News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para onde caminhamos?

Started by Bracarense, 27 de January de 2007, 22:11

Previous topic - Next topic

tos

uma semana a treinar com pa e pica na piscina ao lado, nao fazia mal a algums!
assim deixava de gozar com os adeptos!
magico braga allez!

Bracarense

Quote from: Bracarense on 27 de January de 2007, 22:11
Depois de mais uma exibição vergonhosa contra o Paços e somando os últimos jogos estaremos com uma série de 6 jogos  com exibições a roçar o medíocre.
Jogadores em péssimo momento de forma não saem da equipa; jogaodres maus continuam na equipa; jogadores fora das suas posições; jogadores sem vontade. Basta. Ou muito me engano ou esta época sequisermos UEFA terá que ser pela Taça...
O benefício da dúvida a um treinador que pouco fizera acabou. É mais um treinadorzeco que não tem as capacidades necessárias para levar o nosso clube a crescer. Será deixá-lo aguentar o barco até ao fim da época e depois investir a sério em alguém que perceba minimamente de futebol.




3 semanas depois e a realidade mantem-se... desta vez acrescentando a vergonha de Leiria, o q.b. muito q.b. do Aves e a alegria do Parma (será que só sabem jogar para a UEFA?).

Rogério aguenta o barco, tnta a UEFA pela taça que pelo campeonato vais sofrer e depois... ADEUS que é preciso alguém que perceba de futebol.

soccer

 >:( a lutar pela permanência!!!!

Pé Ligeiro

Daqui por uma semana poderemos responder com mais segurança à pergunta formulada.

Não vamos baixar os braços!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA.COM

Quote from: soccer on 19 de February de 2007, 00:03
>:( a lutar pela permanência!!!!
Sem comentários,isto não é o desportivo das Aves(com todo o respeito que tenho por eles)!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Caminhamos para a conquista da taça de Portugal!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fmrabit

Caminhamos seguramente para lado nenhum, e eu não consigo dormir, porque não fazia ideia no inicio da época, estar a presenciar exibições tão vergonhosas como aquelas que a equipa de à umas jornadas passadas protagoniza e não tenho dúvidas em apontar um responsável principal, ROGÉRIO GONÇALVES  que a única coisa boa que poderá fazer enquanto ao serviço do S.C. BRAGA, é pedir a demissão, alegando não ter capacidade para liderar um projecto ambicioso  por falta de capacidade, ou então por problemas familiares

Bracarense

Um mês depois, um novo treinador e o que temos?
- um novo sistema táctico, mais disciplina no balneário aparentemente e uma realidade futebolística igual.

Futebol mau, prevísivel, que envergonha o nosso emblema. Exibições miseráveis com Beira-Mar e Naval; sorte para não levar uam mão-cheia com o Tottenham lá e cá; jogadores desmotivados (excepto talvez Paulo Jorge, Rodriguez, Castanheira, Zé Carlos e João Pinto).
Por este andar contínuo a pensar que talvez a Taça nos traga a UEFA, pois o campeonato continua a apontar para baixo do 5º...  E mesmo na Taça não sei se a sobranceria com os nossos jogadores se portam não nos vai trazer uma desagradável surpresa com o Varzim.

Força Braga e vê lá se voltas a jogar alguma coisa.


PS -  será que alguma vez aquele nº 20 vai aprender a ser defesa-direito como disse que era quanbdo veio do Marítimo?

4338

Para nde caminhamos? Para o Jamor ;D ;D

zebraga1985

Quote from: 6589 on 25 de March de 2007, 22:43
Para nde caminhamos? Para o Jamor ;D ;D

Looooooooooooooooooooooooooooool no restelo temos de jogar à Braga e não como se tem visto nos ultimos jogos do campeonato

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 19 de February de 2007, 00:06
Daqui por uma semana poderemos responder com mais segurança à pergunta formulada.

Não vamos baixar os braços!


Acho que é necessário mais tempo para se poder responder. Uma coisa é certa, neste momento as coisas não estão nada bem. Espero que melhorem rapidamente, pois a continuar assim, não sei não...


Força Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de March de 2007, 23:14
Quote from: Ferreira-Braga on 19 de February de 2007, 00:06
Daqui por uma semana poderemos responder com mais segurança à pergunta formulada.

Não vamos baixar os braços!


Acho que é necessário mais tempo para se poder responder. Uma coisa é certa, neste momento as coisas não estão nada bem. Espero que melhorem rapidamente, pois a continuar assim, não sei não...


Força Braga!



Não tenhámos ilusões...melhorar, só na proxima época! Sinceramente, este ano não espero futebol melhor que este!

Braguista_D

NO RESTELO ???? Temos que ganhar. Mais nada. Como se jogou???? Que pergunta !!! Mas isso interessa para alguma coisa se o SCBraga ganhar??? Claro que não.

ESPEREMOS QUE O CAMINHO A TRILHAR SEJA O DO SUCESSO. É QUE ELE ESTÁ TÃO PERTO ... OU ...TÃO LONGE. SÓ FUTURO DIRÁ.
Aperta com eles, Sá Pinto

Ana Cunha

Quote from: Braguista_D on 26 de March de 2007, 00:21
NO RESTELO ???? Temos que ganhar. Mais nada. Como se jogou???? Que pergunta !!! Mas isso interessa para alguma coisa se o SCBraga ganhar??? Claro que não.

