News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

brigada da relote

RUSESCU, CEDIDO AL SPORTING DE BRAGA
El jugador se marcha a Portugal por lo que resta de temporada con opción de compra


Raul Rusescu se marcha cedido al Sporting de Braga por lo que resta de temporada. Al final de la misma, el conjunto portugués se reserva una opción de compra por un precio superior al que pagó el Sevilla FC hace unos meses cuando lo incorporó a su disciplina.

El jugador rumano, que llegó al Sevilla FC el pasado verano, apenas ha contado con oportunidades en el conjunto de Emery debido al gran momento por el que atraviesan Carlos Bacca y Kevin Gameiro.

Sevilla FC

Confirma-se os 3M€ da cláusula.

bruce

A imprensa desportiva tem noticiado, nos últimos dias, uma alegada proposta do SC Braga pelo jogador Cardozo, do Vitória de Setúbal. O SC Braga esclarece que tal só poderá tratar-se de um delírio já que não efectuou qualquer proposta e não tem interesse no jogador, que afirma ter em mãos um convite que não é real. Mais se informa que o SC Braga não irá pactuar com quem tenta utilizar o nome do Clube para promover jogadores, empresários ou outros interesses e irá denunciar todas as situações do género no futuro, de modo a que sócios e adeptos não sejam enganados com este tipo de desinformação.



SC Braga-Futebol, SAD


http://www.scbraga.pt/news/comunicado-delirios-paraguaios

brigada da relote

Comunicado: Delírios paraguaios

A imprensa desportiva tem noticiado, nos últimos dias, uma alegada proposta do SC Braga pelo jogador Cardozo, do Vitória de Setúbal. O SC Braga esclarece que tal só poderá tratar-se de um delírio já que não efectuou qualquer proposta e não tem interesse no jogador, que afirma ter em mãos um convite que não é real. Mais se informa que o SC Braga não irá pactuar com quem tenta utilizar o nome do Clube para promover jogadores, empresários ou outros interesses e irá denunciar todas as situações do género no futuro, de modo a que sócios e adeptos não sejam enganados com este tipo de desinformação.

SC BRAGA

brigada da relote


brigada da relote

Para além dos 45.000€ de salário mensal que o Sp. Braga se encarrega de pagar na totalidade a Rusescu, o próprio clube pagará ainda mais 5.000€ todos os meses para as despesas do avançado em Portugal, tais como a habitação, transporte e outras regalias.

Dolce Sport

El Che

Quote from: Braga1921 on 27 de December de 2013, 03:34
Quote from: easy_scb on 27 de December de 2013, 03:24
Daquilo que percebo Rusescu não é liquido que seja um avançado centro. Parece-me acima de tudo um jogador que dará mais soluções quer para as alas quer para outros lugares que até hoje não foram explorados no esquema táctico: 2º avançado e médio de ataque.

Além de que não acredito que Éder saia. Está lesionado e esta recaída quando ainda nem sequer tinha regressado ao pleno da sua forma pode influenciar negativamente a sua cotação.

Os sucessivos rumores que apontam Candeias aliados ao facto de Rusescu se adaptar bem a uma ala faz-me pensar que haverão saídas de jogadores das alas. Agra? Hugo Vieira? Seria uma tremenda desilusão ver sair jogadores que tanto defendi que o Braga contratasse.

Gostaria sim que estas entradas para as alas significassem que um jogador deixava de contar para o flanco, mas que nem por isso significaria a sua saída do plantel. Ai quem me dera que o nosso esquema táctico migrasse para o 4x2x3x1 e que Rafa fosse o nosso 10.

Permite-me discordar mas o Rusescu é um Ponta de Lança, apesar de muito móvel. Vi vídeos , comentários e todos eles muito bons acerca dele , dizem que é um verdadeiro goleador.
Espero que o Jesualdo não faça dele mais um "Rafa" e o meta a jogar fora da sua posição.

Assim sendo , não lhe vejo dificuldades em assumir desde já a titularidade a ponta de lança , Cardozo passará por ser um suplente e talvez Edinho veja aqui a sua porta de saída.
Vieira ou muito me engano ou será emprestado e o Agra deverá ficar por cá , mais não seja porque temos mais um ano de empréstimo.

