News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Para mim todos os jogadores são negociáveis, dependendo dos valores. Se chegar alguma proposta alta que encha os cofres, numa boa venda, pode sair. Seja lá quem for ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Besiktas quer NAC

Transferência Besiktas

Depois de falhada a contratação de Lescott do City o plano B do Besiktas é Nuno André Coelho

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 01:18
Façam contas comigo. 7 reforços e 3 regressos (Eira, Mendonça e Rafa) = 10 inscrições, a não ser que este último não seja inscrito e deixe um lugar de sobra para alguém.
Epa, fiz mal as contas. O Breno não conta. São 6 + 3 = 9 inscrições.

RibeiroSCB

O Rafa não pode sair agora :S

E sonhando um bocado por ele, ate ao mundial podem haver lesões, e se ele manter esta forma em que esta, não vejo o porque de não ir ao mundial, se ate o tosco do Micael vai.

Luiz Carlos, é outra peça importante, mas se sair ao preço da clausula, era muito bom.

enormeBRAGA

Último forcing do Besiktas por NAC.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga20

podíamos era já agarrar o Danilo Dias para a próxima época, vejo ali um Mossoro  :P

brigada da relote

Quote from: Magicobraga20 on 31 de January de 2014, 11:30
podíamos era já agarrar o Danilo Dias para a próxima época, vejo ali um Mossoro  :P
O Mingos quer-o levar para a Turquia.

Sobre Érick Moreno, fala-se em 600.000€ pelos 80% (cerca de 815.000 dólares).

Saída de NAC acho que está complicada...

joelvm

Ontem vi uns videos do Moreno e devo dizer que não fiquei nada impressionado, continuo a insistir que mais valia o regresso do Zé Luís, mas vou esperar estar enganado ....

Braga1921

600.000€ pelo Moreno? Bem , o mesmo preço que o Pardo e Colombiano também , coincidências  8)

SCB Monsul

Pelo que vi nos vídeos, faz-me lembrar um bocado o Balotelli (espero que seja só na aparência física e forma de jogar). Vai ter de se adaptar bem ao nosso futebol.

Mas, já agora, já viram este penalty cobrado por ele?

http://www.youtube.com/watch?v=Buut60bYAy0

;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Satmar

Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2014, 13:06
Pelo que vi nos vídeos, faz-me lembrar um bocado o Balotelli (espero que seja só na aparência física e forma de jogar). Vai ter de se adaptar bem ao nosso futebol.

Mas, já agora, já viram este penalty cobrado por ele?

http://www.youtube.com/watch?v=Buut60bYAy0

;D  ;D  ;D

Pelo menos é artista e muito criativo!!! :D :D :D

krugger


Bem espero só a confirmação do Erik Moreno, preto no branco, nao tenho opiniao formada sobre o jogador.

Nao espero nenhuma surpresa desagradavel tipo saida de Rafa ou Luis Carlos.

Infelizmente nao estou a ver nenhum DC excedente a sair (NAC ou Paulo Vinicius).

Foi o mercado de Inverno possivel, toca  a lutar com o que temos, tenho algum receio dos nossos DE´s, um por falta de qualidade e o outro de maturidade, mas vamos lá ver.

Baldinotti

Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2014, 13:06
Pelo que vi nos vídeos, faz-me lembrar um bocado o Balotelli (espero que seja só na aparência física e forma de jogar). Vai ter de se adaptar bem ao nosso futebol.

Mas, já agora, já viram este penalty cobrado por ele?

http://www.youtube.com/watch?v=Buut60bYAy0

;D  ;D  ;D

Então vê esta foto e diz-me o que achas lo0ol

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/537204_410099489095819_922407225_n.jpg

parece ele fisicamente e na extravagância!

Quanto ao penalty é tipo Panenka, se falha é um nabo mas se marca é de craque!De qualquer forma é preciso uma certa dose de "loucura" e frieza para o fazer(veja-se o Postiga contra a Inglaterra)!Só executa assim quem tem muita confiança....

