News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2014, 01:02
Hoje no Record, dizia que, Tiago Pinto só será hipótese, se um dos dois LE que se está a tentar contratar falhar... Afirma mesmo que um deles já está mesmo a chegar...

Também tem que estar mesmo para chegar, só já tem mais uma semaninha, tanto DE como mais alguem que achemos necessário  ;)

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Postiga?? OMG

Contratem-me a mim, jogo de borla e faço o mesmo.

Ransick

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de January de 2014, 11:12
Postiga?? OMG

Contratem-me a mim, jogo de borla e faço o mesmo.

Fazer melhor que o Postiga nao é tarefa dificil...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga20

Porque tantas criticas ao Postiga, apesar de ser o mal amado dos Portugueses, é um jogador que trabalha muito, e é o titular da nossa selecção(apesar de achar que devia ser o Éder),mas visto que não vamos ter o Éder até Março, gostava bastante de ver o Rusesco e o Postiga juntos no nosso ataque, era uma mais valia que iríamos ter, sem duvida

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga20 on 24 de January de 2014, 11:58
Porque tantas criticas ao Postiga, apesar de ser o mal amado dos Portugueses, é um jogador que trabalha muito, e é o titular da nossa selecção(apesar de achar que devia ser o Éder),mas visto que não vamos ter o Éder até Março, gostava bastante de ver o Rusesco e o Postiga juntos no nosso ataque, era uma mais valia que iríamos ter, sem duvida

Eu também acho... Isto se o Valência suportar grande parte do ordenado.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

O Postiga é um bom jogador. Interage bem com a equipa, sabe jogar de costas para a baliza. Não é tão forte a finalizar e, sobretudo, falta-lhe velocidade e explosividade. Se pensarmos bem, até tem características algo semelhantes a Rusescu - sendo que o romeno talvez seja mais decisivo no último toque. Simplesmente, e por isso mesmo, não faz sentido, para nós, a contratação do internacional português. Até porque não é crível que Jesualdo venha a jogar (por sistema) com dois avançados. Tem alguma lógica ter Rusescu e Postiga no plantel, jogadores caros, e só um deles poder jogar de início!? E, após o regresso de Éder, o que fazer?

Enfim, só a transferência de Éder permitiria compreender uma tal operação. Mas, com este fora de combate, creio que isso está fora de questão.

SCB Monsul

Postiga é o melhor ponta de lança português da actualidade. Bom jogador e muito trabalhador. Muito mal estamos se achamos que não precisamos dele. Agora se dissessem que preferiam que ele viesse no fim da época para colmatar a ida do Rusescu, até percebo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Quanto ao Postiga , a receber o ordenado que recebe...prefiro que não venha, não andamos muito bem de finanças já.

Esperava é que o Braga trouxesse alguém para defesa esquerdo , a aposta no Núrio preocupa-me. Apesar de ser bom jogador , é muito jovem ainda e não traz de imediato o que precisamos para atacar o resto do campeonato e as provas que estamos envolvidos.

magico_scbraga

Sempre apreciei o Postiga como jogador, mas não acredito nas notícias que o apontam ao Braga.
Em primeiro lugar, porque temos Rusescu e Edinho.
Em segundo lugar, porque, mais tarde ou mais cedo, assistiremos ao regresso do Éder.
Em terceiro lugar, porque, não jogando as equipas de Jesualdo com dois avançados, por enquanto, ou Rusescu ou Postiga, ambos jogadores caros, teriam de ficar no banco de suplentes.
No entanto, se vier, será bem-vindo. Que seja mais um para ajudar o Braga.
Já sabe, obviamente, com aquilo que pode contar : com alguns adeptos que, desprezando o fraquíssimo avançado da Selecção Nacional e do sempre desprezível Valência, se oferecem para, a troco de um lanche, fazer o seu papel. E, não haja dúvida, fariam uma grande figura! Porque o Hélder Postiga, que ainda nem chegou, já começa a ser equiparado ao Micael. E é, de facto, péssimo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Antes de Hélder Postiga ser apontado ao Braga: jogador muito fraco, que infelizmente era o único ponta de lança disponível para a selecção, que felizmente vinha Éder para o substituir (na SN).

