News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B,0 vs Portimonense,1 - 10/11- 15H00 - Lançamento e comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 08 de November de 2013, 21:34

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Os jovens Gverreiros do Minho têm nova batalha frente aos algarvios do Portimonense.

O apoio dos adeptos é muito importante. Juntos seremos mais fortes.

https://www.facebook.com/events/603650763048781/

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Convocados SC Braga B vs Portimonense

O SC Braga B defronta este domingo , pelas 15h00 , a equipa do Portimonense, em partida referente à 15ª jornada da II Liga

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Kritciuk e Pedro Cavadas

Defesas: Diogo Coelho, Leandro, Sasso, Gonçalo , Hugo Basto e Núrio

Médios: Djibril, Patrão, Chidi, Xeka, Nuno Valente e Vukcevic

Avançados: Erivaldo, Piqueti, Kappel, Diogo Ribeiro e Grunt

in SC BRAGA

Sif

Regresso do Grunt, mas há a saída do Artur Jorge da convocatória. Está lesionado?


Kilo



Pé Ligeiro

Golo do Portimonense ao minuto 90 ...  :(

Mais uma derrota caseira em perspectiva...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

Eu ouço e/ou vejo e/ou leio as conferências de imprensa do jose alberto costa e até fico aparvalhado... ele é pago a peso de ouro para arranjar soluções... como se costuma dizer no mundo do futebol "tem ovos de excelente qualidade" para o fazer... e no raio das conferências de imprensa só arranja desculpas atrás de desculpas para a sua (total) incompetência...  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Foi um grande jogo do nosso GR. Que qualidade, que segurança.

Sasso mostrou a sua qualidade. Pode ser um caso sério quando pegar na titularidade dos A.

Já acerca do Vukcevic vi muita entrega mas creio que o facto de jogar com Djibril a seu lado e serem jogadores muito parecidos não o favoreceu. Parece-me o tipo de médio que precisa de assumir sozinho a posição 6. Djibril é um trinco por excelência sendo que muitas vezes chocaram e pisaram os mesmos terrenos.

De resto só tenho a destacar Núrio, o próprio Djibril e Diogo Ribeiro. Este último pela entrega apesar de ter estado muito apagado.

Volto a fazer um exercício como o que fiz após o jogo com o Beira-Mar.

Porque não joga o Gonçalo, capitão de equipa e líder da defesa?

Porque não joga Thales e coloca-se a jogar um Leandro que pode ser muito bom moço mas está visto que não é o lateral que precisamos?

Porque não jogou Patrão? Relembro que do trio a meio-campo habitualmente titular apenas Djibril jogou.

Seria extremamente interessante rever esta equipa B em Janeiro. Não no sentido das vassouradas (digo e reafirmo que temos muita qualidade) mas mais no sentido de ter no plantel jogadores que contam verdadeiramente e são realmente capazes de dar opções.

gonçalobraguista

Quote from: Olive Dunham on 09 de November de 2013, 15:50
Regresso do Grunt, mas há a saída do Artur Jorge da convocatória. Está lesionado?

Artur Jorge partiu a perna num treino esta semana.

easy_scb

Quote from: gonçalobraguista on 10 de November de 2013, 22:49
Quote from: Olive Dunham on 09 de November de 2013, 15:50
Regresso do Grunt, mas há a saída do Artur Jorge da convocatória. Está lesionado?

Artur Jorge partiu a perna num treino esta semana.

'Adoro' saber estas coisas através do Braga.

Kilo

 Quem foi ver o jogo, o que podem dizer do Núrio?

Ouvi que fez uma grande exibição, mas nada como ler de quem viu in loco!

Já agora, Kritciuk.  ;)

easy_scb

O GR foi o nosso melhor jogador. Fez 3 enormes defesas e mais 2 de grau de dificuldade elevado. Mostrou-se sempre muito seguro inclusive nos cruzamentos. Tenho poucas dúvidas acerca da sua capacidade para ano que vem estar na titularidade dos A.

Núrio fez um bom jogo. Ganhou muitos mais duelos do que perdeu. Falta-lhe projecção ofensiva mas creio que isso advém da própria natureza da equipa que privilegia a segurança. O que impressiona no miúdo são os seus 18 anos. Tem muito que crescer e é ja o melhor DE da nossa equipa B.

Aproveito para realçar também Djibril. Excelente jogador e tem apenas 19 anos. É um monstro na posição 6 do meio-campo. Se formos capazes de valorizar Mauro para vender, não é preciso ir mais longe: Djibril tem tudo para na próxima época ser o trinco da equipa principal.

Vejo sem problema algum estes 3 jogadores na equipa principal. Talvez Núrio demore um ano mais, mas concerteza que se continuar a evoluir lá há-de chegar.

Kilo

Quote from: easy_scb on 10 de November de 2013, 23:56
O GR foi o nosso melhor jogador. Fez 3 enormes defesas e mais 2 de grau de dificuldade elevado. Mostrou-se sempre muito seguro inclusive nos cruzamentos. Tenho poucas dúvidas acerca da sua capacidade para ano que vem estar na titularidade dos A.

Núrio fez um bom jogo. Ganhou muitos mais duelos do que perdeu. Falta-lhe projecção ofensiva mas creio que isso advém da própria natureza da equipa que privilegia a segurança. O que impressiona no miúdo são os seus 18 anos. Tem muito que crescer e é ja o melhor DE da nossa equipa B.

Aproveito para realçar também Djibril. Excelente jogador e tem apenas 19 anos. É um monstro na posição 6 do meio-campo. Se formos capazes de valorizar Mauro para vender, não é preciso ir mais longe: Djibril tem tudo para na próxima época ser o trinco da equipa principal.

Vejo sem problema algum estes 3 jogadores na equipa principal. Talvez Núrio demore um ano mais, mas concerteza que se continuar a evoluir lá há-de chegar.

Eu não duvido da capacidade do Krictiuk. Aliás, até já defendi o seu nome para a nossa baliza já a partir de Janeiro. Mas o jornalista que fez o relato do jogo fez-lhe tantos elogios que fiquei curioso.

Quanto ao Núrio, só o vi jogar uma vez, e também fiquei com óptimo opinião. Queria saber se realmente tinha convencido e se poderia ser verdadeira opção no futuro.

Quanto ao Djibril, digo o que disse em relação ao Krictiuk. Tem lugar no plantel principal.

Obrigado  ;)