News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que esperar da nova direcção?

Started by ric, 21 de October de 2013, 12:24

Previous topic - Next topic

LS

Salvador vai comunicar aos órgãos sociais que não é sua intenção recandidatar-se

António Salvador convocou os órgãos sociais do SC Braga para comunicar não ser sua intenção recandidatar-se à presidência da Direção, para o triénio 2014-2016.

brigada da relote

Tudo pronto e caminho aberto para... O Padrinho


Sif


RKid

O mais preocupante é não haver listas...

João Pedro Sá

Quote from: RKid on 23 de October de 2013, 18:49
O mais preocupante é não haver listas...

E espero que a haver sejam credíveis!

Sérgio_Gonçalves

O Mes quita Machado não, por favor...

brigada da relote

Quote from: João Pedro Sá on 23 de October de 2013, 18:54
Quote from: RKid on 23 de October de 2013, 18:49
O mais preocupante é não haver listas...

E espero que a haver sejam credíveis!
Presidente como AS será dificil, mas qualquer um serve para "testa de ferro". O escolhido será sempre alguém com ligações aos maiorais da SAD, por isso... vamos acreditar que vamos continuar na senda das vitórias.

João Pedro Sá

Quote from: brigada da relote on 23 de October de 2013, 19:01
Quote from: João Pedro Sá on 23 de October de 2013, 18:54
Quote from: RKid on 23 de October de 2013, 18:49
O mais preocupante é não haver listas...

E espero que a haver sejam credíveis!
Presidente como AS será dificil, mas qualquer um serve para "testa de ferro". O escolhido será sempre alguém com ligações aos maiorais da SAD, por isso... vamos acreditar que vamos continuar na senda das vitórias.
[/quote

Claro, a haver novo presidente não vamos ser nós os sócios a escolher. Eles tem la o dinheiro e querem resultados!

set5

eu quero que se recandidate AS, mas tem muitas coisas a repensar em relação aos ultimos tempo, lá isso tem...

anti-lampioes

António Salvador não se recandidata


Por Pedro Lobão 
A-  A  A+ 


O presidente do SC Braga, António Salvador, não se irá recandidatar nas próximas eleições do emblema bracarense.

Esta foi a decisão que saiu da reunião de emergência que contou com os órgãos sociais do clube, que decorreu, neste final de tarde, no Estádio Axa.

No entanto, esta decisão ainda irá ser ponderada pelo presidente dos arsenalistas, como explicou José Mendes, presidente da Assembleia Geral do clube minhoto:

- António Salvador entrou para esta reunião convicto de que não se irá recandidatar. Foi com surpresa que recebemos esta informação e desde logo os órgãos sociais tentaram demover o presidente desta ideia. Ele prometeu-nos que, até amanhã, iria ponderar a sua decisão.

Por seu lado, o ex-presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, afirmou que acredita que o líder minhoto vai alterar a sua decisão:

- Não vejo outro homem para este cargo. Ele disse que não se recandidataria, mas com tantos apelos dos órgãos sociais, não acredito que ele mantenha esta ideia. O trabalho que ele tem vindo a realizar é excelente mas ainda não está concluído. António Salvador é o homem certo para liderar o SC Braga.

Resta agora esperar até sexta-feira, data final para a entrega das listas candidatas à Direção do clube.

agarb13

Só se vai candidatar o Machado? Não há mais opções?

andromeda123

Espero sinceramente, que isto não tenha nada a ver com a eleição do Ricardo Rio e a questão dos parquímetros, pois António Salvador é o homem certo para continuar. A pressão que incute nas equipas é muito importante, algo que Mesquita não me parece ter.... Espero que o nosso futuro seja risonho e que o nosso clube não caia num vazio directivo.

