News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS SOCIOS QUEREM MÁIS 3 ANOS DE SALVADOR PRESIDENTE?

Started by GALEGO, 23 de October de 2013, 21:20

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Mas será que ainda ninguém percebeu que o problema do Salvador não é o Braga mas sim a Britalar?

O homem está afogado em problemas ao nível empresarial e nem tempo tem para salvar a empresa. A verdade é que precisamos de uma pessoa a tempo inteiro no Braga! O Salvador precisa de ir para Moçambique ganhar dinheiro para pagar aos fornecedores e à banca. Já o Peseiro se queixou que ele deixou de ser um presidente presente no dia a dia do clube, e isso reflecte se em tudo o resto.

Felizmente entendo que no,universo do SC Braga existem mais pessoas capazes de liderar o nosso clube.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

aurelio II

Sempre defendi, intransigentemente, o presidente A. Salvador porque foi o que trouxe mais alegrias ao meu clube! Gostaria que continuasse!

No entanto, não quero um presidente contrariado à frente do meu clube. Se acha que já não tem mais nada a dar ao nosso clube então, só resta desejar-lhe felicidades e agradecer tudo aquilo que nos proporcionou.

Muito obrigado Presidente!
Braga até ao fim!

rfg_mlk

Lê-se aqui uma boa quantidade de comentários (neste e noutros tópicos) despidos de nexo e com contornos de alguma barbaridade. Embora consiga justificar isso na falta de informação... que neste caso se torna necessário.

Porém não se preocupem muito com este tema, pelo menos não tanto quanto está a ser alvo. Até porque à partida hoje já há novidades e o Salvador continuará a ser o nosso presidente. É tudo uma questão de ele e os seus pares conseguirem o que querem.

E com isto termino, apelando a que haja uma maior preocupação com a EQUIPA que joga hoje, num jogo importante depois de duas derrotas na competição. Estes sim, são importantes apoiar NO DIA DE HOJE. Toda esta situação está quase a deixar de parte o jogo de hoje e isso não é positivo.

Legião

Quote from: zebraga1985 on 25 de October de 2013, 11:22
Mas será que ainda ninguém percebeu que o problema do Salvador não é o Braga mas sim a Britalar?

O homem está afogado em problemas ao nível empresarial e nem tempo tem para salvar a empresa. A verdade é que precisamos de uma pessoa a tempo inteiro no Braga! O Salvador precisa de ir para Moçambique ganhar dinheiro para pagar aos fornecedores e à banca. Já o Peseiro se queixou que ele deixou de ser um presidente presente no dia a dia do clube, e isso reflecte se em tudo o resto.

Felizmente entendo que no,universo do SC Braga existem mais pessoas capazes de liderar o nosso clube.

Visto de fora, também me parece que a questão passa por aqui, acredito que se Salvador empresarialmente estivesse bem a sua continuidade não estaria em causa.

Penso é que isto levanta outra questão, nos dias que correm o que é que será melhor para o Braga, um presidente não remunerado mas que compreensivelmente não possa se dedicar ao clube a 100% ou um presidente remunerado que tenha como principal preocupação os destinos do clube?

Sabemos o rigor financeiro com que o Braga tem de se bater todas as épocas onde cada euro conta e também o grau de exigência e dedicação que o nosso clube hoje necessita na sua gestão, talvez a resposta ideal para esta pergunta fosse o melhor dos dois mundos, ou seja, um presidente não remunerado e que se dedicasse a 100% ao clube mas parece-me cada vez mais difícil, e na conjuntura económica actual, encontrar braguistas capazes de liderar o clube e com este tipo de disponibilidade.
Talvez esta seja uma questão pertinente para debater num futuro próximo, quer Salvador continue (esperemos que sim) quer não continue.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Desculpem a ignorância, mas quem é Nuno Carvalho?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

disco infiltrator

Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2013, 08:26
Quote from: disco infiltrator on 25 de October de 2013, 06:10
Cresci em Braga, me identifico muito com as minhas raízes e com o clube da minha terra mas, se o Presidente do meu clube for o mm, eu facilmente me desligo e talvez me volte a lembrar do meu clube quando esse personagem sair.....talvez....até lá fico-me apenas pelo meu outro clube a Associação Portuguesa dos Desportos...

Isto é o que se chama "braguismo puro", que ora liga ora desliga ... em função do tempo.