Depois de ser apontado ao Braga: já é o melhor avançado português, de topo mesmo, que todos passaram subitamente a apreciar, cuja troca até se aceita se sair Éder. Um jogador de 31 anos cujo ponto alto da carreira ocorreu há 10 anos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger

Acredito que a historia do Postiga sejam postas de pescadas de jornaleiros a terem de fazer noticias, é um jogador com mercado e o ordenado dele para nos é incomportavel, talvez se fique por Espanha.

Relativamente ao Nurio, tenho sentimentos dubios, primeiro é com agrado que vejo a aposta na prata da casa, por outro lado é um jogador com 18 anos e que tem de jogar para evoluir, estar sentado no banco nao é na minha opiniao nada benefico para ele, acho que pelo menos acabar a epoca na B nao lhe faria nada mal, claro que se contratarmos outro DE + Joaozinho é claro que tb fica com o lugar tapado.
Mais, se optarmos efectivamente pela promoção do Nurio estamos a dar a titularidade de bandeja ao Joaozinho, vamso ver o que o mercado nos reserva.

Vamos ter um Janeiro/Fevereiro louco, se conseguirmos ir em frente em todas as competições vamos ter muitos jogos, temo que do meio campo para a frente estejemos algo deficitarios, com Micael no estaleiro, H.Vieira para emprestar, ficamos com poucas soluções, estou a ver jogadores como o Alan chegarem a Março e darem completamente o berro.

José Soares

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2014, 18:08
Antes de Hélder Postiga ser apontado ao Braga: jogador muito fraco, que infelizmente era o único ponta de lança disponível para a selecção, que felizmente vinha Éder para o substituir (na SN).

Depois de ser apontado ao Braga: já é o melhor avançado português, de topo mesmo, que todos passaram subitamente a apreciar, cuja troca até se aceita se sair Éder. Um jogador de 31 anos cujo ponto alto da carreira ocorreu há 10 anos...
É um avançado banal. E isto ainda que seja o titular da nossa selecção.E os clubes por onde tem passado têm tido a mesma opinião.E está sempre com cara de mal disposto, como se a culpa de não ser grande jogador fosse dos outros...Mau para a equipa, mau para o balneário, não vejo qualquer razão para vir cá parar. Com Rusescu, Éder e Postiga quem é que jogava? Mesmo com Rusescu e Éder, como é que vai ser?



Lateralus

Estranho este "escorraçamento" de Hugo Vieira. Ou é de mim, ou ainda cá vem parar algum extremo vindo do Dragão.

PMPF

Postiga? Não obrigado...Até o Edinho tem mais utilidade do que o Postiga.

GverreirodoMinho

O Postiga joga muito, colegas! De costas para a baliza é irrepreensível, e seria muito boa aquisição por parte do Braga, se a sua folha salarial fosse outra, uma muito (muito) mais reduzida. Assim sendo, não me parece que seja verdade, e se for, seria um investimento tremendo, que eu não considero ser o caminho mais indicado para o clube seguir neste momento. Há 2 anos atrás, se calhar. Neste momento, qualquer cêntimo merece ter a sua utilidade repensada.
Sócio 2669.

A.COSTA

Penso que estará na altura de o Braga ser seletivo nas contratações. Isto parece mais um entreposto ... e o dinheiro escasseia em todo lado (pelo menos no meu é certo ...).

Que tal dar chance a alguns jogadores da equipa B? O menino NÚRIO vai ter chance de se mostrar. Parece-me bem.

Fico preocupado com a dispensa de HUGO VIEIRA. Há algo aqui que me ultrapassa .... Já discordei da dispensa do LUÍS SILVA, dado que (para já) não entrou nenhuma alternativa melhor do que ele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 24 de January de 2014, 19:20
Estranho este "escorraçamento" de Hugo Vieira. Ou é de mim, ou ainda cá vem parar algum extremo vindo do Dragão.

Luzes, meu caro, são as chamadas Luzes...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

felizmente, só resta 6 días até o fim de mercado... Vamos ficar descansados de tanta trapalhada... díxome-díxome,
etc. etc

Luso

Espero que seja mentira mas disseram-me que o Licá vem cá parar...