News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Kilo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=856365

Isto explica o porquê de alguns jogadores que dantes chegariam ao Braga, agora não chegarem. Que exagero... Pior, só os mais de 1,5 milhões pagos por um banal Licá.

kaspanamona

- Sinceramente, penso que os responsáveis do SCBRAGA deveriam fazer visitas constantes a este fórum, nomeadamente, visitar o post # 119 do forista paulop. Por favor, apelando aos ditos responsáveis, sigam os jogadores a que se refere o tal post porque ali estão pequenas jóias (não só em termos futebolísticos, mas também em termos económicos).
E já agora, uma pergunta ao paulop: o que se diz por aí do central Kadu que joga no Vitoria Bahia? É que, ao que tudo indica, será nosso.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

LeandroRaposo

Ontem vi no estádio o jogo da briosa com o Porto e fique com 100% de certezas que a nossa melhor contratação seria o retorno do Aníbal Capela, secou totalmente o Jackson e em termos posicionais é uma coisa por demais, sempre concentrado e com enorme margem de progressão. Saltou também à vista o enorme Ricardo, que poderia vir a preços baixos e pelo que sei acaba contrato este verão (falo disso sem certezas). O Fernando Alexandre deu bom equilibrio há equipa e figura-se como um jogador a ter em conta por equipas superiores à Académica, penso que deveriamos apostar! Cumps ;)

brigada da relote

Danilo pode ' trocar' Sp. Braga por Benfica
Danilo, jovem médio defensivo de 17 anos do Vasco da Gama, pode rumar ao Benfica na próxima temporada, quando completar 18 anos, segundo informações recolhidas pelo DN


O jogador, refira- se, já foi dado como provável reforço do Sp. Braga, num negócio proporcionado pelo empresário português Jorge Mendes, mas o facto do Benfica se ter interessado também pelo internacional jovem brasileiro poderá anular este compromisso inicial com os arsenalistas.

A escolha estará agora nas mãos do jovem de 17 anos, que também é cobiçado por clubes ingleses e italianos, sendo que o Vasco da Gama, refira- se, há muito que tem um protocolo de cooperação com os encarnados.

O empresário Jorge Mendes também terá certamente uma palavra a dizer, até porque foi ele que fez o negócio para o Sp. Braga, pelo que nos próximo meses o futuro de Danilo ficará decidido. Certo, para já, é que o campeonato português deverá ser o próximo passo para o jogador brasileiro, um dos destaques do último torneio internacional de Toulon.


DN

rpo.castro

Quote from: LeandroRaposo on 01 de December de 2013, 12:09
Ontem vi no estádio o jogo da briosa com o Porto e fique com 100% de certezas que a nossa melhor contratação seria o retorno do Aníbal Capela, secou totalmente o Jackson e em termos posicionais é uma coisa por demais, sempre concentrado e com enorme margem de progressão. Saltou também à vista o enorme Ricardo, que poderia vir a preços baixos e pelo que sei acaba contrato este verão (falo disso sem certezas). O Fernando Alexandre deu bom equilibrio há equipa e figura-se como um jogador a ter em conta por equipas superiores à Académica, penso que deveriamos apostar! Cumps ;)
O Ricardo teve inspirado. Já este ano deu algumas barracas (grandes diga-se).
A nossa defesa (centrais) para o ano terá de ser Santos, Sasso e Capela +1.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeandroRaposo


Barracadas todos dão, mas vamos ver ... Quanto ao Aníbal, tem um fisico muito bom, e uma noção dos espaços extraordinária, está ali um bom futuro!

Pé Ligeiro

O Covilhã tem 3 jovens de 20 anos que se tem destacado e que deveriam ser mantidos sob observação para um possível ingresso na equipa B, são eles:

- Gui - Médio ofensivo/extremo esqº da Costa do Marfim, que veio dos juniores. Tem boa técnica, é bom distribuidor de jogo e ainda marca uns golos (tem 6 no total);

- Adriano - Extremo luso-suiço com bom toque de bola. Tem muito boa técnica e também marca (tem 4 golos no total);

- Bata - Ponta de Lança guineense (tem 6 golos marcados)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=177868&epoca_id=0

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=170832&epoca_id=0

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=322056&epoca_id=143

e ainda nosso ex-jogador, Forbes, ponta de Lança com 24 anos, actual melhor marcador da 2ª Liga

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=51005&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!

paulop

Quote from: kaspanamona on 01 de December de 2013, 12:00
- Sinceramente, penso que os responsáveis do SCBRAGA deveriam fazer visitas constantes a este fórum, nomeadamente, visitar o post # 119 do forista paulop. Por favor, apelando aos ditos responsáveis, sigam os jogadores a que se refere o tal post porque ali estão pequenas jóias (não só em termos futebolísticos, mas também em termos económicos).
E já agora, uma pergunta ao paulop: o que se diz por aí do central Kadu que joga no Vitoria Bahia? É que, ao que tudo indica, será nosso.