É, para esse caso específico posso admitir que se aplica esse teu comentário...

set5

Eu gostava era que se o salvador ficasse fosse mais presidente do braga do que da britalar e etc... Quero alguem que se ponha o clube em primeiro, não me importa o seu nome

Bruno3429

Quote from: Ana Cunha on 25 de October de 2013, 10:40
Quote from: Bruno3429 on 25 de October de 2013, 08:32
Continuo sem perceber como há adeptos que não se importam com a saída do Salvador, devem ser aqueles que têm 2 clubes. Quando o Braga voltar a ficar a meio da tabela puxam pelo outro.

Já tardava alguém vir questionar o clubismo de quem "não se preocupa com a saída de Salvador". Enfim! Não se trata de não querer que ele continue, mas sim de querer que ele continue de livre vontade e com a garra e a ambição que tinha há uns anos e não contrariado! É difícil de perceber isso? Ninguém aqui está a dizer que não quer a sua continuidade, mas apenas que Salvador deve ficar por vontade própria. Só assim poderá exercer as funções ao nível que nos tem habituado. Não sou mais nem menos braguista por ter esta opinião. Haja pachorra.

Não digo que sejam todos, mas a carapuça serve a alguns de certeza.
Eu fico preocupado se Salvador sair. Prefiro um presidente "contrariado" como dizes (para mim é falta de tempo), que nos ponha a lutar pelo 3º ou 4ºlugar, a ir a finais europeias e a ganhar taças da liga. Do que um presidente a 100%, que nos ponha a jogar para o meio da tabela novamente.

barinho

Quote from: disco infiltrator on 25 de October de 2013, 13:11
Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2013, 08:26
Quote from: disco infiltrator on 25 de October de 2013, 06:10
Cresci em Braga, me identifico muito com as minhas raízes e com o clube da minha terra mas, se o Presidente do meu clube for o mm, eu facilmente me desligo e talvez me volte a lembrar do meu clube quando esse personagem sair.....talvez....até lá fico-me apenas pelo meu outro clube a Associação Portuguesa dos Desportos...

Isto é o que se chama "braguismo puro", que ora liga ora desliga ... em função do tempo.

É, para esse caso específico posso admitir que se aplica esse teu comentário...

Desculpa meter-me mas deixar de apoiar o teu clube por causa dum presidente não tem nexo nenhum.O presidente,treinador,jogadores,etc passam mas o clube e os adeptos ficam.Ou pelo menos deviam ficar...

E tendo em conta que estamos apenas a falar do melhor presidente de sempre do Braga,e nos últimos anos o melhor presidente do futebol português a seguir ao pintinho,não se percebe muito bem esse teu "ódio".

eduardo_manulo

De nenhum candidato, passamos a ter 2.

Salvador recandidata-se e Nuno Carvalho apresenta na mesma lista.

Vamos ter eleições!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Polytre

Salvador reconsidera e recandidata-se à presidência do Braga

O atual presidente do Sporting de Braga, António Salvador, decidiu, esta sexta-feira, recandidatar-se à presidência do clube, soube o JN.

A reviravolta do dirigente desportivo deve-se - segundo fonte contactada pelo JN - ao facto de ter encontrado uma solução definitiva para os problemas financeiros que enfrenta na empresa onde é sócio maioritário e gestor, a construtora Britalar.

António Salvador estava decidido a entrar em Tribunal com um Plano Especial de Recuperação da firma, que estava pronto, mas tal não será necessário.

Com as mãos livres de compromissos financeiros que poderiam pôr em causa a sua imagem na cidade, Salvador pode assumir de novo a gestão do clube.

Para além de Salvador, as eleições de 3 de novembro deverão ter outro candidato, o empresário da corretora Lifebroker, de Braga, Nuno Carvalho. Um porta voz da candidatura disse ao JN que "mesmo que Salvador concorra Nuno Carvalho avança".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3497159&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Marco253

De nenhum candidato passamos logo pra dois...não há fome que não dê em fartarura, carago lol

barinho

Bem,parece que pela 1ª vez vou votar numas eleições do Braga.E nem é preciso pensar em quem vou votar.

