News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0 vs Moreirense 0 - Lançamento e comentários do jogo

Started by JotaCC, 13 de November de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

JotaCC

Todos ao 1ª de Maio é necessário regressar rapidamente ás vitorias

JotaCC

Paulinho e Luís Aurélio falham jogo com Braga B

MOREIRENSE O central Anilton Júnior é a principal dúvida na equipa do Moreirense para a visita ao reduto do Braga B, agendada para o próximo sábado ( 1 6 horas) . No jogo, antecipado da 18.ª"jornada da 2.ª Liga, o treinador Vítor Oliveira não poderá contar com os lesionados Paulinho e Luís Aurélio.

JotaCC

ARTUR JORGE SÓ PARA 2014

O Braga B ficou sem Artur Jorge até ao próximo ano, depois de o central se ter lesionado com gravidade durante um treino. O jovem arsenalista sofreu uma fratura "maléolo-peroneal no tornozelo", pelo que já não pôde ser convocado para os últimos jogos. Apesar de tudo, o tratamento não implicará uma cirurgia, passando apenas por imobilização gessada.

Sif

O SC Braga B defronta este sábado, pelas 16h00 , a equipa do Moreirense, em partida referente à 18ª jornada da II Liga

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas

Defesas: Gonçalo, Hebert, Joãozinho, Leandro, Sasso, Hugo Basto e Tomás

Médios: Djibril, Patrão, Chidi, Xeka, Luís Silva e Nicola

Avançados: Erivaldo, Kappel, Diogo Ribeiro e Piqueti

A.COSTA

LUÍS SILVA ... SASSO ... JOÃOZINHO ... TOMAS ... CRISTIANO ...

Esta equipa ganha experiência perante um adversário forte ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Errado na minha opinião colocar tantos jogadores da equipa principal. A descaracterização da equipa será uma realidade ainda mais acentuada.

Aquela equipa que tão bem começou o campeonato está completamente esfrangalhada. Não se colocou em prática a velha receita de apostar na formula vencedora.

Para mais será um jogo complicadíssimo. Não é por virem todos estes jogadores que o Braga B terá mais chances. Diria mesmo que terá menos pois se jogarem todos como é expectável, a falta de entrosamento virá ao de cima frente a uma excelente equipa como a do Moreirense.

É realmente pena.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Olive Dunham on 15 de November de 2013, 21:23

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas


Alguém me sabe dizer se o Kritciuk está lesionado ou se se trata duma mera opção de JAC? E logo hoje que eu estava a pensar ir ver o jogo da equipa B!!!

Pé Ligeiro

Quote from: ComContaPesoEMedida on 16 de November de 2013, 13:29
Quote from: Olive Dunham on 15 de November de 2013, 21:23

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas


Alguém me sabe dizer se o Kritciuk está lesionado ou se se trata duma mera opção de JAC? E logo hoje que eu estava a pensar ir ver o jogo da equipa B!!!

O Kritciuk fez uma grande exibição no jogo passado contra o Portimonense, em que apesar do Braga B ter perdido, ele foi considerado o melhor em campo (entre todos os jogadores das duas equipas). É a pior altura para o tirarem da baliza...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Onze inicial:
Cristiano; T. Dabó, Sasso, Hebert e Joãozinho; Djibril, Vukcevic e Patrão; Piqueti, L. Silva e Diogo Ribeiro.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de November de 2013, 15:20
Quote from: ComContaPesoEMedida on 16 de November de 2013, 13:29
Quote from: Olive Dunham on 15 de November de 2013, 21:23

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas


Alguém me sabe dizer se o Kritciuk está lesionado ou se se trata duma mera opção de JAC? E logo hoje que eu estava a pensar ir ver o jogo da equipa B!!!

O Kritciuk fez uma grande exibição no jogo passado contra o Portimonense, em que apesar do Braga B ter perdido, ele foi considerado o melhor em campo (entre todos os jogadores das duas equipas). É a pior altura para o tirarem da baliza...

Até pensei que tivesse sido chamado aos sub-21 russos..


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 16 de November de 2013, 16:46
Intervalo:   0-0
Moreirense a criar as melhores oportunidades, mas com Braga a terminar a 1ª parte com uma, muito por mérito de Diogo Ribeiro.

brigada da relote

65' Luís Silva, entra Kappel.

brigada da relote

80' Sai Vukcevic, entra Xeka.

brigada da relote

86' Sai Diogo Ribeiro, entra Erivaldo.

brigada da relote

Terminou o jogo.

Braga B 0-0 Moreirense

Disciplina: cartão amarelo a Vukcevic (40'), Djibril (80')

A.COSTA

Acaba por ser um epate moralizador, perante o maior candidato à subida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Empate positivo, pelo facto de ter sido obtido frente ao primeiro classificado.
Jogo equilibrado, Moreirense com mais uma ou outra oportunidade mas ambas as equipas podiam ter ganho e notou-se também que ambas estavam mais preocupadas em não sofrer.

Não percebo porque Luís Silva jogou o jogo todo a Extremo Esquerdo, posição que não é a dele. Por não estar rotinado ao lugar, limitou-se a cumprir tacticamente e defensivamente. O ataque ficou ao argo de apenas 2 jogadores.

Acho que se podia ter tentado algo mais na 2ª parte, mas pronto, o resultado acaba por ser positivo.

Em relação aos outros jogadores da A, Joãozinho esteve +/-, algumas dificuldades a defender mas acabou por não comprometer. Muito forte (surpresa para mim e algo que pode ser explorado na A) na marcação de livres indirectos, marcou pelo menos 3 com muito boa intenção, tensos, nas costas da defesa, que podiam ter sido melhor aproveitados.

Hebert bem melhor que Sasso (2 erros de calculo no jogo de cabeça causaram calafrios). Bom jogo do Tomás, subiu bem e não teve muitos problemas atrás.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 16 de November de 2013, 18:57
Empate positivo, pelo facto de ter sido obtido frente ao primeiro classificado.
Jogo equilibrado, Moreirense com mais uma ou outra oportunidade mas ambas as equipas podiam ter ganho e notou-se também que ambas estavam mais preocupadas em não sofrer.

Não percebo porque Luís Silva jogou o jogo todo a Extremo Esquerdo, posição que não é a dele. Por não estar rotinado ao lugar, limitou-se a cumprir tacticamente e defensivamente. O ataque ficou ao argo de apenas 2 jogadores.

Acho que se podia ter tentado algo mais na 2ª parte, mas pronto, o resultado acaba por ser positivo.

Em relação aos outros jogadores da A, Joãozinho esteve +/-, algumas dificuldades a defender mas acabou por não comprometer. Muito forte (surpresa para mim e algo que pode ser explorado na A) na marcação de livres indirectos, marcou pelo menos 3 com muito boa intenção, tensos, nas costas da defesa, que podiam ter sido melhor aproveitados.

Hebert bem melhor que Sasso (2 erros de calculo no jogo de cabeça causaram calafrios). Bom jogo do Tomás, subiu bem e não teve muitos problemas atrás.

Já agora, como esteve o Florent?