News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: barinho on 20 de December de 2013, 18:41
Mas será assim tão difícil buscar o Edimar?Não me parece que o Rio Ave peça muito.Tapava logo o problema na esquerda.

O Edimar não é do Rio Ave; se não me engano está emprestado pelo Cluj.

Cmcorreia

Era bom que este tópico só tivesse noticias de reforços potenciais, especulativos e confirmados, assim como das saídas.

Vir aqui e ler mais de metade das mensagens a pedir este ou aquele jogador não se torna muito agradável, nem entra no espírito do tópico (segundo a minha opinião)

Já fizeram esse pedido mas eu reforçava (apesar de estar a contradizer-me ao escrever este post), deixem este tópico para noticias, confirmações e especulações, criem outro para os pedidos gostos e indicações, tornava-se mais agradável a leitura.

É só um pedido, se acharem conveniente podem apagar a mensagem.
Cláudio Correia

abesbilico

Quote from: Cmcorreia on 20 de December de 2013, 20:53
Era bom que este tópico só tivesse noticias de reforços potenciais, especulativos e confirmados, assim como das saídas.

Vir aqui e ler mais de metade das mensagens a pedir este ou aquele jogador não se torna muito agradável, nem entra no espírito do tópico (segundo a minha opinião)

Já fizeram esse pedido mas eu reforçava (apesar de estar a contradizer-me ao escrever este post), deixem este tópico para noticias, confirmações e especulações, criem outro para os pedidos gostos e indicações, tornava-se mais agradável a leitura.



Concordo plenamente!

Abraço a todos


É só um pedido, se acharem conveniente podem apagar a mensagem.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Jony10

#323
Deixo agora alguns nomes, que considero interessantes para o nosso plantel:

GR:

Ochoa - AC Ajaccio
Ricardo - Académica - Fim de contrato
Adriano - Gil Vicente - Fim de contrato
Vagner - Estoril
Gottardi - Nacional
Kieszek - Setúbal

Defesa:

Diakhité - SC Olhanense
Fucile - FC Porto - Rescisão
Edimar - Rio Ave
Tiago Pinto - Rio Ave
Halliche - Academica
Steven Vitória - SL Benfica
Evaldo - Sem clube
Mano - Estoril - Fim de contrato
Marçal - Nacional
Luís Martins - Gil Vicente
Jeferson - Rio Ave
Cohene - Setúbal
Kiko - Setúbal - Para a equipa B
Ricardo - Paços

Meio Campo:

André Leão - Paços - Fim de contrato
Danilo Dias - Marítimo - Fim de contrato
André André - Guimarães
Barrientos - Guimarães
Rúben Brígido - Marítimo - Para a equipa B
Luís Gustavo - Rio Ave
Tarantini - Rio Ave
Cleyton - Académica - Fim de contrato
Celestino - SC Olhanense
Regula - Olhanense
Nuno Coelho - Arouca
Makelele - Academica
André Gomes - SL Benfica
Diogo Amado - Estoril

Ataque:

Héldon - Marítimo - Fim de contrato
Mateus - Nacional - Fim de contrato
Caetano - Paços - Fim de contrato
Fredy - Belenenses - Fim de contrato
Izmaylov - FC Porto
Licá - FC Porto
Kelvin - FC Porto
Salim Cissé - Sporting
Gerso - Estoril
Rondón - Nacional
Diogo Viana - Gil Vicente
Sami - Marítimo - Fim de contrato
Hurtado - Paços
Ukra - Rio Ave
Mehmeti - SC Olhanense
Linz - Belenenses - Tentar desviá-lo para Braga, pois daria muita experiência à equipa e é muito superior ao Edinho 
Ramón Cardozo - Setúbal
Djaló - SL Benfica
Bata - Covilhã - Para a equipa B
Piojo - Tondela

Jony10

No que toca a saídas:

GR:

Eduardo - está muito fraco esta época

Defesa:

Nuno André Coelho - Também está em baixo de forma e pode render "uns trocos"
Elderson - está em fim de contrato e não quer renovar, por isso o ideal seria vendê-lo já em Janeiro

Meio Campo:

Micael - mais um jogador que já viu melhores dias e que pode render uns milhões aos cofres
Djamal - se não é para jogar, nem na equipa B, então que saia
Custódio - é um caso estranho desta época, mas acho que, se não vai jogar com regularidade deve sair, para que possa estar no Mundial

Ataque:

Edinho - tem estado muito mal esta época e, na minha opinião, deve sair. No entanto, tem que render algum dinheiro, senão mais vale ficar pelo AXA.

JotaCC

Acho que não vale a pena dois tópicos a falar do mesmo, podem bem deixar as vossas sugestões no outro tópico, obrigado

JotaCC

Quote from: Jony10 on 21 de December de 2013, 12:33
Quote from: JotaCC on 21 de December de 2013, 12:29
Acho que não vale a pena dois tópicos a falar do mesmo, podem bem deixar as vossas sugestões no outro tópico, obrigado

Eu não encontrei o outro tópico, foi por isso.
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23660.0.html ;)

LeonelP

Este tópico parece pertinente. Nao se deveria jogar ao fm no tópico de mercado de inverno. Comentar as notícias que aparecem para isso sim.

