News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCB e CMB

Started by ric, 01 de November de 2013, 23:37

Previous topic - Next topic

ric

A C M  de Braga tem uma nova liderança. Novo estilo, novo paradigma lembora reconheça que na vereação existe uma boa representatividade de braguistas assumidos. Parece- me mesmo que teremos uma grande maioria de vereadores executivos e nao só com paixao pelo nosso clube. O presidente é associado com largos anos de filiação, firmino marques tem o clube no coracao, a ptof sameiro e mesmo miguel bandeira são pessoas reconhcidamente braguistas. Até o vereador da CDU é assumidamente braguista de lugar cativo.

Portanto, estamos bem representados.

O que me parece é que apesar deste fervor braguista que circula nos corredores do poder camarário, não andarei longe da verdade que não haverá benesses excepcionais mas sim a plena conviccao do lugar do clube no panorama desportivo e, consequentemente, deverá ser tratado com o respeito  e o distanciamento necessário.

Hoje, o SCB até pelo novo estatuto da SaD , tem a sua relacao com a camara enquadrada em contratos programa. O usufruto do estadio está regulamentado num contrato de 30 anos que pode ser consultado no SB,na opcao superbra, leis e regulamentos. Nele estao direitos e deveres e não me pareçe que exista vontade para alterar o mesmo.

Além disto, existe cedencias do 1 de maio e a entrega de verbas contratualizadas para o fomento do desporto de formação .

Agora, deixava à consideração dos foristas que se pronunciassem acerca deste relacionamento e o que poderemos esperar para o futuro.

Será que a futura academia entra nisto? Até que ponto a camara gerará atenção para esta infraestrutura anteriormente bem acarinhada por mesquita machafo. Este sera um assunto arever...