News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs Académica - 25/10 - 20h15 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 06 de October de 2013, 23:00

Previous topic - Next topic

sparta

Fala-se aqui na hipotese de o jesualdo sair caso sejamos eliminados da taça por uma equipa que nem conheço o nome. Dá que pensar, pode ser que aconteça taça. Já não sei o que será melhor se passar esta eliminatória e comtinuar moribundo ou perdê-la e renascer ainda a tempo de fazer coisas boas esta época.
Quanto à académica temo que o Braga seja a reviravolta nos péssimos resultados que têm tido. Já vi este filme várias vezes.
Força Braga

rnmc

Com os bruxos que andam por aqui, é só inscreverem-se na bet365 e apostarem no gafetense. Apostem 10 euros que fazem à vontade 1000...

Com adeptos destes...

haskily

Quote from: repost on 09 de October de 2013, 13:12
Com os bruxos que andam por aqui, é só inscreverem-se na bet365 e apostarem no gafetense. Apostem 10 euros que fazem à vontade 1000...

Com adeptos destes...

repost sou à vontade tão ou mais bracarense que tu, mas ja q falas é msm isso q vou fazer, e s quiseres venho-te aqui dps dizer as odds para pensares no caso.

tou farto d ver pessoas a defenderem o juju cm s foss bom treinador para os dias d hoje, por onde passou so foi campeao no porto onde td a gente ganha, no resto, estrangeiro inclusive, foi sempre despachado! aqui em braga poe-nos a jogar um futebol pobre e sem ideias..
as pessoas nao percebem que hoje em dia nao basta ser raposa do futebol, é preciso algo mais, coisa que ele nao tem.. o futebol evoluiu, esta nova onde de treinadores tambem e estas raposas ficaram para tras. joga com nomes, e nao joga com quem esta em melhor forma, n tem coragem d substituir jogadores independentemente de passearem em campo ou nao, e eu estou a fazer figas para haver chicotada, pq venha quem vier n sera certamente pior do q ele.

jorjao

Quote from: haskily on 09 de October de 2013, 15:54
Quote from: repost on 09 de October de 2013, 13:12
Com os bruxos que andam por aqui, é só inscreverem-se na bet365 e apostarem no gafetense. Apostem 10 euros que fazem à vontade 1000...

Com adeptos destes...

repost sou à vontade tão ou mais bracarense que tu, mas ja q falas é msm isso q vou fazer, e s quiseres venho-te aqui dps dizer as odds para pensares no caso.

tou farto d ver pessoas a defenderem o juju cm s foss bom treinador para os dias d hoje, por onde passou so foi campeao no porto onde td a gente ganha, no resto, estrangeiro inclusive, foi sempre despachado! aqui em braga poe-nos a jogar um futebol pobre e sem ideias..
as pessoas nao percebem que hoje em dia nao basta ser raposa do futebol, é preciso algo mais, coisa que ele nao tem.. o futebol evoluiu, esta nova onde de treinadores tambem e estas raposas ficaram para tras. joga com nomes, e nao joga com quem esta em melhor forma, n tem coragem d substituir jogadores independentemente de passearem em campo ou nao, e eu estou a fazer figas para haver chicotada, pq venha quem vier n sera certamente pior do q ele.

Já ouvi esta lengalenga com o Leonardo Jardim, com o Domingos, com o Peseiro....
Ai nunca será pior que este que cá está. muda-se e passado umas jornadas, toca a assobiar e a mandar o técnico embora.
Os adeptos nunca estão contentes com o que têm.. isso sim é o que é...

Vicente Repas

Quote from: repost on 09 de October de 2013, 13:12
Com os bruxos que andam por aqui, é só inscreverem-se na bet365 e apostarem no gafetense. Apostem 10 euros que fazem à vontade 1000...

