Mas sou de acordo que um jogador é apenas mais um funcionário do clube, sem tratamentos especiais além dos específicos à sua posição. O Quim deu muito ao Braga mas o Braga deu muito ao Quim, não se esqueçam disso. De todos os trabalhos que fiz, acabou o trabalho, um abraço e até à próxima. Cheque na conta. Não percebo o que as pessoas procuram mais.

rpo.castro

Há quem fale de boca cheia!
Gostava a reacção destes se fossem dispensados no seu trabalho do dia a dia sem uma palavra sequer!
Quem não sente não é filho de boa gente.

J