SCB Monsul

Quote from: ze braga on 31 de January de 2014, 13:38
Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2014, 13:06
Pelo que vi nos vídeos, faz-me lembrar um bocado o Balotelli (espero que seja só na aparência física e forma de jogar). Vai ter de se adaptar bem ao nosso futebol.

Mas, já agora, já viram este penalty cobrado por ele?

http://www.youtube.com/watch?v=Buut60bYAy0

;D  ;D  ;D

Então vê esta foto e diz-me o que achas lo0ol

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/537204_410099489095819_922407225_n.jpg

parece ele fisicamente e na extravagância!

Quanto ao penalty é tipo Panenka, se falha é um nabo mas se marca é de craque!De qualquer forma é preciso uma certa dose de "loucura" e frieza para o fazer(veja-se o Postiga contra a Inglaterra)!Só executa assim quem tem muita confiança....

Acho que os ídolos dele devem mesmo ser o Balotelli e o Iron Man  ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio_Gonçalves

Erick Moreno apresentado às 19.30 horas Por Pascoal Sousa
O colombiano Erick Moreno é apresentado esta sexta-feira, às 19.30 horas, como reforço do SC Braga. A cerimónia será no Estádio Axa e deverá contar com a presença de António Salvador.

Normalmente, o SC Braga costuma apresentar os reforços em exclusivo na sua página oficial na Internet, mas desta vez será diferente. O presidente do clube e da SAD poderá aproveitar a ocasião para falar sobre os últimos movimentos do mercado.

A Bola

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 31 de January de 2014, 15:24
Erick Moreno apresentado às 19.30 horas Por Pascoal Sousa
O colombiano Erick Moreno é apresentado esta sexta-feira, às 19.30 horas, como reforço do SC Braga. A cerimónia será no Estádio Axa e deverá contar com a presença de António Salvador.

Normalmente, o SC Braga costuma apresentar os reforços em exclusivo na sua página oficial na Internet, mas desta vez será diferente. O presidente do clube e da SAD poderá aproveitar a ocasião para falar sobre os últimos movimentos do mercado.

A Bola

Já há algum tempo que Salvador nao apresentava jogador algum, virá ai mais surpresas?  ::)

Av10

Espero bem é que o Jesualdo utilize tanto Battaglia como o Moreno no jogo para a Taça de Portugal frente ao Aves, para se integrarem melhor no nosso futebol porque senão não os vejo a entrar em mais jogos esta época, a não ser se houver lesões nas suas posições. E que utilize também pelo menos um central dos que chegaram.

enormeBRAGA

Heldon nas lagartixas...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Quote from: Av10 on 31 de January de 2014, 16:38
Espero bem é que o Jesualdo utilize tanto Battaglia como o Moreno no jogo para a Taça de Portugal frente ao Aves, para se integrarem melhor no nosso futebol porque senão não os vejo a entrar em mais jogos esta época, a não ser se houver lesões nas suas posições. E que utilize também pelo menos um central dos que chegaram.

Sim, e até parece que o jogo com o Aves vai ser um jogo-treino...

GALEGO

Quote from: Bracaraugustano on 31 de January de 2014, 16:40
Quote from: Av10 on 31 de January de 2014, 16:38
Espero bem é que o Jesualdo utilize tanto Battaglia como o Moreno no jogo para a Taça de Portugal frente ao Aves, para se integrarem melhor no nosso futebol porque senão não os vejo a entrar em mais jogos esta época, a não ser se houver lesões nas suas posições. E que utilize também pelo menos um central dos que chegaram.

Sim, e até parece que o jogo com o Aves vai ser um jogo-treino...

Nao deveríamos andar de brincadeiras. Sair com titulares, meter 3 golos e de inmediato fazer já entrar á gente nova... Assim, si. Os outros experimentos, cuidado!