Sobre o Kadu, admito que vi poucos jogos do vitoria este ano....

mas é titular absoluto e pelo pouco que vi é um jogador seguro, calmo e que é bom na marcação.. ao lado dele tinha o vitor ramos (que embora tenha boa critica da imprensa eu pessoalmente acho-o muito fraco) por isso muitas vezes o kadu acabava por o dobrar e com competencia. Ele chegou á 3 meses ao vitoria, a primeira parte da epoca fez-la no bragantino na serie B, mas desde que chegou


Mas como disse vi poucos jogos do vitoria (lembrando que o vitoria esta a fazer um bom campeonato, está em 6º na luta pela libertadores na ultima jornada na proxima semana).



ja agora sobre o Marcelo (que acaba de marcar mais um jogo no jogo de hoje(ao intervalo), foi eleito o jogador revelação do Brasileirão, seria a melhor contratação que o braga podia fazer... mas ja deve estar caro para o Braga

brigada da relote

Roland Linz está a preparar o regresso a Portugal... Braga? Hum... Belenenses poderá ser o destino.

MeZut#

André Pinto rescinde com o Panathinaikos

O Panathinaikos anunciou, esta terça-feira, ter rescindido por mútuo acordo com o defesa português André Pinto.

Através de comunicado, o clube grego agradece a contribuição de André Pinto, desejando-lhe todo o sucesso para o futuro.

Formado no FC Porto, o defesa, de 24 anos, foi contratado pelo Panathinaikos no verão de 2012, era então Jesualdo Ferreira o treinador da formação de Atenas. Presentemente não estava a jogar com regularidade e deverá agora voltar a Portugal para prosseguir a carreira.

@abola

Sem nunca ter acompanhado muito a carreira deste jogador, não poderá ser uma boa aposta?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 03 de December de 2013, 14:33
Sem nunca ter acompanhado muito a carreira deste jogador, não poderá ser uma boa aposta?
Para essa posição, o melhor reforço, com provas dadas é Aníbal Capela.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: MeZut# on 03 de December de 2013, 14:33
André Pinto rescinde com o Panathinaikos

O Panathinaikos anunciou, esta terça-feira, ter rescindido por mútuo acordo com o defesa português André Pinto.

Através de comunicado, o clube grego agradece a contribuição de André Pinto, desejando-lhe todo o sucesso para o futuro.

Formado no FC Porto, o defesa, de 24 anos, foi contratado pelo Panathinaikos no verão de 2012, era então Jesualdo Ferreira o treinador da formação de Atenas. Presentemente não estava a jogar com regularidade e deverá agora voltar a Portugal para prosseguir a carreira.

@abola

Sem nunca ter acompanhado muito a carreira deste jogador, não poderá ser uma boa aposta?

Provavelmente seria melhor aposta do que o brasileiro KADU. É mais novo, mais alto e tem muito maior experiência a jogar ao nível da 1ª Liga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro16402

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de December de 2013, 21:39
Quote from: MeZut# on 03 de December de 2013, 14:33
André Pinto rescinde com o Panathinaikos

O Panathinaikos anunciou, esta terça-feira, ter rescindido por mútuo acordo com o defesa português André Pinto.

Através de comunicado, o clube grego agradece a contribuição de André Pinto, desejando-lhe todo o sucesso para o futuro.

Formado no FC Porto, o defesa, de 24 anos, foi contratado pelo Panathinaikos no verão de 2012, era então Jesualdo Ferreira o treinador da formação de Atenas. Presentemente não estava a jogar com regularidade e deverá agora voltar a Portugal para prosseguir a carreira.

@abola

Sem nunca ter acompanhado muito a carreira deste jogador, não poderá ser uma boa aposta?

Provavelmente seria melhor aposta do que o brasileiro KADU. É mais novo, mais alto e tem muito maior experiência a jogar ao nível da 1ª Liga.
...e é Português :)
Sempre Braga

Heisenberg

Futebol português vai ter um 'draft' como a NBA

O presidente da Académica, José Eduardo Simões, anunciou a realização de um encontro aberto a todos os clubes profissionais de futebol, a 08 de Dezembro, para que, "à mesma mesa", possam trocar, emprestar ou contratar jogadores entre si.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3567477&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

brigada da relote

Rafael Lopes entra nas contas de janeiro
AVANÇADO DO PENAFIEL SEGURO POR ANTÓNIO SALVADOR



Depois do defesa-central Kanu, a SAD do Sp. Braga deve assegurar o reforço de um goleador. Rafael Lopes, artilheiro-mor do Penafiel, encontra-se em conversações avançadas para rumar ao Axa já em janeiro. Com 22 anos, o internacional português marcou por 11 vezes esta temporada, sete das quais na 2.ª Liga. A Académica tinha-o debaixo de olho, mas António Salvador antecipou-se e tem praticamente tudo fechado com o agente do jogador.

