News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Académica 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2013, 23:29

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: José Soares on 25 de October de 2013, 22:24
É preciso um salvador...

E não é nenhum dos que temos.

A equipa é fraca porque OS JOGADORES SÃO FRACOS.

Sr. Salvador a poupança está a sair cara. E a culpa é sua.Por mim podiam reformar-se já os dois: Jesualdo e Salvador.

Parece que 46 anos depois conseguimos perder com a AAC em casa...Este ano vamos ganhar o quê? Bancadas vazias e afastamento dos adeptos. Enquanto pensarmos que os jogadores bons são para vender...Enquanto pensarmos que vamos ter bons jogadores sem gastar tostão... Enquanto pensarmos que somos insubstituíveis e nos faltar humildade vamos continuar a fazer esta triste figura de nos apelidarmos de grandes e evidenciarmos cada vez mais a nossa incapacidade de o afirmar em campo.
poupança? O Braga tem um plantel caroooo!!!!
Olhando para a qualidade da equipa o Braga tem um plantel muiiitooooo caroooo!!
A equipa do Braga tem muita sucata a peso de ourooooo!!!
Reduziu o orçamento, é verdade, mas se com este orçamento não temos melhor, então o futuro vai ser negro porque daqui em diante e por este caminho a tendência é para cada vez gastar menos!!!

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 26 de October de 2013, 00:41
Alguém sabe quem foi o responsável pelo planeamento desta época?

NÓS.... como nós não entedemos nada de bola fomos avançando com nomes e como nos gostam de contrariar trouxeram outros, aqueles que não pedi-mos, e o resultado está á vista. O que até tinha piada se não fosse isto um assunto muito sério

Zav

Jogadores a receber direitinho...
Com umas condições do melhor que há...

Será mesmo só a limitação dos jogadores ?

Não sei...Acho que não percebo nada.

Mas perder com uma equipa no qual atinge a 2ª vitória em 8 jogos é muito mau.
Não ter um 11 consistente...
Entre muitos mais...enfim...Mau demais hoje.


O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER!


barinho

Não acho que temos jogadores fracos.Acho que conseguimos construir um 11 forte com os jogadores que temos,mas é preciso pô-los  a jogar no sítio deles e a jogar bem,que é o que o Jesualdo não tem conseguido fazer.

Desculpem quem implica com o Rafa mas ele é craque.Foi o único hoje que conseguiu dar dinâmica ao jogo da equipa.Quantas vezes pegou ele na bola e passou por 2,3,4 adversários e criou situações para ele ou para os colegas?Mas tem é que jogar no meio.No meio Jesualdo!Tira de lá o gajo que anda lá a pastar e mete o Rafa no meio!E depois há que apostar no Hugo Vieira,o Mauro neste momento é titularíssimo e o Luís Silva também devia ter mais oportunidades,o Santos merece um parceiro melhor e por favor mete o Éder sempre nem que esteja manco!O Edinho é muito bom rapaz mas para marcar tem que ter a bolinha ali posta pra encostar.O problema é que os nossos jogadores não devem treinar cruzamentos

E já que falo em treinar,nós treinamos bolas paradas?É que somos medíocres tanto nas defensivas como ofensivas.

Resumindo temos bom material para trabalhar e percebo que os resultados dêem a ideia que não mas a verdade é que temos bons jogadores.Mas precisamos que o treinador os ponha no seu sítio e os ponha a jogar o que sabem e até agora o Jesualdo tem sido uma desilusão por não estar a fazer nada disso.

PS:Alguns dos que bem com as bocas de que a culpa é do Salvador que só pensa no campeonato das vendas pensem só nisto.Depois do ano com a equipa mais cara de sempre,sem dinheiros da Champions e sem grandes vendas,se tivessemos aberto os cordões à bolsa para manter certos jogadores e para comprar outros sem garantia que isso desse qualificação de Champions,vocês iam ver o que ia acontecer para o ano.E mesmo assim já gastamos cerca de 2 miçhões.Uns desejam que nós sejamos o próximo Boavista,certos adeptos do Braga não o desejam mas têm a mesma mentalidade que os levou ao fosso ( a eles e ao sporting,bitorinha,etc).Gastar o que se tem e o que não se tem sem garantias de retorno sempre deu excelentes resultados...

sedas

O problema disto é que o único "guerreiro" que podíamos votar como o melhor em campo jogou com a camisola da Académica, e foi decisivo naquele corte que fez quando Rafa se isolou..

