News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo Ferreira

Started by DiogoCastro, 11 de October de 2013, 12:52

Previous topic - Next topic

DiogoCastro

O que acham do desempenho do Jesualdo Ferreira??????

Somos Braga!

Diogo, bem-vindo ao Superbraga. Espero que venhas a ser um elemento activo no nosso fórum.
Uma nota: nunca se começa um novo tópico com uma pergunta. Deves começar sempre com uma opinião sobre algo e no fim podes pedir a opinião dos outros. Fazendo apenas a pergunta, o tópico fica sem nada para ser discutido. Esse é o motivo para não teres nenhuma resposta até ao momento.
Já que abriste a discussão, devias ter sido o primeiro a dar uma opinião fundamentada sobre o trabalho do nosso treinador para depois essa tua opinião poder ser discutida.
Ainda vais a tempo.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

#2
Mesmo depois de umas horas de sono, ainda não consegui entender aquilo que o Jesualdo Ferreira quis fazer, colocar jogadores fora de posição, deixar os melhores no banco no fundo insistir em cometer os mesmos erros...

Depois do que aconteceu na Madeira, depois de ter quase mais 3 semanas sem jogos para poder trabalhar a equipa pensei que algo ia mudar, mas só piorou.

Nem quero acreditar que a colocação do Éder no banco foi por uma questão de orgulho e teimosia com o Paulo Bento, uma guerra que ao contrário do que disse Jesualdo foi ele que comprou, não tinha de dizer publicamente que o Éder não estava apto para jogar na Selecção.

Fico triste que isto esteja a acontecer com o professor Jesualdo Ferreira preferia continuar a recordá-lo pelo que fez na sua 1ª passagem pelo Braga, agora corre o risco de ter de sair pela porta pequena... pois a manter-se este nível não sei até quando será possível manter o professor, o pior é que não é fácil, nesta fase, encontrar soluções de qualidade.

Desde o 1º minuto que disse que não devíamos ter deixado sair Leonardo Jardim, não será fácil encontrar outro, penso que ainda tentamos o Paulo Fonseca (que para mim ainda é inferior ao Jardim) mas era difícil concorrer com o Porto, talvez o Marco Silva tivesse sido a outra melhor aposta, creio que agora, mesmo no final da época, será difícil trazê-lo para cá pela forma como já está valorizado.

A equipa tem de reagir rápidamente, se o campeonato é uma maratona a próxima eliminatória da Taça de Portugal está aí à porta, se as coisas não melhorarem, penso que Salvador vai ter brevemente mais uma batata quente nas mãos e que não será fácil de largar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Acabei de ver isto:

Queremos o Jesualdo Ferreira fora do S.C.Braga (Petição Pública)

http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71130

aurelio II

O Braga precisa de um treinador que perceba melhor os jogadores que tem e que tenha mais ambição. Infelizmente, acho que o JF não tem nada disso.

Se ele foi o responsável pelo planeamento desta época, deveria ser responsabilizado rapidamente.

Para um Braga melhor algo tem de ser feito rapidamente.

Força Braga!
Braga até ao fim!

bruce

O velho está a ficar chéché, as capacidades mentais dele já acabaram à muitos anos


Magicobraga

Tou a ficar repetitivo mas basta o Jesualdo por os jogadores nas posiçoes deles naturais, tirar as vacas sagradas (NAC, Micael e Baiano) e manter um onze 2 jogos seguidos o nosso futebol melhora logo, nao tenho duvidas nenhumas....mas isto nao vai acontecer.

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 27 de October de 2013, 12:11
Acabei de ver isto:

Queremos o Jesualdo Ferreira fora do S.C.Braga (Petição Pública)

http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71130

Não questiono o braguismo de quem iniciou essa petição, nem de quem a subscreveu, mas parece-me que há gente que, por vezes, não tem noção do ridículo. Estamos tristes, é verdade, mas vamos apoiar a equipa e este treinador, que já por diversas ocasiões deu provas de ser competente e que já fez coisas boas por este clube. Vamos dar tempo ao tempo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense

Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2013, 14:55
... e este treinador, que já por diversas ocasiões deu provas de ser competente..


