News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Marco SCB SEMPRE

Na minha opinião o João Pedro nunca deveria ter sido emprestado, mas já que foi penso que o candeias é de caras um bom jogador, com raça e técnica!!! O agra não está a nível que o braga necessita neste momento!!!  Precisamos urgentemente de reforçar a equipa. pois não temos soluções no Banco para o resto do campeonato.
Força Braga!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pepe

Fala-se na integração do Kadu e André Pinto no treino de hoje. Alguém sabe se o mesmo é à porta aberta?

Braga1921

Esta notícia do Pedro Moreira só pode ser a brincar...para isso vamos à nossa equipa B buscar. Noticias de empresários...sabem que o Braga está "mal" e querem tentar enfiar os jogadores aqui à força toda.

O Jesualdo não deve durar muito tempo aqui , logo , não faz sentido ir buscar jogadores indicados por ele.

Lateralus

Só faz sentido ir buscar alguém para o meio-campo se o Micael sair. Caso contrário, é atirar dinheiro ao lixo.

Sérgio Gonçalves

Muito se fala do futuro de Jesualdo Ferreira no banco do SC Braga, se nos próximos jogos a equipa não vencer ou hipotecar o seu futuro em algumas competições. A minha pergunta é, saindo Jesualdo Ferreira quem é que, realisticamente falando, pode pegar nesta equipa? Rui Vitória? Marco Silva? O treinador da B? Algum treinador da 2ª Liga? É que não basta mandar embora um, é importantíssimo que quem vier seja uma mais valia, caso contrário mais vale ficar quieto.
Sócio nº 2014

Braga1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de December de 2013, 15:19
Muito se fala do futuro de Jesualdo Ferreira no banco do SC Braga, se nos próximos jogos a equipa não vencer ou hipotecar o seu futuro em algumas competições. A minha pergunta é, saindo Jesualdo Ferreira quem é que, realisticamente falando, pode pegar nesta equipa? Rui Vitória? Marco Silva? O treinador da B? Algum treinador da 2ª Liga? É que não basta mandar embora um, é importantíssimo que quem vier seja uma mais valia, caso contrário mais vale ficar quieto.

Existe um grande treinador , que TODOS ou QUASE todos os adeptos gostam e nos levou à Final da Liga Europa e quase Campeão , está livre e viria para Braga de braços abertos...chama-se Domingos Paciência.

Quanto ás hipóteses acima , Rui Vitória nunca aceitaria vir para cá e tem cláusula , o da equipa B é pior que o Jesualdo. Marco Silva era a única aposta viável.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 26 de December de 2013, 15:21
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de December de 2013, 15:19
Muito se fala do futuro de Jesualdo Ferreira no banco do SC Braga, se nos próximos jogos a equipa não vencer ou hipotecar o seu futuro em algumas competições. A minha pergunta é, saindo Jesualdo Ferreira quem é que, realisticamente falando, pode pegar nesta equipa? Rui Vitória? Marco Silva? O treinador da B? Algum treinador da 2ª Liga? É que não basta mandar embora um, é importantíssimo que quem vier seja uma mais valia, caso contrário mais vale ficar quieto.

Existe um grande treinador , que TODOS ou QUASE todos os adeptos gostam e nos levou à Final da Liga Europa e quase Campeão , está livre e viria para Braga de braços abertos...chama-se Domingos Paciência.

Quanto ás hipóteses acima , Rui Vitória nunca aceitaria vir para cá e tem cláusula , o da equipa B é pior que o Jesualdo. Marco Silva era a única aposta viável.

Marco Silva ou Domingos, Rui Vitória é um medroso com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.

Voltando ao tópico, penso que precisamos de alguém com qualidade para o maio campo sim (Luiz Carlos não tem substituto credível nas nossas opção no meu ver), não sei é se é o Pedro Moreira pois não vi muitos jogos deste e os últimos que vi já faz um tempo em Barcelos, não sei como está a sua forma ultimamente. Por isso quem costuma acompanhar a 2ª Liga que deixe a sua opinião sobre este jogador.

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 26 de December de 2013, 15:37
Quote from: Braga1921 on 26 de December de 2013, 15:21
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de December de 2013, 15:19
Muito se fala do futuro de Jesualdo Ferreira no banco do SC Braga, se nos próximos jogos a equipa não vencer ou hipotecar o seu futuro em algumas competições. A minha pergunta é, saindo Jesualdo Ferreira quem é que, realisticamente falando, pode pegar nesta equipa? Rui Vitória? Marco Silva? O treinador da B? Algum treinador da 2ª Liga? É que não basta mandar embora um, é importantíssimo que quem vier seja uma mais valia, caso contrário mais vale ficar quieto.

Existe um grande treinador , que TODOS ou QUASE todos os adeptos gostam e nos levou à Final da Liga Europa e quase Campeão , está livre e viria para Braga de braços abertos...chama-se Domingos Paciência.

Quanto ás hipóteses acima , Rui Vitória nunca aceitaria vir para cá e tem cláusula , o da equipa B é pior que o Jesualdo. Marco Silva era a única aposta viável.

Marco Silva ou Domingos, Rui Vitória é um medroso com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.

Voltando ao tópico, penso que precisamos de alguém com qualidade para o maio campo sim (Luiz Carlos não tem substituto credível nas nossas opção no meu ver), não sei é se é o Pedro Moreira pois não vi muitos jogos deste e os últimos que vi já faz um tempo em Barcelos, não sei como está a sua forma ultimamente. Por isso quem costuma acompanhar a 2ª Liga que deixe a sua opinião sobre este jogador.

Pelo que me pude informar / ler , o Pedro Moreira tem sido dos melhores do Porto e do Campeonato..no entanto temos o Vukcevic que faz a mesma posição, porque não dar-lhe uma oportunidade?

joelvm

Quote from: SEMPRESCB on 26 de December de 2013, 15:37
Quote from: Braga1921 on 26 de December de 2013, 15:21
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de December de 2013, 15:19
Muito se fala do futuro de Jesualdo Ferreira no banco do SC Braga, se nos próximos jogos a equipa não vencer ou hipotecar o seu futuro em algumas competições. A minha pergunta é, saindo Jesualdo Ferreira quem é que, realisticamente falando, pode pegar nesta equipa? Rui Vitória? Marco Silva? O treinador da B? Algum treinador da 2ª Liga? É que não basta mandar embora um, é importantíssimo que quem vier seja uma mais valia, caso contrário mais vale ficar quieto.

Existe um grande treinador , que TODOS ou QUASE todos os adeptos gostam e nos levou à Final da Liga Europa e quase Campeão , está livre e viria para Braga de braços abertos...chama-se Domingos Paciência.

Quanto ás hipóteses acima , Rui Vitória nunca aceitaria vir para cá e tem cláusula , o da equipa B é pior que o Jesualdo. Marco Silva era a única aposta viável.

Marco Silva ou Domingos, Rui Vitória é um medroso com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.

Voltando ao tópico, penso que precisamos de alguém com qualidade para o maio campo sim (Luiz Carlos não tem substituto credível nas nossas opção no meu ver), não sei é se é o Pedro Moreira pois não vi muitos jogos deste e os últimos que vi já faz um tempo em Barcelos, não sei como está a sua forma ultimamente. Por isso quem costuma acompanhar a 2ª Liga que deixe a sua opinião sobre este jogador.

Acho que se enganou, devia querer dizer:

Marco Silva, Domingos e Rui Vitória são medrosos com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.

rpo.castro

Quote from: joelvm on 26 de December de 2013, 15:54
Acho que se enganou, devia querer dizer:

Marco Silva, Domingos e Rui Vitória são medrosos com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.
Marco Silva medroso e chutão para a frente? devemos estar a falar de pessoas diferentes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Quote from: rpo.castro on 26 de December de 2013, 18:11
Quote from: joelvm on 26 de December de 2013, 15:54
Acho que se enganou, devia querer dizer:

Marco Silva, Domingos e Rui Vitória são medrosos com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.
Marco Silva medroso e chutão para a frente? devemos estar a falar de pessoas diferentes...

Agora quem não se fez entender fui eu.
Via com bons olhos a opção Merco Silva, acho um excelente treinador com um futebol muito atrativo.

Já Domingos e Rui Vitória parecem treinadores da regional

rpo.castro

Quote from: joelvm on 26 de December de 2013, 18:16
Quote from: rpo.castro on 26 de December de 2013, 18:11
Quote from: joelvm on 26 de December de 2013, 15:54
Acho que se enganou, devia querer dizer:

Marco Silva, Domingos e Rui Vitória são medrosos com futebol de chutão para a frente e fé nos ciclistas, o Costa nem para os juniores é treinador.
Marco Silva medroso e chutão para a frente? devemos estar a falar de pessoas diferentes...

Agora quem não se fez entender fui eu.
Via com bons olhos a opção Merco Silva, acho um excelente treinador com um futebol muito atrativo.

Já Domingos e Rui Vitória parecem treinadores da regional
Ok. Não tinha percebido assim. Já ano passado quando se falava paulo fonseca vs marco silva, uns dos pontos a favor do 2º era não mudar a maneira de jogar frente aos grandes.
E este ano fiquei surpreendido como a forma como disputou os jogos da Liga Europa. Faltará experiência europeia, mas para consumo interno ou o apanhamos agora ou estará num dos metralhas brevemente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Marco SCB SEMPRE

No caso de Jesualdo ser despedido, penso que não vai ser fácil isso acontecer, atendendo ás declarações de Salvador penso que MARCO SILVA ou DOMINGOS PACIENCIA eram as melhores apostas para o Braga. ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

PauloLopes

Rusescu, Kadu e André Pinto já são Gverreiros do Minho

Raul Rusescu, André Pinto e Kadu já são jogadores do SC Braga. O avançado romeno assinou, na tarde desta quinta-feira, um contrato válido até final da temporada e já integrará a sessão de trabalho agendada para amanhã de manhã, depois de já ter cumprido os habituais testes médicos.

