News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sede do scb

Started by ric, 01 de November de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

ric

Caros :
Aqui no SB temos , volta não volta, falado da falta de uma sede social para o clube.
O clube tem privilegiado a abertura de lojas, alargando os serviços e colocando em primeiro plano o merchandising. É uma atitude que se aceita tantos foram os anos em que o clube estava distante desta área.

Mas numa altura em que se volta a falar da aproximação do club à cidade, parece-me que existe a necessidade de se voltar a pensar numa sede social.
A bem dizer nunca o clube teve uma sede com as caracteristicas que todos entendemos como necessárias.do campo da vinha à imaculada da conceição passando depois pelo 1 de Maio nunca estes espaços serviram para congregar e reunir a familia braguista num espaço SEU.

Aliar serviços administrativos com o lazer deve ser um objectivo. Um espaço onde se possa reunir a terceira idade braguista e a juventude em busca de identidade braguista. Um espaco que coexista a decoracao braguista e os simbolos da cidade. Um espaco onde se possa respirar SCB, ver videos da sua historia , assistir aos jogos, ter espaço para tertúlia, onde se possa jantar e ouvir o nosso hino.

Não tenho duvidas que um espaço destes uniria ainda mais a familia arsenalista e poderá ter custos baixos.

Espaços devolutos na cidade, infelizmente não faltam. Alguns podem ser considerados inaçessiveis mas o clube pode mover montanhas.

Ser central, ou seja, localizado na zona historica da cidade parece-me crucial.

Lembro-me de um espaço que , em tempos conheci bem, e que alia uma área enorme a uma centralidade que se neçessita. É na antiga sede da AAUM, na rua d.afonso henriques.

Existem muitos outros... Pensem nisto, debatamos este tema para ver se influenciamos os responsaveis

comandantX

Sem dúvida Ric, e volto a reforçar o meu desejo:

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Robalo

http://www.gilvicentefc.pt/5a-mega-sardinhada/


Para quando alguma iniciativa deste genero para aproximar o clube dos adeptos? Obviamente que nao precisava de ser uma coisa tao "pimba" mas nao existe qualquer envolvimento do clube com os socios/cidade.Para quando o dia do clube?A caminhada do clube?Alguma coisa pelo menos!

JotaCC

O Salvador prometeu o SC BRAGA/TV  duvido que se realize este projeto então que o altere para a sede

Pepe

O Salvador promete e os patinhos caem todos. Fossemos nós uma massa dura e exigente e já o tínhamos encostado às boxes. A ele e a todos os que nos "pisam" e marionetizam...

magicobragarui

Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 01:17
O Salvador promete e os patinhos caem todos. Fossemos nós uma massa dura e exigente e já o tínhamos encostado às boxes. A ele e a todos os que nos "pisam" e marionetizam...



Sem mais nada acrescentar!   ;)

Apenas acho que como na foto colocada acima na arcada ficava muito bem pois é um dos pontos da cidade com mais visitas apesar de termos o caixote restaurado ali ao lado mas pronto acho que a implementação da sede ali ficava bem..