News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rua a quem não sabe nada disto...

Started by frg1983, 27 de January de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

frg1983

Desculpem caros foristas, não costumo ser radical nem nos meus comentários , nem nas minhas atitudes, mas depois de hoje e de um jogo tão mau, que eu já não via há muito tempo, tenho de vos dizer, que este Senhor não tem perfil e sabedoria para comandar um barco, como o nosso clube!!
Desde q ele chegou e isto não tem 1 mes, nem dois, tem o tempo suficiente para se ver mudanças...as mudanças não existem, o que existe são problemas com jogadores, como marcel logo no inicio e à relativamente pouco tempo, o caso de Hugo Leal, jogador q eu admiro pelas suas qualidades, mas com muito azar n nosso clube!!
Temos casos gritantesl, como escalonamento da equipa para os jogos, demasiado defensiva e apostando em jogadores sem estarem nos seus lugares onde podem render muito mais, não existe futebol bonito, é tudo muito sofrivel e sem jeito, Há muito que não via esta desorientação no nosso clube, por isto e por muito mais, eu sou da Opinião que esta equipa técnica deve sair e quanto antes!!
Para o lugar dele, escolheria o Peseiro ou havendo a possibildade, Agostinho Oliveira!!!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

SimpLe-Kid

Já temos um tópico com o assunto idêntico, mete lá o teu post para discutirmos lá isso.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ana Cunha

O nosso presidente não queria mudar o rumo do clube? Voilà...

Gilberto

Penso que o periodo de adaptação do Rogério Gonçalves acabou, e simplesmente não tem qualidade para o Braga !!

È um treinador muito defensivo , demora muito a fazer substituições, e quando a equipa joga de forma horrivel ( que tem acontecido quase sempre) não faz absolutamente nada como aconteceu ontem na 1ª parte !!

Parecia um boneco no banco !!

Logo que o Braga sofreu o 1º golo devia ter saido do banco , dar uns valentes berros de incentivo, mas não , continuou calmo , calado dentro do banco como se de um jogador suplente se trata-se !!

A equipa não tem fio de jogo, não cria oportunidades de golo, a defesa mete agua por todo lado, isto é o CAOS TOTAL !!

Não me venham dizer que o plantel é fraco , temos um excelente plantel e muito equilibrado, apenas nos falta um ponta de lança Matador para empurrar as bolas para golo !!

Depois tem sempre muita treta diz sempre que vai jogar para ganhar onde quer que o Braga se desloque e vai-se a ver e joga com estratégias ultra defensivas que até mete dó !!

Se os jogadores andam desmotivados e a fazer manguito a culpa é dele que não os sabe motivar !!

Sr. Antonio Salvador há que mudar enquanto estamos a tempo , caso contrário vamos ficar do meio da tabela para baixo.

Desculpem eu sou a favor da estabilidade mas acho que isto é um caso urgente, este senhor treinador está a destruir um trajecto de 4-5 anos de bons resultados , boas exibições, mais adeptos no estádio etc..., e se ele continuar como treinador do Braga vamos deitar tudo a perder !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

zebraga1985

#4
Quote from: Gilberto on 28 de January de 2007, 15:10
Penso que o periodo de adaptação do Rogério Gonçalves acabou, e simplesmente não tem qualidade para o Braga !!

È um treinador muito defensivo , demora muito a fazer substituições, e quando a equipa joga de forma horrivel ( que tem acontecido quase sempre) não faz absolutamente nada como aconteceu ontem na 1ª parte !!

Parecia um boneco no banco !!

Logo que o Braga sofreu o 1º golo devia ter saido do banco , dar uns valentes berros de incentivo, mas não , continuou calmo , calado dentro do banco como se de um jogador suplente se trata-se !!

A equipa não tem fio de jogo, não cria oportunidades de golo, a defesa mete agua por todo lado, isto é o CAOS TOTAL !!

Não me venham dizer que o plantel é fraco , temos um excelente plantel e muito equilibrado, apenas nos falta um ponta de lança Matador para empurrar as bolas para golo !!

Depois tem sempre muita treta diz sempre que vai jogar para ganhar onde quer que o Braga se desloque e vai-se a ver e joga com estratégias ultra defensivas que até mete dó !!

Se os jogadores andam desmotivados e a fazer manguito a culpa é dele que não os sabe motivar !!

Sr. Antonio Salvador há que mudar enquanto estamos a tempo , caso contrário vamos ficar do meio da tabela para baixo.

Desculpem eu sou a favor da estabilidade mas acho que isto é um caso urgente, este senhor treinador está a destruir um trajecto de 4-5 anos de bons resultados , boas exibições, mais adeptos no estádio etc..., e se ele continuar como treinador do Braga vamos deitar tudo a perder !!

Nem mais... O pormenor da demora nas substituições então é impressionante... Demontra uma calma e uma apatia incrivel! E o Jorge Costa? Qual é que tá ser o papel dele? EStá só a aprender ainda? Até custa veresta equipa jogar, precisam da garra que ele mostrava ter enquanto jogador..

Quanto a alternativas, talvez ainda seja cedo para mudar de treinador, mas dar uma oprtunidade ao Jorge Costa ou ao Rui Águas talvez fosse boa ideia.

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

pedro50

Quote from: Ana Cunha on 28 de January de 2007, 14:27
O nosso presidente não queria mudar o rumo do clube? Voilà...
Aí estão os abutres! Alguns estão a rezar para que isto acontecesse!

