News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que esperar da nova direcção?

Started by ric, 21 de October de 2013, 12:24

Previous topic - Next topic

ric

caros:
Acho que neste espaço devíamos começar a procurar trazer alguma luz sobre os "novos trabalhos " de salvador.

Não discuto sequer que ASalvador não seja o próximo Presidente do clube. Não vislumbro alternativas e sempre vimos AS a deixar para o fim a sua decisão (pública) pois a outra - a da convicção - está já tomada: vai ser o próximo Presidente. E com mérito. E sem qualquer discussão.

Ora esta gritante unanimidade entre os braguistas - que, perdoem-me as comparações, faz lembrar um pouco o que passa nos dragões com a sempre presente figura de PC - não pode abafar a necessidade do clube e SAD poderem encontrar alguma mudança, no rumo e na forma.

Pensando que o formato 1 presidente da sad e clube se manterá, parece-me importante que haja distinção entre os directores da SAd e do clube.

Os actuais administradores da SAD são vice-presidentes do clube e , neste particular, discordo. E discordo porque não vejo envolvimento destes com a realidade desportiva amadora do clube.
Era imperioso que o clube tivesse na sua liderança , repito nas modalidades amadoras, vice-presidentes com carisma e identificação com os problemas das modalidades.
O futebol formação e a natação tem uma vice presidência. As restantes modalidades um VP que tb é admnisitrador.
E gaspar Borges e Antonio Rodrigues, assim como hernani Portovedo acumulam funções na SAD e clube. Não sou desta opinião.
O SCBraga precisa de gente identificada com as modalidades e um elo de ligação à SAD, no sentido de verificar objectivos, delinear estratégias e definir rumos. E isto pq , a SAD tem capacidade económica para canalizar para o clube (pelo menos mais que o contrato estipula).

Para além desta alterações, parece-me que o Director geral, poderia perfeitamente fazer a ponte com a SAD e ser a pessoa que falei acima.

Existem ainda projectos que devem ser revitalizados:_

- uma sede social
- um pavilhão próprio (ou várias "naves" capazes de assumirem os treinos das várias modalidades que andam espalhadas em N pavilhões)

Além disso, dveriamos ainda :

- reavivar os núcleos
- reforçar o apoio ás delegações no estrangeiro

para tal deveria ser criado uma VP para as relações exteriores que entrara em sintonia com uma figura que me parece indispensável criar no clube: a do PROVEDOR DO ASSOCIADO.
Esse seria o defensor e ouvinte dos anseios dos sócios e das suas necessidades. Poderia articular com alguém que me parece não existir e que era o antigo "responsável pelas instalações".
O AXA pode e deve ter algum remédio nos casos de gritante inadaptação à realidade. bares, acessos internos e externos, rede de transportes, saídas de emergência.

De resto, gostaria de deixar aqui ainda um sonho: a equipa de juniores e as escolas de formação não poderiam ter estrangeiros. Apenas os residentes poderiam ingressar no clube. Desta forma, optar-se-ia pela valorização do futebolista português e aumentaríamos os olheiros sobretudo no norte do pais onde residem "filões" por explorar.Estrangeiros apenas na B.

No meu entender, e a terminar este breve post, revogava a ideia da Academia face ás contingências actuais da nossa economia. Procurava rentabilizar o 1º de Maio, o relvado da ponte e camélias.

E pensava na possível criação de um lar do SCB (num dos imensos imoveis do centro da cidade)para albergar os ateltas de fora da cidade, dando-lhes condições para prosseguirem estudos e terem uma vida regrada

JotaCC

Sem duvida que a falta dum multiusos junto ao AXA é  agrande falha do nosso clube, as modalidades ditas amadoras so teriam a ganhar principalmente o futsal em plena expanção e o voleibol. Até o hoquei de braga e o ABC poderiam lá jogar

Legião

Concordo que um Multiusos moderno junto ao Axa faria todo o sentido, seria muito bom para as modalidades do Braga e de outros clubes da cidade como o ABC ou o Hóquei Clube de Braga, entre outros, além de poder ser rentabilizado com espectáculos, grandes concertos, congressos etc. Para além de dinamizar aquela zona da cidade que praticamente só tem movimento de 15 em 15 dias quando joga o Braga em casa atraindo outro tipo de investimentos, seria o 3 em 1.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

o multiusos junto ao axa está sem viabilidade. RRio quer continuar o projecto da piscina embora num modelo mais adequado ás finanças existentes..

barinho

O pavilhão multiusos é algo que faz falta à cidade.Serviria ás modalidades do Braga,o ABC e HCB também o poderiam usar e poderia ser usado para concertos,espectáculos,exposições,etc.Uma cidade como Braga já merecia algo assim.Mas o Braga clube nunca teria capacidade para fazer isso.As infraestruturas das piscinas podiam ser usadas para isso,já que se gastou tanto dinheiro podia-se aproveitar o que já está feito porque acho que é uma estrutura que faz muito mais falta que as piscinas.Por muito boas que estas fossem,o que não falta na cidade são piscinas de qualidade.