O Candeias para mim não traz nada que a gente já não tenha , mas tal como gente dentro da SAD (li algures aqui) sou mais um que defende que deveríamos vender já o Éder enquanto ainda tem algum valor.
Pois bem apesar de este nao ser o post certo para exprimir opinioes em relacao a jogadores, visto eu nao encontrar outro vou da-lo aqui:
Cardoso de acordo com a nossa Direccao é apenas um delírio paraguaio, logo nem vale a pena ter em conta.
Hugo Vieira mantinha-o, faz-me confusao ele nao render mais...
Agra devolvia-o ao Bétis, nunca foi um jogador que me atraisse, julgo mesmo que é um jogador vulgar, tem velocidade, mas é apenas isso, para as alas necessitamos mais do que isso.
Paulo Vinicius sempre lesionado (corpo e mente)nao podemos nunca contar com ele, vende-lo,
NAC jogador vulgar para aquela posição, acredito que entre o André Pinto e Kadu e Sasso iremos encontrar o companheiro de Santos, logo tambem o tentava vender.
Julgo que nos falta um bom defesa esquerdo e um bom defesa direito...


magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 27 de December de 2013, 11:26
Comunicado: Delírios paraguaios

A imprensa desportiva tem noticiado, nos últimos dias, uma alegada proposta do SC Braga pelo jogador Cardozo, do Vitória de Setúbal. O SC Braga esclarece que tal só poderá tratar-se de um delírio já que não efectuou qualquer proposta e não tem interesse no jogador, que afirma ter em mãos um convite que não é real. Mais se informa que o SC Braga não irá pactuar com quem tenta utilizar o nome do Clube para promover jogadores, empresários ou outros interesses e irá denunciar todas as situações do género no futuro, de modo a que sócios e adeptos não sejam enganados com este tipo de desinformação.

SC BRAGA


Aleluia alguém acordou, a que também crescer noutras coisas!  ;)

easy_scb


El Che

Quote from: easy_scb on 27 de December de 2013, 13:52
Por um lado é pena. Cardozo é um excelente jogador.
Tambem concordo, no entanto, agora temos Éder, Rucescu e Edinho...

agarb13

Quote from: El Che on 27 de December de 2013, 14:19
Quote from: easy_scb on 27 de December de 2013, 13:52
Por um lado é pena. Cardozo é um excelente jogador.
Tambem concordo, no entanto, agora temos Éder, Rucescu e Edinho...
Apelidar Edinho de jogador  ;D ;D
Fora de brincadeira, ficamos  bem assim... Agora esperar pelo que se vai fazer com o HV

BRio_Braguista

RAmon Cardozo era uma boa opção...

A ver o que o mercado ainda traz!

SEMPRESCB

Quote from: agarb13 on 27 de December de 2013, 14:24
Quote from: El Che on 27 de December de 2013, 14:19
Quote from: easy_scb on 27 de December de 2013, 13:52
Por um lado é pena. Cardozo é um excelente jogador.
Tambem concordo, no entanto, agora temos Éder, Rucescu e Edinho...
Apelidar Edinho de jogador  ;D ;D
Fora de brincadeira, ficamos  bem assim... Agora esperar pelo que se vai fazer com o HV
HV ? So deve e tem de ficar no plantel e ter oportunidades.... nas alas. Ficaria muito desiludido se o HV nao ficasse por cá.   

agarb13

Quote from: SEMPRESCB on 27 de December de 2013, 15:10
Quote from: agarb13 on 27 de December de 2013, 14:24
Quote from: El Che on 27 de December de 2013, 14:19
Quote from: easy_scb on 27 de December de 2013, 13:52
Por um lado é pena. Cardozo é um excelente jogador.
Tambem concordo, no entanto, agora temos Éder, Rucescu e Edinho...
Apelidar Edinho de jogador  ;D ;D
Fora de brincadeira, ficamos  bem assim... Agora esperar pelo que se vai fazer com o HV
HV ? So deve e tem de ficar no plantel e ter oportunidades.... nas alas. Ficaria muito desiludido se o HV nao ficasse por cá.
Nas alas? Se querem trazer o Candeias não sei como ele vai para as alas... Para mim saía Edinho e HV ficava para pl



brigada da relote

Não sei. Mas entre Pedro Moreira e Rui Sampaio, este último está livre e até já foi apontado ao Sp. Braga no passado. Só isso.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 27 de December de 2013, 15:58
Não sei. Mas entre Pedro Moreira e Rui Sampaio, este último está livre e até já foi apontado ao Sp. Braga no passado. Só isso.

Concordo plenamente. Uma posição que necessitamos de reforçar e este pode ser perfeitamente o jogador que procurávamos.

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 27 de December de 2013, 15:58
Não sei. Mas entre Pedro Moreira e Rui Sampaio, este último está livre e até já foi apontado ao Sp. Braga no passado. Só isso.

Ambos já estiveram na 1ª Liga do nosso campeonato e não se conseguiram impor.
Será que podemos considerar que algum deles trazia mais valia?   

Braga1921

Só falta o comunicado a desmentir o Pedro Moreira e o Candeias já agora.