Então Ana, tinhas algum familiar no Braga que perdeu a MAMA por causa deste presidente?

jaimeh

É impressionante!  :o
Um resultado mau! e é logo o fim do mundo! muitos resultados maus seguidos é que é fraco sinal!
Agora há que dar tempo ao tempo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

zebraga1985

Quote from: jaimeh on 28 de January de 2007, 15:41
É impressionante!  :o
Um resultado mau! e é logo o fim do mundo! muitos resultados maus seguidos é que é fraco sinal!
Agora há que dar tempo ao tempo!
o problema nao é o resultado mau... Sao as exibiçoes! Com o nacional, nos jogos da Taça, e pra acabar em beleza ontem...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

sol

#8
Não tem grande coisa a ver com o tópico, embora se trate de um jogador que já foi para a rua... Li isto sobre o Marcel no JN e fiquei estupfacto! Era isto que que o trengo ganhava? 40 mil euros por mês? E era o Braga que assumia a totalidade do salário? É isto boa gestão? Leiam se fazem favor.

Na poente de vermelho e branco!

http://jn.sapo.pt/2007/01/26desporto/activos_mercado_e_cofres_a_encher.html

Pé Ligeiro

Vamos ter calma e não queimar já o treinador!
Neste período em que os nossos jogadores têm vindo a ser assediados por perspectivas de melhores contratos, não deve ser fácil manter a estabilidade emocial dos atletas. Vamos deixar passar este período conturbado e vamos ver que as boas exibições e os resultados irão regressar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

frg1983

Quote from: jaimeh on 28 de January de 2007, 15:41
É impressionante!  :o
Um resultado mau! e é logo o fim do mundo! muitos resultados maus seguidos é que é fraco sinal!
Agora há que dar tempo ao tempo!

Um resultado mau??? mas tu andas a ver o braga à quanto tempo... Belenenses, Boavista, Nacional, Paços de Ferreira, isto sem contar os jogos da taça que jogamos o minimo dos minimos, e a vitória sorriu-nos pk as equipas não sao do nosso campeonato.... e quando abri este tópico, não falo só de resultados, falo de tudo que se tem visto deste Senhor desde que esta no comnando da nossa equipa, e mais vos digo, depois da conferencia de impresa no final do jogo, é o reflexo da falta de categoria deste Senhor... Desculpem Bracarenses que estão contra a minha opinião, mas este é a minha ideia!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

disco infiltrator

O Rogério Gonçalves não é o treinador ideal nem tem o perfil para fazer chegar o SCB onde todos gostaríamos. Contudo, visto que o Carvalhal foi uma aposta totalmente falhada, para o substituir também não havia muitos nomes disponíveis. Julgo que o Rogério Gonçalves foi uma solução de recurso que está mais que provado que também não serve.

Não se pode, neste caso, culpar a direcção do SCB pois realmente não existiam grandes opções ....Seria importante, com alguma moderação, a direcção começar a pensar num novo treinador para a próxima época sem com isso destabilizar a equipa....

jaimec

Mas alguém tem visto o SCBraga a jogar bom futebol ? Eu não .
Eu também sou pela tolerãncia e pela paciência ... mas o treinador tem vindo a falhar .E muito .Até quando ?
Por exemplo, se fosse o Carvalhal, onde é que ele já ia !?!
Eu fui a Paços e vim de lá com um melão que nem vos conto ... Já começo a perder a paciência .

Aos que defendem a continuidade : quantas derrotas mais vão ser precisas para mudar o rumo dos acontecimentos ?

xOuPo

O nome do tópico indicia logo falta de bom senso... Enfim.

Quanto ao treinador, tenham um pouco de paciência. Desde já vos digo que não gosto do Rogério Gonçalves, mas não vou andar por aqui a disparatar...

jaimeh

Quote from: frg1983 on 28 de January de 2007, 20:16
Quote from: jaimeh on 28 de January de 2007, 15:41
É impressionante!  :o
Um resultado mau! e é logo o fim do mundo! muitos resultados maus seguidos é que é fraco sinal!
Agora há que dar tempo ao tempo!

Um resultado mau??? mas tu andas a ver o braga à quanto tempo... Belenenses, Boavista, Nacional, Paços de Ferreira, isto sem contar os jogos da taça que jogamos o minimo dos minimos, e a vitória sorriu-nos pk as equipas não sao do nosso campeonato.... e quando abri este tópico, não falo só de resultados, falo de tudo que se tem visto deste Senhor desde que esta no comnando da nossa equipa, e mais vos digo, depois da conferencia de impresa no final do jogo, é o reflexo da falta de categoria deste Senhor... Desculpem Bracarenses que estão contra a minha opinião, mas este é a minha ideia!!

Saudações Braguistas

Cago para as exibições! Quero é os 3 pontos! É preciso haver paciência!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

João Pedro

Quote from: Gilberto on 28 de January de 2007, 15:10

Não me venham dizer que o plantel é fraco , temos um excelente plantel e muito equilibrado, apenas nos falta um ponta de lança Matador para empurrar as bolas para golo !!


quais bolas pergunto eu? o wender e o cesinha nao se esforçam por jogar melhor ou definitivamente desaprenderam. o joao pinto tava altamente marcado. o ricardo chaves e o vandinho eram dois monos naquele meio campo. os laterais nao tinham confiança para subir no terreno. o ze carlos por muito que quisesse enconstar so se fossem bolas dadas pelos apanha bolas...
quanto ao rogerio gonçalves, uma opiniao muito basica que tenho dele é: nao percebe nada de bola.

disco infiltrator

Com a saída do Madrid o cenário ainda fica mais preocupante.....

O Adriano, a vir, vem emprestado e contrariado........