Legião

Quote from: ric on 21 de October de 2013, 14:24
o multiusos junto ao axa está sem viabilidade. RRio quer continuar o projecto da piscina embora num modelo mais adequado ás finanças existentes..

Acho que RRio deveria repensar o projecto, se analisarmos uma infraestrutura deste género traz muitas vantagens indirectas, para além da parte desportiva, quando organizas um grande espectáculo, um grande concerto, um grande congresso é muita gente de fora que vem a Braga o que representa, mais pessoas, mais compras, mais dormidas, mais lembranças, mais refeições etc, etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

O parque de exposições pode ser utilizado como pavilhão e raramente o é. Não precisamos de mais um elefante branco feito em função daquilo que há de vir: eventuais eventos ou eventual público que nunca irá aparecer. Temos pavilhões relativamente pequenos que raramente enchem. A cidade e é clube precisam de mais espaços (pavilhões) não de um maior só porque outros também têm.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rfg_mlk

Há aqui várias questões pertinentes e boas para discussão, não só interna (forum) como em assembleia/audição ou afim.
E vou rebater algumas:

Quote from: ric on 21 de October de 2013, 12:24
No meu entender, e a terminar este breve post, revogava a ideia da Academia face ás contingências actuais da nossa economia. Procurava rentabilizar o 1º de Maio, o relvado da ponte e camélias.

Esta é para mim, pessoalmente, muito importante. Mas não percebi concretamente o que quer dizer o ric quando fala em rentabilizar as infra-estruturas que nomeou. Rentabilizar mais do que já estão a ser? (é um bocado difícil, olhando para a realidade actual de toda a formação)...
Uma discussão que pode e deve continuar...


Quote from: ric on 21 de October de 2013, 12:24
Os actuais administradores da SAD são vice-presidentes do clube e , neste particular, discordo. E discordo porque não vejo envolvimento destes com a realidade desportiva amadora do clube.
Era imperioso que o clube tivesse na sua liderança , repito nas modalidades amadoras, vice-presidentes com carisma e identificação com os problemas das modalidades.
O futebol formação e a natação tem uma vice presidência. As restantes modalidades um VP que tb é admnisitrador.
E gaspar Borges e Antonio Rodrigues, assim como hernani Portovedo acumulam funções na SAD e clube. Não sou desta opinião.
O SCBraga precisa de gente identificada com as modalidades e um elo de ligação à SAD, no sentido de verificar objectivos, delinear estratégias e definir rumos. E isto pq , a SAD tem capacidade económica para canalizar para o clube (pelo menos mais que o contrato estipula).
Para além desta alterações, parece-me que o Director geral, poderia perfeitamente fazer a ponte com a SAD e ser a pessoa que falei acima.

Nesta questão tenho apenas a dizer que no geral ou no grosso do tema concordo. Era mais adequado e benéfico fazer esta divisão.


Quote from: ric on 21 de October de 2013, 12:24
Existem ainda projectos que devem ser revitalizados:_
- uma sede social
- um pavilhão próprio (ou várias "naves" capazes de assumirem os treinos das várias modalidades que andam espalhadas em N pavilhões)

Na questão do pavilhão discordo. Referindo-me às modalidades do SCBraga (e não a ABC ou HCB) considero até estratégico que estejam espalhadas pela cidade, movendo com elas outras estruturas (uminho, p.e.). Na minha opinião, das modalidades que conheço, o futsal está bem onde está, o taekwondo está agora melhor do que nunca.
Não podemos ver as coisas somente da perspetiva do adepto e associado mas sim dos elementos que compõem as diferentes modalidades. Um pavilhão junto ao Axa, p.e., iria obrigar, no geral, a maiores deslocações dos atletas do basket, do volei, do taekwondo e restantes, dos vários escalões, para treinos durante a semana, bem como os próprios responsáveis das modalidades, que regra geral têm outras actividades profissionais. São assuntos algo complexos estes. Porque as modalidades não se resumem a um só escalão e arrastam já uma quantidade razoável de pessoas. Contudo, é uma questão pertinente e concordo que haja tentativas de "profissionalizar" ao máximo tudo o que é SCB além do futebol sénior.


Quote from: ric on 21 de October de 2013, 12:24
para tal deveria ser criado uma VP para as relações exteriores que entrara em sintonia com uma figura que me parece indispensável criar no clube: a do PROVEDOR DO ASSOCIADO.
Esse seria o defensor e ouvinte dos anseios dos sócios e das suas necessidades. Poderia articular com alguém que me parece não existir e que era o antigo "responsável pelas instalações".
O AXA pode e deve ter algum remédio nos casos de gritante inadaptação à realidade. bares, acessos internos e externos, rede de transportes, saídas de emergência.

Concordo, antes de mais! Era fundamental levar a cabo esta questão.
Dispenso bem falar aqui de outros clubes, mas como considero ser algo positivo, vou dar este exemplo: o sporting tem um "oficial de ligação aos adeptos, o André Geraldes". E este não se limita a ser uma figura de corpo presente. Porque não criar uma função semelhante.
Se os outros seguem o exemplo e adoptam o nosso sistema de gestão do clube SAD (reconhecido internacionalmente) porque não podemos nós também seguir exemplos de outros?

Duarte

Qual é o problema do futsal e volei jogar na UM, o Hóquei nas Goladas, o ABC no Sá Leite ou o Basket em Lamaçães? Até parece que os pavilhões andam sobrelotados e não têm condições...

Falam em multiusos... Um multiusos é muito mais que um pavilhão desportivo. Em guimarães nenhuma equipa joga no multiusos e não é difícil perceber porquê: se os jogos são ao fim de semana isso iria impedir de realizar outros eventos, esses sim, importantes para chamar população de fora e dinamizar uma cidade. A nível de desporto, só recebe grandes provas ou jogos como finais, etc..
(Acrescentar apenas que o PEB é um multiusos maior que o de guimarães, tem é de ser modernizado).

Se me falarem em o SCBraga construir o seu próprio pavilhão desportivo, para albergar as modalidades que tem e até criar novas, isso sim, já é outra conversa..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Quote from: Duarte on 21 de October de 2013, 19:45
Qual é o problema do futsal e volei jogar na UM, o Hóquei nas Goladas, o ABC no Sá Leite ou o Basket em Lamaçães? Até parece que os pavilhões andam sobrelotados e não têm condições...

Falam em multiusos... Um multiusos é muito mais que um pavilhão desportivo. Em guimarães nenhuma equipa joga no multiusos e não é difícil perceber porquê: se os jogos são ao fim de semana isso iria impedir de realizar outros eventos, esses sim, importantes para chamar população de fora e dinamizar uma cidade. A nível de desporto, só recebe grandes provas ou jogos como finais, etc..
(Acrescentar apenas que o PEB é um multiusos maior que o de guimarães, tem é de ser modernizado).

Se me falarem em o SCBraga construir o seu próprio pavilhão desportivo, para albergar as modalidades que tem e até criar novas, isso sim, já é outra conversa..

Duarte desculpa mas estas-te a contradizer tanto te referes que o futsal o hóquei e o andebol podiam jogar no pavilhão deles como já dizes que o braga havia de ter um pavilhão. O objetivo é mesmo esse trazer essas modalidades para junto do estádio para os adeptos tomarem gosto por elas , trazer o andebol e hóquei pode ser benéfico tanto para eles como para nós e quem sabe encher o pavilhão como nos outros clubes

LeonelP

#10
Completamente de acordo com o post inicial excepto nas escolas de formação não terem estrangeiros. A qualidade deve ser o principal critério para a escolha dos jogadores e não a sua nacionalidade.

O meu ramo profissional é diferente, mas muito igual a nível de contractos e agentes, e se no estrangeiro não me tivessem aberto as portas para uma carreira profissional de valor, a esta hora se calhar estaria no desemprego ou então a lutar por ter um trabalho pouco remunerado e muito menos gratificante.

Por isso, a história de só portugueses não posso concordar. Se é verdade que grande parte dos estrangeiros são postos nos clubes na formação através de empresários e tácticas duvidosas, isso como se diz um amigo meu, é vinho de outra pipa e não se deveria misturar as duas.

Duarte

Quote from: JotaCC on 21 de October de 2013, 22:47
Quote from: Duarte on 21 de October de 2013, 19:45
Qual é o problema do futsal e volei jogar na UM, o Hóquei nas Goladas, o ABC no Sá Leite ou o Basket em Lamaçães? Até parece que os pavilhões andam sobrelotados e não têm condições...

Falam em multiusos... Um multiusos é muito mais que um pavilhão desportivo. Em guimarães nenhuma equipa joga no multiusos e não é difícil perceber porquê: se os jogos são ao fim de semana isso iria impedir de realizar outros eventos, esses sim, importantes para chamar população de fora e dinamizar uma cidade. A nível de desporto, só recebe grandes provas ou jogos como finais, etc..
(Acrescentar apenas que o PEB é um multiusos maior que o de guimarães, tem é de ser modernizado).

Se me falarem em o SCBraga construir o seu próprio pavilhão desportivo, para albergar as modalidades que tem e até criar novas, isso sim, já é outra conversa..

Duarte desculpa mas estas-te a contradizer tanto te referes que o futsal o hóquei e o andebol podiam jogar no pavilhão deles como já dizes que o braga havia de ter um pavilhão. O objetivo é mesmo esse trazer essas modalidades para junto do estádio para os adeptos tomarem gosto por elas , trazer o andebol e hóquei pode ser benéfico tanto para eles como para nós e quem sabe encher o pavilhão como nos outros clubes

Eu disse que não há problema em cada um jogar no seu pavilhão e nenhum precisa de casa maior por problemas de lotação.

Não disse que o SCB ou CMB tem de criar um pavilhão. Disse que aceito que o SCB contrua o seu próprio pavilhão desportivo para ter algum património, albergar as suas modalidades e haver condições para criar novas.

Tambem estou em desacordo que essas modalidades perto do estádio saiam a ganhar, estão muito melhor do centro. Na zona do estádio é um deserto, não se faz nada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

set5

#12
O ABC tem pavilhao, mas as condições nos ''bastidores'' têm mto que se lhe diga. conheco quem lá joga e dizem que o ginásio é precário, os balneários são horríveis e até a água quente tem limite ao fim de 5 min.

O piso é bom, mas o ABC merecia melhor, ainda que compreenda a importancia histórica do local...

Uma coisinha mais condizente com a ''classe'' do clube seria de aproveitar. Embora o local (do Estádio AXA) não seja grande coisa, pois o ABC vive muito do local onde se encontra... Quer a nível de espectadores, que a nivel de treino mesmo, porque não é raro ver as equipas do ABC a correr no primeiro de maio ou no parque da ponte por exemplo. Enfim, há pros e contras no caso deste clube :D ...

Já quanto as modalidades do braga, há uns anos, pelo menos o basket treinava no externato carvalho de araújo, para ir para aí, bem que podiam ir para o AXA, não sao 2 min de diferença que vao prejudicar alguma coisa...

krugger

#13
O problema destas infraestruturas é o custo que as mesmas têm, e o peso do mesmo no endividamento do clube, não acredito que a camara se meta outra vez em aventuras, ainda temos o estadio a ser pago com o dinheiro dos contribuintes e o endividamento camarario tb nao deve andar famoso.

Por outro lado já tb muito se fala da tao desejada academia, outra estrutura que implica um investimento avultado.

Acredito que fruto da nossa estabilidade financeira poderiamos avançar para um investimento desta natureza, no entanto acho que so teremos capacidade para 1 dos 2, ou um pavilhao para as modalidades (seria otimo concentrarmos as modalidade numa so infraestrutura) ou uma academia.

Na minha opiniao a ser feito algo avançava pela segunda, termos uma academia penso que seria um passo qualitativo que o clube daria, as modalidades ja têm "pouso" embora que eventualmente temporario, mas nao acho nenhum crime que o Braga utilize as valencias que a cidade lhe "oferece".

É evidente que um investimento desta natureza teria de ser alavancado pela banca, nao há milagres, e tenho algumas reservas que algum banco esteja com disponibilidade para nos emprestar uns milhoes para fazermos a academia, nunca se sabe...

1

Acho o pavilhão totalmente descabido nesta altura.
Além disso qualquer pavilhão teria de ser a câmara a fazer e não me parece que seja algo importante para Braga nesta altura.

Vejamos:

- ABC tem pavilhão próprio e raramente enche, não vejo vontade do ABC de mudar de "sitio" ainda para mais quando obviamente teria de haver "pagamento" do aluguer do "novo" pavilhão.

- Hoquei de Braga está na mesma situação do ABC

- O Futsal tem parceria com a AAUM logo o pavilhão é como se fosse próprio. Além de raramente encher.

Não vejo grandes hipóteses de nenhuma destas 3 modalidades ir para o "novo" pavilhão logo não vejo pertinência em o construir.
Podia ser bom para o Voleibol e o Basket (modalidades que conheço menos admito) mas nos tempos que correm não se pode desbaratar dinheiro como no passado logo não vejo qualquer possibilidade de ser construído nos próximos anos.

Acontecia o mesmo que acontece agora no "Axa" que tem capacidade para 30000 e raramente tem metade da assistência, não faz sentido fazer um pavilhão com grande capacidade de assistência se nem os actuais enchem.

Quanto aos vice presidentes para as modalidades acho muito pertinente haver alguém na direcção do clube com pelouros específicos das modalidades, ou seja, alguém responsável por Atletismo, Basket, Futsal, etc.
Julgo até que estes cargos já existem podem é não ter poder suficiente dentro da estrutura ou não serem ocupados por gente com capacidade para mais apesar do excelente trabalho feito em todas as modalidades amadoras do clube.

Gostaria acima de tudo que houvesse mais fundos para as modalidades (talvez reversão da totalidade das quotas dos sócios para as mesmas, que apesar de não ser muito sempre ajuda) e que houvesse mais apoios das empresas da região às modalidades como há agora por exemplo no Hoquei (parceria com a SAGSEG) e no ABC (parceria com a UM).

Custa-me por exemplo ver a empresa Bracarense "O Feliz" apoiar escalões jovens do Hoquei do Sporting por exemplo. Esse apoio seria muito mais reconhecido e provavelmente útil cá em Braga no entanto sei que também provavelmente interesses económicos estarão atrás deste patrocínio.

ric

Quote from: LeoP on 21 de October de 2013, 22:54
Completamente de acordo com o post inicial excepto nas escolas de formação não terem estrangeiros. A qualidade deve ser o principal critério para a escolha dos jogadores e não a sua nacionalidade.

O meu ramo profissional é diferente, mas muito igual a nível de contractos e agentes, e se no estrangeiro não me tivessem aberto as portas para uma carreira profissional de valor, a esta hora se calhar estaria no desemprego ou então a lutar por ter um trabalho pouco remunerado e muito menos gratificante.

Por isso, a história de só portugueses não posso concordar. Se é verdade que grande parte dos estrangeiros são postos nos clubes na formação através de empresários e tácticas duvidosas, isso como se diz um amigo meu, é vinho de outra pipa e não se deveria misturar as duas.

é a tua opinião que respeito. mas nos nossos trabalhos não existem "selecções". De naturais.

José Soares

Quote from: rpo.castro on 21 de October de 2013, 15:18
O parque de exposições pode ser utilizado como pavilhão e raramente o é. Não precisamos de mais um elefante branco feito em função daquilo que há de vir: eventuais eventos ou eventual público que nunca irá aparecer. Temos pavilhões relativamente pequenos que raramente enchem. A cidade e é clube precisam de mais espaços (pavilhões) não de um maior só porque outros também têm.

Concordo. O que os nossos jovens atletas das modalidades precisam é de espaços adequados para treinarem e jogarem sem grandes luxos mas em condições de segurança e bem equipados (bons pisos, bons balneários, etc.). Que a cidade tenha um pavilhão de desportos para grandes eventos não me parece que seja uma prioridade nos tempos que correm( sempre se pode aproveitar desportivamente o desaproveitadíssimo parque de exposições).

Por outro lado, acabem lá com a mistura de ABC e Clube de Hóquei. Também sou daqueles que os admira e respeita a boa imagem que dão a Braga. Mas em termos de instalações desportivas sempre foram concorrentes directos com algumas modalidades do SC Braga pelos escassos espaços disponíveis para treinos na cidade de Braga. E há modalidades que têm mais de 10 equipas em treinos ao longo da semana. E todos querem treinar em horas convenientes para que também possam estudar. E ao fim-de-semana são mais de 10 jogos a realizar, em casa e fora, mas em que os calendários por vezes pregam a partida de colocar a maioria dos jogos em casa. É muito difícil gerir os escassos espaços disponíveis. E quando as equipas se deslocam à casa dos adversários muito raramente há transporte do clube e são os carros dos pais e seccionistas que prestam o serviço.
O grande pavilhão, dispendioso e de manutenção muito difícil é um luxo inútil. Preferiria ver construída uma estrutura de grande dimensão mas que possibilite por exemplo três campos de treino ao mesmo tempo (à largura) e um campo oficial ao comprimento da mesma. Com algumas bancadas e bons balneários estava prestado um excelente serviço aos jovens praticantes do nosso Braga e aos seus familiares que acabariam por sentir cada vez mais o orgulho imenso que já sentem quando vestem as cores do seu clube.