RECORD

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube

Facebook

brigada da relote

Joseph Mendes assina pelo Lokomotiv Plovdiv
Avançado do Le Mans estava na lista de Jesualdo Ferreira



O avançado do Le Mans, Joseph Mendes, vai jogar na Bulgária. O atacante de 22 anos assinou um contrato de um ano e meio pelo Lokomotiv Plovdiv. A transferência foi concluída pelo agente mais activo no mercado búlgaro, Walid Bouchernfa (Soccer Management Global).

"Joseph foi seguido pelo Sp. Braga, Olympiakos e Parma, recebeu proposta para empréstimo do Nova Gorica (Eslovénia), mas os dirigentes do Plovdiv insistiram tanto com o jogador que o conseguiram convencer", disse o agente.

Foot Mercato

Sif

este Rafael Lopes é melhor que o Porcelis (por exemplo)?  é que temos  tantos para essa posição.. (a não ser que se venda alguém em Janeiro)

ps: eu não conheço este jogador nem sei como é que o Porcelis tem jogado

brigada da relote

Sp. Braga avança para Agdon
Mas avançado do Vitória Bahia não pretende sair do Brasil



O atacante Agdon, de 20 anos, considerado uma das promessas das divisões de base do Vitória, está perto de deixar o Rubro-Negro. O contrato do jogador expira no dia 31 de dezembro e de acordo com Marcelo Conceição, representante do atleta, a permanência na Toca do Leão é incerta.

"O Agdon interessa a vários clubes. O contrato dele termina agora em dezembro e ele não deve ficar. Passamos por situações não muito boas no Vitória. O clube queria emprestá-lo para um time da Série D", disse Conceição,em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda segundo o agente, o atacante recebeu proposta do Braga, de Portugal, mas seu cliente não tem interesse em se transferir para o futebol europeu no momento. Bahia ou Caxias pode ser o destino do atleta.

"O Braga fez uma proposta, mas Agdon quer ficar no Brasil. Ele quer uma oportunidade de realizar uma boa temporada e assim no futuro ir para Europa. Quem nos procurou foi o Bahia e Caxias. Existe sim a possibilidade dele ir para o Bahia ou Caxias", completou.

Já Agdon, desconversou sobre o Bahia e disse que está focado em conseguir mostrar o seu futebol na próxima temporada.

"Isso eu deixo para o meu empresário. A única proposta que eu sei é do Braga, de Portugal. Minha expectativa para o ano que vem é trabalhar e tentar me firmar. Quero ficar no Brasil, pois quero ser reconhecido nacionalmente para depois ir para Europa", comentou.

Pelo Rubro-Negro, o título de maior destaque de Agdon foi a Copa do Brasil Sub-20, conquistada em 2012.

Vitória quer renovar

Em contato com o BN, o diretor da divisão de base do Vitória Epifânio Carneiro, garantiu que o clube possui interesse em renovar com Agdon.

Bahia Notícias

Agdon?

Este jovem é só a grande esperança do Vitória, sendo o melhor marcador da Copa Promissão em 2010 e do Campeonato Baiano Sub-18 de 2011 com 13 golos. Oportunista e com uma óptima noção de posicionamento, este avançado já foi observado de perto por Ney Franco, técnico dos sub-20, tendo em vista no Sul-Americano que decorreu este ano. No Brasileiro Sub-20, o rubro-negro baiano fez uma boa campanha. Agdon foi titular em diversos jogos e coleccionou boas actuações. O atacante é tido como um dos principais avançados brasileiros do ano de 93 e caracteriza-se pela frieza e capacidade de finalização.

Zerozero

Youtube

Facebook
Twitter

JotaCC

Quote from: Olive Dunham on 04 de December de 2013, 10:53
este Rafael Lopes é melhor que o Porcelis (por exemplo)?  é que temos  tantos para essa posição.. (a não ser que se venda alguém em Janeiro)

ps: eu não conheço este jogador nem sei como é que o Porcelis tem jogado

Também não sei se será melhor,o Procellis nunca o vi jogar o Rafael já foi internacional pelas camadas jovens, será que o èder sairá em janeiro.

easy_scb

Quote from: JotaCC on 04 de December de 2013, 13:00
Quote from: Olive Dunham on 04 de December de 2013, 10:53
este Rafael Lopes é melhor que o Porcelis (por exemplo)?  é que temos  tantos para essa posição.. (a não ser que se venda alguém em Janeiro)

ps: eu não conheço este jogador nem sei como é que o Porcelis tem jogado

Também não sei se será melhor,o Procellis nunca o vi jogar o Rafael já foi internacional pelas camadas jovens, será que o èder sairá em janeiro.

Penso que é uma acção de mercado como a que fizemos por Rabiola. É jovem, enquadra-se na equipa B e deverá começar por aí. Penso que é uma boa política. Agora não façam como ano passado em que se contratou Rabiola e dispensou-se Diogo Ribeiro.