E também de ser incompetente.

jaimeh

Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2013, 14:55
Quote from: brigada da relote on 27 de October de 2013, 12:11
Acabei de ver isto:

Queremos o Jesualdo Ferreira fora do S.C.Braga (Petição Pública)

http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71130

Não questiono o braguismo de quem iniciou essa petição, nem de quem a subscreveu, mas parece-me que há gente que, por vezes, não tem noção do ridículo. Estamos tristes, é verdade, mas vamos apoiar a equipa e este treinador, que já por diversas ocasiões deu provas de ser competente e que já fez coisas boas por este clube. Vamos dar tempo ao tempo!

Há pessoas que ainda pensam que os bebés nascem com dentes, a falar e andar! E este "bebé" ainda vai fazer muita cagada antes de começar a andar como deve ser!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jaimeh on 27 de October de 2013, 21:28
Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2013, 14:55
Quote from: brigada da relote on 27 de October de 2013, 12:11
Acabei de ver isto:

Queremos o Jesualdo Ferreira fora do S.C.Braga (Petição Pública)

http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71130

Não questiono o braguismo de quem iniciou essa petição, nem de quem a subscreveu, mas parece-me que há gente que, por vezes, não tem noção do ridículo. Estamos tristes, é verdade, mas vamos apoiar a equipa e este treinador, que já por diversas ocasiões deu provas de ser competente e que já fez coisas boas por este clube. Vamos dar tempo ao tempo!

Há pessoas que ainda pensam que os bebés nascem com dentes, a falar e andar! E este "bebé" ainda vai fazer muita cagada antes de começar a andar como deve ser!!

no futebol... ao nível que o SCBRAGA está... ou tenta/querer estar... ao contrário da "vida real"... não há tempo para bébés.

OU SE É... ou não se é.

e a questão aqui é: HÁ OVOS??

Resposta: HÁ... DE QUALIDADE SUPERIOR... DE ALGUMAS DAS MELHORES "GALINHAS" QUE POR AI ANDAM!!!

Questão: E PORQUE O SC BRAGA ESTÁ A CAIR NAS RUAS DA AMARGURA COMO ESTÁ??

Resposta: PORQUE QUEM OS TEM QUE COZINHAR NEM 1 OVO COZIDO PARECE QUE CONSEGUE E/OU SABE FAZER.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiro21

apesar de todas as qualidades passadas de jesualdo esta época tem sido desastrosa!! tanto apuparam peseiro q fez mt mais, e a jesualdo o beneficio da duvida tem sido mt alargado.........para mim n ha duvidas: encontrem um substituto a altura do ENORME!

magico_scbraga

Quote from: Bracarense on 27 de October de 2013, 15:00
Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2013, 14:55
... e este treinador, que já por diversas ocasiões deu provas de ser competente..


E também de ser incompetente.

É uma questão de perspectiva. Eu tenho a minha, tu tens a tua. Respeito-a, mas também tenho reparado na forma fácil como colocas o rótulo de incompetente aos profissionais do SC Braga. Há uns anos era o Lima e este revelou-se o nosso melhor marcador em 2010/2011. No ano passado era o Peseiro e com ele acabamos por ganhar uma Taça da Liga. Tudo pode ser colocado sob diferentes perspectivas e, por isso, tu até podes dizer que ganhamos a Taça da Liga mas não nos livramos de um mísero 4º lugar (mísero, dada a circunstância de ter sido perdido para o Paços).
Não questiono o teu braguismo, nunca o farei, mas acho que não podemos ser tão imediatistas, tão céleres a rotular os outros de incompetentes.
Eu acredito que ainda vamos conseguir coisas boas. Haja esperança!  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: magico_scbraga on 28 de October de 2013, 19:31
Quote from: Bracarense on 27 de October de 2013, 15:00
Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2013, 14:55
... e este treinador, que já por diversas ocasiões deu provas de ser competente..


