News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2 - Beira-Mar 4 - 02-11-2013 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 27 de October de 2013, 23:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Derrota (pela margem mínima) passada é tempo de preparar a receção ao Beira-Mar, que ainda na época passada jogava contra a nossa equipa principal.

Bom trabalho e bos sorte jovens Gverreiros do Minho. Pontuar precisa-se ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Por indicação preciosa do forista "ComContaPesoEMedida" fica retificada a data e colocada e hora deste jogo. Obrigado.

Quem puder que apoie que os nossos miudos bem precisam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Sasso convocado...

Pode ser que já esteja disponível para jogar na equipa principal em Olhão..

"O SC Braga B defronta este sábado, pelas 16h00 , a equipa do Beira-Mar, em partida referente à 13ª jornada da II Liga

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Kritciuk e Pedro Cavadas

Defesas: Diogo Coelho, Leandro, Sasso, Artur Jorge, Hugo Basto e Núrio

Médios: Djibril, Patrão, Chidi, Xeka, Nikiema, Nuno Valente, Nicola e Maxim

Avançados: Erivaldo, Kappel e Diogo Ribeiro"


in site oficial SC Braga

http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-sc-braga-b-vs-beira-mar




rfg_mlk

A cada convocatória que sai eu fico com uma sensação dupla: por um lado, vejo que há um núcleo base já formado (com jovens) no 11, o que augura um bom futuro a médio longo prazo; por outro vejo jogadores que nunca foram convocados, e por isso nunca jogaram e ainda outros que raramente integram as opções.

Além do já falado por aqui algumas vezes caso Guilherme (eclipsou-se completamente no Braga), nunca se viu jogar o Grunt (foi embora, lesionado ou não está inscrito), que foi um jovem que na pre-epoca marcou alguns golos. Também o Allan nunca o vi jogar e o Platiny, que veio com alguns créditos do santa clara, não constitui opção regular. Por fim, aquele reforço tardio que veio de espanha, o Brian, nunca o vi jogar.
E esse, recordo-me, foi inscrito.

Penso que se todos são jogadores do Braga, deveriam ser opção ou pelo menos ser conhecida a razão da permanente ausência.

easy_scb

Quote from: barinho on 01 de November de 2013, 14:59
Quote from: Olho Vivo on 01 de November de 2013, 14:44
Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 14:35
Quote from: sedas on 01 de November de 2013, 13:48

Nicola

http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-sc-braga-b-vs-beira-mar

Quem?

Será o Nikola Vukcevic?

É.Que joguem os dois e ganhem ritmo.E o Luís Silva se é para aquecer sempre banco mais valia também ir jogando na B um bocado.

Não caiamos no erro de tornar a equipa B numa equipa de reservas. Levar Sasso para ganhar ritmo será uma óptima ideia. Por outro lado fazer isso em 3/4 posições parece-me excessivo.

De resto, nada contra o Luis Silva mas parece-me que foi mais um equivoco do JF na construção deste plantel. Assumir que era uma opção para a equipa principal tendo tão forte concorrência e sendo um jogador com ainda tão pouco traquejo foi precipitado. Hoje temos um Luis Silva estagnado e sem jogar o que é uma pena.

Pedro A.

Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 15:24
Quote from: barinho on 01 de November de 2013, 14:59
Quote from: Olho Vivo on 01 de November de 2013, 14:44
Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 14:35
Quote from: sedas on 01 de November de 2013, 13:48

Nicola

http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-sc-braga-b-vs-beira-mar

Quem?

Será o Nikola Vukcevic?

É.Que joguem os dois e ganhem ritmo.E o Luís Silva se é para aquecer sempre banco mais valia também ir jogando na B um bocado.

Não caiamos no erro de tornar a equipa B numa equipa de reservas. Levar Sasso para ganhar ritmo será uma óptima ideia. Por outro lado fazer isso em 3/4 posições parece-me excessivo.

De resto, nada contra o Luis Silva mas parece-me que foi mais um equivoco do JF na construção deste plantel. Assumir que era uma opção para a equipa principal tendo tão forte concorrência e sendo um jogador com ainda tão pouco traquejo foi precipitado. Hoje temos um Luis Silva estagnado e sem jogar o que é uma pena.
Olha as B´s das outras equipas e ve quantos jogadores da A não está lá metidos a jogar. E alguns até custaram acima de 5M €.  ::)
Quanto a mim jogadores da A que quase nunca jogam devem, sim senhor, jogar o mais possível pela B.

Carvalhux


Sif

Quote from: Carvalhux on 01 de November de 2013, 16:09
O Gonçalo Silva está lesionado? Quem é o Maxim?

o maxim acho que é aquele russo zhestov (ou algo do genero)

edit: embora no site o nome seja "Maksim Zhestkov"  ::)

enormeBRAGA

Quote from: Pedro A. on 01 de November de 2013, 15:50
Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 15:24
Quote from: barinho on 01 de November de 2013, 14:59
Quote from: Olho Vivo on 01 de November de 2013, 14:44
Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 14:35
Quote from: sedas on 01 de November de 2013, 13:48

Nicola

http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-sc-braga-b-vs-beira-mar

Quem?

Será o Nikola Vukcevic?

É.Que joguem os dois e ganhem ritmo.E o Luís Silva se é para aquecer sempre banco mais valia também ir jogando na B um bocado.

Não caiamos no erro de tornar a equipa B numa equipa de reservas. Levar Sasso para ganhar ritmo será uma óptima ideia. Por outro lado fazer isso em 3/4 posições parece-me excessivo.

De resto, nada contra o Luis Silva mas parece-me que foi mais um equivoco do JF na construção deste plantel. Assumir que era uma opção para a equipa principal tendo tão forte concorrência e sendo um jogador com ainda tão pouco traquejo foi precipitado. Hoje temos um Luis Silva estagnado e sem jogar o que é uma pena.
Olha as B´s das outras equipas e ve quantos jogadores da A não está lá metidos a jogar. E alguns até custaram acima de 5M €.  ::)
Quanto a mim jogadores da A que quase nunca jogam devem, sim senhor, jogar o mais possível pela B.

E que tal rodar Micael na B, e ter Rafa e Luis Silva na A? Se houvesse "balls"...
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

Quote from: enormeBRAGA on 01 de November de 2013, 16:58
Quote from: Pedro A. on 01 de November de 2013, 15:50
Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 15:24
Quote from: barinho on 01 de November de 2013, 14:59
Quote from: Olho Vivo on 01 de November de 2013, 14:44
Quote from: easy_scb on 01 de November de 2013, 14:35
Quote from: sedas on 01 de November de 2013, 13:48

Nicola

http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-sc-braga-b-vs-beira-mar

Quem?

Será o Nikola Vukcevic?

É.Que joguem os dois e ganhem ritmo.E o Luís Silva se é para aquecer sempre banco mais valia também ir jogando na B um bocado.

Não caiamos no erro de tornar a equipa B numa equipa de reservas. Levar Sasso para ganhar ritmo será uma óptima ideia. Por outro lado fazer isso em 3/4 posições parece-me excessivo.

De resto, nada contra o Luis Silva mas parece-me que foi mais um equivoco do JF na construção deste plantel. Assumir que era uma opção para a equipa principal tendo tão forte concorrência e sendo um jogador com ainda tão pouco traquejo foi precipitado. Hoje temos um Luis Silva estagnado e sem jogar o que é uma pena.
Olha as B´s das outras equipas e ve quantos jogadores da A não está lá metidos a jogar. E alguns até custaram acima de 5M €.  ::)
Quanto a mim jogadores da A que quase nunca jogam devem, sim senhor, jogar o mais possível pela B.

E que tal rodar Micael na B, e ter Rafa e Luis Silva na A? Se houvesse "balls"...
Era tão bom não era?

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Pedro A. Critico veementemente o espírito dessas equipas que não são B mas sim de reservas. Tenho um orgulho imenso nos miúdos do Braga B por serem isso mesmo, miúdos, e estarem a fazer um campeonato tão estável.

Duarte

Esses "reservas" que falas também são miúdos que precisam de jogar, em vez de ficar só a romper bancos na A.
Até porque, nas equipas B, só são permitidos no máximo 3 jogadores com mais de 23 anos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Quote from: Duarte on 01 de November de 2013, 20:26
Esses "reservas" que falas também são miúdos que precisam de jogar, em vez de ficar só a romper bancos na A.
Até porque, nas equipas B, só são permitidos no máximo 3 jogadores com mais de 23 anos.

De certeza que esses miúdos se sentem mais motivados a ir para o banco da A do que jogar a titular na B...

Duarte

Quote from: repost on 01 de November de 2013, 21:34
Quote from: Duarte on 01 de November de 2013, 20:26
Esses "reservas" que falas também são miúdos que precisam de jogar, em vez de ficar só a romper bancos na A.
Até porque, nas equipas B, só são permitidos no máximo 3 jogadores com mais de 23 anos.

De certeza que esses miúdos se sentem mais motivados a ir para o banco da A do que jogar a titular na B...
Claro. E vão evoluir muito mais assim.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: Duarte on 02 de November de 2013, 01:27
Quote from: repost on 01 de November de 2013, 21:34
Quote from: Duarte on 01 de November de 2013, 20:26
Esses "reservas" que falas também são miúdos que precisam de jogar, em vez de ficar só a romper bancos na A.
Até porque, nas equipas B, só são permitidos no máximo 3 jogadores com mais de 23 anos.

De certeza que esses miúdos se sentem mais motivados a ir para o banco da A do que jogar a titular na B...
Claro. E vão evoluir muito mais assim.

Isso não é linear.. O Mauro cresceu bastante como "suplente" da equipa principal. O ano passado não gostei de nenhum dos jogos que vi dele na B..

O Yazalde por exemplo foi o contrário, a jogar na B regrediu bastante, não tinha motivação e isso notava-se e isso pode ter travado alguma da sua evolução..