Com adeptos destes...
Caro Repost, esse é o maior e mais crasso erro que podes cometer. Pôr em causa o "Braguismo" de cada um que aqui manifeste, seja de que maneira for, a sua dor de alma, pelos maus resultados, (o que até nem é o meu caso, pois sempre  entendi os maus resultados, desde que acompanhados de empenho, que é como quem diz... CORRER, TENTAR GANHAR!) O que me intriga mesmo é ver 11 elementos, de uma equipa PROFISSIONAL, a jogar a três velocidades; uma quieta e duas... paradas! Este fenómeno só se explica de duas maneiras: Foram todos à víndima, no sábado anterior (sabemos que o "verde" doce tem efeitos *****...laterais que são uma autentica desgraça) ou, então estavam, pura e simplesmente,..."embruxados"!
Como informação adicional este "adepto destes" já vomita "braguismo" desde o ano em que o Enorme foi Campeão Nacional (Título que não me deixa saudade nenhuma e espero não voltar a viver), pois esse titulo foi disputado com o vencedor da Zona Sul - Estoril Praia. Já deve ter dado para perceber que foi Campeãoc Nacional da Segunda Divisão.
Quero, com isto, dizer que já vivi "catruzenas" de filmes bem piores do que este (acho que um deles se chamava "O exorcista no Estádio 1º de Maio ;) ;), Ah... Já vi galinhas pretas no 1º de Maio >:( >:()e nunca o meu braguismo foi beliscado, nem por um "cagagésimo" de segundo. Se eu puser em causa, ponho as pessoas; Nunca o Clube. Esse é Eterno , indivisível e... UNO!
Portanto, caro Repost, não entres, neste forum, pelo caminho do descrédito porque não fica nada bem. Acho até mais natural ver manifestações de descontentamento, mesmo que algo exageradas, do que manifestações de solidariedade perante aquilo que nada vale. Na Madeira, Não jogamos bem mas, também não jogamos mal e aqui é que é grave, pois simplesmente... não jogamos! Deprimente.
Saudações Braguistas! (e só Braguistas)

PS. Se a Bet 365, perante o nosso "desfutebol", cotasse o jogo na proporção de 1 para100, estavam completamente doidos! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rubensilvab1

Acham que o Braga vai ganhar , depois da derrota pesada de 3-0 contra o Nacional ? :-\

rubensilvab1

Espero que o Braga ganhe , eles nao têm outro remédio se nao ganhar , fogo , nós temos que ser fortes e superar a derrota pesada de 3-0 , vamos lá BRACARENSES!!!!! ;D

jolive75

Quote from: rubensilvab1 on 11 de October de 2013, 12:51
Acham que o Braga vai ganhar , depois da derrota pesada de 3-0 contra o Nacional ? :-\
Bem, se não ganharmos a academica, é melhor por todos os jogadores numa figueira aos pássaros...

sedas

Tanto comentário e ainda não vi nenhum a apoiar a equipa..

Por muito mal que as coisas tenham corrido na Madeira este jogo é para ganhar...

Faz-me lembrar as criticas que vi aqui antes de um jogo com esta mesma Académica ainda como Domingos a treinador, numa fase em que íamos em 7º e vínhamos de uma derrota em casa com o Beira-Mar e outra fora com o Leiria entre outros maus resultados..

Resultado final desse jogo 5-0 para nós. Fica aqui o vídeo para recordar.


http://videos.sapo.pt/L6ch6MWVBBsO2jM1Vf3r



Somos o Braga e vamos mostrar isso em campo.

Força Braga

JotaCC

Só desejo que haja bom censo a escolher a data e hora deste jogo porque nesse fimde semana mais precisamente no domingo temos um SC Braga/ AAUM - SL Benfica e será ás 17h para dar na RTP2

carsn

É hora de reunir os guerreiros para a batalha que se aproxima. O apoio é fundamental! Vamos guardar as manifestaçãoes de desagrado para o forum.
Todos sabem que neste momento os nossos jogadores vão entrar no jogo com muita ansiedade e medo de sofrerem um golo. Este momento será explorado pelas equipas adversárias, isto é, vão jogar bem fechadas e procurar marcar um golo, numa jogada de contra-ataque. Se eventualmente ocorrer uma situação semelhante (espero que não) vamosintensificar o nosso apoio, caso contrário a nossa equipa estará a jogar contra três equipas: adversária, arbitragem e uma massa adepta adversa.
Força Braga

Legião

Mais um jogo a uma sexta-feira... mais uma jornada em que nos colocam um dos piores horários.