E também de ser incompetente.

É uma questão de perspectiva. Eu tenho a minha, tu tens a tua. Respeito-a, mas também tenho reparado na forma fácil como colocas o rótulo de incompetente aos profissionais do SC Braga. Há uns anos era o Lima e este revelou-se o nosso melhor marcador em 2010/2011. No ano passado era o Peseiro e com ele acabamos por ganhar uma Taça da Liga. Tudo pode ser colocado sob diferentes perspectivas e, por isso, tu até podes dizer que ganhamos a Taça da Liga mas não nos livramos de um mísero 4º lugar (mísero, dada a circunstância de ter sido perdido para o Paços).
Não questiono o teu braguismo, nunca o farei, mas acho que não podemos ser tão imediatistas, tão céleres a rotular os outros de incompetentes.
Eu acredito que ainda vamos conseguir coisas boas. Haja esperança!  ;)

ao nível que o SC BRAGA anda e/ou quer andar NÃO TEMOS NÓS OUTRA HIPOTESE...

não temos os argumentos financeiros... nem o passado... de bificas... lagartos... e tripados... para o SCB se poder dar ao luxo de perder o comboio.

Enquanto no fcpê, scpê, slbê uma, 2, 3, 4 temporada(s) perdida(s)... é apenas  1 ou 2 centimetros para trás... quer a nivel de imagem de mercado quer a nivel financeiro...

Para o SCB pode representar a queda no abismo!!!

EXEMPLO CLARO DO QUE ESTOU A FALAR: parma (quem se lembra hoje em dia destes caramelos??? e tem muito mais recursos e palmares que o Sp.Braga)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Com a época que estamos a fazer a Taça de Portugal é quase a restia de esperança para tentar minimizar o descalabro, com Jesualdo a continuar este trabalho corremos sérios riscos de a perder já no próximo jogo.

Neste mandato, o Salvador que arrange um director desportivo que perceba de futebol e que se concentre apenas na gestão da SAD, temos dado tiros nos pés consecutivos neste capitulo da gestão desportiva e não podemos errar outra vez.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

4 derrotas consecutivas, 3 delas em casa.

No futebol o que manda são os resultados e eles são bastante claros.

Nunca fui dos que pediu a cabeça do treinador, nem com Peseiro o fiz, apesar de estar descontente, mas penso que neste momento é preciso dar um abanão.

Que venha outro treinador e que traga um pouco mais de sorte que tb andamos a precisar...

Bracarense


bruce

Muita gente fala do Peseiro apesar de eu não gostar dele não achei justa a sua saída,  quando foi mandado embora todos sócios pensaram que o Salvador ía contratar um treinador jovem e não um velho quase na reforma. Se muita gente soubesse que vinha o Jesualdo de certeza que idolatravam o Peseiro.

jaimeh

Quote from: Bracarense on 03 de November de 2013, 23:08
Jesualdo Ferreira : RUA

Peseiro:  Rua
Jardim:   Rua
Domingos: Rua
Jesus: Rua
Próximo treinador: Rua
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bruce

Quote from: jaimeh on 04 de November de 2013, 09:47
Quote from: Bracarense on 03 de November de 2013, 23:08
Jesualdo Ferreira : RUA

Peseiro:  Rua
Jardim:   Rua
Domingos: Rua
Jesus: Rua
Próximo treinador: Rua

O Salvador já mandou embora por muito menos treinadores com melhores resultados. Com Peseiro sofríamos bastantes golos mas marcávamos, agora é só sofrer.
Nem  na altura de Peseiro, Jardim, Domingos e Jesus jogávamos tão mal e com resultados tão fracos.
Nos próximos 3 jogos vamos ficar com 5V e 7D ou 4V e 8D, sei que não há 2 jogos iguais mas conforme estamos a jogar não acredito em muitas melhorias.