Continuamos a ter bons jogadores com contrato connosco (Aníbal, Zé Luís ou Barbosa entrariam de caras no onze de hoje) e vamos apostando em jogadores sem qualidade nenhuma. NAC, Micael e Edinho são os casos mais claros..

Bruno3429

O juju não põe os melhores a jogar, já está caduco para estas andanças. Ganha vergonha e despede-te.
O Alan, já com 33 anos é o nosso melhor jogador, não pode ir p o banco.
Rafa tem que jogar no meio, e o Micael que vá jogar para a equipa b ou apanhar batatas.
Edinho? Quem é este, comparando com Yazalde ou Zé Luís?
Com Elderson disponível, não o convoca nem outro defesa esquerdo da b, adaptando um defesa direito da equipa b?
Eduardo andas a enterrar como o c......, comigo já estavas no banco.
NAC muito fraco, mas está tudo lesionado, não há outro. Programação mal feita, para um clube com as nossas aspirações.
Hugo Vieira tem lugar nesta equipa de caras (Pardo já teve muitas oportunidades e mostrou pouco, Agra é fraco).
Enfim...como coletivo somos zero. E eu que falei tão mal do Peseiro! Devia era ter vindo o nosso melhor treinador de sempre...Domingos!

Sou contra aqueles que dizem que vão deixar de ir ao estádio. Devemos ir, assobia-los, e apertar com eles para saberem que têm que dar o litro, suar a camisola. Agora se deixam de ir, a maioria deles está-se a *****, ganham o deles no fim do mês...

barinho

Quote from: sedas on 26 de October de 2013, 01:31
O problema disto é que o único "guerreiro" que podíamos votar como o melhor em campo jogou com a camisola da Académica, e foi decisivo naquele corte que fez quando Rafa se isolou..

Continuamos a ter bons jogadores com contrato connosco (Aníbal, Zé Luís ou Barbosa entrariam de caras no onze de hoje) e vamos apostando em jogadores sem qualidade nenhuma. NAC, Micael e Edinho são os casos mais claros..

O problema do Micael não é ser fraco.O que custa é que ele é bom jogador mas não se interessa muito.É molengão,só joga quando lhe apetece,tem tiques de vedeta.Detesto jogadores com talento mas que têm peneiras e não aproveitam o que sabem e só jogam quando lhes dá na gana.O Hugo Viana era lento mas nunca tinha tiques de vedeta e raramente perdia uma bola porque a protegia como poucos.O Micael é lento,perde a bola e desinteressa-se do lance.Olho para o Rafa que há pouco mais dum ano nem era profissional e vejo um miúdo que não tem medo de encarar o adversário e de partir para cima dele,mete o pé e quando perde a bola vai atrás do adversário.E tem já com 20 anos uma qualidade técnica muito acima da média.Se o Jesualdo continuar a insistir em pô-lo na ala é um dos maiores desperdícios do futebol português dos últimos anos.

Zinired

Isto é vergonhoso. Jogadores que ganham balúrdios para se arrastarem em campo e fazer constantemente asneira. Resultado péssimo, depois duma semana de completo show-off do nosso presidente... Salvador, abre os olhos. Estamos a retroceder e muito.

sedas

Quote from: barinho on 26 de October de 2013, 01:30
Não acho que temos jogadores fracos.Acho que conseguimos construir um 11 forte com os jogadores que temos,mas é preciso pô-los  a jogar no sítio deles e a jogar bem,que é o que o Jesualdo não tem conseguido fazer.

Desculpem quem implica com o Rafa mas ele é craque.Foi o único hoje que conseguiu dar dinâmica ao jogo da equipa.Quantas vezes pegou ele na bola e passou por 2,3,4 adversários e criou situações para ele ou para os colegas?Mas tem é que jogar no meio.No meio Jesualdo!Tira de lá o gajo que anda lá a pastar e mete o Rafa no meio!E depois há que apostar no Hugo Vieira,o Mauro neste momento é titularíssimo e o Luís Silva também devia ter mais oportunidades,o Santos merece um parceiro melhor e por favor mete o Éder sempre nem que esteja manco!O Edinho é muito bom rapaz mas para marcar tem que ter a bolinha ali posta pra encostar.O problema é que os nossos jogadores não devem treinar cruzamentos

E já que falo em treinar,nós treinamos bolas paradas?É que somos medíocres tanto nas defensivas como ofensivas.