Se não me falha a memória este ano já vamos com 3 jogos à sexta-feira, Paços, Arouca e Académica e ainda tivemos o Belenenses a uma segunda-feira, só tivemos um jogo num sábado e muito provavelmente por ser contra o Sporting.

Esta pode parecer uma questão lateral mas tem bastante influência no número de adeptos presentes e no apoio que é dado à equipa não só nos jogos em casa mas também nos jogos fora, e isto já não é novo, na época passada também acontecia, mesmo depois de sairmos das competições europeias.

Não tenho, neste momento, essa informação mas sei que a Liga já informou os clubes dos horários dos jogos até à 14ª jornada, se alguém tiver seria interessante perceber se esta discrepância se vai manter nos próximos jogos.




Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gonçalobraguista

Domingo dia 3 nov.
Sporting de Braga-Rio Ave, 19h45 (Sport TV).

Sábado 23 de nov.
Benfica-Sporting de Braga, 18:15 (Benfica TV)

Sexta-Feira 29 de nov.
Sporting de Braga-Olhanense, 20:15 (Sport TV)

Sábado 7 de dez
FC Porto-Sporting de Braga, 20:15 (Sport TV).

Sábado 14 de dez
Sporting de Braga-Vitória de Setúbal, 18:00 (Sport TV)

Quinta-Feira 19 de dez
Marítimo-Sporting de Braga, 20:00 (Sport TV).

rpo.castro

Quote from: gonçalobraguista on 15 de October de 2013, 01:05
Domingo dia 3 nov.
Sporting de Braga-Rio Ave, 19h45 (Sport TV).

Sábado 23 de nov.
Benfica-Sporting de Braga, 18:15 (Benfica TV)

Sexta-Feira 29 de nov.
Sporting de Braga-Olhanense, 20:15 (Sport TV)

Sábado 7 de dez
FC Porto-Sporting de Braga, 20:15 (Sport TV).

Sábado 14 de dez
Sporting de Braga-Vitória de Setúbal, 18:00 (Sport TV)

Quinta-Feira 19 de dez
Marítimo-Sporting de Braga, 20:00 (Sport TV).
Fdx. Mais 2 jogos em casa à sexta quando nenhuma das equipas estás nas competições europeias.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Jogo com o Marítimo numa quinta. Afinal vamos jogar a Liga Europa e ninguém nos avisou.  :-X

jorjao

Quote from: rpo.castro on 15 de October de 2013, 09:38
Quote from: gonçalobraguista on 15 de October de 2013, 01:05
Domingo dia 3 nov.
Sporting de Braga-Rio Ave, 19h45 (Sport TV).

Sábado 23 de nov.
Benfica-Sporting de Braga, 18:15 (Benfica TV)

Sexta-Feira 29 de nov.
Sporting de Braga-Olhanense, 20:15 (Sport TV)

Sábado 7 de dez
FC Porto-Sporting de Braga, 20:15 (Sport TV).

Sábado 14 de dez
Sporting de Braga-Vitória de Setúbal, 18:00 (Sport TV)

Quinta-Feira 19 de dez
Marítimo-Sporting de Braga, 20:00 (Sport TV).
Fdx. Mais 2 jogos em casa à sexta quando nenhuma das equipas estás nas competições europeias.

Sinceramente acho que deviamos vincar o pé nestas marcações ridículas de jogos.
Sei que a Sporttv manda mas ainda vimos este ano que o Sporting mudou um horário e a Sporttv mudou e mais nada.
Acho que os clubes deviam ser mais interventivos e "não comerem tudo" o que lhes dão

Lipeste

Nos últimos dez jogos em casa com a Académica, para a I Liga, vencemos nove e empatamos um em 08/09 (1-1)...temos obrigação de vencer e fazer um bom jogo pois até dezembro temos um calendário que é tudo menos fácil com saídas à Luz, Dragão e Barreiros...temos que aproveitar os dois próximos jogos em casa para crescermos como equipa, consolidarmos processos e definirmos um onze base para encararmos com optimismo as dificuldades com que nos vamos deparar até dezembro.

