News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Académica 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2013, 23:29

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

ainda foram buscar um guarda redes pelo que me disseram ganha quarenta mil euros por mês não sei se é verdade para estar na baliza
a depenar frangos e alguns perus não faz uma defesa de jeito.


sparta

Quote from: J on 26 de October de 2013, 02:46
Desde que venho ao Superbraga, que vejo com alguma naturalidade , que todos os treinadores , todos mesmo, foram criticados forte e feio...é uma coisa nossa, pois percebemos todos de bola, e nós todos já pedimos para o AS demitir rapidamente o treinador (fosse ele Domingos, Jesus , Jardim ou Peseiro)...
Tiques dos 3 grandes, será que estamos a ficar como eles?
Mentalidade tuga?
Teremos mesmo grandes treinadores entre os nossos foristas ,ás vezes penso que sim, porque vejo textos verdadeiramente "alucinados" de sabedoria futebolística...

DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE, E O MISTER JESUALDO JÁ PROVOU AQUI EM BRAGA QUE SABE

Pelo que tenho visto não tenho a menor dúvida que na bancada existem muitos adeptos com mais capacidade que o juju. Não estou a ser ironico quando muito ironico foi o teu post.

   
NO FUTEBOL A MEMÓRIA DOS ADEPTOS É IGUAL Á DO PEIXE

Vasco Soares

  Sem grande surpresa, e se os concorrentes (estoril, rio ave, guimaraes) mantiverem a regularidade, podemos cair para 10º lugar.
  Ser 10º á nona jornada nao é/era problematico se se percebe-se que a situaçao era passageira, nao tenho tantas certezas disso.
  A qualidade que a equipa (nao) apresenta, deixa-me e acho que a todos apreensivos.
  A falta de ideias e o imbroglio confusões tacticas nao deixa augurar nada de bom, falta muito campeonato, sim falta, falta cerca de 2 terços, mas, nao terao pensado que estava tudo controlado os adeptos do varzim há uns anos quando de 5º lugar na 1º volta acabaram despromovidos no final da 2º volta...
   Nao terao pensado o mesmo os adeptos do Badajoz, quando com um naipo de jogadores até bem razoavel, desde que se afundaram na tabela nunca mais de lá sairam.
   Se acho que a situaçao do Braga é assim tao má que corre o risco de descer? nao, nao acho, mas sou forçado a pensar que as coisas nao acontecem só aos outros. Que indicadores temos nós que exibiçoes pauperrimas como as contra Nacional e Academica nao continuarao a aparecer.
   Dizem os entendidos na bola, que sao as vitorias que trazem confiança, sao as vitorias que trazem motivaçao, sao as boas exibiçoes que garantem estabilidade emocional ás equipas e aos jogadores, a questao é onde estao elas? (as vitorias-fundamentais, e as boas exibiçoes que normalmente trazem as vitorias)
  Quem joga bem mais cedo ou mais tarde ganha, pode ter infelicidade num jogo ou noutro, mas a qualidade de jogo vem sempre ao de cima; infelicidade ou falta de sorte  parece-me que é coisa que nao nos podemos queixar.
 

José Coelho

Vamos a algumas questões essenciais, que gostaria que fossem respondidas pelo treinador:
- porque mudamos permanentemente de equipa (4 ou 5 jogadores diferentes de jogo para jogo)?
- porque não há ainda uma equipa-tipo, após 11 jogos oficiais?
- qual a razão de o Elderson não ter sido convocado, quando não tínhamos outro defesa esquerdo?
- porque é que o Alan e o Éder não jogaram de início? Não estavam em boas condições físicas? Mas na 2ª parte já estavam?
- porque é que o Rafa joga a extremo, quando é claro que deve ser um "10"?
- porque foi contratado o Eduardo, quando é notório que após a sua saída (pouco lisonjeira) do Braga em 2010 foi sempre a piorar e não se impos em nenhum clube por onde passou (Génova, Benfica, BB Istambul)?
- porque foi emprestado o Yazalde e ficou o Edinho?
- porque se contratou o Hugo Vieira, se nem convocado merece ser para um jogo com a Académica?
Havia muitas outras questões a colocar, mas que sei que ficariam sem resposta...
Só espero que haja clareza de espírito para entender o que se está a passar e não fazer como a avestruz...
E, acima de tudo, que não façam de parvos os adeptos do SC Braga.

RKid

Já espera uma nova derrota do Braga... Sinceramente, esta equipa não me dá confiança nenhuma. Primeiro porque não há nenhum jogador de elite, apenas alguns jogadores ''jeitosos'' e com algum potencial e depois, temos o treinador que não sabe o que está a fazer.
Eu até acho que eles não treinam, só marcam presença, ora vejamos :


- Não há qualquer aproveitamento das bolas paradas.
- Não há qualquer sentido posicional.
- Não há critério defensivo.
- Não há uma estratégia ( o mais importante)


Temos 8 jogos , 4 derrotas , 4 vitórias, 10 golos sofridos e 9 golos marcados. ( ainda não jogamos contra o vitória, marítimo, Benfica, Porto)
Fomos eliminados do play off da liga Europa.

Não se aceitam justificações.  Há que apertar com eles.

LeonelP

Está tudo dito caros amigos. Às vezes penso se nao seria melhor contratar um jovem treinador de um clube qualquer que queira mostrar serviço. Toda a gente percebeu onde e quais jogadores devem jogar. Toda a gente menos Jesualdo. É impressionante.

enormeBRAGA

Rafa: Tem o sangue na guelra, e
mesmo num jogo desinteressante e
sem ritmo como o de hoje, o miúdo
não se fica. Foi o mais irreverente do
conjunto de Jesualdo Ferreira, mas
apesar de jogar encostado à linha, foi
quando fugiu para o meio que
conseguiu causar calafrios na
defensiva dos estudantes.

E nós continuamos a jogar com Micael... É tão óbvio, mas tão óbvio, que não dá para acreditar. Se alguém me conseguir justificar a titularidade do madeirense, e respectivos 90 minutos completos, eu agradeço. Porque das duas uma, ou eu não percebo a sua utilidade, ou o Jesualdo deve-lhe alguma coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

Freitas

Agora começo a entender porque é que os treinos são todos á porta fechada!!!

O que me preocupa é que a equipa ontem até lutou e correu...mas o mal é que não sabem mais!!! É uma equipa limitada....sem modelo de jogo, com um 11 titular sempre diferente.

O único aspeto positivo que eu vejo nesta época, é que vamos ver quem são os verdadeiros bracarenses, aqueles que estão presentes nas boas e nas más horas! Nesta altura temos de estar unidos...pois já deve andar muita gente feliz com o nosso insucesso. Temos de estar presentes, cumprir com a nossa parte e se eles não cumprirem com a deles é altura de ir a um treino fazer-lhes ver o que é o SC BRAGA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 26 de October de 2013, 11:33
Rafa: Tem o sangue na guelra, e
mesmo num jogo desinteressante e
sem ritmo como o de hoje, o miúdo
não se fica. Foi o mais irreverente do
conjunto de Jesualdo Ferreira, mas
apesar de jogar encostado à linha, foi
quando fugiu para o meio que
conseguiu causar calafrios na
defensiva dos estudantes.

E nós continuamos a jogar com Micael... É tão óbvio, mas tão óbvio, que não dá para acreditar. Se alguém me conseguir justificar a titularidade do madeirense, e respectivos 90 minutos completos, eu agradeço. Porque das duas uma, ou eu não percebo a sua utilidade, ou o Jesualdo deve-lhe alguma coisa.

Se ainda for a tempo, e espero que vá, ao JF vai acontecer o mesmo que aconteceu ao scolari qd chegou para treinar a seleçao.
Scolari começou por meter as "vacas sagradas" caso de FCouto Rui Costa, e só qd meteu Ricardo Carvalho e  Deco a jogar é que as coisas começaram a carrilar, e aqui espero que seja igual, que olhe para todos os jogadores em pé de igualdade, que nao olhe para o nome que teem nas costas, e que a equipa dos jogos seja sempre a melhor possivel sem compadrios, sem pressoes de este ser pa vender ou o raio que os parta.

Av10

Mas porquê que aquela anedota de treinador não coloca o Rafa como médio ofensivo?

Quando meteu o Alan deveria ter tirado o perna-de-pau do Micael (que está a precisar de ficar no banco, para aprender), meter o Rafa no meio e passar o Pardo para Extremo Esquerdo.

Isto é assim tão complicado de se perceber?

Não sei o que o Jesualdo tem na cabeça ...

GALEGO

A situaçao é grave.

O professor foi contratado por 3 anos e rescindir esse contrato nao é qualquer coisa.

A estructura deportiva do clube foi organizada baixo o prisma do treinador-manager Ferreira : ele foi quem
colocó ao treinador actual Costa no Braga B, a estructura do B está´controlada também por ele...

Etc. etc. etc.

É verdade : todos tinhamos muita ilusao em que o Ferreira fosse um Fergusson para o Braga e pouco a pouco
ir rexurdindo... Mas pouco a pouco o que vamos é fenecendo...

Há 3 soluçoes :

1.- Deixar as coisas como estao actualmente....

2.- Deixar ao Jesualdo como manager geral da parte desportiva do Braga -baixando o seu ordenado, claro está-, mas sem competencia para dirigir a primeira equipa. E trazer um treinador para a primeira equipa.

3.- Enviar fora o Jesualdo e trazer um novo técnico.

Sinceramente : vendo o que levamos visto, já nao sei qual é a melhor das tres soluçoes. As tres tenhem riscos evidentes.
Ora bem : se o assunto é aguantar para despois de perder com Benfica e Porto tomar uma decisao de mudança, entao melhor sería actuar já. E ter tempo durante semanas e previsíveis derrotas para acoplar novo treinador á equipa.
O campeonato é curto. Uma mudança agora só va recolher frutos -se é que os da- ao final da primeira volta !!!. Estamos na jornada 9 e um novo treinador va precisar 4 ou 5 jogos para tirar partido do material que lhe ponham por diante.

GALEGO

Uma coisa é evidente :
já podem começar a fazer gestiones para colocar ao Rubén Micael fora do Braga.
Aforram um salario que podem destinar a pagar um treinador se fosse preciso mudar ao Jesualdo. E nao é preciso trazer
relevo para o Micael, temos ao Rafa, ao Luis Silva, a muitos jovens para o meio campo que quando menos podem correr,
e vao dar outro fólego ao meio campo
Este homem, o Micael, é o que é... e nao é o que necesita o Braga. Ontem mostrou máis uma vez cómo escurre el bulto em quanto um jogo se complica. Nao tem o que tem que ter o homem necesario para criar e mandar nos 3/4 de campo...
Ah, quantas saudades do Hugo Viana!. O Micael nao lhe chega nem a altura dos zapatos...

brigada da relote

Quote from: J on 26 de October de 2013, 02:46
DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE, E O MISTER JESUALDO JÁ PROVOU AQUI EM BRAGA QUE SABE
Eu não ia escrever nada, até porque muitos já sabem como sou e a minha opinião desde o início da época, mas este comentário fez-me pegar no teclado.

Eu juro que já puxei muito pela cabeça, mas continuo sem ver onde é que Jesualdo provou ser esse milagreiro que muitos lhe apontam. Não consigo. Já tentei e não consigo. Futebol está em constante evolução, em constante mudança. Jesualdo não. Parou no tempo. Jesualdo continua com a mesma filosofia de há 10 anos atrás. Um 4x3x3 banal, bastante rígido, com pouca qualidade de troca de bola e de movimentação dos jogadores sem ela. Há jogadores limitados nesta equipa? Sim, principalmente nos flancos (tanto ofensivo, como essencialmente defensivo), mas porra, cabe a um treinador esconder este tipo de fraquezas e Jesualdo nem isso tem sido capaz.

Este Jesualdo de 2013 está ao nivel de um Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves ou Manuel Machado que por cá passou. Muito fraco. Tudo vai mal. Os jogadores são assim tão maus? Não me acredito. Muitos deles já mostraram do que são capazes no passado. A simples diferença é que com uma equipa a (não) funcionar desta maneira, não há jogadores que resistam (R. Micael é um caso gritante). Os jogadores não sabem quando devem recuar ou tentar dar uma opção em profundidade, não sabem onde a bola vai cair, não sabem onde colocar uma bola "em modo segurança", dificilmente se vê uma simples e tão importante tabela. Sim, tabela, isto é ridículo. Este tipo de futebol do Jesualdo é ridículo. Acredito que se fizer um treino com o Dumiense, eles nos ganham. Onde é que Jesualdo aprendeu que para abrir a defesa da Académica de vai para o jogo com um criativo e um falso extremo no flanco e um lateral que mal sobe na direita e um lateral (ex-extremo direito) na esquerda? Ah, o Peseiro fazia isso. Sim, mas fazia-o com 8 jogadores no ataque. Não quer dizer que Peseiro passou a mestre, mas quando se começa a comparar com o Jesualdo...

Ver jogadores fora das suas posições naturais não é caso raro, mas ver trocas de posições com outros jogadores (Rafa - Alan entre outros) começa a rodar o ridículo. Interessante ver a troca de flancos entre Baiano e Tomás ao intervalo. Porque não o fez no início? Pois. Pardo no flanco direito foi interessante na 1ª parte, mas apartir do momento que se passa para o choveirinho deixa de fazer sentido. Pardo tirou algum cruzamento de jeito? Já R. Micael tem sido uma nulidade. Se ele é o nosso motor, o nosso fantasista então a coisa está mesmo mal. Não procura jogo, esconde-se ou deixa-se marcar pelo seu opositor, dificilmente entende onde deve pegar na bola. Não dá nada à equipa. Incrivel como Rafa vindo de um dos flancos consegue dar mais que este internacional português. Se calhar é por isso que a selecção também anda pelas ruas da amargura...

Uma coisa a apontar. Continua-se sem um onze bem definido. Mas que raio se passa? Querem ver que os jogadores jogam nas competições europeias... da Ásia ou África?! O quê, ninguém sabe? Foram 3 semanas com um jogo da taça pelo meio e anda-se em poupanças? Sim, eu quero entender que um plantel contente é aquele que tem os seus jogadores sempre com a ideia de serem titulares nas suas cabeças e que num jogo com a Académica em casa se possa fazer isso, mas aí se tem os resultados. Fazer rotação do plantel sim, mas com método. Deste modo perde-se tudo, não há fio de jogo. Andamos uma semana inteira a treinar e não se vê trabalho de casa. É inadmissível. O pior de tudo é ver aquele meio campo sem ideias. Isto não é de equipa para o meio da tabela, quanto mais para a Liga Europa ou para o pódio da Liga.

Todos já percebemos (eu bem disse na sua chegada a Braga) que Jesualdo gosta de dar um "toque pessoal" aos seus onzes, ora aqui fica uma sugestão. Gostas assim tanto do Edinho? Então mete o Éder a titular no centro de ataque e passa o ***** do teu "afilhado" para a área contrária, no lugar do NAC. Sim, Edinho tem um certo requinte e apetrecho para ainda se tornar no nosso melhor defesa central. Fica a dica, professor. Para além daquelas já óbvias: extremos a extremos, médios centro a médios centro, esquerdinos à esquerda e destros à direita, pode ser? Assim, tipo, só naquela, para variar um pouco. Não queiras que eu te ponha aqui a morada do teu apartamento para todos ir-mos lá fazer uma manifestação. E juro-te que teria mais que os 30 da passada 5ª feira a apelar pelo Salvador, que apesar de ter sido uma boa iniciativa, em nada influenciou a decisão do presidente.

Nunca pensei, mas nestes últimos jogos, senti tanto a falta do H. Viana. Quem diria. Melhor, como é possivel este jogador não ter lugar na selecção?! Nunca pensei mesmo que fosse tão dificil esta transição, esta mudança. R. Micael a tentar virar de flanco... LOL

Há quem diga que ontem teve a melhor notícia da época. Pois bem, depois deste jogo fico a aguardar pela melhor notícia, não da época (pois essa ainda espero-a ter no final), mas dos últimos meses. Se por gratidão veio, por gratidão vá embora.

J

Quote from: sparta on 26 de October de 2013, 10:30
Quote from: J on 26 de October de 2013, 02:46
Desde que venho ao Superbraga, que vejo com alguma naturalidade , que todos os treinadores , todos mesmo, foram criticados forte e feio...é uma coisa nossa, pois percebemos todos de bola, e nós todos já pedimos para o AS demitir rapidamente o treinador (fosse ele Domingos, Jesus , Jardim ou Peseiro)...
Tiques dos 3 grandes, será que estamos a ficar como eles?
Mentalidade tuga?
Teremos mesmo grandes treinadores entre os nossos foristas ,ás vezes penso que sim, porque vejo textos verdadeiramente "alucinados" de sabedoria futebolística...

DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE, E O MISTER JESUALDO JÁ PROVOU AQUI EM BRAGA QUE SABE

Pelo que tenho visto não tenho a menor dúvida que na bancada existem muitos adeptos com mais capacidade que o juju. Não estou a ser ironico quando muito ironico foi o teu post.

   
NO FUTEBOL A MEMÓRIA DOS ADEPTOS É IGUAL Á DO PEIXE
Diga-me então qual o treinador que passou por Braga, em que os adeptos não tenham pedido a sua demissão ?

J

Quote from: brigada da relote on 26 de October de 2013, 12:01
Quote from: J on 26 de October de 2013, 02:46
DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE, E O MISTER JESUALDO JÁ PROVOU AQUI EM BRAGA QUE SABE
Eu não ia escrever nada, até porque muitos já sabem como sou e a minha opinião desde o início da época, mas este comentário fez-me pegar no teclado.

Eu juro que já puxei muito pela cabeça, mas continuo sem ver onde é que Jesualdo provou ser esse milagreiro que muitos lhe apontam. Não consigo. Já tentei e não consigo. Futebol está em constante evolução, em constante mudança. Jesualdo não. Parou no tempo. Jesualdo continua com a mesma filosofia de há 10 anos atrás. Um 4x3x3 banal, bastante rígido, com pouca qualidade de troca de bola e de movimentação dos jogadores sem ela. Há jogadores limitados nesta equipa? Sim, principalmente nos flancos (tanto ofensivo, como essencialmente defensivo), mas porra, cabe a um treinador esconder este tipo de fraquezas e Jesualdo nem isso tem sido capaz.

Este Jesualdo de 2013 está ao nivel de um Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves ou Manuel Machado que por cá passou. Muito fraco. Tudo vai mal. Os jogadores são assim tão maus? Não me acredito. Muitos deles já mostraram do que são capazes no passado. A simples diferença é que com uma equipa a (não) funcionar desta maneira, não há jogadores que resistam (R. Micael é um caso gritante). Os jogadores não sabem quando devem recuar ou tentar dar uma opção em profundidade, não sabem onde a bola vai cair, não sabem onde colocar uma bola "em modo segurança", dificilmente se vê uma simples e tão importante tabela. Sim, tabela, isto é ridículo. Este tipo de futebol do Jesualdo é ridículo. Acredito que se fizer um treino com o Dumiense, eles nos ganham. Onde é que Jesualdo aprendeu que para abrir a defesa da Académica de vai para o jogo com um criativo e um falso extremo no flanco e um lateral que mal sobe na direita e um lateral (ex-extremo direito) na esquerda? Ah, o Peseiro fazia isso. Sim, mas fazia-o com 8 jogadores no ataque. Não quer dizer que Peseiro passou a mestre, mas quando se começa a comparar com o Jesualdo...

Ver jogadores fora das suas posições naturais não é caso raro, mas ver trocas de posições com outros jogadores (Rafa - Alan entre outros) começa a rodar o ridículo. Interessante ver a troca de flancos entre Baiano e Tomás ao intervalo. Porque não o fez no início? Pois. Pardo no flanco direito foi interessante na 1ª parte, mas apartir do momento que se passa para o choveirinho deixa de fazer sentido. Pardo tirou algum cruzamento de jeito? Já R. Micael tem sido uma nulidade. Se ele é o nosso motor, o nosso fantasista então a coisa está mesmo mal. Não procura jogo, esconde-se ou deixa-se marcar pelo seu opositor, dificilmente entende onde deve pegar na bola. Não dá nada à equipa. Incrivel como Rafa vindo de um dos flancos consegue dar mais que este internacional português. Se calhar é por isso que a selecção também anda pelas ruas da amargura...

Uma coisa a apontar. Continua-se sem um onze bem definido. Mas que raio se passa? Querem ver que os jogadores jogam nas competições europeias... da Ásia ou África?! O quê, ninguém sabe? Foram 3 semanas com um jogo da taça pelo meio e anda-se em poupanças? Sim, eu quero entender que um plantel contente é aquele que tem os seus jogadores sempre com a ideia de serem titulares nas suas cabeças e que num jogo com a Académica em casa se possa fazer isso, mas aí se tem os resultados. Fazer rotação do plantel sim, mas com método. Deste modo perde-se tudo, não há fio de jogo. Andamos uma semana inteira a treinar e não se vê trabalho de casa. É inadmissível. O pior de tudo é ver aquele meio campo sem ideias. Isto não é de equipa para o meio da tabela, quanto mais para a Liga Europa ou para o pódio da Liga.

Todos já percebemos (eu bem disse na sua chegada a Braga) que Jesualdo gosta de dar um "toque pessoal" aos seus onzes, ora aqui fica uma sugestão. Gostas assim tanto do Edinho? Então mete o Éder a titular no centro de ataque e passa o ***** do teu "afilhado" para a área contrária, no lugar do NAC. Sim, Edinho tem um certo requinte e apetrecho para ainda se tornar no nosso melhor defesa central. Fica a dica, professor. Para além daquelas já óbvias: extremos a extremos, médios centro a médios centro, esquerdinos à esquerda e destros à direita, pode ser? Assim, tipo, só naquela, para variar um pouco. Não queiras que eu te ponho aqui a morada do teu apartamento para todos ir-mos lá fazer uma manifestação. E juro-te que teria mais que os 30 da passada 5ª feira a apelar pelo Salvador, que apesar de ter sido uma boa iniciativa, em nada influenciou a decisão do presidente.
Ai se ainda tivéssemos o Mossoró e o Viana neste meio campo...ai se ainda tivéssemos o Douglão ( junto ao Santos) , e porque não , se ainda tivéssemos o Salino (que quando queria era um jogador brutal)...para finalizar, um Eder em grande forma e .....O Jesualdo já era um treinador de grande qualidade, mas como houve "poupanças" por não irmos á CL, temos agora uma equipa "jeitosinha" , que é uns furos abaixo da do ano passado.

J

 Agora peço que façam um exercício de memória e digam qual foi o treinador que passou pelo Braga e que a maioria esmagadora dos adeptos não tenha pedido ao presidente Salvador para o mandar embora...

Dá que pensar  ::)

barinho

Quote from: J on 26 de October de 2013, 12:28
Agora peço que façam um exercício de memória e digam qual foi o treinador que passou pelo Braga e que a maioria esmagadora dos adeptos não tenha pedido ao presidente Salvador para o mandar embora...

Dá que pensar  ::)

O crescimento do clube também traz consigo coisas más como por exemplo o emburguesamento de muitos adeptos.É triste mas é assim.Os adeptos têm todo o direito de reclamar quando as coisas não correm bem mas  as pessoas não sabem separar a crítica construtiva do simples bota abaixo.

Mas o que me entristece mesmo é quando as coisas correm mal ver tanta gente a abandonar o barco e ser vê tudo de desculpa.É o presidente,é o treinador,são os jogadores,o tempo,as horas,a telenovela.Netas alturas tudo serve de desculpa para os adeptos de ocasião deixarem de ir ao estádio.

J

Quote from: barinho on 26 de October de 2013, 12:37
Quote from: J on 26 de October de 2013, 12:28
Agora peço que façam um exercício de memória e digam qual foi o treinador que passou pelo Braga e que a maioria esmagadora dos adeptos não tenha pedido ao presidente Salvador para o mandar embora...

Dá que pensar  ::)

O crescimento do clube também traz consigo coisas más como por exemplo o emburguesamento de muitos adeptos.É triste mas é assim.Os adeptos têm todo o direito de reclamar quando as coisas não correm bem mas  as pessoas não sabem separar a crítica construtiva do simples bota abaixo.

Mas o que me entristece mesmo é quando as coisas correm mal ver tanta gente a abandonar o barco e ser vê tudo de desculpa.É o presidente,é o treinador,são os jogadores,o tempo,as horas,a telenovela.Netas alturas tudo serve de desculpa para os adeptos de ocasião deixarem de ir ao estádio.
É a mentalidade portuguesa...
Exemplo: ai meu deus se o Arsène Wenger estivesse numa equipa portuguesa...

Trovisco7

Quote from: Av10 on 26 de October de 2013, 11:40
Mas porquê que aquela anedota de treinador não coloca o Rafa como médio ofensivo?

Quando meteu o Alan deveria ter tirado o perna-de-pau do Micael (que está a precisar de ficar no banco, para aprender), meter o Rafa no meio e passar o Pardo para Extremo Esquerdo.

Isto é assim tão complicado de se perceber?

Não sei o que o Jesualdo tem na cabeça ...
O que ele tem na cabeça é INCOMPETÊNCIA