Resumindo temos bom material para trabalhar e percebo que os resultados dêem a ideia que não mas a verdade é que temos bons jogadores.Mas precisamos que o treinador os ponha no seu sítio e os ponha a jogar o que sabem e até agora o Jesualdo tem sido uma desilusão por não estar a fazer nada disso.

PS:Alguns dos que bem com as bocas de que a culpa é do Salvador que só pensa no campeonato das vendas pensem só nisto.Depois do ano com a equipa mais cara de sempre,sem dinheiros da Champions e sem grandes vendas,se tivessemos aberto os cordões à bolsa para manter certos jogadores e para comprar outros sem garantia que isso desse qualificação de Champions,vocês iam ver o que ia acontecer para o ano.E mesmo assim já gastamos cerca de 2 miçhões.Uns desejam que nós sejamos o próximo Boavista,certos adeptos do Braga não o desejam mas têm a mesma mentalidade que os levou ao fosso ( a eles e ao sporting,bitorinha,etc).Gastar o que se tem e o que não se tem sem garantias de retorno sempre deu excelentes resultados...

Honestamente não acho que tenhamos uma grande equipa, com excepção do meio-campo onde temos boas soluções aí o problema passa pelo Jesualdo continuar a apostar na "vaca sagrada" Micael.

Nas laterais o melhor que temos (Elderson) era aquele que há 2 ou 3 anos era visto como o elo mais fraco da nossa equipa.

Para defesa central não há um parceiro para Santos que tivesse lugar em qualquer equipa do Braga nos últimos 20 anos todos os outros são demasiado fracos. Paulo Vinícius é o melhor mas está demasiadas vezes lesionado..

Nas alas Alan é muito bom, mas já tem uma idade avançada,de resto nenhum teria lugar em nenhum dos onze tipo das últimas épocas. Pardo, Agra  ou até mesmo Hugo Vieira não teriam hipóteses sequer de se sentar no banco no plantel das nossas últimas épocas..

Na frente de ataque Éder é muito bom (apesar de na minha opinião não faça tanto a diferença como fazia Lima), mas também tem tido problemas com lesões e jogando Edinho jogamos com menos 1.. Neste momento até veria com bons olhos a "repescagem" do "velhinho" Nuno Gomes.. Pior que o Edinho não é garantidamente..

Apesar disto nada justifica a exibição de hoje..

sedas

Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2013, 01:35
O juju não põe os melhores a jogar, já está caduco para estas andanças. Ganha vergonha e despede-te.
O Alan, já com 33 anos é o nosso melhor jogador, não pode ir p o banco.
Rafa tem que jogar no meio, e o Micael que vá jogar para a equipa b ou apanhar batatas.
Edinho? Quem é este, comparando com Yazalde ou Zé Luís?
Com Elderson disponível, não o convoca nem outro defesa esquerdo da b, adaptando um defesa direito da equipa b?
Eduardo andas a enterrar como o c......, comigo já estavas no banco.
NAC muito fraco, mas está tudo lesionado, não há outro. Programação mal feita, para um clube com as nossas aspirações.
Hugo Vieira tem lugar nesta equipa de caras (Pardo já teve muitas oportunidades e mostrou pouco, Agra é fraco).
Enfim...como coletivo somos zero. E eu que falei tão mal do Peseiro! Devia era ter vindo o nosso melhor treinador de sempre...Domingos!

Sou contra aqueles que dizem que vão deixar de ir ao estádio. Devemos ir, assobia-los, e apertar com eles para saberem que têm que dar o litro, suar a camisola. Agora se deixam de ir, a maioria deles está-se a *****, ganham o deles no fim do mês...

Não posso concordar com esta do NAC não jogar porque não há outro.. O Herbert é melhor que o NAC, e mesmo que o Jesualdo não queira apostar nele pode apostar noutro jogador que até lhe resolve um problema que ele criou mais à frente: Custódio..

O Custódio mesmo a jogar mais atrás é muito superior ao NAC..

Ainda hoje se quem tem saído é o NAC e não o Custódio a equipa teria mais hipóteses de construção, pois quando a bola vais aos pés de NAC acaba ou na linha de fundo ou nos pés do adversário, coisa que não acontece com Custódio..

Não é a posição dele, mas dado os problemas que temos tido naquela zona é sem dúvida a melhor opção neste momento..