Kadu e André Pinto já participaram na sessão desta tarde e ambos assinaram vínculos contratuais válidos até 2017 com os Gverreiros do Minho. Os três jogadores serão inscritos na reabertura do mercado de  inverno no próximo dia 2 e já serão opção para a partida frente ao Arouca, no dia 5 para a Taça de Portugal.

in Scbraga.pt

brigada da relote


Jony10

Ouvi dizer que o Sasso vai para o Vallencienes, de França. Pelos vistos até tem sido notícia lá.
Seria uma pena.
Alguém sabe se é verdade, ou se é só boato?

Augusto Gomes

Mas Rui Vitória e Marco Silva nunca viriam para o Braga a meio da época...
Já Domingos seria diferente, porque está livre, mas teria sempre grande pressão se ingressasse a meio da época...
Resta-nos esperar e acreditar que, com Jesualdo, ficaremos no mínimo no 5º lugar para ir á Europa...
Salvador  foi negligente na forma como reestruturou a equipa no inicio da época, mas todas as equipas têm anos de transição...
O ano passado é que era...
Agora com o Sporting a ressuscitar, vai ser difícil, no futuro, conseguir-se um terceiro lugar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Braga1921



Se o Cardozo tem proposta , Éder deve estar de saída. Ficar com Rusescu (que vem para jogar) e Cardozo...Edinho não entra mais nas convocatórias e Éder deve sair .

easy_scb

Daquilo que percebo Rusescu não é liquido que seja um avançado centro. Parece-me acima de tudo um jogador que dará mais soluções quer para as alas quer para outros lugares que até hoje não foram explorados no esquema táctico: 2º avançado e médio de ataque.

Além de que não acredito que Éder saia. Está lesionado e esta recaída quando ainda nem sequer tinha regressado ao pleno da sua forma pode influenciar negativamente a sua cotação.

Os sucessivos rumores que apontam Candeias aliados ao facto de Rusescu se adaptar bem a uma ala faz-me pensar que haverão saídas de jogadores das alas. Agra? Hugo Vieira? Seria uma tremenda desilusão ver sair jogadores que tanto defendi que o Braga contratasse.

Gostaria sim que estas entradas para as alas significassem que um jogador deixava de contar para o flanco, mas que nem por isso significaria a sua saída do plantel. Ai quem me dera que o nosso esquema táctico migrasse para o 4x2x3x1 e que Rafa fosse o nosso 10.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 27 de December de 2013, 03:24
Daquilo que percebo Rusescu não é liquido que seja um avançado centro. Parece-me acima de tudo um jogador que dará mais soluções quer para as alas quer para outros lugares que até hoje não foram explorados no esquema táctico: 2º avançado e médio de ataque.

Além de que não acredito que Éder saia. Está lesionado e esta recaída quando ainda nem sequer tinha regressado ao pleno da sua forma pode influenciar negativamente a sua cotação.

Os sucessivos rumores que apontam Candeias aliados ao facto de Rusescu se adaptar bem a uma ala faz-me pensar que haverão saídas de jogadores das alas. Agra? Hugo Vieira? Seria uma tremenda desilusão ver sair jogadores que tanto defendi que o Braga contratasse.

Gostaria sim que estas entradas para as alas significassem que um jogador deixava de contar para o flanco, mas que nem por isso significaria a sua saída do plantel. Ai quem me dera que o nosso esquema táctico migrasse para o 4x2x3x1 e que Rafa fosse o nosso 10.

Permite-me discordar mas o Rusescu é um Ponta de Lança, apesar de muito móvel. Vi vídeos , comentários e todos eles muito bons acerca dele , dizem que é um verdadeiro goleador.
Espero que o Jesualdo não faça dele mais um "Rafa" e o meta a jogar fora da sua posição.

Assim sendo , não lhe vejo dificuldades em assumir desde já a titularidade a ponta de lança , Cardozo passará por ser um suplente e talvez Edinho veja aqui a sua porta de saída.
Vieira ou muito me engano ou será emprestado e o Agra deverá ficar por cá , mais não seja porque temos mais um ano de empréstimo.

O Candeias para mim não traz nada que a gente já não tenha , mas tal como gente dentro da SAD (li algures aqui) sou mais um que defende que deveríamos vender já o Éder enquanto ainda tem algum valor.