News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja da Galerias do Bingo

Started by JotaCC, 31 de October de 2013, 22:39

Previous topic - Next topic

JotaCC

Boas caros foristas decidi abrir este tópico porque hoje desloquei-me a loja do Bingo para pagar as cotas reparo com liquidação total da loja, por um lado foi bom porque comprei uma camisola e uns calções , por outro fiquei triste por saber que a nossa melhor loja vai fechar. Vamos ficar com a lata de sardinhas na avenida, a do 1ª de Maio e Braga-Parque um cubículo, o Bingo era a única loja de jeito que temos.

Eu pergunto é assim que somos um clube grande nem uma loja de jeito temos?

SCB XX

Infelizmente o nosso clube carece de tanta coisa e uma delas é uma loja que faça jus à dimensão que já apresentamos. Faz falta um café/bar/restaurante do nosso clube onde os associados se sintam em "casa" para confraternizar. Eu preferia por exemplo dar 60 cêntimos ao SC Braga por um café do que ir a outro lado qualquer e deixar lá o dinheiro a alguém que não é do meu clube.
Já não é um tema novo mas convém ir relembrando, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"!

A.COSTA

Neste aspeto o Guimarães tem evoluído. Tinha uma loja pequena no Espaço Guimarães e agora tem uma grande (de mais até, na minha opinião).

Em relação ao Braga é preciso saber a rentabilização da loja. Mas que é pena lá isso é.

Pode ser que haja uma solução nova no Bragaparque.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Se o clube nem se digna a ter uma sede...
Sócio nº 2014

Jamiro

Quote from: SCB XX on 31 de October de 2013, 22:47
Infelizmente o nosso clube carece de tanta coisa e uma delas é uma loja que faça jus à dimensão que já apresentamos. Faz falta um café/bar/restaurante do nosso clube onde os associados se sintam em "casa" para confraternizar. Eu preferia por exemplo dar 60 cêntimos ao SC Braga por um café do que ir a outro lado qualquer e deixar lá o dinheiro a alguém que não é do meu clube.
Já não é um tema novo mas convém ir relembrando, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"!

Isso sim devia ser um dos objectivos para os próximos anos do nosso clube. Não só crescer dentro de campo como igualmente fora dele.

eduardo_manulo

Poderá haver algo para breve junto ao estádio. Algo que se tem pedido, loja, bar/café/restaurante.

O fecho da loja "escondida" do bingo poderá ser o inicio da mudança...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sá Pinto

Pelo que sei, está para breve a abertura de uma loja maior e melhor localizada no Bragaparque...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

SCB XX

Pelas informações que tive o posto de venda da avenida central vai ser aumentado. Não me parece que seja a solução que nós precisamos mas vai ser mesmo isso que vai acontecer.

JotaCC

#9
Quote from: SCB XX on 01 de November de 2013, 10:39
Pelas informações que tive o posto de venda da avenida central vai ser aumentado. Não me parece que seja a solução que nós precisamos mas vai ser mesmo isso que vai acontecer.

Não tem condições nem de trabalho nem para socios e publico em geral no Inverno ás 18h já não se ve nada, fria, as pessoas que vão comprar bilhetes, pagar cotas, pessoal da natação vai estar ali tudo em fila de guada-chuva aberto, enfim. Nas competições europeias os adeptos estrangeiros nao vão ao bragaparque comprar camisolas e cachecois, se quizerem exprimentar vão vestir ali mesmo no meio da rua. Abriam uma loja decente no centro e levavam esta cabine para alameda do axa, a vender cachecois e camisolas nos dias de jogos.

Sif

Quote from: JotaCC on 01 de November de 2013, 11:47
Quote from: SCB XX on 01 de November de 2013, 10:39
Pelas informações que tive o posto de venda da avenida central vai ser aumentado. Não me parece que seja a solução que nós precisamos mas vai ser mesmo isso que vai acontecer.

Não tem condições nem de trabalho nem para socios e publico em geral no Inverno ás 18h já não se ve nada, fria, as pessoas que vão comprar bilhetes, pagar cotas, pessoal da natação vai estar ali tudo em fila de guada-chuva aberto, enfim. Nas competições europeias os adeptos estrangeiros nao vão ao bragaparque comprar camisolas e cachecois, se quizerem exprimentar vão vestir ali mesmo no meio da rua. Abriam uma loja decente no centro e levavam esta cabine para alameda do axa, a vender cachecois e camisolas nos dias de jogos.

exacto! concordo com o JotaCC! é que com o fecho da loja do bingo, (para já) não temos mais nenhuma loja onde se possa experimentar a roupa.

barinho

Não chegamos a ter uma loja na Avenida Central,ali ao lado da Caixa Geral?Era um sítio perfeito.

rpo.castro

E tantas lojas na rua do souto, ou na avenida fechadas...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

O encerramento da loja do Bingo é uma péssima notícia, porque o SCB precisa duma loja a sério no centro da cidade. Aquele quiosque ao lado da Arcada não chega.
E a loja do Braga Parque não é solução, porque fica fora do centro e nem toda a gente tem paciência para se meter em centros comerciais.
E concordo com a opinião de alguns foristas em como o SCB precisava duma loja com café/bar e de grande visibilidade no centro da cidade.

LS

Eu concordo com o encerramento da loja do bingo, desde que se abra outra no centro num sitio de maior visibilidade.

É que muita gente nem sabe que há la uma loja, fica tao escondida...

krugger


Fogo com tanto imovel vazio no centro da cidade nao se consegue arranjar um locar com grande visibilidade...

Ja merecemos uma loja em condições.

PMPF

O fecho da loja do Bingo é triste porque é a loja que dentro das existentes tem melhores condições para os adeptos resolver quaisquer problemas/compra de produtos/pagamentos. Mas por outro lado o único senão da loja é o facto de estar demasiado escondida e por isso pensar que no caso de abertura de uma loja de verdade que seja á vista de toda a gente.

A próxima loja(caso seja possível) tem que ser a loja e não só mais uma.

sedas

Esta semana quis comprar o bilhete para o futsal com alguma antecedência e, numa semana em que a equipa de futebol joga no Algarve para a Taça e a procura de bilhetes não é grande, fui a todas as lojas do clube procurar o bilhete para o jogo com a Académica e em nenhuma delas eles estavam à venda..

Chegou ao ponto de numa delas a funcionária nem saber que jogávamos hoje..

Num clube ecléctico como o nosso pretende ser não é admissível que as modalidades sejam tão esquecidas e os sócios não tenham sequer acesso nas lojas do clube aos bilhetes para os jogos em casa nas modalidades extra-futebol..

Não sabia onde colocar isto por isso aproveitei este tópico, pois o fecho da Loja do Bingo ainda pode agravar esta situação..

rpo.castro

Julgo eu que os bilhetes para o futsal (campeonato) são vendidos sempre na UM, o que faz todo o sentido porque os bilhetes não são emitidos eletronicamente, e então não os podes ter espalhados pela cidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2013, 19:01
Julgo eu que os bilhetes para o futsal (campeonato) são vendidos sempre na UM, o que faz todo o sentido porque os bilhetes não são emitidos eletronicamente, e então não os podes ter espalhados pela cidade.

Sim são sempre vendidos no dia de jogo na UM, só contra sporting e benfica é que são vendidos em outros locais como bragaparque e bingo.