News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

D. Aves 1 vs SCBraga B 1 - 13-10-2013 - 16 h - Lançamento e comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 12 de October de 2013, 22:25

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Podíamos ter jogado com alguns da equipa A, uma vez que o campeonato tá parado...  :-\

rnmc

Quote from: Legionário on 13 de October de 2013, 23:50
Podíamos ter jogado com alguns da equipa A, uma vez que o campeonato tá parado...  :-\

Para haverem lesões ou para tirarem lugar aos jogadores que mais precisam de evoluir?!


Lateralus

O Luís Silva também precisa de evoluir. E ao ver que jogamos com o Nikiema, acho que o Luís teria sido uma opção bem válida.

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 14 de October de 2013, 00:42
O Luís Silva também precisa de evoluir. E ao ver que jogamos com o Nikiema, acho que o Luís teria sido uma opção bem válida.

Também acho que os jogadores mais novos da equipa A deveriam ser chamados, sempre que possível, a jogar na equipa B, à semelhança do que acontece com Benfica e Sporting. Estou a referir-me ao Luís Silva, Rafa, Vukcevic e Sasso, para além daqueles que já têm jogado pela A e pela B. Precisam de jogos nas pernas e, caso não sejam opção para a equipa A, devem jogar pela B. O André Pires ainda não percebi onde é que o pretendem enquadrar, mas devia, pelo menos, começar a ganhar ritmo na B...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Eu não vi/ouvi o jogo, mas que o Nikiema saiu de casa a mancar, ai lá isso saiu. :-[ Olha as horas Niki....

Robalo

Foi muito importante este jogo pois assim atletas como o Sasso e o defesa direito servio puderam jogar alguns minutos e assim retomarem o ritmo de jogo!É mesmo para isto que serve a equipe B nao se ia arriscar colocar esses jogadores depois de meses parados num jogo da taça onde tudo se decide numa partida!

Tambem foi bom ver atletas como o Luis Silva e o Vuckcevic a jogarem tambem numa semana onde nao havia liga principal!

Ja agora qual foi o adversário da nossa equipa principal no jogo treino de sabado de manha?Foi muito pensado termos jogado pois o próprio treinador principal diz que ainda esta a construir uma equipe!