set5

Quote from: José Soares on 22 de October de 2013, 17:31
Quote from: rpo.castro on 21 de October de 2013, 15:18
O parque de exposições pode ser utilizado como pavilhão e raramente o é. Não precisamos de mais um elefante branco feito em função daquilo que há de vir: eventuais eventos ou eventual público que nunca irá aparecer. Temos pavilhões relativamente pequenos que raramente enchem. A cidade e é clube precisam de mais espaços (pavilhões) não de um maior só porque outros também têm.

Concordo. O que os nossos jovens atletas das modalidades precisam é de espaços adequados para treinarem e jogarem sem grandes luxos mas em condições de segurança e bem equipados (bons pisos, bons balneários, etc.). Que a cidade tenha um pavilhão de desportos para grandes eventos não me parece que seja uma prioridade nos tempos que correm( sempre se pode aproveitar desportivamente o desaproveitadíssimo parque de exposições).

Por outro lado, acabem lá com a mistura de ABC e Clube de Hóquei. Também sou daqueles que os admira e respeita a boa imagem que dão a Braga. Mas em termos de instalações desportivas sempre foram concorrentes directos com algumas modalidades do SC Braga pelos escassos espaços disponíveis para treinos na cidade de Braga. E há modalidades que têm mais de 10 equipas em treinos ao longo da semana. E todos querem treinar em horas convenientes para que também possam estudar. E ao fim-de-semana são mais de 10 jogos a realizar, em casa e fora, mas em que os calendários por vezes pregam a partida de colocar a maioria dos jogos em casa. É muito difícil gerir os escassos espaços disponíveis. E quando as equipas se deslocam à casa dos adversários muito raramente há transporte do clube e são os carros dos pais e seccionistas que prestam o serviço.
O grande pavilhão, dispendioso e de manutenção muito difícil é um luxo inútil. Preferiria ver construída uma estrutura de grande dimensão mas que possibilite por exemplo três campos de treino ao mesmo tempo (à largura) e um campo oficial ao comprimento da mesma. Com algumas bancadas e bons balneários estava prestado um excelente serviço aos jovens praticantes do nosso Braga e aos seus familiares que acabariam por sentir cada vez mais o orgulho imenso que já sentem quando vestem as cores do seu clube.

tipo uma coisa destas?



era boa ideia...

JuBraga

Salvador reunido de emergência com a DireçãoPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

António Salvador vai reunir-se esta tarde, às 18 horas, com caráter de emergência, com os elementos que compõem os órgãos sociais do SC Braga. Em causa estarão naturalmente as eleições do próximo dia 9 de novembro e a ausência, até ao momento, de alternativas ao atual líder. A reunião terá lugar no Estádio Axa.

Recorde-se que o prazo para a entrega de listas candidatas às eleições no clube termina esta sexta-feira e que até agora António Salvador não tomou qualquer decisão sobre a sua continuidade.

O presidente do SC Braga está em funções desde 24 de fevereiro de 2003 e hoje poderá tomar uma posição definitiva sobre um tema que progressivamente foi gerando apreensão no universo associativo do SC Braga.


medo....

barinho

Quote from: JuBraga on 23 de October de 2013, 17:57
Salvador reunido de emergência com a DireçãoPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

António Salvador vai reunir-se esta tarde, às 18 horas, com caráter de emergência, com os elementos que compõem os órgãos sociais do SC Braga. Em causa estarão naturalmente as eleições do próximo dia 9 de novembro e a ausência, até ao momento, de alternativas ao atual líder. A reunião terá lugar no Estádio Axa.

Recorde-se que o prazo para a entrega de listas candidatas às eleições no clube termina esta sexta-feira e que até agora António Salvador não tomou qualquer decisão sobre a sua continuidade.

O presidente do SC Braga está em funções desde 24 de fevereiro de 2003 e hoje poderá tomar uma posição definitiva sobre um tema que progressivamente foi gerando apreensão no universo associativo do SC Braga.


medo....

Não te preocupes,é o típico título para chamar a atenção.