News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga Futuro!!!

Started by SantosdaCunha, 16 de October de 2013, 04:29

Previous topic - Next topic

SantosdaCunha

Falta menos de um mês para as eleições do S.C.Braga. António Salvador parece ter todos os seus negócios além fronteiras, Britalar(falida), Parcómetros (Testa de Ferro), relação com Jorge Mendes (parece afetada), relação com Pinto da Costa(desconhecida,mas parece que o Porto agora tem uma aliança com os Espanhóis), relação com Rodrigues e Névoa (afetada).
Pelo que sei, o Presidente não quer continuar como Presidente do nosso Enorme clube, por isso antevejo um péssimo cenário num futuro próximo do nosso clube. Provavelmente um vazio diretivo, leva-nos para uma queda abrupta, levando-me a crer que o meu grande clube se possa tornar o novo BOAVISTA :(:(:(:(

Para juntar a tudo isto, Mesquita Machado, deixou de ser presidente da Câmara de Braga, e não sabemos se ele quer fazer parte do futuro deste clube. Por outro lado, o novo presidente da Câmara Ricardo Rio, ainda não opinou acerca do assunto chamado Sporting Clube de Braga, nem da relação da Câmara que pretende ter com o nosso Clube.
Com todos este factos tenho muito medo do futuro próximo do nosso clube,  e peço a todos os braguistas que estejam mais unidos que nunca e que não se preocupem com assuntos supérfluos, masque estejamos ATENTOS aos meses que por aí estão para chegar.

Fidelis Bracara Augusta!!Amo-te S.C.Braga

hello69

Quote from: SantosdaCunha on 16 de October de 2013, 04:29
Falta menos de um mês para as eleições do S.C.Braga. António Salvador parece ter todos os seus negócios além fronteiras, Britalar(falida), Parcómetros (Testa de Ferro), relação com Jorge Mendes (parece afetada), relação com Pinto da Costa(desconhecida,mas parece que o Porto agora tem uma aliança com os Espanhóis), relação com Rodrigues e Névoa (afetada).
Pelo que sei, o Presidente não quer continuar como Presidente do nosso Enorme clube, por isso antevejo um péssimo cenário num futuro próximo do nosso clube. Provavelmente um vazio diretivo, leva-nos para uma queda abrupta, levando-me a crer que o meu grande clube se possa tornar o novo BOAVISTA :(:(:(:(

Para juntar a tudo isto, Mesquita Machado, deixou de ser presidente da Câmara de Braga, e não sabemos se ele quer fazer parte do futuro deste clube. Por outro lado, o novo presidente da Câmara Ricardo Rio, ainda não opinou acerca do assunto chamado Sporting Clube de Braga, nem da relação da Câmara que pretende ter com o nosso Clube.
Com todos este factos tenho muito medo do futuro próximo do nosso clube,  e peço a todos os braguistas que estejam mais unidos que nunca e que não se preocupem com assuntos supérfluos, masque estejamos ATENTOS aos meses que por aí estão para chegar.

Fidelis Bracara Augusta!!Amo-te S.C.Braga
LOL
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

barinho

Já ouvi muita gente dizer que íamos ser o novo Boavista.Mas eram sempre adeptos dos outros...

krugger


Saiu uma noticia num orgam local que foi desmentida e nós insitimos em dar tiros no pé.

Se o Salvador sair nos iremos persitir, ja havia S.C.Braga muitas decadas antes de Salvador, mao acredito que ele nao se recandida-te.

Partilho de que o Barinho disse, ja tinha ouvido essa "piada" de sermos o proximo Boavista, mas da boca de adeptos de outros clubes.... nunca de nos proprios.... enfim.

Vasco Soares

Quote from: SantosdaCunha on 16 de October de 2013, 04:29
Falta menos de um mês para as eleições do S.C.Braga. António Salvador parece ter todos os seus negócios além fronteiras, Britalar(falida), Parcómetros (Testa de Ferro), relação com Jorge Mendes (parece afetada), relação com Pinto da Costa(desconhecida,mas parece que o Porto agora tem uma aliança com os Espanhóis), relação com Rodrigues e Névoa (afetada).
Pelo que sei, o Presidente não quer continuar como Presidente do nosso Enorme clube, por isso antevejo um péssimo cenário num futuro próximo do nosso clube. Provavelmente um vazio diretivo, leva-nos para uma queda abrupta, levando-me a crer que o meu grande clube se possa tornar o novo BOAVISTA :(:(:(:(

Para juntar a tudo isto, Mesquita Machado, deixou de ser presidente da Câmara de Braga, e não sabemos se ele quer fazer parte do futuro deste clube. Por outro lado, o novo presidente da Câmara Ricardo Rio, ainda não opinou acerca do assunto chamado Sporting Clube de Braga, nem da relação da Câmara que pretende ter com o nosso Clube.
Com todos este factos tenho muito medo do futuro próximo do nosso clube,  e peço a todos os braguistas que estejam mais unidos que nunca e que não se preocupem com assuntos supérfluos, masque estejamos ATENTOS aos meses que por aí estão para chegar.

Fidelis Bracara Augusta!!Amo-te S.C.Braga
Das muitas coisas, que afirmas, nao sei até que ponto serao verdade, nao estou a dizer que sao mentiras, eu é que as desconheço.
É um facto que se Salvador sair, será um duro golpe.
Dirme-ao que se Salvador sair, outro entrará, é um facto, mas nao há 2 pessoas iguais, e o que Salvador e a sua equipa consegiu á frente dos destinos do clube, nao é para qualquer um.
O melhor é esperar para ver "como param as modas" e depois, aí sim consolidar uma opiniao sobre este assunto.

jaimeh

Quote from: barinho on 16 de October de 2013, 13:33
Já ouvi muita gente dizer que íamos ser o novo Boavista.Mas eram sempre adeptos dos outros...

E com isso disseste tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

Quote from: SantosdaCunha on 16 de October de 2013, 04:29
Falta menos de um mês para as eleições do S.C.Braga. António Salvador parece ter todos os seus negócios além fronteiras, Britalar(falida), Parcómetros (Testa de Ferro), relação com Jorge Mendes (parece afetada), relação com Pinto da Costa(desconhecida,mas parece que o Porto agora tem uma aliança com os Espanhóis), relação com Rodrigues e Névoa (afetada).
Pelo que sei, o Presidente não quer continuar como Presidente do nosso Enorme clube, por isso antevejo um péssimo cenário num futuro próximo do nosso clube. Provavelmente um vazio diretivo, leva-nos para uma queda abrupta, levando-me a crer que o meu grande clube se possa tornar o novo BOAVISTA :(:(:(:(

Para juntar a tudo isto, Mesquita Machado, deixou de ser presidente da Câmara de Braga, e não sabemos se ele quer fazer parte do futuro deste clube. Por outro lado, o novo presidente da Câmara Ricardo Rio, ainda não opinou acerca do assunto chamado Sporting Clube de Braga, nem da relação da Câmara que pretende ter com o nosso Clube.
Com todos este factos tenho muito medo do futuro próximo do nosso clube,  e peço a todos os braguistas que estejam mais unidos que nunca e que não se preocupem com assuntos supérfluos, masque estejamos ATENTOS aos meses que por aí estão para chegar.

Fidelis Bracara Augusta!!Amo-te S.C.Braga

Tópico no mínimo estranho e com algumas sugestões de adepto de outras fronteiras...

Mas é só a minha opinião, posso estar enganado...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

agarb13

1º post fala logo de sermos o novo Boavista. Braguista não és  ;)

set5

Chegar ao ridiculo em que esta o boavista é impossivel, porque eles foram para lá por castigo. O máximo que poderá acontecer, (se o braga não continuar em crescimento, o que duvido) é voltar a cair na mediocridade e lutar com o guimerdães para o quarto/quinto lugar... Até parece que não ha meio termo... O boavista é um caso isolado no futebol portugues, e nunca devia voltar a entrar em campo, quanto mais numa primeira divisão!

rnmc

Mesmo que o Salvador saia não me parece que o Braga seja muito afectado pela mudança. O próprio já disse que só saía se quem o substituísse fosse uma pessoa com capacidade e em quem ele tivesse confiança, para além disso o mais estou convencido que o mais difícil já foi feito, que era fazer o clube crescer e ganhar estabilidade

carsn

#10
O Santos da Cunha afinal ressuscitou! Vai de retro Marroquino.

J

 Esse nick de santos da cunha está genial, de rir mesmo...é sempre bom termos por cá bons humoristas.

anti-lampioes

#12
o salvador saindo vai vir outro presidente. e só faz falta quem cá fica.
não me parece que o salvador saia já está agarrado ao braga como o pinto da costa ao porto.
so vai sair o salvador se o braga estiver muito mal e quando houver um candidato que lhe faça frente.
e no clube mandam é os sócios não é o salvador.

magico_scbraga

#13
Não se preocupem porque, se há dado adquirido, parece-me mesmo o da recandidatura do Salvador. No entanto, se ele entender por bem não se recandidatar, só temos de lhe agradecer aquilo que fez por este clube. Agradecer-lhe o facto de ter contribuído, e de que maneira, para a afirmação do Braga mas, sobretudo, por ter devolvido estabilidade a este clube. Saindo o Salvador, ficamos nós, os adeptos. A essência do SCB. A essência de qualquer clube.
Quanto a dizeres que com a saída do Salvador seremos o novo Boavista, nem digo nada. É teoria de adepto rival, que é o que tu provavelmente és.
BRAGA SEMPRE!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SantosdaCunha

#14
Como é óbvio sou braguista como todos vocês. Claro que exagerei no exemplo Boavista , mas tenho medo da era pós salvador!!por isso coloquei este post porque tamos a um mês do fim do mandato.e também gosto de saber a opinião de outros associados e simpatizantes. Agora dizerem que sou de outro clube, o bragaforever foi meu instrutor de condução e um grande braguista. Saudacoes braguistas  ;)

anti-lampioes

Quote from: magico_scbraga on 16 de October de 2013, 21:41
Não se preocupem porque, se há dado adquirido, parece-me mesmo o da recandidatura do Salvador. No entanto, se ele entender por bem não se recandidatar, só temos de lhe agradecer aquilo que fez por este clube. Agradecer-lhe o facto de ter contribuído, e de que maneira, para a afirmação do Braga mas, sobretudo, por ter devolvido estabilidade a este clube. Saindo o Salvador, ficamos nós, os adeptos. A essência do SCB. A essência de qualquer clube.
Quanto a dizeres que com a saída do Salvador seremos o novo Boavista, nem digo nada. É teoria de adepto rival, que é o que tu provavelmente és.
BRAGA SEMPRE!
é teoria do rival mas eles é que estão próximo do Boavista não pelas conquistas mas pelo passivo.

java551

anedotico,este forum está cheio de espanhois e lampioes se nada for feito o superbraga vai ser o bota abaixo do nosso clube,tomem medidas ou acabem com isto

JRGR

SantosdaCunha, tens mais barriga do que "olhos"!...

BRAGA FOREVER

Quote from: SantosdaCunha on 16 de October de 2013, 21:47
Como é óbvio sou braguista como todos vocês. Claro que exagerei no exemplo Boavista , mas tenho medo da era pós salvador!!por isso coloquei este post porque tamos a um mês do fim do mandato.e também gosto de saber a opinião de outros associados e simpatizantes. Agora dizerem que sou de outro clube, o bragaforever foi meu instrutor de condução e um grande braguista. Saudacoes braguistas  ;)
Afinal enganei-me a teu respeito...ainda bem.

Ai foste meu aluno? E vens dizer que o Braga pode acabar? Afinal ainda precisas de mais uns "puxões" de orelhas, os que te dei foram poucos. ;D ;D ;D

Não te preocupes amigo, o Salvador vai ficar por muitos anos no mágico Braga, e acredito com a colaboração do Mesquita Machado.

Quanto ao novo presidente da câmara Ricardo Rio sei que é um adepto ferrenho do nosso clube, mas não precisamos que a câmara ajude como antigamente, só precisamos que nos deixe seguir o nosso caminho sem criar entraves...essa é a ajuda que o Braga precisa da câmara municipal.

Abraço e bem vindo ao fórum.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho

Falando no Ricardo Rio por acaso no sábado estava no pavilhão a ver o futsal com o cachecol do futsal ao pescoço.