News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Académica 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2013, 23:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espera-se um jogo de incertezas.

Que o tempo ajude e os jogadores sejam mais competentes do que têm sido.

Que surja uma vitória e das bancadas surja o apelo a SALVADOR para se recandidatar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Onze inicial:
Eduardo; Baiano, Santos, N. Coelho, T. Dabó; Custódio, L. Carlos, R. Micael; Pardo, Rafa e Edinho.


sam


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

joaomf

Só dá Académica... não temos bola. Foram faltas, cantos, centros... tinha que dar golos deles.

gomes

A jogar assim vamos nunca mais ganhamos ,temos que cair em cima sem deixar respirar fds.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

SEMPRESCB


joaomf

3º jogo seguido para a Liga a a sofrer um golo logo no início do jogo...

enormeBRAGA

Chego agora a casa e deparo-me com isto. Não sei que diga...
#VãoTerDeContarConnosco

gomes

A coisas que não percebo como é um gajo da acadêmica mete toda tonta  na nossa defesa e 5 dos Braga contra 3 dos outros perecemos muitos lentos.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Não conseguimos atacar com qualidade... não tivemos nenhuma oportunidade de golo.

enormeBRAGA

Deixem-me ver se entendo... o Éder está apto para jogar pela seleção, mas não pode jogar pelo Braga... Há aqui algo que não se percebe...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Jesualdo , peço-lhe por favor...pegue nas malas e vá embora. O Braga joga o pior futebol que eu vi nos últimos 10 anos. Somos claramente a pior equipa do campeonato a jogar futebol!

PS : O Éder não é bom suficiente para jogar certo? Mas o Edinho que nem tinha lugar na minha equipa de rua, é! Fantástico!

Ah, continue também a meter o Micael que está em grande forma a jogar beer-pong.

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2013, 21:02
Deixem-me ver se entendo... o Éder está apto para jogar pela seleção, mas não pode jogar pelo Braga... Há aqui algo que não se percebe...

É este o treinador que temos, de jogo para jogo muda 5 a 6 jogadores .... Já repetiu algum onze esta época este juju? Enfim...

José Soares

Quote from: agarb13 on 25 de October de 2013, 19:21
Onze inicial:
Eduardo; Baiano, Santos, N. Coelho, T. Dabó; Custódio, L. Carlos, R. Micael; Pardo, Rafa e Edinho.

Este 11 é uma anedota. É como jogar xadrez com peças de damas.

miki

Anedota de treinador :( mau demais mete os papeis para a reforma. Rua. Sr salvador nao ande distraido.

Braga1921

Salvador , quando assumir novo mandato ....a primeira medida espero que seja o despedimento do treinador.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 25 de October de 2013, 21:08
Salvador , quando assumir novo mandato ....a primeira medida espero que seja o despedimento do treinador.

Sempre se vai recandidatar?
#VãoTerDeContarConnosco