GUERREIROS

Pois bem António salvador queria candidatos e ai sim iria candidatar-se de certeza,pois bem mas nos adeptos não lhe fizemos a vontade,não vai à muito tempo que vi num clube um jovem de vinte e poucos anos candidatar-se apenas por se candidatar e outra gente de mais peso apareceu para se candidatar também....mas mal corre se nenhuma organização no seio da família bracarense não prepara ai uma  manifestação de apoio ao nosso presidente.....

Cmcorreia

Quote from: andromeda123 on 23 de October de 2013, 20:17
Espero sinceramente, que isto não tenha nada a ver com a eleição do Ricardo Rio e a questão dos parquímetros, pois António Salvador é o homem certo para continuar. A pressão que incute nas equipas é muito importante, algo que Mesquita não me parece ter.... Espero que o nosso futuro seja risonho e que o nosso clube não caia num vazio directivo.

Se esse é o motivo, então eu apoio a sua saída... O Braga não pode ser um mero jogo de interesses!! (infelizmente aindo o é, e provavelmente irá continuar a ser)

Este poderia ser o ponto de viragem no nosso clube, infelizmente acho que vai continuar na mesma, com ou sem Salvador!!
O nosso clube (por várias razões) não consegue mobilizar ninguém para assumir os seus destinos. Desde que me lembro sempre foi assim, com excepção de uma eleição entre João Gomes Oliveira e Alberto Silva.

Salvador foi um GRANDE presidente, julgo que neste momento precisavamos de sangue novo, mas sem romper totalmente com o passado.
Cláudio Correia

Augustita

O Presidente do nosso clube recebe salario?

Augustita

Pessoas competentes para liderar o clube do ponto de vista intitucional ou financeiro, e que deem continuidade ao projecto de Antonio Salvador, acredito que haja. Agora uma pessoa que, alem disso tudo ainda tenha coragem para se envolver nas "novelas" da imprensa, na podridao dos joguinhos de bastidores, etc, isso ja acho mais dificil....

jeba

Deixem-me ver se entendo. O AS no ínicio da época foi buscar o Jesualdo e demoveu-o a abdicar da reforma e assinar por três épocas. Agora vem dizer que não se recandidadata!? Parece-me que é mais do mesmo e que está a fazer bluff como em outras ocasiões. Se assim for, parece-me que lhe fica mal. Está á espera de quê? Que lhe peçam encarecidadmente para ficar? Quer ver o ego inflamado? Não tenho paciência para este tipo de joguinhos! Quer ir, que vá! Foi um bom presidente, mas antes de ele cá chegar já o Braga existia! E por conseguinte, continuará a existir!

006

Quote from: Augustita on 23 de October de 2013, 21:08
O Presidente do nosso clube recebe salario?
Não. E acho que quase todos os elementos da direcção não recebem, o Salvador já abordou esse tema numa entrevista.
SÓ S.C.BRAGA

Vasco Soares

#38
  Não percebo como uma pessoa quem tem uma ideia formada ( a de não se recandidatar)e pode mudar de ideias devido aos apelos dos restantes membros da direção?
  Mas então ele (Salvador) nos contactos formais e informais que vai mantendo com os seus pares, não colhe informações, vontades, desejos, apoios?
  Isto realmente não é uma decisão que se pode tomar de animo leve.
  Salvador sabe bem os sacrifícios que ser presidente de um clube como o Braga acarreta, quando digo sacrifício refiro-me obviamente ao pessoal, profissional e familiar.
  Por outro lado tem que haver uma enorme alegria, motivação e vontade de ser presidente do nosso clube do coraçao.
Acho portanto que se Salvador tem a ideia de não candidatar, duvido que mude de ideias, a não ser que tudo isto seja show-off.

Legião

Espero que Salvador continue, caso não aconteça, fica o grande trabalho realizado pelo clube.
Só acho que se era sua intenção não continuar deveria ter anunciado há uns meses atrás a sua decisão para o clube e o universo braguista preparar convenientemente a sua substituição e não haver a hipótese do clube cair num vazio directivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva