News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

jogador santos do tolouse frança no braga?

Started by jodelcosta, 27 de January de 2007, 10:05

Previous topic - Next topic

jodelcosta

segundo o jornal parisiano de hoje o atacante tunisiano santos de 27anos vai ser emprestado ao braga

luismico

Primeiro é Tunisino que se diz  ;D ;D ;D
Não me parece que esta noticia seja verdadeira até pq esse jogador é internacional tunisino e um dos melhores jogadores do Toulouse!  ;)

jodelcosta

de acordo do site de do fc toulouse confirmao a noticia

aurelio

Existem rumores...

No site do Toulouse saquei isto do fórum deles:

Santos (TFC) prêté à Braga?
Après avoir tenté de le brader à Nantes, Toulouse semble avoir trouvé une solution pour Santos. Le Tunisien va être prêté à Braga jusqu'à la fin de la saison. L'opération devrait être finalisée ce week-end.

source eurosport

J'espère que l'on va reussir à le preter!

papapremios

Se fôr verdade,é uma grande contratação...ou empréstimo,como preferirem...

Kilo

Que é grande jogador, isso é! Agora, estará em forma? Como estará o estado psicologico? Será que manteve intactas as reconhecidas capacidades futebolisticas? (vi alguns jogos dele na selecção e no sochaux e impressionou-me)!

A ver vamos!

Jazzdevill

O tipo é brasileiro, naturalizado Tunisino. Pelo pouco que entendo de francês parece-me que os adeptos acham boa ideia que ele saia, tanto para ele como para o clube... Tem pouquíssimos minutos jogados este ano, 122m, e só foi utilizado em 4 jogos. Se é bom porque não joga?

Ricard8

Ja postei uma mensagem no foprum deles para saber se ele ja jogou em competições europeias este no e porque ja nao joga.
Ele ja foi um grande jogador: quando jogava no Sochaux ele e o Pierre alain Frau eram uma maquina de golos.
(tambem aproveitei par lhes explicar que o Braga não é em nada inferior ao Toulouse ate pelo contrario...  ;D )

Saudações Braguistas

Bracarus

não faço a minima ideia se é verdade ou não.
mas pelo prisma do jazzdevil, o andrés madrid que estava encostado na argentina, não tnha vindo....
há coisas que não se cmpreendem assim tão bem
recordo outro exemplo: João Tomás ao serviço da nossa equipa, foi o que foi. a serviço de uma que lutava para não descer, foi o que foi...

Jazzdevill

Quote from: Bracarus on 27 de January de 2007, 14:20
não faço a minima ideia se é verdade ou não.
mas pelo prisma do jazzdevil, o andrés madrid que estava encostado na argentina, não tnha vindo....
há coisas que não se cmpreendem assim tão bem
recordo outro exemplo: João Tomás ao serviço da nossa equipa, foi o que foi. a serviço de uma que lutava para não descer, foi o que foi...

Claro, concordo. Cada jogador é um incógnita... O Madrid era muito jovem e a equipa de onde veio estava com muitos problemas, ele foi dispensado assim como uns 7 ou 8 jogadores ao mesmo tempo, parece-me um caso diferente. Mas claro, se ele vier, espero profundamente que seja craque e que venha com vontade de trabalhar e marcar golos. Só falei porque é um pouco estranho ser bom e não ter jogado praticamente nada este ano...

Olho Vivo

Só acho estranho o perfil de jogador deste Santos. Pensei que estaríamos à procura de um jogador possante, com presença física na área. Com 1m72 e 68 kg de peso, não parece ser o caso de Santos... o que não invalida que possa ser bom jogador, mas parece ser um homem talhado para jogar com outro avançado a seu lado...

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2007, 15:03
Só acho estranho o perfil de jogador deste Santos. Pensei que estaríamos à procura de um jogador possante, com presença física na área. Com 1m72 e 68 kg de peso, não parece ser o caso de Santos... o que não invalida que possa ser bom jogador, mas parece ser um homem talhado para jogar com outro avançado a seu lado...

É verdade, não parece um avançado para jogar na área, deve ser mais ao estilo do Zé Carlos, mais móvel... Opção do treinador? Custos? Será que os franceses já responderam? http://powerfootball.terra.com.br/ experimentem, é um jogo de futebol online, é uma moca... O nome de SC Braga é meu, já ninguém mo tira... Tem um sistema de ranking, há jogadores de todo o mundo e podem evoluir as equipas.

Carvalhinha

Quote from: Ricard8 on 27 de January de 2007, 14:16
Ja postei uma mensagem no foprum deles para saber se ele ja jogou em competições europeias este no e porque ja nao joga.

Gostei principalmente desta última frase que lá postaste: "Ne faites pas attentions a l'aspect un peu veillot, mais bientot nous en aurrons bientot un nouveau."  ;D ;D

Pelos vistos, o Santos perdeu o seu lugar na equipa depois de se ter lesionado no campeonato do mundo. E ainda para mais, eles também mudaram de treinador e o jogador não corresponde àquilo que ele pretende...

Ricard8

Quote from: Carvalhinha on 27 de January de 2007, 16:03

Gostei principalmente desta última frase que lá postaste: "Ne faites pas attentions a l'aspect un peu veillot, mais bientot nous en aurrons bientot un nouveau."  ;D ;D

Pelos vistos, o Santos perdeu o seu lugar na equipa depois de se ter lesionado no campeonato do mundo. E ainda para mais, eles também mudaram de treinador e o jogador não corresponde àquilo que ele pretende...

Era exatamente isto que eu ia dizer, tiraste me as palavras da boca.

é bom sinal ele ter perdido o lugar devido a uma lesão (desde que esteja a 100%). Os adeptos do Toulouse parecem gostar muito dele por isso imagino que seja um bom profissional mesmo não jogando.

tos

Quote from: Ricard8 on 27 de January de 2007, 16:11
Quote from: Carvalhinha on 27 de January de 2007, 16:03

Era exatamente isto que eu ia dizer, tiraste me as palavras da boca.

é bom sinal ele ter perdido o lugar devido a uma lesão (desde que esteja a 100%). Os adeptos do Toulouse parecem gostar muito dele por isso imagino que seja um bom profissional mesmo não jogando.

ja fui la te dar apoio! ;D
Força braga!
magico braga allez!

BRAGA.COM

Ele ja foi um grande jogador: quando jogava no Sochaux ele e o Pierre alain Frau eram uma maquina de golos.
(tambem aproveitei par lhes explicar que o Braga não é em nada inferior ao Toulouse ate pelo contrario...  ;D )

Saudações Braguistas
É verdade a 4 anos atrás quando jogou no Sochaux ele e o Pierre Aain Frau que está agora no PSG foram uma dupla temivel,nesse ano o Sochaux ficou em quarto no campeonato e o Santos marcou + de 20 golos contando jogos do campeonato e taça.É um grande reforço sem duvida!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Miguel Portela

Pois Parece que ele jogava bem no Sochaux mas não esta a conseguir integrar-se bem no totulse.
Quem Como eu não percebe nada de Frances tem aqui uma solucção alternativa, em inglês...

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Ftoulousefc.forumpro.fr%2FTFC-c3%2FTransferts-Mercato-f12%2FSANTOS-Prete-a-BRAGA-p49262.htm%2349262&langpair=fr%7Cen&hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

lipe

Se realmente for bom é bem-vindo porque tochas á muitas e espero que não seja mais um flop.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Segundo o jornal "O Jogo" o nosso ponta de lança vai ser mesmo o Adriano!

Só espero que o Madrid não entre nas contas...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!