Hélder 79

Mais de 4 horas passadas sobre o final do jogo e continuo com uma sensação esquisita...acho que se chama "RAIVA". Pondero se Domingo irei assistir a mais um episódio de "Circo" no AXA, onde acho que o palhaço sou eu. E mais não escrevo para depois não me arrepender.  :(

sedas

Quote from: barinho on 26 de October de 2013, 01:41
Quote from: sedas on 26 de October de 2013, 01:31
O problema disto é que o único "guerreiro" que podíamos votar como o melhor em campo jogou com a camisola da Académica, e foi decisivo naquele corte que fez quando Rafa se isolou..

Continuamos a ter bons jogadores com contrato connosco (Aníbal, Zé Luís ou Barbosa entrariam de caras no onze de hoje) e vamos apostando em jogadores sem qualidade nenhuma. NAC, Micael e Edinho são os casos mais claros..

O problema do Micael não é ser fraco.O que custa é que ele é bom jogador mas não se interessa muito.É molengão,só joga quando lhe apetece,tem tiques de vedeta.Detesto jogadores com talento mas que têm peneiras e não aproveitam o que sabem e só jogam quando lhes dá na gana.O Hugo Viana era lento mas nunca tinha tiques de vedeta e raramente perdia uma bola porque a protegia como poucos.O Micael é lento,perde a bola e desinteressa-se do lance.Olho para o Rafa que há pouco mais dum ano nem era profissional e vejo um miúdo que não tem medo de encarar o adversário e de partir para cima dele,mete o pé e quando perde a bola vai atrás do adversário.E tem já com 20 anos uma qualidade técnica muito acima da média.Se o Jesualdo continuar a insistir em pô-lo na ala é um dos maiores desperdícios do futebol português dos últimos anos.

Um jogador que apesar de ter bons pés não ataca nem defende e está sempre à espera que a bola lhe caia nos pés para fazer umas fintas inconsequentes ou até 1 ou outro bom passe de vez em quando para mim é fraco..

Por muito bom que seja tecnicamente se não se dedica ao colectivo não é um jogador de qualidade.. Há uma ou outra excepção a esta regra (como Ronaldinho Gaúcho por exemplo) mas são jogadores cuja capacidade técnica não pode ser sequer comparada à de Micael..

Neste momento o jogador que o Micael mais me faz lembrar e que passou em Braga com Jesualdo, é o Jaime..

Também fazia fintas, era bom tecnicamente mas era totalmente inconsequente e era na maior parte dos jogos menos um na equipa.. Com Micael acontece o mesmo.

GALEGO

Demorei uma barbaridade na viagem de regresso até Galiza. Ainda detivem o carro duas vezes para beber um refrigerante e comer uma bifana... Nao tinha ganas de nada. Saí profundamente desiluido do estadio... Na viagem nao tinha com quem falar, ao vir sozinho esta vez. Tempo para dar voltas á cabeza, tentando encontrar explicaçoes á situaçao na que está a nossa equipa...

Vocês entenderao que estou a brincar. Mas os factos sao os que falam...
Foi cair em desgraça a melodía "É golo do Braga!", caiu no desterro, condenada a nao ser reproducida nos altifalantes do Axa....
O Speeker do estadio, nao eliminou outras, que de vez em quando ainda saem ao ar... ACABOU COM É Golo do Braga!.
E... desde entao, começou o declínio do nosso Braga.

Na epoca do Jardim ainda de vez em quando, a melodía estaba presente.
Com Domingos, nim que falar.... constante.
Mas com o Peseiro... condenada ao exterminio. Nunca máis... E o Braga começou a ir para abaixo....
Este ano, alguns pedimos que É Golo do Braga! sonase de novo no estadio... Nada. Nao serviu a petiçao de nada. Continúa condenada ao silencio. E O BRAGA AUMENTA NA SUA DECADENCIA, E VA CADA VEZ PIOR...

Nao há que botar fora ao Jesualdo.
Há que botar fora ao speeker. Ele é o responsável.... com a súa marginaçao de É GOLO DO BRAGA!

TEMOS ENRIBA DE NOS A MALDIÇAO DO RUI SANTOS  (Á MODA DE BELA GUTMAN COM AS GALINHAS).

Nao brinquem com o assunto
Eu nao creio nas bruxas, mas habernas, hainas...

E para estar eu -quando menos- a salvo da maldiçao, ademáis de levar no meu carro É GOLO DO BRAGA!! repetido num cd artesanal, varias vezes, vou situar aquí o link para situar a salvo o site do SuperBraga.com e que a maldiçao nao nos afecte
aos superbraguistas...

O Salvador agora que se recandidata, devería chamar a capítulo ao fulano dos altifalantes e advertir-lhe que
ou regressa É GOLO DO BRAGA!!, OU FICA MÁIS RAPIDAMENTE DESPEDIDO QUE O JARDIM QUANDO FOI EMBORA...

Agora disfruten como o Rui Santos e o seu É GOLO DO BRAGA!!.
E reparem cómo disfrutabam os miles de espectadores ... reparem...
Quem é o speekar para censurar essa música, melhor ou pior, mas tao popular como a que máis...?

http://youtu.be/5QSI6XlCDpQ

J

 Desde que venho ao Superbraga, que vejo com alguma naturalidade , que todos os treinadores , todos mesmo, foram criticados forte e feio...é uma coisa nossa, pois percebemos todos de bola, e nós todos já pedimos para o AS demitir rapidamente o treinador (fosse ele Domingos, Jesus , Jardim ou Peseiro)...
Tiques dos 3 grandes, será que estamos a ficar como eles?
Mentalidade tuga?
Teremos mesmo grandes treinadores entre os nossos foristas ,ás vezes penso que sim, porque vejo textos verdadeiramente "alucinados" de sabedoria futebolística...

DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE, E O MISTER JESUALDO JÁ PROVOU AQUI EM BRAGA QUE SABE

   
NO FUTEBOL A MEMÓRIA DOS ADEPTOS É IGUAL Á DO PEIXE

PAF

Eu perdi os 10minutos iniciais. Mas foi mais um jogo mau, como todos esta época, à excepção de 30 minutos contra o Sporting.
Pior é que jogamos contra uma equipa muito, muito fraca que não apresentou qualquer tipo de soluções, defendeu como pode e sabe contra uma equipa que pouco ou nada sabe.

O pessoal continua a criticar os mesmos de sempre uns com razão, outros nem por isso, hoje não percebo as criticas a NAC por exemplo que excepção a um lance em que fez falta quando podia deitar a bola para fora esteve muito melhor que Santos que por exemplo perdeu várias bolas que só não deram jogadas de golo porque do outro lado estava uma equipa fraca.
Edinho é um zero, mas isso já se sabia desde há 10anos ou por aí. Pardo nem sei se jogou, Micael quase não joga, os laterais e extremos não sabem fazer um centro, é tiro ao meco! No resto falta quem ponha a equipa a jogar, no campo e no banco (ainda se lembram de Peseiro, quem achava que não podia ser pior...), que lhe dê-a motivação.
A defesa tem estado mal, mais uma vez Eduardo (ainda se lembram de Quim e a forma como era quase humilhado por cá?) mas o ataque nem existe, ou existe aos rebolões! Eder criou uma jogada de perigo e depois tivemos 2 cantos e pouco ou nada mais. Mesmo com um golo sofrido, devíamos ter jogo suficiente para ganhar não me prece difícil marcar 2 golos a esta Académica.
No geral um jogador fraco num 11 bom é craque, um fraco num onze mau é um desastre! Neste momento são praticamente todos a puxar a equipa para baixo. O problema não é o jogador A ou B, é muito mais a equipa que não existe, não há colectivo, não há fio de jogo, nem sequer há táctica (alguém percebeu onde jogou Alan hoje?)... neste momento o Braga é zero, a motivação dos adeptos é menos que zero e o ânimo também.

Como costumo dizer vamos esperar melhores dias! Embora a crença seja pouco ou nenhuma, Jesualdo não me parece treinador com capacidade para dar a volta a isto, mas também não sei se vale a pena despedir, nunca acho que o valha. Uma coisa é começar um plano para levar a equipa a crescer e um 4º lugar é fantástico mesmo sendo eliminado por equipas de 3º escalão europeu (na 1ºpassagem), outra bem diferente é vir lutar pela champions,(3 primeiros) ter objectivos na UEFA e nas taças e pôr a equipa a jogar! e o objectivo na UEFA já foi, a champions para próxima começa a complicar (acho que só um milagre) e futebol ainda nem se viu!

Bruno3429

Quote from: sedas on 26 de October de 2013, 01:51
Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2013, 01:35
O juju não põe os melhores a jogar, já está caduco para estas andanças. Ganha vergonha e despede-te.
O Alan, já com 33 anos é o nosso melhor jogador, não pode ir p o banco.
Rafa tem que jogar no meio, e o Micael que vá jogar para a equipa b ou apanhar batatas.
Edinho? Quem é este, comparando com Yazalde ou Zé Luís?
Com Elderson disponível, não o convoca nem outro defesa esquerdo da b, adaptando um defesa direito da equipa b?
Eduardo andas a enterrar como o c......, comigo já estavas no banco.
NAC muito fraco, mas está tudo lesionado, não há outro. Programação mal feita, para um clube com as nossas aspirações.
Hugo Vieira tem lugar nesta equipa de caras (Pardo já teve muitas oportunidades e mostrou pouco, Agra é fraco).
Enfim...como coletivo somos zero. E eu que falei tão mal do Peseiro! Devia era ter vindo o nosso melhor treinador de sempre...Domingos!

Sou contra aqueles que dizem que vão deixar de ir ao estádio. Devemos ir, assobia-los, e apertar com eles para saberem que têm que dar o litro, suar a camisola. Agora se deixam de ir, a maioria deles está-se a *****, ganham o deles no fim do mês...

Não posso concordar com esta do NAC não jogar porque não há outro.. O Herbert é melhor que o NAC, e mesmo que o Jesualdo não queira apostar nele pode apostar noutro jogador que até lhe resolve um problema que ele criou mais à frente: Custódio..

O Custódio mesmo a jogar mais atrás é muito superior ao NAC..

Ainda hoje se quem tem saído é o NAC e não o Custódio a equipa teria mais hipóteses de construção, pois quando a bola vais aos pés de NAC acaba ou na linha de fundo ou nos pés do adversário, coisa que não acontece com Custódio..

Não é a posição dele, mas dado os problemas que temos tido naquela zona é sem dúvida a melhor opção neste momento..

Até posso concordar que o Custódio faz melhor a posição de central do que o NAC, agora o Herbert? Eu vi o jogo ao vivo aqui na Madeira com o Nacional. Ou foi o pior jogo dele, ou, na minha opinião e dos que estavam comigo, o Herbert é muito fraco, perdeu todos os lances, e com aquela altura toda não ganhou um único duelo de cabeça.

LS

Eu sou melhor que o Nac pah, metam-me lá, ao menos não enterro... Ao ver o Nac no SCB sinto que passei ao lado duma grande carreira... Como é que é possivel um jogador daqueles ser titular no SCB onde nem no meu clube de freguesia tinha lugar, vos garanto.

Para não bastar temos um guarda redes que cada vez que sai ou nao sai dos postes é uma afliçao... Quando saiu daqui ainda fazia umas defesas bonitas, sendo fraco a sair-se. Agora nao faz defesas como a sair ainda está pior... Não entendo. Vai ser isto a época toda. Vamos buscar o Quim em Janeiro.

anti-lampioes

a derrota deve-se unicamente ao treinador já vamos em 8jogos ainda não formou um 11base.
deixar o elderson fora da convocatória para meter o dabo a defesa esquerdo tem tem o pé esquerdo cego meter o edinho para deixar o eder no banco so pode estar demente. se o eder não está em condições não o convoca. meter o rafa nas alas e deixar o alan no banco so mesmo com este treinador.
ainda falta o joaozinho que para ele é o melhor defesa braga. 
quantas mais experiencias vai fazer? ainda falavam do peseiro este é 10vezes pior que o peseiro.
todos os jogos que ganhamos menos com o paços foram tremidos,a jogar contra 9 consegue perder um jogo. rua com o Jesualdo já!que se for para o natal já vamos tarde e já estamos fora de todos os objetivos.
façam já uma sondagem se o treinador deve ir embora ou não!

bruce

Não sei onde está a surpresa da derrota de ontem, se contra os amadores do Sertanense só se consegui marcar de penalty em cima do intervalo e só se fez o 2-0 porque os jogadores como são amadores ficaram "sem pernas" a meio do jogo. Em 4 jogos temos Rio-Ave, Benfica e Porto equipas muito superiores à académica.

Prevejo nova mudança de 11 contra o rio-ave e caso não corra bem outra mudança no jogo contra o benfica e iremos continuar assim até que alguém tome medidas.

Não temos substituto para o Salino, Mossoro e para o Hugo, mandamos o Hélder Barbosa que não é nada inferior ao Agra até bem superior. Contratamos o Hugo Vieira para jogar na taça de Portugal.

O Jesualdo não quer meter o Elderson a jogar porque está à espera que o Joãozinho o seu jogador preferido volte de lesão o que é ridículo.

Enfim, sem palavras

anti-lampioes

se veio por consideração ao braga ou ao salvador entao que vá pela mesma consideração embora que ninguém sentirá a sua falta vá gozar a reforma que já ganhou o suficiente.
mais um ano para esquecer mais um ano a queimar e desvalorizar jogadores.