JF tem que assumir as suas escolhas, por exemplo, se quer colocar Custódio no onze então terá que tirar Mauro pois não me parece que ganhemos o que quer que seja com um miolo constituido por Mauro, Custódio e Micael...nas alas também tem que se definir, não percebi a aposta em Agra em deterimento de Pardo, já passou um quarto de Liga, é mais que altura para termos um onze base.

Eduardo


Baiano          Santos          NAC*          Elderson


Mauro**


L. Carlos                    Micael 


Alan                   Éder                   Pardo


*NAC, jogador que nunca colocaria num onze se tivessemos outra opção, Sasso está recuperado e é um jovem central que aprecio, se tiver minutos para a Taça e se der bem então lançaria-o no onze em vez de NAC.

**  continuo a apostar em Mauro até ao momento em que Custódio se apresente em boa forma, concordo que o melhor Custódio encoste o melhor que Mauro tem mostrado mas até ao momento o Brasileiro tem cumprido e Custódio está muito longe daquilo a que nos habituou.

José Coelho

O HISTÓRICO DOS JOGOS COM ACADÉMICA É-NOS FAVORÁVEL. EM 40 JOGOS DISPUTADOS EM CASA PARA O CAMPEONATO GANHAMOS 25, EMPATAMOS 8 E PERDEMOS 7 (A ÚLTIMA VEZ EM 1966/67 - HÁ QUASE 50 ANOS); EM GOLOS A VANTAGEM É DE 71-37.
NÃO HÁ, POIS, MOTIVOS PARA NÃO ENCARARMOS O JOGO COMO FAVORITOS E ASSUMIRMOS TAL POSTURA EM CAMPO. CONFIO NO APOIO DOS ADEPTOS E NA COMPETÊNCIA DO TREINADOR E JOGADORES PARA GANHAR O JOGO E TAMBÉM RECONQUISTAR A CONFIANÇA PERDIDA, TENDO EM VISTA OS DUELOS DIFÍCEIS QUE TEMOS MAIS À FRENTE.
QUANTO À EQUIPA, PREFERIA VER O DABO A DEFESA DIREITO E O HUGO VIEIRA COMO 1ª OPÇÃO DE ATAQUE. QUANTO AO TRINCO, CONCORDO QUE, DE MOMENTO, O MAURO TALVEZ JUSTIFIQUE A POSIÇÃO, DESDE QUE ESTEJA EM CAMPO O LUÍS CARLOS (PERDEMOS OS 2 JOGOS EM QUE ESTE FICOU NO BANCO).

magico_scbraga

#38
Neste jogo, o apoio dos adeptos vai ser fundamental.
A Académica vem de uma série de resultados negativos, o treinador tem o lugar em risco e, por causa de tudo isto, o Presidente já foi ao balneário deixar um aviso aos jogadores. Algo que, de resto, já o Bruno de Carvalho tinha feito quando veio a Braga.
No entanto, espero que também os nossos jogadores entrem em campo com o empenho e a determinação de um Guerreiro do Minho. Espero que o "puxão de orelhas" do nosso Presidente também surta os seus efeitos.
Entrando em campo com atitude guerreira, esta equipa terá, sem dúvida, os adeptos do seu lado. E é bom que os jogadores também façam por merecer o apoio de quem os acompanha para todo o lado.

FORÇA BRAGA! VAMOS LÁ DAR A VOLTA A ISTO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Haja esperança. Espero que a equipa reaja e jogue  com alegria e vença.

Vamos ajudar o SCBraga a angariar mais 'gostos' .... https://www.facebook.com/sportingclubedebraga?fref=ts
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo