News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Psicologo, Bruxo ou galinha preta? Nada disso .... SOMOS GVERREIROS...

Started by kokas, 04 de November de 2013, 20:30

Previous topic - Next topic

kokas

Caros Foristas,
De vez em quando, faz falta descomprimir, aliviar a pressão, deixar o professor trabalhar...
É certo que estamos tristes, no entanto o futebol não é uma ciência exacta. Por essa Europa fora, existem equipas a passar o mesmo, outras já passaram por bem pior.  Vamos encarar o problema de forma positiva, vamos deixar de criticar, vamos ACREDITAR que temos CAPACIDADE de dar a volta. AFINAL SOMOS GVERREIROS ( nunca fez tanto sentido) não podemos baixar os braços, temos que ir á luta. (A próxima é já Domingo).

É preciso estarmos UNIDOS, FORTES....

O que me move é a Paixão ao BRAGA nos bons e mau momentos.



Rato_RedBoys922

A todos aqueles que pensam desistir aconselho a ver este video

https://www.youtube.com/watch?v=FTe8t65El1c

ps: que confusão me faz ver os videos ridiculos que o meu clube faz, quando tem mais do que recursos humanos (este enorme braguista é mais um exemplo disso) que fazem coisas destas...Lindo...

barinho

Se há coisa que nunca vou deixar de amar e apoiar é o meu clube,tão certo como vou sempre amar a minha família e amigos.O Braga faz parte da minha vida,faz parte de quem eu sou.Não sou adepto da equipa,dos jogadores,do treinador ou do presidente mas sim do clube e do símbolo que ele carrega.

Por isso tal como lá estive nos bons momentos também vou continuar agora porque é agora que o clube mais precisa do apoio de quem o ama.E só assim sairemos desta fase e só assim voltaremos a ter muitas alegrias.

E para desespero de muitos que agora se regozijam com esta má fase do Braga,vamos dar a volta por cima e vamos ser cada vez mais fortes!

Trovisco7

Quote from: Rato_RedBoys922 on 04 de November de 2013, 21:08
A todos aqueles que pensam desistir aconselho a ver este video

https://www.youtube.com/watch?v=FTe8t65El1c

ps: que confusão me faz ver os videos ridiculos que o meu clube faz, quando tem mais do que recursos humanos (este enorme braguista é mais um exemplo disso) que fazem coisas destas...Lindo...
Atrevo-me a apresentar um raciocínio:
Os nossos jogadores estão a precisar de jogos que os façam transcenderem-se.
A saída muito cedo das competições europeias trouxe aos nossos jogadores desalento e acomodação.
Aí estão à porta dois jogos com grande motivação, que lhes proporcionarão uma boa visibilidade e os
fará ir buscar forças, aquelas Forças de Guerreiro, que parece que não existem e irão proporcionar
resultados positivos contra benfica e porto, senão vitórias mesmo.
Estou muito esperançado que teremos bons resultados, que os atletas se encherão de brio, mesmo que isso seja contra o próprio treinador.
A ver vamos.

maroni

O problema é que guerreiros saíram no final da época cá só ficaram franguinhos e frangeuiros, o unico guerreiro é o Custódio e ele o velho insiste que não joga.

kokas


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Durante anos fomos todos ouvindo adversários dizer que o Braga não tinha adeptos. Depois, perante as evidências, mudaram o discurso e passaram a dizer que o Braga só tinha adeptos das vitórias e que quando as coisas corressem mal abandonariam o clube.

Cabe-nos a nós mostrar que eles estavam enganados a nosso respeito!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JuBraga

Quote from: Merelim on 06 de November de 2013, 16:00
Durante anos fomos todos ouvindo adversários dizer que o Braga não tinha adeptos. Depois, perante as evidências, mudaram o discurso e passaram a dizer que o Braga só tinha adeptos das vitórias e que quando as coisas corressem mal abandonariam o clube.

Cabe-nos a nós mostrar que eles estavam enganados a nosso respeito!!

Ora!!! A começar por irmos em peso à Luz.

kokas

Chegou a hora de mostrarmos que somos GVERREIROS...
É nas derrotas que se veem os verdadeiros APAIXONADOS PELO BRAGA..

O Braga somos nós, o papel principal é nosso, os jogadores passam, os diretores passam, os treinadores passam, NÓS SOMOS ETERNOS ...


kokas

Precisamos apenas de ACREDITAR... Invasão ao galinheiro



A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo