News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs Rio Ave,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2013, 01:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Que os jogadores demonstrem as características reais dos "Gverreiros do Minho". Faço um apelo ao suor e vontade de vencer, correndo mais que o adversário para que a vitória chegue.

Que o AxA possa dar uma alegria aos braguistas, que têm tido motivos apenas para se sentirem deprimidos desportivamente.

Escolha o MGP ... como vem sendo hábito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Mais uma vez...

Onze inicial:
Eduardo; Baiano, N. Coelho, Santos e Elderson; Mauro, L. Carlos e R. Micael; Alan, Ederzito e Rafa.

Os erros continuam.

java551


feedbackk

q tristeza.o jogo ainda nao começou e já me sinto derrotado...por favo arrumem com esse velho.......pq nac,r.micael e rafa a extremo?o homem ´~e mesmo um zero

Pé Ligeiro

Grande jogada do Braga - combinação entre Alan e Baino, com este último a entrar na área e a rematar para boa defesa do gr do Rio Ave
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Estou a gostar desta fase do jogo. O Braga está com bom desempenho, só falta o golo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

Boas,isto vai ser complicado não aproveitamos e como sempre quem não mata morre,mas penso que vamos ganhar basta passar o primeiro  ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

Excelente remate de Rafa, que por pouco não deu golo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Que falhanço de Alan após excelente assistência de Rafa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Intervalo

Braga 0 - 0 Rio Ave

A continuarmos com a mesma aplicação os golos vão aparecer...

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

Boa primeira parte mas temos de marcar está a começar difícil marcar em Braga ! :-\
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rpo.castro

O Braga já fez mais hoje do que em 80% dos jogos. Mas continua me a levantar os cabelos ao ver 11 dos nossos a defender os cantos ou no ataque estarem 2 nossos contra 8.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Diogo Oliveira

Somos uma sombra do que outrora já fomos.. E com este velhadas não vamos a lado nenhum

Diogo Oliveira

E para mal dos nossos pecados o próximo jogo para o campeonato é contra o Benfica.. Dois jogos que podiamos ter ganho tão "facilmente" em casa, mamamos com 3 ou 4 derrotas seguidas? E não parece que vamos melhorar.. Mas espero que consigamos dar a volta ;)

gomes

Fds,ainda agora 5 do Braga para 2 do rio ave para que tanta gente, temos é de atacar com tudo.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

joaomf