A mim interessa-me. Claro que o mais importante é ganhar mas a forma como se joga também. Porque se jogarmos constantemente mal, as hipóteses de ganharmos são menores. As coisas normalmente andam ligadas. O que acontece é que estes mesmos jogadores já jogaram muito melhor, por isso algo se passa e importa falar disto.

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 25 de March de 2007, 23:52
Não tenhámos ilusões...melhorar, só na proxima época! Sinceramente, este ano não espero futebol melhor que este!

Temo que tenhas razão. O importante agora é salvar os móveis, jogar para o resultado e procurar atingir os objectivos fazendo das tripas coração! Qualidade de jogo com um plantel com tantos problemas, com tantas alterações a nível do comando técnico durante a época... provavelmente não veremos muito melhor durante até final desta temporada...

Vlad

#35
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de March de 2007, 01:55
Quote from: Kilo on 25 de March de 2007, 23:52
Não tenhámos ilusões...melhorar, só na proxima época! Sinceramente, este ano não espero futebol melhor que este!

Temo que tenhas razão. O importante agora é salvar os móveis, jogar para o resultado e procurar atingir os objectivos fazendo das tripas coração! Qualidade de jogo com um plantel com tantos problemas, com tantas alterações a nível do comando técnico durante a época... provavelmente não veremos muito melhor durante até final desta temporada...

É óbvio que não podemos exigir "muito futebol" a uma equipa que já vai no seu 3.º treinador, que teve diversas alterações no período de reabertura de mercado (e não só - caso jorge luiz), que está a ter mais uma época marcada por muitas lesões.
O que eu espero mesmo é que o Jorge Costa incuta aos jogadores raça, brio profissional e que faça da equipa um grupo coeso, sem vedetismos e mimos ou amúos de alguns.

Ainda assim, com estas condicionantes todas, confesso-vos que ainda acho que vamos melhorar o nosso nível até ao fim da época. E digo isto com "fé" nos bons regressos de Rodriguez, Madrid no seu melhor (esperando que a lesão de ontem não seja preocupante), Vandinho, Castanheira, o melhor entrosamento de Andrade, a subida de forma de Frechaut, o regresso de Maciel, o bom aproveitamento de algumas características que J. Pinto ainda tem, e ainda o facto que acredito no Chmiest! E ainda temos o Cesinha, que já conhecemos bem, e já se sabe que antes de cada jogo é como um melão casca de carvalho (tudo pode acontecer, o melhor ou o pior Cesinha).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sá Pinto

#36
Quote from: Vlad on 26 de March de 2007, 14:25
É óbvio que não podemos exigir "muito futebol" a uma equipa que já vai no seu 3.º treinador, que teve diversas alterações no período de reabertura de mercado (e não só - caso jorge luiz), que está a ter mais uma época marcada por muitas lesões.
O que eu espero mesmo é que o Jorge Costa incuta aos jogadores raça, brio profissional e que faça da equipa um grupo coeso, sem vedetismos e mimos ou amúos de alguns.


Tens toda a razão Bruno! ;)

Nestes próximos 5 jogos jogámos, sem dúvida, a nossa época! (Marítimo, Sporting, Benfica, Belenenses(taça) e Belenenses...) Talvez os dois embates com os de Belém como os mais decisivos, mas aliar boas exibições e bons resultados nos jogos antecedentes levar-nos-ia a encarar estes dois jogos com outra confiança que parece escassear no presente! As recuperções de Madrid e Rodriguez, aliadas a uma boa subida de forma de Vandinho e Maciel, certamente ajudariam a esse objectivo...vamos ter fé como à do Vlad no último parágrafo :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 26 de March de 2007, 15:26
Nestes próximos 5 jogos jogámos, sem dúvida, a nossa época! (Marítimo, Sporting, Benfica, Belenenses(taça) e Belenenses...)

Estás errado. A seguir ao jogo Benfica-Braga segue-se o Braga-Setúbal, depois o Braga vai à cidade dos estudantes e só após esse encontro é que jogará novamente com os "Pastelinhos Azuis". Mas pronto, todos eles são jogos importantes.

PS: já agora..  é "jogaremos"  ;D

Bracarense

Aproximando-se o fim de uma época em que os objectivos (excepto a fase de grupos da UEFA) não foram alcançados oque deveremos fazer?

Está na altura de nos vermos livres de muito musgo que há nesta equipa, jogadores sem "atitude" para uma equipa que deseja Liga dos Campeões e títulos. Com o órçamento que temos, os nomes deste plantel tinham obrigação de garantir melhores exibições (se se joga mal com 3 treinadores diferentes a culpa não destes mas dos jogadores).

Fique-se com os poucos que dão o litro, corram-se com os parasitas e se, necessário, reconstrua-se o plantel.

O 5º lugar não deve fugir e não vejo atitude na equipa para mais di que isso.

Nuno Bento

A luta não acabou.
Ainda há o quarto lugar a ganhar.
Há a atitude na equipa.
Que nos está a honrar.

Força campeões!
Tomemos o exemplo do ABC

Viva Famalicão.

Saudações braguistas.