Polytre

Nuno Carvalho apresenta candidatura à presidência

Administrador de uma corretora de seguros, já terá se reunido com entidades bancárias e com antigos dirigentes do clube que podem fazer parte da sua lista
Nuno Carvalho vai apresentar, na tarde desta sexta-feira, a sua candidatura à presidência do Sporting de Braga. Segundo o porta-voz da candidatura, Nuno Carvalho, de 37 anos, Nuno Carvalho é administrador de uma corretora de seguros e "sócio há muitos anos do Braga", tendo, inclusive, um camarote no estádio AXA.

"Nuno Carvalho admira o excelente trabalho de António Salvador, mas, se há três anos disse que queria sair e este ano também, não será agora que vai apresentar uma candidatura. Jamais queremos entrar em sobressalto com ele", afirmou a mesma fonte.

Nuno Carvalho já se terá reunido com instituições bancárias no âmbito da candidatura e com antigos dirigentes do clube que poderão fazer parte da sua lista.

O empresário vai formalizar candidatura até às 18 horas e depois irá assistir ao jogo desta noite com a Académica.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3497200

brigada da relote

Então o Salvador arranjou solução para os problemas financeiros da sua empresa em 2 dias, ora, ora... ::)

elcortes

Provavelmente usou isto tudo como forma de pressão..tanto para o SCB como para os seus negócios e suas empresas ;)
Sou do Braga até morrer...

Sérgio Gonçalves

Acho que o mínimo que Salvador devia fazer era na apresentação da sua recandidatura era explicar todo este circo que montou. Se tiver algum respeito pelos sócios do clube devia fazê-lo.

Se continuar, que o faça como até aqui, levando o clube a um patamar cada vez mais elevado.

Quanto ao Nuno Carvalho, desconheço quem seja, mas admito que fico feliz por ver aparecer um rosto fora da esfera da antiga presidência da Câmara.
Sócio nº 2014

joelvm

Penso que o que o Salvador quis e já o solicitou no passado, foi que aparece-se concorrência, e desta feita parece que conseguiu, e ainda bem.

Nunca gostei de eleições com 1 só candidato, é bom que apareçam alternativas

andre.s.c.Braga

Bem o meu pai dizia que isto era só uma jogada, agora isto foi completamente desnecessário, ir ao balneário despedir-se dos jogadores e treinador deixando a equipa em choque para nada....enfim.

disco infiltrator

Quote from: barinho on 25 de October de 2013, 13:40
Quote from: disco infiltrator on 25 de October de 2013, 13:11
Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2013, 08:26
Quote from: disco infiltrator on 25 de October de 2013, 06:10
Cresci em Braga, me identifico muito com as minhas raízes e com o clube da minha terra mas, se o Presidente do meu clube for o mm, eu facilmente me desligo e talvez me volte a lembrar do meu clube quando esse personagem sair.....talvez....até lá fico-me apenas pelo meu outro clube a Associação Portuguesa dos Desportos...

Isto é o que se chama "braguismo puro", que ora liga ora desliga ... em função do tempo.

É, para esse caso específico posso admitir que se aplica esse teu comentário...

Desculpa meter-me mas deixar de apoiar o teu clube por causa dum presidente não tem nexo nenhum.O presidente,treinador,jogadores,etc passam mas o clube e os adeptos ficam.Ou pelo menos deviam ficar...

E tendo em conta que estamos apenas a falar do melhor presidente de sempre do Braga,e nos últimos anos o melhor presidente do futebol português a seguir ao pintinho,não se percebe muito bem esse teu "ódio".

Não leste bem o que escrevi, não tenho ódio ao Salvador tenho reconhecimento e sinto-me agradecido pelo trabalho dele à frente do SCB (embora pudesse ser bem melhor em vários pontos). O meu problema seria com outro nome.

Quanto aos comentários que surgem sobre deixar de apoiar um clube por causa de um Presidente. Eu não deixaria de apoiar, eu referi que me desligaria enquanto estivesse lá esse possível presidente. Deixaria de acompanhar pelo menos com tanta emoção.

Também não concordo 100% que as pessoas entram e saem e o clube continua. Existem determinadas mudanças que podem acabar ou modificar totalmente um clube. A compra de clubes por milionários russos e árabes, onde mudam tudo desde as cores, simbolos e até o nome (em alguns casos) com certeza que são cortes com o passado e , quase sempre, para pior. Essa ideia de entrar um investidor estrangeiro no SCB desagradar-me-ia totalmente.