JotaCC

Quote from: Jony10 on 21 de December de 2013, 12:46
Quote from: JotaCC on 21 de December de 2013, 12:42
Quote from: Jony10 on 21 de December de 2013, 12:33
Quote from: JotaCC on 21 de December de 2013, 12:29
Acho que não vale a pena dois tópicos a falar do mesmo, podem bem deixar as vossas sugestões no outro tópico, obrigado

Eu não encontrei o outro tópico, foi por isso.
http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23660.0.html ;)

Mas como estavam a pedir para não porem sugestões achei que não dava muito trabalho fazer-lhes o favor...

Então pode-se sugerir lá, não é assim?

SIM

magicobragarui

Quote from: Jony10 on 21 de December de 2013, 12:17
Deixo agora alguns nomes, que considero interessantes para o nosso plantel:

GR:

Ochoa - AC Ajaccio
Ricardo - Académica - Fim de contrato
Adriano - Gil Vicente - Fim de contrato
Vagner - Estoril
Gottardi - Nacional
Kieszek - Setúbal

Defesa:

Diakhité - SC Olhanense
Fucile - FC Porto - Rescisão
Edimar - Rio Ave
Tiago Pinto - Rio Ave
Halliche - Academica
Steven Vitória - SL Benfica
Evaldo - Sem clube
Mano - Estoril - Fim de contrato
Marçal - Nacional
Luís Martins - Gil Vicente
Jeferson - Rio Ave
Cohene - Setúbal
Kiko - Setúbal - Para a equipa B
Ricardo - Paços

Meio Campo:

André Leão - Paços - Fim de contrato
Danilo Dias - Marítimo - Fim de contrato
André André - Guimarães
Barrientos - Guimarães
Rúben Brígido - Marítimo - Para a equipa B
Luís Gustavo - Rio Ave
Tarantini - Rio Ave
Cleyton - Académica - Fim de contrato
Celestino - SC Olhanense
Regula - Olhanense
Nuno Coelho - Arouca
Makelele - Academica
André Gomes - SL Benfica
Diogo Amado - Estoril

Ataque:

Héldon - Marítimo - Fim de contrato
Mateus - Nacional - Fim de contrato
Caetano - Paços - Fim de contrato
Fredy - Belenenses - Fim de contrato
Izmaylov - FC Porto
Licá - FC Porto
Kelvin - FC Porto
Salim Cissé - Sporting
Gerso - Estoril
Rondón - Nacional
Diogo Viana - Gil Vicente
Sami - Marítimo - Fim de contrato
Hurtado - Paços
Ukra - Rio Ave
Mehmeti - SC Olhanense
Linz - Belenenses - Tentar desviá-lo para Braga, pois daria muita experiência à equipa e é muito superior ao Edinho 
Ramón Cardozo - Setúbal
Djaló - SL Benfica
Bata - Covilhã - Para a equipa B


Ochoa - AC Ajaccio - Sempre que vejo jogos na Sport tv onde joga o Ajaccio é o melhor em campo!
Edimar - Rio Ave - Caso o Elderson saia!
Sami - Marítimo - Não seria mau uma boa alternativa para a ala!
Luís Gustavo - Rio Ave - Acho que terá um bom futuro aquela escola do Barça não engana!

Braga1921

Jornal Abola




Cardozo (Setúbal) é prioridade para o ataque.

Ainda no jogo contra o Benfica vi bons apontamentos e falei sobre essa possibilidade , parece que me ouviram.

easy_scb

O Cardozo no final do jogo com o Benfica confirmou que vai sair de Setúbal. Veremos se o destino será Braga.

Jony10

Parece que o SC Braga vai tentar contratar o Gonçalo e o Evandro ao Estoril. Já se fala que o Custódio está de saída, tal como já tinha dito que era provável, mas para tentarem o Evandro será que o Micael também está?

Jony10

Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2013, 03:17
Jornal Abola




Cardozo (Setúbal) é prioridade para o ataque.

Ainda no jogo contra o Benfica vi bons apontamentos e falei sobre essa possibilidade , parece que me ouviram.

Seria uma contratação interessante, mas já ouvi dizer que o Cardozo está de malas feitas para um clube sul americano. No entanto, também temos que ver que ele não é propriamente novo.... Não sei ate que ponto poderá ser verdade, mas não deixaria de ser uma contratação interessante.

Jony10

Como já tinha mencionado, o Ochoa era uma contratação muito boa, pois, na minha opinião, é um GR com muitas qualidades, que ainda pode evoluir muito, mas está num clube da 2 parte da tabela francesa e já veio a público dizer que o sonho dele é participar nas competições europeias. Acho que isso não seria um problema muito grande, se blindarmos a equipa com jogadores de talento.... E claro que o Eduardo deve e tem que sair, pois está em baixo e não acrescenta nada à equipa...

agarb13

Pedro Santos volta da Roménia

Pedro Santos, 25 anos, extremo, foi um dos reforços do início de época, mas a fartura de alternativas no plantel bracarense para as alas aconselhou o futebolista português a uma aventura no estrangeiro.

A Roménia foi o destino eleito, concretamente o Astra Giurgiu, líder da liga local.

Só que, ao contrário de Yazalde (também ele cedido até final da época pelo SC Braga ao mesmo clube romeno e já considerado uma das figuras maiores de tão surpreendente campanha ), as oportunidades para Pedro Santos mostrar serviço foram quase nulas.

O atacante apenas participou em dois jogos do campeonato, contabilizando 101 minutos de ação. Resultado: o processo de rescisão com o Astra Giurgiu está em marcha e o regresso a Braga após o Natal é uma certeza, prevendo-se que seja cedido a outro clube para concluir a última metade da época.

brigada da relote

Gonçalo e Evandro desejados
Os dois médios do Estoril dos minhotos, que podem avançar na reabertura do mercado


À margem da urgência em contratar dois avançados, o Braga prepara-se para acrescentar qualidade ao meio-campo em janeiro, na reabertura do mercado. As transferências de Hugo Viana (Al Ahli) e Mossoró (Al-Ahli Jeddah) foram rombos significativos no setor e, apesar das afirmações de Mauro e Luiz Carlos, os minhotos têm algumas alternativas debaixo de olho, dando preferência às contratações do trinco Gonçalo Santos e do criativo Evandro, ambos do Estoril.

O primeiro é mesmo um "velho" conhecido para os responsáveis arsenalistas, desde que José Peseiro aconselhou a sua contratação em janeiro de 2013, a par de Jefferson e Carlos Eduardo, atualmente ao serviço do Sporting e FC Porto, respetivamente. Já o médio-ofensivo Evandro, a cumprir a segunda época ao serviço dos canarinhos, tem sido um dos destaques da equipa comandada por Marco Silva, somando, até ao momento, oito golos em 27 jogos disputados.

Por estarem ligados ao Estoril até 2015, Gonçalo Santos e Evandro são, porém, alvos complicados, o que não significa impossíveis. Como é sabido, a SAD do Braga rejeita despender milhões na compra de passes de jogadores, mas não deixa de realizar alguns sonhos , como se verificou quando recrutou o lateral-esquerdo Ismaily, agora no Shakhtar Donetsk, num contexto de partilha de passe com a sociedade desportiva estorilista. A verificarem-se estas entradas, adivinham-se saídas e Custódio estará mesmo na linha da frente para partir.

O JOGO

Cardozo é prioridade para o ataque dos guerreiros

Cardozo é a última grande tentação do SC Braga. Sem Éder entre as opções até meados de fevereiro (o internacional português recupera de cirurgia ao quinto dedo do pé esquerdo) e com Edinho numa nuvem nada favorável (só um golo na Liga é, de facto, amostra francamente desoladora), os guerreiros vão aproveitar a reabertura do mercado de transferências para contratar um goleador.

E o paraguaio que joga no V. Setúbal é o alvo n.º 1.
A jogar na formação do Sado por empréstimo do Club Nacional, um dos emblemas históricos do Paraguai, o próprio Cardozo admitiu, anteontem, no final do jogo com o Benfica, ter propostas para sair em janeiro.

A BOLA está em condições de garantir que o SC Braga é um dos candidatos à sua contratação.

A provável mudança do avançado paraguaio para a cidade dos Arcebispos implica inevitavelmente uma negociação com o Club Nacional, que detém os direitos económicos do futebolista, mediante um contrato válido por mais duas temporadas.

António Salvador, líder do SC Braga e da SAD arsenalista, que amanhã será empossado para cumprir mais três anos como presidente, já está ao corrente das exigências impostas pelo clube sul-americano.

A BOLA

Pedro Santos volta da Roménia

Pedro Santos, 25 anos, extremo, foi um dos reforços do início de época, mas a fartura de alternativas no plantel bracarense para as alas aconselhou o futebolista português a uma aventura no estrangeiro.

A Roménia foi o destino eleito, concretamente o Astra Giurgiu, líder da liga local.

Só que, ao contrário de Yazalde (também ele cedido até final da época pelo SC Braga ao mesmo clube romeno e já considerado uma das figuras maiores de tão surpreendente campanha ), as oportunidades para Pedro Santos mostrar serviço foram quase nulas.

O atacante apenas participou em dois jogos do campeonato, contabilizando 101 minutos de ação. Resultado: o processo de rescisão com o Astra Giurgiu está em marcha e o regresso a Braga após o Natal é uma certeza, prevendo-se que seja cedido a outro clube para concluir a última metade da época.

A BOLA

Legião

Que o Braga dê oportunidades a alguns miúdos da B há lá qualidade, assim como alguns jogadores emprestados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Posso estar muito enganado , mas tenho 90% certeza que isso do Evandro e Gonçalo Santos é treta. No entanto , espero estar enganado...pois traziam qualidade à equipa.